11-11-2015, 01:03 PM
Aliás uma coisa que eu gostei nessa novela é que eles sempre usavam soluções inteligentes para preencher os buracos da narrativa, uma passagem que eu gostei muito foi quando a princesa Henut-mire foi até o faraó pedir que ele retirasse aquela lei que dizia pra matar os bebês dos hebreus, não tinha nada disso na bíblia, mas faz todo sentido pois se a lei não fosse revogada iria dar problema mais pra frente; também gostei que deram bastante destaque para aquele personagem Num, quando ele morreu assassinado foi um dos momentos mais marcantes da novela, depois que eu fui saber que ele era o pai de Josué - pra quem não sabe, aquele Oséias da novela é o Josué, filho de Num que vai ser o protagonista da próxima novela que substituirá essa, tudo isso tem na bíblia.
São esses pequenos detalhes que fizeram esta produção ser superior às outras produções bíblicas recentes, pelo respeito à narrativa bíblica e atenção aos detalhes, em vez de ficar inventando coisas que não tem nada a ver, eles acrescentaram detalhes mas respeitando o cânone original.
São esses pequenos detalhes que fizeram esta produção ser superior às outras produções bíblicas recentes, pelo respeito à narrativa bíblica e atenção aos detalhes, em vez de ficar inventando coisas que não tem nada a ver, eles acrescentaram detalhes mas respeitando o cânone original.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.