08-08-2022, 04:52 PM
Spoiler Revelar
* Então, é da zona portuária que eu estava falando mesmo, a Visconde de Inhaúma então, fica entre dois ramais do VLT, tu pode pegar direção rodoviária e direção Central.
* Pô, o centro do Rio depois das oito também é MUITO deserto, você vê até alguma coisa na rua, mas é só movimento de ônibus mesmo. Eu vejo que com essa galera vindo morar pro centro do Rio, coisas como padarias e mercadinhos estão voltando a aparecer, e a tendência é essa... crescer mais.
* Quanto a comida eu concordo muito com você, mas tem os "points certos" e os mercados certos também, principalmente na região de Lapa e Glória, alguns comércios imaginam estar na Zona Sul e cobram caríssimo, se você tem os lugares certos pra comprar já consegue poupar um dinheiro.
No mais, almoçar em restaurante é quase sempre furada, ou tu faz ou tu compra quentinha bem barato que vem com comida até dizer chega.
- Não compensa ter carro no Centro, a não ser que você tenha uma garagem E FAÇA ATENDIMENTOS NA CIDADE (no caso específico de trabalho em campo que precise levar muita coisa) ou VIAGENS PARA FORA DO MUNICÍPIO ou lugares mais complicados como ZN e ZO. Transporte pra esses lugares, principalmente ZO e Ilha do Governador são um parto à parte.
The absence of virtue is claimed by despair