Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Sobre esse relacionamento - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Sobre esse relacionamento (/showthread.php?tid=4139)

Páginas: 1 2


Sobre esse relacionamento - Wesley Christian - 10-11-2019

Boa noite,
Gostaria de expor algo que aconteceu comigo recentemente, e receber a opinião de vocês.
Sai com uns amigos meus para ir em um barzinho, conversa vem e conversa vai, passou de carro uma colega em comum de um dos amigos meus que estavam comigo, e ele chamou ela pra sentar na mesa junto com a gente, e ela estava com uma amiga. Ficamos conversando entre nós e quando amigo meu saiu para ir no banheiro eu sentei no lugar dele e fiquei conversando no particular com a amiga dessa colega em comum dos meus amigos. Ficamos conversando por um tempo, e fui direto com ela e disse: “gostei e estou afim de ficar com você”. Ela engoliu seco e ficou uns segundos calada e eu fiquei na minha, passado alguns segundos, ela falou no meu ouvido bora ficar, mas tenho vergonha na frente dos seus amigos, saímos do bar e fomos numa praça perto do bar e ficamos lá, descobri muito sobre ela porque conversamos e nos ficamos lá, peguei contato e após isso saímos durante um mês umas 15 vezes, estava de férias nesse período. Fizemos programação de restaurante, bares, festas, dormi na casa dela, passamos um final de semana em um hotel. E no começo estava muito recíproco e muito romantizado nossa relação, aparentemente estava tudo certo. Nesse período de 1 mês, como disse acima no começo estava tudo muito romantizado depois passou para uma fase mais de companheirismo e menos romance. Depois desse 01 mês que conheci ela, voltei a trabalhar e ficou mais difícil de sairmos, mas ainda assim saímos mais umas 2 vezes. Teve um dia que perguntei para ela como estava sua semana e ela disse que estava corrida até aí tudo bem, no início também era assim: pois sei que ela faz dança, fisioterapia, trabalha... Aí disse pra ela “ Então tudo bem, vamos vendo então”.
Aí ela respondeu:
Como você está sentindo?
Como você vê a gente?
E eu disse pra ela que gosto dela e que as vezes ficava confuso aonde estamos...
Diante disso, ela ficou sem responder por um dia.
E retomou no outro dia dizendo:
Que precisava de um tempo, para retomar o assunto:
E disse que também estava gostando de ficar comigo, mas que não queria namorar nem nada parecido, que gosta da liberdade dela e que gosta de sair para rolês sem ter hora pra voltar e sem se preocupar com o que pode rolar lá.
Eu respondi:
Respeito sua liberdade, mas estou de boa de continuar. Porque já estava apegado um pouco a ela.
Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação.
 
Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz.


RE: Sobre esse relacionamento - Homem Realista - 10-11-2019

(10-11-2019, 08:18 PM)Wesley Christian Escreveu: Boa noite,
Gostaria de expor algo que aconteceu comigo recentemente, e receber a opinião de vocês.
Sai com uns amigos meus para ir em um barzinho, conversa vem e conversa vai, passou de carro uma colega em comum de um dos amigos meus que estavam comigo, e ele chamou ela pra sentar na mesa junto com a gente, e ela estava com uma amiga. Ficamos conversando entre nós e quando amigo meu saiu para ir no banheiro eu sentei no lugar dele e fiquei conversando no particular com a amiga dessa colega em comum dos meus amigos. Ficamos conversando por um tempo, e fui direto com ela e disse: “gostei e estou afim de ficar com você”. Ela engoliu seco e ficou uns segundos calada e eu fiquei na minha, passado alguns segundos, ela falou no meu ouvido bora ficar, mas tenho vergonha na frente dos seus amigos, saímos do bar e fomos numa praça perto do bar e ficamos lá, descobri muito sobre ela porque conversamos e nos ficamos lá, peguei contato e após isso saímos durante um mês umas 15 vezes, estava de férias nesse período. Fizemos programação de restaurante, bares, festas, dormi na casa dela, passamos um final de semana em um hotel. E no começo estava muito recíproco e muito romantizado nossa relação, aparentemente estava tudo certo. Nesse período de 1 mês, como disse acima no começo estava tudo muito romantizado depois passou para uma fase mais de companheirismo e menos romance. Depois desse 01 mês que conheci ela, voltei a trabalhar e ficou mais difícil de sairmos, mas ainda assim saímos mais umas 2 vezes. Teve um dia que perguntei para ela como estava sua semana e ela disse que estava corrida até aí tudo bem, no início também era assim: pois sei que ela faz dança, fisioterapia, trabalha... Aí disse pra ela “ Então tudo bem, vamos vendo então”.
Aí ela respondeu:
Como você está sentindo?
Como você vê a gente?
E eu disse pra ela que gosto dela e que as vezes ficava confuso aonde estamos...
Diante disso, ela ficou sem responder por um dia.
E retomou no outro dia dizendo:
Que precisava de um tempo, para retomar o assunto:
E disse que também estava gostando de ficar comigo, mas que não queria namorar nem nada parecido, que gosta da liberdade dela e que gosta de sair para rolês sem ter hora pra voltar e sem se preocupar com o que pode rolar lá.
Eu respondi:
Respeito sua liberdade, mas estou de boa de continuar. Porque já estava apegado um pouco a ela.
Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação.
 
Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz.

A parte que eu destaquei já define o caráter da moça. Ela não quer relacionamento sério, ela é adepta do sexo casual. Ou seja, é imprestável para namoro sério.


RE: Sobre esse relacionamento - Bastardo - 10-11-2019

Vamos lá irmão.

Antes de tudo não se apaixone e se já está apaixonado tente perder isso o mais rápido possível, como Nessahan Alita já nos advertiu:

"A dor da paixão é real, lancinante e  profunda. É sentida claramente no coração e detectável de forma objetiva. Causa danos visíveis e indiscutíveis."

Deixo um tópico que escrevi sobre a perda do apaixonamento, caso queira ler segue:

Spoiler Revelar

Percebo que é novo aqui, não sei se já conhece as obras de Nessahan Alita, caso não, é obrigatório ler e conhecer para está nesse recinto. Continuando...

Ela está aplicando a ambiguidade é uma mulher moderna e por isso quer essa tal "liberdade" que nada mais é do que querer dar para todo mundo, e ela o fará gostando você ou não.

Nessahan diz o seguinte sobre como agir nessa situação:

"Quanto  mais  você pensar em  sua parceira  (bem  ou  mal)  pior  será. O ideal é esquecê-la, simplesmente, não dar importância aos seus caprichos,  sentimentos,  desejos,  pensamentos  e fantasias  absurdas. Não a leve a sério jamais, mantenha-se distante  e misterioso."

A real é que você foi marmitado, então esquece essa vagaba e inverta o papel, faça ela de marmita, no mais, você acaba de ganhar este selo:

Marmitado


RE: Sobre esse relacionamento - Awaken - 10-11-2019

O velho jogo de conquista e repulsa.

Ela está te testando pra ver sua posição de homem, amigo. Tire um tempo pra ler Nessahan Alita.

Quem tem que definir o que você quer é você, esteja seguro e firme dessas suas decisões e não dependa dela pra decidir nada. (não trate essa frase como um revanchismo assim como as mulheres andam tratando homem hoje dizendo que não dependem pra nada, eu estou falando pra você reforçar seus pontos, não pra deixar de gostar de mulher no sentido afetivo)

Exemplo: Se tua intenção era namorar e ela está jogando verde pra dizer que queria algo sem compromisso, não vacile diga firme que você queria um relacionamento sério, mas sem discutir, sem entrar em detalhes e sem dar corda deixe-a ir.
Se você é um putanheiro safado, deixe isso bem claro também e mate no peito as consequências.

Ser firme não quer dizer afrontar ou bater o pé, isso é birra e infantilidade, a firmeza está na (obs: isso pode não ser muito másculo) "serenidade de ideias", onde você já construiu uma base firme de pensamento e apesar de estar disposto a ouvir e reconhecer seus erros ou aprender mais não está a ponto de entrar em conflito com ninguém e nem adoecer a respeito das posições terceiras.

Então, amigo!
Antes de falar "culpa da mulher", "relacionamento abusivo", e outros termos da moda:

PERGUNTE A SI MESMO!!!
O QUE EU QUERO?
QUAIS SÃO MEUS PRINCÍPIOS?
Qual é o ideal, o aceitável, o que eu posso tolerar ou não?

