15-07-2022, 08:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-07-2022, 08:35 PM por Novo Mundo.)
(15-07-2022, 01:40 PM)Héracles Escreveu: Não quis comentar antes, mas concordo plenamente.
Por quê?
(15-07-2022, 01:40 PM)Héracles Escreveu: Meu início foi mais ou menos assim também. Um colchão, um armário todo fodido que estraguei na mudança e que já era velho, um chuveiro sem energia (quando me mudei foi bem no inverno - que aqui chega a temperaturas negativas - tive que ser alpha de tomar banho gelado na marra. E não, não virei um espartano, antes que perguntem), uma geladeira e um fogareiro elétrico. Nem tv eu tinha, e roubava o wifi do vizinho.
Como foi sua saída de casa? Ganhava quanto na época? E por que saiu?
(15-07-2022, 09:05 AM)consigliere Escreveu: Desista de academia. Vai cultivar musculos morando com a mamae?
VSF. Prioridades.
A academia é o de menos, o que me incomoda é a comida, o mercado, 80 reais de academia é pinga perto disso, e estou planejando fazer uma academia caseira, de qualquer maneira. Você tem um ponto.
(12-07-2022, 10:05 AM)hjr_10 Escreveu: Os camaradas já deram bons conselhos, só quero destacar algo acerca do concurso que você quer: INSS.
O edital do concurso para o INSS está para sair, tendo em vista que estão na escolha da banca (salvo engano). Porém, o último concurso para o órgão foi lá em 2015, ou seja, há sete anos.
Como você ainda não começou a estudar, dificilmente você logrará êxito nesse de agora (não estou te chamando de burro, mas passar num concurso leva tempo, ainda mais desse porte) e o próximo vai ser sabe-se lá quanto tempo depois, talvez até mais 7 anos de espera.
Talvez o melhor caminho seja você começar a estudar pelas matérias mais genéricas, que caem em quase todos os concursos (Português, Informática, Constitucional, Administrativo...). Assim você vai pegando ritmo de estudo e tendo tempo de decidir qual área desejará seguir...
Tem razão, meu plano era usar o INSS como concurso inicial, na verdade, ainda é, mas vou voltar as questões bases, visto que seguridade social realmente é mais específico para o INSS, e pelo que percebo, este será difícil de levar...