Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU.
#21
Sendo bem honesto, há muitas verdades aí.

Verdades inconvenientes até pra muitos realistas, que acreditam que basta prosperidade (financeira, emocional, física, etc) para ter sucesso na hora de formar família ou, alternativamente, encontrar felicidade e realização. Claro que ajudam e muito, são um diferencial e em muitos casos até necessidade.

Mas que também esquecem que o jogo da atração existe, e que se o cara não for premiado na loteria genética, vai ter que lutar muito ou gastar muita grana para compensar tal problema. Para uns poucos casos, não há prosperidade e desenvolvimento pessoal que dê jeito, o cara está destinado a ser o fim da fila, tratado como lixo pelas mulheres.

Essa é uma verdade dura de engolir.

Agora é só não exagerar na dosagem. Pra quem serve essa black pill? Eu diria que para uns 10%. Para o resto, é esquecer qualquer mentalidade de derrota e lutar, pois ainda tem muito chão a percorrer. Vejo cara novo e boa pinta cair no conto derrotista por conta de uma só decepção amorosa. Assim não dá.

Fora os casos mais extremos, homem algum pense que vai muito longe no seu desenvolvimento se não colocar mulher na equação. Não é sobre pegar mulher, comer puta, nada disso, é sobre formar relacionamentos duradouros e significativos com o sexo oposto. Mulher pode não ser estritamente necessário pra sobrevivência do indivíduo, mas é o que possibilita a criação de família e que traz felicidade duradoura pra ambos.

O homem talvez até possa encontrar felicidade sozinho ou realização na vida de monastério (celibato), mas esse não é o melhor caminho, tampouco vai dar certo pra todo mundo.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
(09-11-2022, 10:01 PM)Wild Escreveu: Sendo bem honesto, há muitas verdades aí.

Verdades inconvenientes até pra muitos realistas, que acreditam que basta prosperidade (financeira, emocional, física, etc) para ter sucesso na hora de formar família ou, alternativamente, encontrar felicidade e realização. Claro que ajudam e muito, são um diferencial e em muitos casos até necessidade.

Mas que também esquecem que o jogo da atração existe, e que se o cara não for premiado na loteria genética, vai ter que lutar muito ou gastar muita grana para compensar tal problema. Para uns poucos casos, não há prosperidade e desenvolvimento pessoal que dê jeito, o cara está destinado a ser o fim da fila, tratado como lixo pelas mulheres.

Essa é uma verdade dura de engolir.

Wild, existem verdades sim. Entretanto:

Não basta o cara se desenvolver para atrair mulheres, eu digo que o desenvolvimento pessoal é para corrigir seus possíveis defeitos ou ao menos minimizá-los. E não para se abster de jogar o jogo da atração, pois ele existe e de fato, está muito mais sucinto hoje em dia, e que nem todos consigam o fazer, mas não é por isso que existe a experiência de quebrar a cara e tentar ? Pois eu acredito que seja impossível que todo mundo pense de forma igual.

Até porque, pelo menos penso dessa maneira, o ser humano sempre teve esses desafios durante seu rumo de existência, as glórias são servidas somente aos poucos. O que nos resta então ? 

Extrair o melhor dessa vida que for possível.

Agora esses poucos casos eu não entendi, o que define, por exemplo, um caso onde o cara vai ser para sempre tratado feito lixo ? Talvez alguém com alguma deficiência muito grave ? 


Citação:Agora é só não exagerar na dosagem. Pra quem serve essa black pill? Eu diria que para uns 10%. Para o resto, é esquecer qualquer mentalidade de derrota e lutar, pois ainda tem muito chão a percorrer. Vejo cara novo e boa pinta cair no conto derrotista por conta de uma só decepção amorosa. Assim não dá.

Fora os casos mais extremos, homem algum pense que vai muito longe no seu desenvolvimento se não colocar mulher na equação. Não é sobre pegar mulher, comer puta, nada disso, é sobre formar relacionamentos duradouros e significativos com o sexo oposto. Mulher pode não ser estritamente necessário pra sobrevivência do indivíduo, mas é o que possibilita a criação de família e que traz felicidade duradoura pra ambos.

