Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até que ponto a Redpill vale a pena?
" ... e eu falar que minha vida não melhorou com a real, estarei mentindo. Através do AUTOCONHECIMENTO "

Aí Nate Diaz, você mesmo se respondeu, AUTOCONHECIMENTO isto é o que importa!

O que chamam de Real é um compilado de textos e relatos e ferramentas para ajudar o camarada a 'jogar o jogo', ou seja, para tentar entender as coisas, desde conhecimentos práticos, até os aspectos mais profundos, isso é bom pois o faz sair do "deixa a vida me levar" e o indivíduo vai se tornando diferenciado na ação prática do viver e fugindo dessa norma geral de ser patético.

O problema da galerinha da internet hoje é ficar procurando "palavras chaves", isso ao meu ver acontece com a 'redpill" e quanto mais tentam tirar uma legitimidade filosófica, mais idiota fica ... Se você quiser chamar isso de Redpill, Círculo dos Alpha, Bar das quengas, pouco importa.

E quanto as mulheres, não vou te enganar, materiais ajudam bastante mas é tipo dirigir, conforme se pega trânsito, o pára e anda, você vai pegando as manhas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Até que ponto a Redpill vale a pena? - de Fernando_R1 - 08-09-2022, 12:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? lutador 39 11,180 06-03-2023, 10:49 AM
Última Postagem: Wild
  Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? Vital 29 8,968 18-01-2023, 09:03 PM
Última Postagem: SharK
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 5,138 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo
  Até que ponto o "entretenimento" é saudável? rafs 10 5,493 18-12-2017, 08:07 PM
Última Postagem: Ermac

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)