18-09-2022, 08:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2022, 08:15 PM por Ministro.)
Já fui vítima de um narcisista. Ele não tem apenas traços narcisistas, mas o transtorno de personalidade narcisista. Era uma pessoa com quem tinha relação de confiança, e me causou um certo sofrimento devido a uma trairagem. O narcisista patológico não é considerado um psicopata, mas atuam destruindo o emocional e o psicológico das vítimas. Eles se consideram superiores a todos, e cometem suas perversões sem remorso, pois se acham no pleno direito de fazê-las, afinal são pessoas especiais, enquanto as outras pessoas são inferiores.
Quando descobri que a pessoa em questão era narcisista, como funciona a mente do narcisista e do que eles são capazes de fazer, senti uma sensação horrível, por saber que existem pessoas assim no mundo. Experimentei na pele o significado da frase "o conhecimento traz sofrimento". Por outro lado, fiquei satisfeito em saber que são pessoas vazias, sem identidade própria e incapazes de sentir felicidade genuína.
O narcisista de que fui vítima me trata como se nada tivesse acontecido, e eu tento fugir dele a todo custo.
Tem muita gente merda nesse mundo, meus amigos.
Quando descobri que a pessoa em questão era narcisista, como funciona a mente do narcisista e do que eles são capazes de fazer, senti uma sensação horrível, por saber que existem pessoas assim no mundo. Experimentei na pele o significado da frase "o conhecimento traz sofrimento". Por outro lado, fiquei satisfeito em saber que são pessoas vazias, sem identidade própria e incapazes de sentir felicidade genuína.
O narcisista de que fui vítima me trata como se nada tivesse acontecido, e eu tento fugir dele a todo custo.
Tem muita gente merda nesse mundo, meus amigos.