28-12-2022, 01:50 PM
(15-02-2022, 10:35 PM)VNZNN Escreveu: Tópico destinado para ajudar os jovens que frequentam esse fórum, vou compartilhar o que eu estou fazendo e seria gratificante ter a opinião de vocêsBem eu tenho 20 anos, fiz em Outubro desse ano. Estou fazendo um curso técnico e devo trabalhar sobre só em 2024, e bem, eu sou inscrito em alguns canais de educação financeira, e eram tantos conteúdos que até fiquei perdido, então resolvi criar uma playlist - inicialmente só pra mim - pra organizar esse tanto de conteúdo. E depois resolvi deixar essa playlist publica, pois poderia ajudar alguém, então ai esta o link para a playlist, talvez te ajude:
Tenho 18 anos e atualmente minha rotina está sendo ajudar meu pai pela manhã na lanchonete dele, e aproveitar a tarde e a noite para estudar tráfego pago e designer, estou planejando começar a atuar nesse ramo em algumas semanas, estou lendo diariamente e comecei a implementar também o áudiobook na minha rotina, em questão de investimento toda minha grana está sendo destinada para criptomeodas, estou investindo em Bitcoin, Ethereum e Polkadot.
Queria saber a opinião de vocês e também uma visão sobre as suas possíveis atitudes se tivessem essa idade atualmente.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL...8Yo7k7UWP6