Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é a relação de vocês com o seu pai?
Tenho uma boa relação. Me ensinou a ser honrado, honesto e trabalhar duro.

Acho que o pai tem muita influência no início da vida de um homem, principalmente no que diz respeito a passar os valores básicos. Mas à medida que vc cresce a influência dele vai ficando cada vez mais remota. Conforme vc vai se tornando um adulto, vai ganhando a capacidade de aprender e pensar por si próprio.

Não depende mais de uma influência positiva por perto pra apontar o melhor o caminho. Vc tem a capacidade de chegar a essa conclusão por si próprio. E principalmente, agora tem autonomia pra buscar novas referências e influências positivas, porque se ter um bom pai por perto enquanto cresce é importante também é importante se dar conta de que a missão dele foi cumprida e buscar um caminho independente.

Digo isso porque muitos tem tendência a culpar um pai ruim ou ausente pelo seus fracassos. Concordo que isso pode tornar o início da vida mais difícil. Porém, se vc tem 25, 30 anos e ainda está nessa de choramingar e culpar o pai pelos teus fracassos o problema está EM VOCÊ.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é a relação de vocês com o seu pai? - de Mó Humirde - 24-10-2022, 10:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês? Vince Papale 38 15,009 10-03-2017, 07:12 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)