Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como continuar se mantendo racional no relacionamento?
(22-01-2023, 07:54 PM)Diamante Escreveu:
(22-01-2023, 05:00 PM)Penoso Escreveu: Yaoming

É um progresso.

No fim, o rapaz baseou sua opinião em relacionamentos alheios que ele supostamente acha que estão correndo bem. Provavelmente nem deve conhecer os envolvidos além das mensagem em fóruns.

Olha, eu ia até falar algo parecido mas pra não gerar mimimi de estar desrespeitando outros olds, esperam que realmente tenham o realmente tenham o relacionamento que diziam ter e que tudo esteja bem, embora eu acredite que quando se cria uma imagem no fórum no intuito de ser referência para outros, dificilmente voltariam para dizer que não saiu conforme esperado e como agiram a respeito, então não dá para tirar uma referência disso para se basear.

Ainda bato na mesma tecla de que cada um deve ter sua própria experiência e tomar os próprios riscos para criar maturidade e saber como ele próprio funciona e como responde dentro de um relacionamento, mesmo tendo a ciência de como as coisas funcionam nada como estar dentro da situação para aprender.

Outro detalhe que me deixa curioso, com tantos critérios que o @Vital coloca para um relacionamento, gostaria de saber o conceito dele do que seria um.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como continuar se mantendo racional no relacionamento? - de Penoso - 22-01-2023, 08:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)