Estabeleça isso, converse, adquira consciência através do convívio e do estudo.
Quando menos perceber você vai estar tão tranquilo dos seus ideais, a respeito dos seus objetivos, seus sentimentos, suas conquistas, que jogos emocionais não vão mais funcionar contigo e você vai ficar "sereno" quando uma parada dessas te pegar de surpresa.

Exemplo:
- Ah, Fulano. A gente tá um tempo junto queria saber o que você pensa da gente, é porque eu me sinto bem livre e não queria nada com compromisso e tal...
- Ah, Fulana. Eu já penso isso, isso e isso contigo, meu negócio é esse, então vamos definir logo que é pra não machucar ninguém, beleza?

Percebeu a virada de mesa? Ela veio te pegar em uma armadilha sentimental aonde se você bobear você perde dos dois jeitos, sendo firme e botando seus pontos (que já devem ser sólidos em você e não somente por causa dela), você já pode jogar a decisão de continuar ou não no colo de quem te fez a jogatina.

Isso não é PUA, isso não é dica de conquista.
Nessahan não fez seus livros pra ensinar a pegar mulher, mas pra você entender que você como homem deve ter determinadas posturas pra não ser carregado como um cego.
E eu sei que tu deve estar puta feliz, tá comendo cu e buceta aí, beijando a mina, passeando de mão dada... esses seres realmente encantam, mas eles também requerem postura e firmeza nas convicções.

Só pra reforçar mais uma vez, você decidir um relacionamento NÃO QUER DIZER BRIGAR, se você entrar em jogo de discutir detalhes e desviar o assunto pra qualquer coisa que seja, gostos, preferências políticas, religião ou qualquer outra coisa que divide vocês, você vai tomar no cu de bater o pé.
Desculpa o termo, mas certas coisas é só tratar igual retardada e não falar nada que tá certo. O que? Achou pesado?
Elas fazem exatamente o mesmo com a gente em várias situações.

Tratar como retardado é o seguinte: Quando vem alguém que não tem capacidade mental (não estou dizendo que elas não tem) contar uma história formulada na cabeça dela pra você, você procura entender e prestar atenção pra criar uma resposta a aquilo que ela quer fazer você participar.
Nisso, se for uma coisa boa, você ajuda a pessoa a entender, se for uma coisa má você logo se afasta.

Sacou? O gatilho psicológico é esse aí.

Boa sorte.


RE: Sobre esse relacionamento - Daredevil - 10-11-2019

Todas as mulheres fazem esse tipo de teste com os homens. Isso de falar que quer se divertir e ser livre, elas falam com todos os caras, e a maioria destes agem de forma a permitir que elas continuem atuando dessa maneira. 

Se a mulher diz isso para um homem desapegado, ele responde: "tudo bem, eu também só quero isso", e simplesmente para de procurar a mulher. Esta com toda a certeza vai ficar intrigada, porque elas fazem isso no automático, deixam o cara totalmente apegado e dão um pé na bunda. As mulheres gostam de caras que fingem não ter nenhum vínculo emocional com elas. Quanto mais desapegado, mais chances de namorar uma gostosa e desta procurar o cara cada vez mais.

Sempre quando a mulher dá um gelo no cara, a tendência é que o homem fique querendo obter respostas, entender a situação e reatar. Os que fazem isso são desprezados e os que não fazem, procurados por elas. Você, obviamente, foi desprezado por demonstrar seus sentimentos, e vou te dizer, elas repudiam homens vulneráveis.


RE: Sobre esse relacionamento - BahaaL - 10-11-2019

mano, isso é papo

toda mina qer sim namorar um cara sim.

passei por algo assim recentemente com uma mina tmb, q dizia não querer nada sério e "bláblá".

Um mes dps ela aparece namorando um playboy aleatório..

Como disse o Arthur Petry, criousse no universo feminino, uma máxima, de que elas precisam por que precisam se sentir especiais TODOS OS DIAS, e no dia em que ela está sob sua presença, e não se sente especial, por você não fazê-la se sentir especial, ela vai buscar isso em outros caras. Até que o ciclo se repita com outro cara ...

