Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é a relação de vocês com o seu pai?
Bom eu cresci com tios, pois minha mãe traiu meu pai e "foi comprar cigarro" quando eu tinha 3 anos e meu véi pra trampar me dxou com esses tios onde eu vivi infância e adolescência. Ele mandava grana para meus tios para comprar os alimentos e dava um trocadinho pra mim, todas folgas dele do trampo ele ia me ver.
Minha relação com meu pai sempre foi muito boa apesar de infelizmente ter sido meio distante, fui morar com eles com 17 anos meio tardio, o único problema foi que ele arrumou uma mulher nessa época que eu nunca consegui gostar, uma mulher que basicamente domou ele, o transformou em dona de casa ele quem faz a comida, ela nunca cozinhou fala que não sabe cozinhar, e quando ele erra no tempero ou algo do tipo ela grita com ele fica brava, situação lamentável, eu como filho sempre tentei abrir os olhos dele, mas ele sempre ignorou e as vezes acabamos tendo briga boba. O maior problema do meu pai é achar que para ser feliz necessariamente precisa de uma esposa na sua vida sendo ela como for, hoje por ter 50 e poucos anos ele tem aquele medo de perder ela e não ter mais ninguém para estar com ele em sua velhice, fico triste por isso porque sei que ele merecia alguém melhor pelo menos e eu vejo ele um cara mais estressado e conturbado por causa dela.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é a relação de vocês com o seu pai? - de Myers - 24-10-2022, 11:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês? Vince Papale 38 15,009 10-03-2017, 07:12 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)