13-07-2022, 03:52 PM
(12-07-2022, 09:05 PM)A6M Zero Escreveu: Também treino em casa E na academia, mas é mais por alguns fatores:Meu ritual Também é treinar ouvindo um iron maiden, Metallica, five finger death punch, da até um gás a mais. Preferia treinar em casa tbm, não gosto muito do ambiente da academia, mas por enquanto faço as flexões e outros exercícios em casa enquanto ainda não tenho equipamentos.
- Minha rotina é bem apertada (trabalho 10 horas por dia e atualmente faço 2 cursos para certificação, então sobra pouco tempo durante o dia, fora que comecei a treinar 2x ao dia, é outra pegada)
- gosto de treinar na academia por causa de alguns colegas de treino, em casa não tem aquele fator de competição comparado com treinar com pessoas que tem mais tempo de treino e o fazem mais intensamente, inconscientemente me faz querer ir muito mais além.
- Comprei ao longo de 4 anos uma série de 100kg em anilhas, fiz um banco reto, tenho barra fixa de parede no qual tbm tem um suporte para saco de porrada, uma barra de supino e duas de halteres, além de um tatame de EVA onde eu faço meus treinos as 5 da manhã, horário excelente pra começar o dia.
- Hoje em dia eu quase não dou muita atenção pro ambiente de academia, talvez nesse horário que eu estou treinando é onde eu consigo me desafiar. No mais, eu boto meu fone e escuto heavy metal no treino.