Prova de amor, é basicamente vc ser OBRIGADO a fazê-la se sentir especial TODO-SANTO-DIA


RE: Sobre esse relacionamento - BahaaL - 10-11-2019

A dica mesmo mano, pra q vc se ferre menos, é..
busca outra mina, deixar ela de lado MESMO, já q os objetivos aí nessa interação são completamente diferentes e tals ...
Aproveita q vc não tá no fundo do poço ainda, pq se vc continuar nessa ai, vai se ferrar (como eu me ferrei)
Tem muita coisa em aberto aí.
Vc está cheio de expectativas, e essas mesmas expectativas podem te foder muito.
Principalmente se ela aparecer namorando outro manél por aí


RE: Sobre esse relacionamento - Viking - 11-11-2019

Caso já estivesse vacinado,dava para marmitar essa até fim de 2020.Mas do jeito que idealizou é melhor abandonar essa buça. Idealizei minha ex pra crl-conforme o namoro,fui percebendo as merdas e entrando em diversos estresses e problemas,que não teria se não estivesse namorando,terminei e vi que era uma garota que nunca deveria ter namorado(adepta do sexo casual/liberdade feminina)-ela começo a botar a xana pra jogo.Resumindo,essa mina só presta pra comer e uma vez que você a idealizou talvez nem isso.


RE: Sobre esse relacionamento - Héracles - 11-11-2019

Não entendi quase nada do que você escreveu. Pqp eim... mas vamos lá

Qual o motivo do drama? Se você não quer nada sério, pq está se importando? No mínimo você mentiu sobre isso e está apegadinho...

Coma enquanto ela quiser te dar, e não fique se importando com o que ela faz ou deixa de fazer, não é da sua conta oras. Não idealize nada e nem espere nada

Não complique o simples.


RE: Sobre esse relacionamento - Fernando_R1 - 11-11-2019

Simples ...

Você tá empolgadão e começa o relacionamento 'a milhão', deu um passeio, uns beijinhos, rolou umas sacanagens e com 1 mês!!! ... 1 mês!! já quer dormir de conchinha, levar café na cama, 'ser romanticuzinho' aí descobre que a moça não quer 'relacionamento sério'. ... Vê se não é isso!?!?

Não gosto de tirar conclusões, mas pelo seu texto você passa a imagem de ser um pouco pegajoso e o fato de demonstrar sentimentos para ela, passou uma fraqueza na qual ela soube explorar ... Ela com certeza pensou: ele tá gamadão na minha!

O fato dela dizer que já teve um relacionamento abusivo anterior é a desculpa ideal e bem manjada para repelir a tentativa de um relacionamento que as mantenha sob controle de algum macho. ... A moça tá na fase de sair com 'aszamigas' e curtir a vida no carrossel de picas variadas.

Se ela não quiser nada, aproveite se ela quiser um rolê aleatório e bola pra frente!


RE: Sobre esse relacionamento - Minerim - 11-11-2019

Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação.
Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz.


Essa é a pergunta que o sistema cultural incluindo IGREJAS não irá te responder sobre a novo perfil e padrões de comportamento massificado das mulheres!!!!

O material da Real  tem muitos autores que  explicam a revolução cultural feminista no comportamento feminino.

Big Grin  Não mais do que de repente e tão e somente se tomou um pezão na bunda...

A Real explica a Matrix. A moça aí tem perfil psicológico e mentalidade de feminista, em termos de relacionamento o que isso significa:

1-Instabilidade e baixa duração por motivos fúteis, ilógicos e ideológicos conscientes e inconscientes. Relacionamentos duram de 1 mês a 1 ano, sem assumir isso em redes sociais.


2-Aversão a monogamia e aos tradicionalismos cristãos. A fidelidade a um homem numa relação estável e pública configura uma  espécie de abuso a promiscuidade que ela quer exercer.

que gosta da liberdade dela e que gosta de sair para rolês sem ter hora pra voltar e sem se preocupar com o que pode rolar lá.

3-Sim mais vale um estranho na balada, ser amante de um casado, lanchinho de véio rico, metralhadora giratória de app, rodar a banca no carnaval e na gringa do que você, um adorável e romantico CHICRETE GRUDENTO  Heart

4- Provavelmente você passará por isso mais vezes, são mulheres com mentalidade feminista, não há o que se fazer e lembrando por mais que elas tentem não conseguirão se adequar em relações sem emoções ou cristãs tradicionais. Muitas emoções e muitas picas....