O homem talvez até possa encontrar felicidade sozinho ou realização na vida de monastério (celibato), mas esse não é o melhor caminho, tampouco vai dar certo pra todo mundo.

Força e honra,

Nesse ponto eu concordo, aliás, o que mais me deixa revoltado com o pensamento de alguns é isso. USAR ESSES CONCEITOS COMO MULETA PARA SE ABSTER DE SE RELACIONAR COMO SE O SUJEITO FOSSE O SANTO E AS DEMAIS PESSOAS FOSSEM AS CRUÉIS E MALVADAS. Porra, não é isso meu. Viver a vida amargurado desse jeito por causa de UM BAQUE. É lamentável.

Existe sim esperança nesse mundo, por mais que os tempos de hoje digam que não. Homem não foi feito pra ficar se lamentando e chorando feito cadela.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
Mulher é igual crédito bancário, quanto menos você precisar, mais tu terá
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#24
Smile 
O @A6M Zero entendeu exatamente o que eu quis dizer. O cara com deficiência severa, aparência muito desfavorecida, extremamente pobre, etc. vai ter extrema dificuldade para se relacionar com qualquer pessoa que seja, o que dirá ter relacionamento amoroso com mulher. 

Desses a pobreza pode ser resolvida, mas a verdade é que a sorte favorece os mais "belos", digamos assim, então ainda é complicado. 

E sim, desenvolvimento dá um boost no cara mas não nega os efeitos do jogo da atração. O cara ainda vai ter que participar de todo esse ritual do acasalamento da espécie humana kkkkkk

E por fim, sim, black pill usada como muleta emocional é veneno brabo, é o fim da picada. Ela só pode ser usada para a pessoa enxergar a realidade concreta e desnuda, ver onde há esperança e onde não há. A analogia das pílulas e toda essa viadagem de pill é que com elas você pode enxergar a realidade, mas só pode mudar ela se você se responsabilizar por sua própria vida ao invés de culpar o sistema. Tá lá no Matrix, pra quem assistiu.

A red pill original e a black por extensão, é a pílula da responsabilidade pessoal, a azul é a da ignorância "abençoada", onde você fecha os olhos para a realidade e deixa que o sistema molde o seu mundo. O cara tomar a black sem cuidado, é caminho para o niilismo e autodestruição.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Information 
Blackpill só é uma informação, conhecimento. Uma interpretação errada é achar que dinheiro compra atração genuína , achar beleza é subjetiva, tentar refutar a blackpill utilizando comportamentos dos incels como argumentos.
Com essa interpretação errada vai ter algumas implicações:
-Não entender a sexualidade feminina.
-Fazer looksmaaxxing observando o que os homens consideram belo, poder, dinheiro músculos exagerados.
-Achar que todos os homens tem VSM aumentado a medida que envelhecem(Erro comum.) 
Como corrigir esses erros :
Entender que existe um padrão de beleza objetivo, mesmo que alguns fatores sejam subjetivos.
Admitir que alguns fatores são pré-requisitos para ser considerado belo.
Implicações correta:
-A Hipergamia é ponto central dentro da Blackpill.
-A Blackpill não foi inventada, os fatos sempre estiveram ai.
-A Blackpill é realidade nua e crua.
-Ser depressivo ou não depende de como cada um encara a realidade (perspectiva).
Exemplo :
Para um cara bonito, saber que tudo que realmente importa é uma questão de aparência, pode ser encarado como algo positivo.
Ou seja, decisão que cada um toma não pode refutar a Blackpill, pois a perspectiva das pessoas a respeito da realidade pode causar impactos diferentes.
Responda-o
#26
Essa história de atração genuína e atração negociada me quebra as pernas PQP.

