Postagens: 115
Tópicos: 0
Ingressou: May 2019
Reputações:
8
(11-05-2019, 02:51 AM)Gângster Escreveu: (10-05-2019, 09:25 PM)Sub-Zero Escreveu: ################## Ocultado. Motivo; comentário misógino.
não sou misógino já fui membro de igreja e a coisa é muito pior que pensamos,mas se você se arriscar com m$ol evangélica,pagar os custos dela,faculdade,casar bancar o Enzo nunca mais esse investimento vai ter retorno mas como você disse né filosofo da real sou misógino.
Postagens: 1,709
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
11-05-2019, 08:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-05-2019, 08:34 PM por Velho Gangster.)
(11-05-2019, 08:24 PM)Sub-Zero Escreveu: (11-05-2019, 02:51 AM)Gângster Escreveu: Ocultado. Motivo; comentário misógino.
não sou misógino já fui membro de igreja e a coisa é muito pior que pensamos,mas se você se arriscar com m$ol evangélica,pagar os custos dela,faculdade,casar bancar o Enzo nunca mais esse investimento vai ter retorno mas como você disse né filosofo da real sou misógino. Filósofo seu cu.
Então quer dizer que o seu comentário não remete a misóginia? Vc disse que todas as mulheres são putas e mais um monte de merda. Se isso não for misóginia e o que então paspalho?
E pau no seu cu se tu se frustrou na sua igreja.
"Amante das M$ois, quero"
Reputações:
8
11-05-2019, 08:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-05-2019, 08:46 PM por Sub-Zero.)
(11-05-2019, 08:33 PM)Gângster Escreveu: (11-05-2019, 08:24 PM)Sub-Zero Escreveu: não sou misógino já fui membro de igreja e a coisa é muito pior que pensamos,mas se você se arriscar com m$ol evangélica,pagar os custos dela,faculdade,casar bancar o Enzo nunca mais esse investimento vai ter retorno mas como você disse né filosofo da real sou misógino. Filósofo seu cu.
Então quer dizer que o seu comentário não remete a misóginia? Vc disse que todas as mulheres são putas e mais um monte de merda. Se isso não for misóginia e o que então paspalho?
a maioria da mulheres devemos sempre ficar desconfiado. amigo fica calmo antes de entra aqui no lega já acompanho há anos,parece que aqui alguns sofre de síndrome bipolar é ou não é decidem,outra coisa que já percebi,que o que o amigo Yoga de cisne esqueci o nickname dele,que já foi atacado por alguns só por causa das opiniões dele,não precisa ficar nervoso aqui no realista é um ajudar o outro.
como você diz o importante é gozar
Postagens: 1,709
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(11-05-2019, 08:45 PM)Sub-Zero Escreveu: (11-05-2019, 08:33 PM)Gângster Escreveu: Filósofo seu cu.
a maioria da mulheres devemos sempre ficar desconfiado. amigo fica calmo antes de entra aqui no lega já acompanho há anos,parece que aqui alguns sofre de síndrome bipolar é ou não é decidem,outra coisa que já percebi,que o que o amigo Yoga de cisne esqueci o nickname dele,que já foi atacado por alguns só por causa das opiniões dele,não precisa ficar nervoso aqui no realista é um ajudar o outro.
como você diz o importante é gozar Certo. Mais antes de dizer que uns devem se ajudar então comece deixando de ser misógino pra que vc ganhe credibilidade e Sobre as minhas palavras não sou raso ao me expressar. A respeito do hyoga é nitido que ele não gosta de mulher e acredito que deve ser o seu caso também. Mais enfim, cada um sabe de sua vida né.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 1,088
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
Agora que li entendi o caso, é um caso típico de mãe solteira de longa data que se refinou e camuflou para poder atingir um público mais capacitado de sustentar ela. É tática de sobrevivência, sem mais.
É um alerta para as mulheres de igreja, obviamente que sem generalizar Há mulher assim em todo lugar. Se ela está lá, está a procura de um perfil certeiro para poder lhe pagar as despesas e oferecer sustento. Essas são míssil teleguiado, é a única diferença pra mulher média comum.
Se o otário, digo, o alvo cair, costuma ser mais questão de tempo mesmo, é capaz que ele nunca desconfie a procedência da dama, além de ter trocentas obrigações morais consigo mesmo e com a igreja que o impeçam de se separar.
O que o bobalhão não vai nunca saber é que a mulher já é PhD nas artes da putaria. A Real ajuda a gente a rapidamente desnudar esse perfil de mulher (piada intencional). Excelente relato, muito bem elaborado e gostoso de ler!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
O Gangster criticou teu comentário, não sua pessoa, então não viaje.