5-Quando as mulheres feministas dão valor ao que perdem? Quando elas perdem o próprio valor sexual  Gargalhada 


6- Uma foda de cada vez e um dia após o outro e que se foda não se preocupe com o que elas pensam, dê um Joinha  e vá para a próxima, as moças não estão tão amelias, família e cristãs, não se iluda.


7- A Real mostra elementos, perfis e padrões das mulheres modernas para que o confrade CHICRETE possa exercer a seletividade com discernimento, discriminação e preconceito se assim o quiser.


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTJT_hm0-wR-tFa99Z2Mi7...HOmb8px_&s]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS2Bn_3evMQvOPxMKRvEP0...dlvikMRL&s]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTb582UUP4KIkE5iywVa8p...TiyII9hl&s]


A doutrinação começa cada vez mais cedo...






RE: Sobre esse relacionamento - Senna - 11-11-2019

Citação:Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação

Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz


1- A primeira coisa que quero te falar é que você não tem culpa nenhuma das coisas terem mudado.

2 - O comportamento desta mulher está bem alinhado com o padrão atual, ela estava preparando um terreno na sua mente para que quando isso acontecesse, você encontrasse uma forma de justificá-la. Quem já conhece os materiais da Real e daqui do fórum já traçou o perfil desta mulher é previsível. Querer curtir a juventude com vários homens de depois que perder o poder de barganha se tornar uma mulher amargurada que reclama que nenhum homem presta. Somente algumas sabem achar o timming certo de parar e encontrar o CSP a tempo.


Agora vamos ao que realmente interessa.

Um homem com a mente sã não vai querer ter um relacionamento sério com uma mulher que dá para um cara e já enjoa dele em um mês, pois a cada experiência sexual que a mulher tem, sua capacidade de se apegar a um homem vai reduzindo, de forma que chega um pouco que ela adquire o que chamamos de olhar de 1000 rolas.

Esta mulher está caminhando a galope nesta direção, qualquer apego que você alimentar em relação a ela só contribuirá pra te colocar em situação de desgraça no futuro.

Seu tempo total online indica que você não conhece muitos dos materiais que compartilhamos aqui. Se você tiver humildade e desejo verdadeiro de entender o comportamento desta mulher e por conseqüência o comportamento feminino padrão, o Livro Como Lidar com Mulheres, de Nessahan Alita irá desnudar tudo pra você.

Por agora, te aconselho iniciar a leitura deste livro imediatamente. Ao mesmo tempo, te aconselho deletar o contato desta mulher, não conversar com ela nunca mais, uma vez que vocês já se tornaram incompatíveis e você ainda está apegado, este é o único jeito de superar a situação e seguir em frente.

O livro pode ser baixado aqui:
http://forum.bufalo.info/biblioteca/nessahan-alita/Nessahan%20Alita%20-%20O%20Sofrimento%20Amoroso%20do%20Homem%20-%20Volume%20I%20-%20Como%20Lidar%20com%20Mulheres%20%28Ed.%202008%29.pdf


RE: Sobre esse relacionamento - Hombre de hielo - 11-11-2019

Ela queria algo sério e tu continuar como estava... ela pra não sair por baixo disse que também não gostaria de nada sério... prepare o coraçãozinho pra vê-la com outro, pois isso pode estar nos planos dela, aparecer com outro na tua frente!


RE: Sobre esse relacionamento - Patrulheiro - 11-11-2019

Você cometeu vários erros.

Primeiro de não ter um portfólio de mulheres. Quando você fica vidrado em uma, qualquer coisa que o acometa vai o atingir 100x mais. É por isso que é sempre bom estar conversando com três mulheres diferentes.

Você mostrou fraqueza. Como o confrade acima falou: "legal, eu também estou procurando isso". Isso foderia o mental dela de uma forma que ela não esperava, mas ao contrário, você mostrou-se vulnerável e pegajoso.

A verdade é que você foi marmitado.


RE: Sobre esse relacionamento - Merdingo - 11-11-2019

(11-11-2019, 09:14 PM)Patrulheiro Escreveu: Você cometeu vários erros.