Vocês estão vendo como esses caras são manginas? Ao invés de transar com a mina pensando no prazer do momento eles se importam se a atração da mina é genuína ou é negociada, ou seja, eles se importam mais com o que a mina acha deles do que consigo mesmo.

Mermão, quando eu to transando a última coisa que penso é se a mina tá me dando pq realmente gostou de mim ou do que tenho a oferecer.

Isso ai é pensamento de cara que idealiza namoro com qualquer buceta que aparece (na maioria das vezes ta só trocando ideia pelo Tinder, nem se encontrou com a mina pessoalmente ainda e já pensa em namoro),ou seja, tem muito a evoluir ainda, MUITO.
Responda-o
#27
(10-11-2022, 05:11 PM)BarbaNegra Escreveu: Essa história de atração genuína e atração negociada me quebra as pernas PQP.

Vocês estão vendo como esses caras são manginas? Ao invés de transar com a mina pensando no prazer do momento eles se importam se a atração da mina é genuína ou é negociada, ou seja, eles se importam mais com o que a mina acha deles do que consigo mesmo.

Mermão, quando eu to transando a última coisa que penso é se a mina tá me dando pq realmente gostou de mim ou do que tenho a oferecer.

Isso ai é pensamento de cara que idealiza namoro com qualquer buceta que aparece (na maioria das vezes ta só trocando ideia pelo Tinder, nem se encontrou com a mina pessoalmente ainda e já pensa em namoro),ou seja, tem muito a evoluir ainda, MUITO.

Relaxa, mano do Bigode Preto.

Uma coisa é o conhecimento, outra coisa é o que fazer com ele.

Discutir aqui num fórum de discussão é uma coisa, estar transando com uma mina é outro lance, outro lugar, outra hora...

O ponto da black pill, assim como a red pill, da Real, Nessahan Alita, etc é dar uma informação para que a gente consiga tentar compreender a realidade.

Como teoria é inócua como qualquer outra, é apenas uma ideia qualquer. O ruim é se o cara usar isso como muleta emocional e psicológica (que acho que é o que você está falando, né?)

De resto não tenho autoridade pra falar mais do que o superficial. Assuntos desse teor deixo para o nosso amigo @Trunks que é a autoridade no assunto.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#28
O VSM serve para você saber o seu rank dentro da sociedade. Você precisa saber, se você não quer saber você vai só se ferra porque todo mundo já vai saber de qualquer forma. A sociedade toda vai saber também é só para você se guiar o ranking de importância com base na aparência porque a sociedade, é uma sociedade de aparência simples assim. Porque os caras criticam tanto isso um porquê eles não conseguem aceitar que 1* Eles são Feios 2* Porque eles se acham mgtow querem pagar que estão seguindo próprio caminho, que não a maioria deles nem tão, a maioria deles inclusive são um gado para caramba, enfim o sistema de notas é uma aproximação da realidade, alguns ficam pensando que é o VSM é um tipo um negócio Universal e fixo todo mundo sabe se os caras acompanham essa blackpill de forma decente eles vão saber que é só uma aproximação é uma forma de mensurar só, te poupa de, por exemplo, de humilhações desnecessárias de gadagem desnecessárias. Ele vai impedir tipo um cara que ele é extremamente feio, dele ter falsas esperanças com uma menina bem acima é explicar o Óbvio é, mas só dá um valor numérico para você mensurar melhor, é só isso e os caras os estão praticamente criticando um conceito de um número de 0 a 10 você consegue entender o quanto isso é estúpido.
Responda-o
#29
Ta mt bitolado menino rick, vai puxar uns ferro, toma uma duratestão que tu vai ver oq q eh VSM de vdd
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#30
Fatos inegáveis:
-Aparência é o mais importante.
-Genética Determina Aparência.
-Apenas homens do topo tem livre acesso.
-Dinheiro não compra Atração Genuína.
[Image: EyicyhuW8AEoqwJ?format=jpg&name=medium]
Responda-o
#31
(11-11-2022, 03:35 PM)Rick O\Connell Escreveu: Fatos inegáveis:
-Aparência é o mais importante.
-Genética Determina Aparência.
-Apenas homens do topo tem livre acesso.
-Dinheiro não compra Atração Genuína.

