18-01-2023, 08:22 PM
Não sei se eu comentei aqui ou em outro local, Olavo explicava que isso é uma coisa que demora no mínimo 20 anos, é só ir espalhando de picadinho, quando isso começou era só um punhado de adolescentes "mais espertos" digamos assim, olha agora, essa histeria coletiva, digamos assim na qual vivemos hoje, começou a ser implantada nos anos 60, mas olha que legal, voces acham que não mas tem a ver, acham que um Bolsonaro da vida ganharia em 2003? Que um uma multidão ia ter coragem de fazer o que fizeram em Brasília?
.
O rapaz citou o Elefante preso no pé de alface, voces não sabem o poder que tem, a pessoa lê, gera curiosidade, uma coisa puxa a outra e no fim ela entende, no longínquo 2011 meu chefe estava falando umas coisas diferentes eu pensei>
"ah o chefe anda lendo o que eu esrevo"
.
Calma gente, o único problema é que o Lula vai querer voltar com o marco civil da internet, mas a semente já foi plantada.
.
O rapaz citou o Elefante preso no pé de alface, voces não sabem o poder que tem, a pessoa lê, gera curiosidade, uma coisa puxa a outra e no fim ela entende, no longínquo 2011 meu chefe estava falando umas coisas diferentes eu pensei>
"ah o chefe anda lendo o que eu esrevo"
.
Calma gente, o único problema é que o Lula vai querer voltar com o marco civil da internet, mas a semente já foi plantada.