Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Tutorial de como perder uma foda casual.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
12-11-2019, 03:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-11-2019, 03:49 PM por Sagitario.)
"O problema não é você, sou eu"
"Não quero nada sério no momento, só quero curtir"
"Ain, estou tão confusa...vou ter que pensar"
"No que você trabalha mesmo? Quanto você ganha mesmo?"
"Legal sua casa....é própria ou alugada?"
"Você tem carro?"
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(11-11-2019, 08:56 PM)Hombre de hielo Escreveu: Ela queria algo sério e tu continuar como estava... ela pra não sair por baixo disse que também não gostaria de nada sério... prepare o coraçãozinho pra vê-la com outro, pois isso pode estar nos planos dela, aparecer com outro na tua frente!
Vou te mostrar como cheguei a essa conclusão... quando tu disse que tá 'confuso', como ela se baseia nela mesma, que ela fala isso quando tá 'confusa' (entre 2 ou mais homens), ela deve acreditar que tu também deve tá confuso entre 2 ou mais mulheres... a finalidade dela aparecer com outro na tua frente... será sobressair sobre ti ou por acreditar que homem gosta de disputar mulher como elas gostam disputar homem, te atiçando pra assumi-la!
Postagens: 156
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
18
Rapaz, tem cara que é burro demais! A mina só procura o cara para fazer sexo, e vive a vida dela para la, não cobra nada e já foi sincera que ele é só um pau amigo. Queria eu arrumar umas 3 minas dessas , viver minha vida em paz e com sexo casual com frequência.
Vc esta precisando arrumar uma msol, viver um inferno na terra e parar de reclamar de barriga cheia kkkkkkkkk
Postagens: 97
Tópicos: 14
Ingressou: Jul 2019
Reputações:
80
12-11-2019, 11:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2019, 12:49 AM por Indomável.)
O que fode o homem moderno é a carência.
Pare de procurar a sua mãe nas mulheres do mundo.
Você claramente não era a opção A dela, mas foda-se, não se culpe por isso, foi um livramento na verdade, que bom que foi assim.
Se quiser transar transe, se não quiser somente isso saiba que com esse tipo de mulher carinho e cafuné é a última coisa que você vai ter.
Se ela escolhesse essa vertente sua era porque já tinha feito tudo que tinha pra fazer e mais um pouco com outros. Depois te achou com cara de otário, a bola da vez que ela escolheu pra sossegar.
Mas, nem pra isso ela te quis, porque está na fase de degustar o carrossel de picas de todas as sortes, envergaduras, tamanhos, sabores e cores. Nesse momento ela deve estar aumentando a sua kilometragem. Sorte sua, levante as mãos pros céus.
Perdeu, mas passa bem, pior seria se ela correspondesse às suas expectativas. Desapega.
Vocẽ estaria FODIDO se ela tivesse gostado das suas intenções mais sérias. Te faria de gato e sapato se quisesse e você assumiria o barulho. Não se culpe, porque dessa vez a sua inaptidão te salvou de algo pior.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(12-11-2019, 03:40 PM)Bean Escreveu: Tutorial de como perder uma foda casual.
(12-11-2019, 09:21 PM)Astuto Escreveu: Rapaz, tem cara que é burro demais! A mina só procura o cara para fazer sexo, e vive a vida dela para la, não cobra nada e já foi sincera que ele é só um pau amigo. Queria eu arrumar umas 3 minas dessas , viver minha vida em paz e com sexo casual com frequência.
Vc esta precisando arrumar uma msol, viver um inferno na terra e parar de reclamar de barriga cheia kkkkkkkkk
Se não entendeu depois dessas... h
Os caras andam muito sentimentais hoje em dia, é aquele velho jargão da real: "hoje a mulher só quer foda enquanto o homem quer dormir de conchinha"
Mais um lamentável relato que prova isso... nossos tempos mudaram mesmo
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 103
Tópicos: 12
Ingressou: May 2019
Reputações:
9
lê os livros do nessahan, depois tenta resolve seus problemas sozinhos.
procura resolve-los sozinhos, pois vai te ajudar a amadurecer.
e lê mais vezes o forum.
Postagens: 234
Tópicos: 10
Ingressou: Oct 2018
Reputações:
54
(10-11-2019, 08:18 PM)Wesley Christian Escreveu: Boa noite,
Gostaria de expor algo que aconteceu comigo recentemente, e receber a opinião de vocês.
Sai com uns amigos meus para ir em um barzinho, conversa vem e conversa vai, passou de carro uma colega em comum de um dos amigos meus que estavam comigo, e ele chamou ela pra sentar na mesa junto com a gente, e ela estava com uma amiga. Ficamos conversando entre nós e quando amigo meu saiu para ir no banheiro eu sentei no lugar dele e fiquei conversando no particular com a amiga dessa colega em comum dos meus amigos. Ficamos conversando por um tempo, e fui direto com ela e disse: “gostei e estou afim de ficar com você”. Ela engoliu seco e ficou uns segundos calada e eu fiquei na minha, passado alguns segundos, ela falou no meu ouvido bora ficar, mas tenho vergonha na frente dos seus amigos, saímos do bar e fomos numa praça perto do bar e ficamos lá, descobri muito sobre ela porque conversamos e nos ficamos lá, peguei contato e após isso saímos durante um mês umas 15 vezes, estava de férias nesse período. Fizemos programação de restaurante, bares, festas, dormi na casa dela, passamos um final de semana em um hotel. E no começo estava muito recíproco e muito romantizado nossa relação, aparentemente estava tudo certo. Nesse período de 1 mês, como disse acima no começo estava tudo muito romantizado depois passou para uma fase mais de companheirismo e menos romance. Depois desse 01 mês que conheci ela, voltei a trabalhar e ficou mais difícil de sairmos, mas ainda assim saímos mais umas 2 vezes. Teve um dia que perguntei para ela como estava sua semana e ela disse que estava corrida até aí tudo bem, no início também era assim: pois sei que ela faz dança, fisioterapia, trabalha... Aí disse pra ela “ Então tudo bem, vamos vendo então”.
Aí ela respondeu:
Como você está sentindo?
Como você vê a gente?
E eu disse pra ela que gosto dela e que as vezes ficava confuso aonde estamos...
Diante disso, ela ficou sem responder por um dia.
E retomou no outro dia dizendo:
Que precisava de um tempo, para retomar o assunto:
E disse que também estava gostando de ficar comigo, mas que não queria namorar nem nada parecido, que gosta da liberdade dela e que gosta de sair para rolês sem ter hora pra voltar e sem se preocupar com o que pode rolar lá.
Eu respondi:
Respeito sua liberdade, mas estou de boa de continuar. Porque já estava apegado um pouco a ela.
Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação.
Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz.
Fico observando como as coisas se inverteram de uns tempos pra cá antigamente era o homem que tia esse tipo de conduta de não se apega de curtir, hoje em dia e as mulheres que querem curtir e os homens querem fica em relacionamentos falando sobre novelas e dicas de modas.
Confrade aceite a realidade e deixe a relaçao toma o caminho natural, nao fique pensando nela não fique importunando a espertinha perguntado que dia você vai ver ela, simplesmente prossiga com sua vida saia com seus amigos conheça outras mulheres, quando você para de correr atras dela ela vai vim correndo atras de você... Saia do joguinho dela deixe-a jogar sozinha.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)
"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Postagens: 532
Tópicos: 40
Ingressou: Apr 2019
Reputações:
88
parte pra outra
essa já deu
esquece isso
abs
|