Essa é a versão resumida do conto. Nada anormal nisso.

Não entendo por que os confras implicam tanto com uma constatação tão simples.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#32
Concordo em partes com essa imagens...

Não gosto da ideia de caracterizar aparência através de notas, afinal de contas, quem poderia definir com exatidão se você é um 9 ou um 6?

Para mim existem pessoas atraentes e pessoas não atraentes, mulheres atraentes se relacionam com homens atraentes (seja atraente de $$$, beleza ou status social).
Responda-o
#33
(11-11-2022, 06:28 PM)BarbaNegra Escreveu: Concordo em partes com essa imagens...

Não gosto da ideia de caracterizar aparência através de notas, afinal de contas, quem poderia definir com exatidão se você é um 9 ou um 6?

Para mim existem pessoas atraentes e pessoas não atraentes, mulheres atraentes se relacionam com homens atraentes (seja atraente de $$$, beleza ou status social).

Esse negócio de nota para pessoas é bizarro, sem contar que uma pessoa que é bonita para você pode ser feia para mim e vice versa, existe essa parada que você falou tem pessoa atraente e não atraente e tem vários fatores que determina isso, desde genética a uma fase conturbada na vida, mas todo mundo pode se cuidar e evoluir em sua aparência.
Responda-o
#34
Concordo que esse lance de notas é besteira, mas ele é só uma referência.

Beleza é uma faca de "dois legumes".

Há o fator subjetivo, as preferências pessoais. Mas não é só isso, senão as pessoas não tenderiam a se agrupar em certos tipos de coisas.

Se beleza fosse 100% subjetivo, duas pessoas quase nunca gostariam da mesma música, da mesma arquitetura, do mesmo quadro, etc.

Aqui também há o fator objetivo, por incrível que pareça. Tem explicações científicas e psicológicas pra isso até.

Fatores como harmonia, simetria, padrões, equilíbrio, proporção, etc. tem até explicação quase que matemática. Só lembrar da proporção áurea.

Pessoas om deformações graves no rosto são mais repulsivas, enquanto pessoas mais uniformes, digamos assim, são mais fáceis de se aproximar; há também o fenômeno do "vale da estranheza". É a prova de que padrão de beleza tirando o fator social tem um fundamento biológico por trás.

A "beleza" é uma coisa que afeta a gente o tempo todo. Mulheres vão preferir homens mais altos ou mais esbeltos ou mais musculosos, "másculos" no geral; nós vamos preferir mulheres mais acinturadas, graciosas ou de corpos mais femininos. E não tem absolutamente nada de errado com isso.

Se for pra dizer uma chutometria educada, eu diria que 80% é objetivo e só 20% subjetivo. Mas isso é só um chute besta meu, esse sim sem nenhum embasamento.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#35
Rpz, não é querendo ser pessimista não, mas a aparência está cada vez mais sendo valorizada.
Eu mesmo vejo isso com o meu círculo de amizades. Ontem mesmo saí um um deles, um cara alto, boa aparência e etc. É impressionante o quanto ele é cobiçado, ao ponto de chamarem ele no insta, comentar com outros amigos dele que gostou dele... Inclusive ele tava comentando que aqui na cidade é muito fácil pegar mulher( não somos daqui).
Possuímos o mesmo status ( trabalho), carros parecidos. A diferença que sou baixo, careca e considerado feio.
Novamente, não é querendo ser pessimista, mas há uns anos atrás eu, ao menos, tinha abertura pra tentar pegar alguém ( eu lia material do PUA e conseguia alguns sucessos), mas hoje nem isso eu tenho.
Responda-o
#36
Blackpill - O mercado de relacionamentos.

É matematicamente impossível que Todos homens consigam mulheres jovens e virgens.

