08-12-2022, 11:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-12-2022, 11:22 PM por Bastardo.)
(08-12-2022, 09:44 PM)BillPaiva Escreveu: Fala galera, tem dois meses que voltei a academia, sou iniciante, entrei com 65kg fiz a avaliação física, e atualmente estou com 173cm, 69kg, 14%bf, 32cm de biceps, 26cm de antebraço, 93cm de peito, 78cm de cintura, 96cm de quadril, 50cm de coxa, 36cm de panturrilha
Qual seria a melhor estratégia, manter no bulking? Quero ganhar massa, não como muita porcaria, mas to ganhando bastante gordura junto.. Dos 4 kg que ganhei foram 2kg musculo e 2kg gordura.
Pow irmão considerando seu peso e altura, e de um cara que também ta nessa corrida e tem as mesma característica que a sua, acho que não daria agora tantan importancia a isso, ou seja, se preocupar com a questão de gordura se tbm está ganahndo massa muscular, claro, o idela é sempre fazer cardio que vai queimar ela. Mas tem muito pra evoluir ainda, principalmente a parte inferior que aparentemente está pouco desenvolvido de fato, estar dando atenção as pernas ?
Considerando que voçê não come porcarias é dar mais atenção ao cardio de fato.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.