Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A
#29
Não vi nada demais nesse relato seu na verdade, pelo menos nada pra te causar tamanha revolta, achei no mínimo que tu ia descobrir que sua ex sacrossanta novinha tava dando o cu pro velhote desde antes de perder a virgindade ctg (o que é bem comum com essas putas de igreja de familia super rigorosa), e pela sua idade tu tb não fez nada demais só cometeu os erros bobos de sempre, confiou na maria exceção, deu vários ultimatos, tentou controlar demais, tomou essa atitude deplorável de instalar keylogger nas paradas dela ... enfim vida que segue, não se julgue tanto não viu mano, foram erros, mas erros pequenos perto da grande merda que sempre pode acontecer, agora é seguir o barco e lembrar do principal que julgo ser

Primeiro, nunca acredita cegamente em mulher nenhuma
Segundo, sempre esteja preparado pra chutar o balde se teu limite pessoal for violado (eu mesmo teria terminado ali no "kkkkkkkk")

E dou mais uma dica do N.A que ta nos livros e acho mt boa, SEMPRE seja aos olhos da mulher o mais liberal possível, isso vai te deixar safo e muito mais, vai te mostrar exatamente o tipo de mulher que tu ta lidando, lembrando que mulher ADORA narrar putarias passadas
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A - de War - 27-08-2022, 07:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 29,878 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 18,566 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha BasedRonin 1 725 09-12-2021, 07:21 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 16,097 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 3,502 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)