Da mesma forma, é impossível que Todas as mulheres consigam caras nota 10/10, isso significa que hipergamia  da mulher vai até onde a realidade permite.

Como todas mulheres querem um Chad com dinheiro e fama, esse mercado se torna incompleto por conta de não existirem tantos homens que preencham esse pré-requisito.

Resultado :

-Mulheres tem opções de ficar sozinhas ou se compromissar com betas provedores.

-Chads tem opções de se relacionar com quantas mulheres eles forem humamente capazes de conseguir.

-Normies e sub-five: Esses apenas podem ter acesso as mulheres abaixo de 5 (Gordaças, muito feias e etc).



Responda-o
#37
Das 100 frases do tópico eu concordo com umas 80. Ainda assim a ideia central do tópico é absurda. É o típico caso de que nada adianta tirar conclusões verdadeiras sobre premissas falsas.

A ideia central do tópico:

"1 - "Aparência é o fator mais IMPORTANTE para o sucesso nos encontros dos homens."

2 - "Mulheres se importam MAIS com a aparência do que os homens.""

No item 1 é dito que aparência é o fator mais importante, o que por si só já é altamente questionável mas até dá pra respeitar como opinião válida. Ao longo do texto ele vai se mostrando tão bitolado com ideia de importância da aparência masculina que dá a entender que é o ÚNICO fator que as mulheres levam em consideração. Aí o texto já vira maluquice.

A importância da beleza masculina decresce conforme a "seriedade" do relacionamento que a mulher pretende ter com ele. Pra uma noite de sexo casual isso vai ter muita importância, mas pra namoro ela vai olhar o pacote todo, da qual beleza faz parte, mas aí o fator financeiro é o principal.

Até mesmo em um ambiente voltado pra relacionamento superficial como balada não basta o homem só ter beleza. Ele vai ter que ter alguma iniciativa pra chegar na mulherada, saber desenrolar uma conversa, emocional pra nao se abalar com foras (até homem bonito toma fora pra caralho).

Ter estilo adequado ao ambiente também conta pontos. O tipo de cara que faz sucesso pode variar muito conforme ele está numa rave, numa festa sertaneja, de rock, reggae, numa chopada universitária ou num encontro de fãs do BTS. É claro que o clássico sujeito de 1,88m de altura, sheipado, queixo quadrado vai fazer sucesso em qualquer lugar. Mas essa diversidade de ambientes, com claras diferenças sobre o que é considerado um homem desejável, mostra que beleza não é algo tão absoluto como o autor do tópico quer dizer. Aí cabe ao cara saber se colocar em ambientes que o favoreçam.

Também é dito que o fator financeiro só tem importância com gold diggers. Mas aí eu pergunto: que mulher não é gold digger em alguma medida? Todas elas querem saber com o que vc trabalha, onde mora, qual carro nao importa o quão bonito vc seja. Toda mulher é gold digger, logo o fator financeiro sempre vai ter importância.

No item 2 o cara se supera. Ele diz que aparência é mais importante pra MULHER do pro homem. GargalhadaGargalhadaGargalhada

GargalhadaGargalhadaGargalhada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer então que o animal visual, movido a testosterona e sempre à procura do corpo mais belo pra enfiar o pau não é o homem.

É a mulher.

PUTA QUE PARIU

Ele faz essa afirmação com base em dados de aplicativos de relacionamentos. As mulheres previsivelmente se mostraram mais seletivas, escolhendo só os homens do topo, enquanto os homens tendem a ser muito menos criteriosos.

Como a única informação mostrada nesses apps é a foto (ou seja: aparência, beleza), o JUMENTO conclui que as mulheres valorizam muito mais aparência que os homens.

A questão é que aparência da pessoa é basicamente a única informação disponível nesses apps. Então as mulheres vão escolher os homens mais bonitos porque é só isso que elas sabem. À medida que são acrescentadas novas informações, como trabalho, patrimônio, status, destreza social, estilo, gostos etc o fator beleza iria perder importância pras mulheres. Elas iriam continuar escolhendo só homens do topo, mas como resultado de todo esses fatores, no qual beleza teria peso, mas longe de ser o mais importante.

