10-11-2022, 07:47 PM
(10-11-2022, 05:11 PM)BarbaNegra Escreveu: Essa história de atração genuína e atração negociada me quebra as pernas PQP.
Vocês estão vendo como esses caras são manginas? Ao invés de transar com a mina pensando no prazer do momento eles se importam se a atração da mina é genuína ou é negociada, ou seja, eles se importam mais com o que a mina acha deles do que consigo mesmo.
Mermão, quando eu to transando a última coisa que penso é se a mina tá me dando pq realmente gostou de mim ou do que tenho a oferecer.
Isso ai é pensamento de cara que idealiza namoro com qualquer buceta que aparece (na maioria das vezes ta só trocando ideia pelo Tinder, nem se encontrou com a mina pessoalmente ainda e já pensa em namoro),ou seja, tem muito a evoluir ainda, MUITO.
Relaxa, mano do Bigode Preto.
Uma coisa é o conhecimento, outra coisa é o que fazer com ele.
Discutir aqui num fórum de discussão é uma coisa, estar transando com uma mina é outro lance, outro lugar, outra hora...
O ponto da black pill, assim como a red pill, da Real, Nessahan Alita, etc é dar uma informação para que a gente consiga tentar compreender a realidade.
Como teoria é inócua como qualquer outra, é apenas uma ideia qualquer. O ruim é se o cara usar isso como muleta emocional e psicológica (que acho que é o que você está falando, né?)
De resto não tenho autoridade pra falar mais do que o superficial. Assuntos desse teor deixo para o nosso amigo @Trunks que é a autoridade no assunto.
Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)