Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A
#28
[Postando depois de ler]

É impressionante como eu agir da mesma forma que você há 8 anos. Na época, também cobrava muito da minha ex (mais nova que sua) e o pior: sem oferecer praticamente nada.

1- O ponto é que você (e eu tmb) acreditava que por oferecer mais poderia receber mais e/ou a qualquer momento. Que ela deveria está sempre disponível. Engano. Fatalmente o homem irá arcar com mais recursos e responsabilidades do que a mulher e também tendo que contar com a colaboração dela para não tornar o ambiente ruim (confiança basicamente). Como disseram, tentar controlar de mais a situação (por entender que prover mais) é sempre um equívoco. A questão era liderança, mas não dá para cobrar isso de você e muito menos esperar que uma novinha tenha essa maturidade.

2 - A família. Essa parada do vizinho dela me deixou com a pulga atrás da orelha. É um clássico elas não cortarem contato, apenas fingir que não viu. (Não irei dá uma colher de chá p/ ela dizendo que ela tinha medo de dar alguma merda se ela contasse para o pai ou a mãe. Para mim, acho que a mãe meio que estava de acordo com a situação. Se o velho papase a filha, a mãe não iria falar ou fazer alguma coisa. Principalmente se o velho dar-se um cala $$$ boca.)

Acredito que tu tomaste a atitude correta em relação ao velho. Como já disse, espera que a mina tivesse tal atitude é ingenuidade, agora, a mãe estava sendo condizente com a situação, e o pai mal sabia. Ninguém o apoiou (será porque o sograo tinha pouca bala na agulha?!), nem mesmo a mina.

3 - Ela ter se assustado de tu ter pego o celular dela, mano, outro clássico, elas sempre têm um reserva, mesmo que elas não queiram trair (naquele momento). Elas nunca fecham uma porta, só deixam entreaberta. Isso já foi discutido aqui, sugiro procurar por desejo de continuidade. Ela não iria cortar o contato com o velho por N motivos. Dizem que elas têm dificuldades em romper uma ligação, dá um fim, um ultimado. [...] Para mim, elas gostam de ficar na indefinição (por medo na verdade) para ter segurança para arriscar a ter "dois pássaros na mão, tendo outro na gaiola".

Ela ficar de papinho com outro cara é bem o clássico "pedi um tempo". A relação de vocês não estava boa, ela não terminou com você (vide item anterior), no entanto já estavam dando espaço para outro urubu. Não duvido nada, se o cara correspondesse com as expectativa dela, tu levaria uma galha. Nessa tu foi rápido.

4 - Um ponto que poucos mencionaram foi o chá de buça nova (outro clássico). Ele deixou você bem emocionado. A medida que ele foi sendo burocratizado, e estando você já preso, a pressionou o que gerou o efeito contrário. Ela era muito nova para saber regular igual essas capivaras mais experiente sabem. Enfim. Outro clássico.

Citação:O que leva um cara que mesmo depois de tanto conhecimento, ainda cair nessas armadilhas? O que tirei de tudo isso é que a Real não é algo que vc consome vez ou outra. 

Tem que ler e praticar, pois só assim para internalizar o aprendizado, este que só é gerado dando a cara a tapa. Percebas que só teve clássico nessa situação. Conhecer as regras do jogo também faz parte do jogo.

Ela e a família dela não era bem o que a imagem deles passavam. Quebrei a cara assim também. "Uma mina da igreja não irá me fazer de bobo" outro trouxa. A real é que nós não sabemos o que se passa dentro da vida das pessoas. Ir a igreja ou mesmo frequentar o fórum da real, ler N.A. não é o mesmo que a grande lição que estou a dar ênfase: 

Citação:Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24

Por fim, nem tudo foi ruim. Tens que deixa as coisas se acalmarem para pode refletir sem as emoções interferir, uma vez que estão aguçadas . A partir daí, tirar as suas conclusões com auxílio das ferramentas que N.A. e outros autores, os tópicos do fórum oferecem.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A - de Libre - 27-08-2022, 08:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 29,878 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 18,566 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha BasedRonin 1 725 09-12-2021, 07:21 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 16,097 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 3,502 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)