Ou seja: mulheres escolhem em apps os homens mais bonitos porque elas são SELETIVAS e não porque valorizam mais a beleza. No mundo real, quando há muito mais informações sobre um homem, claramente não se vê essa importância toda do fator beleza.

Por fim ainda tem o argumento de que só beleza gera atração genuína. Se o cara for um paspapalho, pau-mandado, de personalidade fraca as mulheres ainda assim vão se atrair por ele desde que ele seja bonito. Isso por si só já é um absurdo mas nem é o ponto principal.

O principal ponto é achar que atração sexual tenha um papel importante na mentalidade feminina. O desejo sexual na mulher é baixíssimo. Elas vão transar na maioria das vezes por retribuição, não porque estão excitadas. Ou entao pq tem cabeça fraca e se deixa levar por papinho pró-putaria da mídia, entao ela vai lá e faz sexo casual pra ficar na moda, pra ser uma mulher moderna.

Em 99% das vezes que a Fernando Lima deu pro Rodrigo Hilbert, que a Angelina Jolie deu pro Brad Pitt, que a Gisele Bunchen deu pro Tom Brady elas não sentiram tesão.

Não espere vc, um pardolão com 6 meses de academia e que tá se achando o tal pq uma tiazona gorda comentou "gostoso" sobre esse teu shape retido no teu Instagram, molhar as calcinhas da mulherada também.

Em suma grande parte do que o autor do tópico comentou sobre as facilidades que a beleza masculina traz a uma homem pode até ser verdade em alguma medida.

O problema é a conclusão fatalista que se tira disso, afirmando que se o cara não foi premiado geneticamente com certos atributos de beleza a vida dele acabou.

Mesmo falando só de beleza, há muita coisa a ser feita pra melhorar. Mas também há um monte de outros fatores que o cara pode trabalhar. Acho que ok dizer que assumir que o homem bonito leva vantagem.

Agora, entrar nessa de "sou feio, fudeo, acabou a minha vida" é um PÉSSIMO caminho. E nao se enganem, é essa ideia que o autor do tópico quer incutir.

Tomem cuidado.
Responda-o
#38
(12-11-2022, 06:45 PM)Rick O\Connell Escreveu: É matematicamente impossível que Todos homens consigam mulheres jovens e virgens.

Da mesma forma, é impossível que Todas as mulheres consigam caras nota 10/10, isso significa que hipergamia  da mulher vai até onde a realidade permite.

Resumiu basicamente a tese do "Inverno" ou "Holocausto das Enchalhadas", já proposta aqui pelo confrade @Trunks. Muito bom.

(12-11-2022, 09:26 PM)Mó Humirde Escreveu: "1 - "Aparência é o fator mais IMPORTANTE para o sucesso nos encontros dos homens."

2 - "Mulheres se importam MAIS com a aparência do que os homens.""

Então, essas duas teses são um bocado controversas e precisam de devido embasamento para a gente poder estabelecer a validade delas ou não. Vale a pena discutir, tragam mais argumentos à mesa. 

IMPORTANTE: Não vou dizer que dá para eu bater o martelo pois ainda me falta literatura no tema para concluir algo. Mas vou especular. Tudo aqui é mera especulação, ok?

Lembre sempre que as mulheres são as porteiras do sexo, cabe a elas fazer o grosso do trabalho de seleção e que chegam todos os tipos de homens à frente das mesmas e que as mesmas tem que ter o maior rigor o possível para afunilar as coisas e reduzir o número de candidatos ruins e falsários.

Os caras partem do princípio que chamam de "atração negociada", ou seja, as mulheres se atraem à primeira vista por uma minoria, 10-15% dos homens, enquanto o restante, mesmo que bonito, teria que passar por uma série de critérios subsequentes. Se essa teoria tem boa base na realidade é algo que precisamos conferir.

