Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A
#15
(24-08-2022, 10:22 PM)BasedRonin Escreveu:
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

Porra, tava um tempo sumido do fórum,  o primeiro tópico que abro vejo esse comentário, é impressionante como cada vez que entro aqui saio um cara melhor, talvez já tenha expressado minha gratidão por vocês, mas esses papo reto que deveria ouvir do meu pai sempre encontro aqui, obrigado por serem referencias.

É isso.
Quero te ajudar. Siga meus conselhos. 
E ignore usuários em fase de revolta vide o veterano acima que deveria ser rebaixado. 

Comentário esdrúxulo digno de um pateta. Aposto que vota no Lula.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A - de consigliere - 25-08-2022, 05:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 29,659 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 18,424 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha BasedRonin 1 720 09-12-2021, 07:21 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 16,012 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 3,484 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)