Primeiro de não ter um portfólio de mulheres.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaha

Tu é demais GargalhadaGargalhada


RE: Sobre esse relacionamento - Sagitario - 11-11-2019

Os confrades já deram a letra. 

Só acrescento mais uma coisa: esse papo de não querer nada sério, é uma forma educada de dizer que você não é bom o suficiente pra ela. Na cabeça dela, ela tem capacidade de conseguir "coisa melhor".

Sorria, Marmitado


RE: Sobre esse relacionamento - BahaaL - 12-11-2019

(11-11-2019, 11:30 PM)Sagitario Escreveu: Os confrades já deram a letra. 

Só acrescento mais uma coisa: esse papo de não querer nada sério, é uma forma educada de dizer que você não é bom o suficiente pra ela. Na cabeça dela, ela tem capacidade de conseguir "coisa melhor".

Sorria, Marmitado

totalmente verdade. 

quando eu confrontei uma mina q dizia isso pra mim, falando "parece q vc não quer algo sério, só comigo aparentemente", a mina se revoltou dum tanto q c num tá ligado. 

elas não querem admitir isso, não jogam totalmente com a verdade. 

elas inventam historinhas, pra não assumirem a responsabilidade de suas próprias escolhas, no caso, de eu sumir de uma vez e tals.


RE: Sobre esse relacionamento - Berzerk - 12-11-2019

A propósito: provavelmente TODOS aqui que estão respondendo para o pobre rapazola apaixonadinho já foram marmitados - quem nunca?
Vamos aos passos:
1 - Não procure ela EM HIPÓTESE ALGUMA. Nunca mais. Não entre em contato, não inicie qualquer conversa.
2 - SE ela entrar em contato, diga frases suficientes apenas para encontra-la e transar. Mais nada. De preferência monossílabos (SIM e NÃO). Sem muita conversa. Quanto menos falar, mais mistério sobre sua vida vai passar e mais intrigada ela vai ficar.
3 - Em caso de qualquer dúvida (QUALQUER QUE SEJA), use o passo número 1.


RE: Sobre esse relacionamento - Sagitario - 12-11-2019

(12-11-2019, 01:19 PM)BahaaL Escreveu:
(11-11-2019, 11:30 PM)Sagitario Escreveu: Os confrades já deram a letra. 

Só acrescento mais uma coisa: esse papo de não querer nada sério, é uma forma educada de dizer que você não é bom o suficiente pra ela. Na cabeça dela, ela tem capacidade de conseguir "coisa melhor".

Sorria, Marmitado

totalmente verdade. 

quando eu confrontei uma mina q dizia isso pra mim, falando "parece q vc não quer algo sério, só comigo aparentemente", a mina se revoltou dum tanto q c num tá ligado. 

elas não querem admitir isso, não jogam totalmente com a verdade. 

elas inventam historinhas, pra não assumirem a responsabilidade de suas próprias escolhas, no caso, de eu sumir de uma vez e tals.

Muitas vezes, o homem, sem conhecer a Real, pensa que a culpa é dele.

Não é. O fato da mulher pensar que consegue "coisa melhor" não é culpa do homem. Aqui, o termo "coisa" é bem apropriado mesmo. Pois no fundo parece que se compara objetos. 

Depois que conhecemos a Real, passamos a conhecer o conceito de HIPERGAMIA e, atualmente, chegou-se à níveis estratosféricos e insuportáveis. Vide o aparecimento de termos que até a pouco tempo nem conhecíamos, como MGTOW e INCELL.


RE: Sobre esse relacionamento - Wesley Christian - 12-11-2019

Nossa, valeu mesmo galera!
Gostei de todos os comentários, cada um me fez enxergar o todo...
Já tinha lido 02 livros do Nessahan Alita, estudo sobre desenvolvimento pessoal, pua, e tudo relacionado ao
desenvolvimento do intelecto, mas confesso que na prática é foda, as vezes caímos nas armadilhas... por isso resolvi dar o relato, 
mas sou imensamente grato a todos os comentários. Uns comentários foi um tapa na cara, mas falaram a real e isso que é o importante 
e isso é bom pra fazer acordar, outros me confortaram de alguma forma com explicações e etc... Vcs são foda!