Quanto pior ele se sair no teste da atração imediata, maior o número de qualidades o cara tem que apresentar para poder ganhar pontos e seguir pra próxima etapa da seleção, e também mais paciência, encontros, conversa fiada, joguinhos infernais, etc. Imagine como um grande concurso onde entra milhares de pessoas para uma única vaga.

Quanto ao resto da resposta...

E se a genética tem a capacidade de dizer se o cara vai ter sucesso ou não? A resposta é SIM, quase que sempre. Se não for um dos fatores mais importantes, certamente é um dos que vai ajudar discretamente em cada etapa. "A sorte favorece os belos". 

É fatalista? Sim, mas é isso, genética é uma loteria, e os resultados são finais e incontestáveis. Quer um exemplo? O cara pode ter uma predisposição pra desenvolver um câncer e morrer antes de fazer 30 anos, e aí, vamos culpar alguém? 

Não, não tem o que fazer, é só aceitar e trabalhar dentro das nossas capacidades e limitações. Não adianta criar falsas esperanças, esperar que um dado de 6 lados dê 7 ou 8 de resultado.

A realidade é implacável. Se você saltar do avião sem paraquedas, a chance de você virar uma omelete é alta demais pra ignorarmos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#39
Question 
Fatos inegáveis:

-Todos homens querem se relacionar com uma mulher 7/10.
Por que isso não ocorre?
Resposta: VSM = Aparência (95%) + Status e dinheiro (5%).
-Uma mulher 7/10 terá infinitamente mais opções que um homem nota 7/10. Isso vale para os pares.
-Normies e sub-five: Ficam restritos no mercado (Deserto Sexual).
Responda-o
#40
Vou pegar as duas teses acima e tentar validar. É um exercício de tentar fazer sentido.


Citação:"Mulheres se importam MAIS com a aparência do que os homens."


Essa tese é verossímil? Eu diria que sim, pelo próprio critério da hipergamia. Não sei se é o fator mais importante (há o status, destaque social, etc.), mas também está lá no pódio. O homem médio, no geral, "6" ou "7", deve pegar quase qualquer coisa na faixa dos "5". Claro que vai preferir as damas mais belas, mas na hora do vamo ver, do rala e rola, quase qualquer coisa é pegável, ele vai pegar o que melhor tem de disponível. A mulher não tem a mesma urgência sexual do homem e dificilmente vai querer um cara abaixo do top dela. Se o cara for feio, então ele deve ter alguma(s) das outras qualidades que cause uma impressão muito forte e superem a aparência.

Enquanto o Humirde tá certo que o elemento da percepção visual no homem é muito forte, contudo ele é um fator de excitação sexual pura e simples (tanto que basta ver uma mulher de roupa mais justa ou uma foto numa revista masculina pra ligar a imaginação), mas não tanto de escolha de parceiras, que fica um pouco atrás desse primeiro fator.


Citação:"Aparência é o fator mais IMPORTANTE para o sucesso nos encontros dos homens."


Considerando o postulado e explicação acima, e a tese da "atração negociada", diria que faz algum sentido. Especialmente se considerarmos no fator aparência coisas como a voz, a postura, a altura do cara, boa forma, etc. que são elementos que chamam a atenção instantaneamente. Um bom motivo pra isso é que se ela não se interessar imediatamente por você e se aproximar ou insinuar abertura para que você avance, você conseguir alguma extensão de atenção prolongada será uma coisa muito difícil em boa parte dos cenários. Se você mal tiver chance de se apresentar pra moça, quaisquer outras estratégias de encantamento ou chamar a atenção serão tempo jogado fora.

É isso aí, vamos que vamos. 

Mais do que black pill, esse tópico está sendo interessante pra trazer esse tema melhor sobre "beleza masculina" que é um tópico surpreendentemente difícil de trazermos pra discussão por aqui, mesmo esse sendo um fórum que fala tanto sobre o homem. Não podemos tratar isso como tabu aqui.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 9,977 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,431 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)