(11-05-2019, 08:24 PM)Sub-Zero Escreveu: (11-05-2019, 02:51 AM)Gângster Escreveu: Ocultado. Motivo; comentário misógino.
não sou misógino já fui membro de igreja e a coisa é muito pior que pensamos,mas se você se arriscar com m$ol evangélica,pagar os custos dela,faculdade,casar bancar o Enzo nunca mais esse investimento vai ter retorno mas como você disse né filosofo da real sou misógino.
E não tem droga nenhuma de ''filósofo da real'', o cara te deu a letra, sem ironias, não é sacrifício prestar atenção e não se perder na hora de escrever.
Reputações:
8
(11-05-2019, 11:39 PM)Baralho Escreveu: O Gangster criticou teu comentário, não sua pessoa, então não viaje.
(11-05-2019, 08:24 PM)Sub-Zero Escreveu: não sou misógino já fui membro de igreja e a coisa é muito pior que pensamos,mas se você se arriscar com m$ol evangélica,pagar os custos dela,faculdade,casar bancar o Enzo nunca mais esse investimento vai ter retorno mas como você disse né filosofo da real sou misógino.
E não tem droga nenhuma de ''filósofo da real'', o cara te deu a letra, sem ironias, não é sacrifício prestar atenção e não se perder na hora de escrever.
Eu sei ta de boa segue o normal.
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(10-05-2019, 06:45 PM)Callahan Escreveu: (10-05-2019, 05:18 PM)Hombre de hielo Escreveu: E por que tu acha que ela tava sugerindo de ir começar a passar final de semana na tua casa? Porque ela queria morar contigo! E por que tu acha que ela pensou nessa possibilidade? Porque ela sabia que ela era uma das tuas melhores opções (por tu ter esperando tranquilamente meia hora NA FRENTE DA CASA DELA).
Uma mulher da idade dela e com filha, JAMAIS faria tu esperar horas e horas, desmarcaria ou furaria em cima da hora!
Só pelo fato de tu ter dito ' e ter que voltar para casa e bater punheta!' demonstra que tu não tá completamente livre do manginismo.
Como falta bons anos pra eu ter 40 anos, espero veridito do @Sagitario e de outros quarentões sobre o fato de um cara da tua idade (40 anos) ficar esperando num encontro com uma pretendente!
Meu nobre, vamos por partes como diria o esquartejador...
Tanto ela, quanto qualquer outra M$ol, estão na empreitada para encostar em alguém. Isso é fato irrefutável e até desnecessário reiterar sobre isso, e das 4 vezes que eu comí essa mulher, jamais a trouxe aqui para casa, sempre em motel, logo, ela estava ciente que estava sendo marmitada e qualquer idéia para algo a mais não existia.
Quanto a questão do atraso, não que eu deva achar normal, mas discordo contigo no tocante dela se achar a melhor das minhas opções por isso, até porque ela não me conhecia ou sabia da minha vida particular, se eu estava comendo outras ou não.
Citação:Só pelo fato de tu ter dito ' e ter que voltar para casa e bater punheta!' demonstra que tu não tá completamente livre do manginismo.
Eu acredito que você interpretou errado o que eu escreví, pois citou apenas o final da frase e não ela toda, a qual eu disse que seria vergonhoso e humilhante sim, qualquer homem que se submetesse a uma espera de horas, ou ter o encontro cancelado e ter que voltar para casa só e se masturbar porque a mulher o fez de palhaço, que não foi o meu caso.
Tu disse que sabe do porquê elas se atrasarem, mas não disse até agora! Ela não sabia se tu saia com outras ou não, mas ela deduziu que tu não tinha opções melhores que ela por ter esperado ela por meia hora. E se confirma que ela era a tua melhor opção por tu não ter dito ainda se tinha opções igual ou melhores do que ela.
Tu disse: 'Seria humilhante e vergonhoso se eu tivesse levado um cambão (ter sido feito de bobo) e voltasse pra casa, bater punheta...', no momento que tu diz 'E' tu tá acrescentando ao 'humilhante e vergonhoso'...
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
@ Callahan, o que tu fez nessa meia hora de espera? Tentou ligar pra ela? Que desculpa ela deu quando finalmente apareceu?
Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
As vezes um atraso é apenas um atraso. Falta de noção ou bom senso. Nem tudo cabe teorização.
A moça atrasou 30 minutos. Será que a mente dela estava arquitetando um elaborado teste para apurar seu nível de apego? Talvez sim, mas talvez ela seja apenas folgada mesmo. A famosa síndrome de Cinderela que acomete a mulher brasileira, onde se acha que vale muuiito mais do que realmente vale.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(17-05-2019, 08:17 PM)Sagitario Escreveu: As vezes um atraso é apenas um atraso. Falta de noção ou bom senso. Nem tudo cabe teorização.
A moça atrasou 30 minutos. Será que a mente dela estava arquitetando um elaborado teste para apurar seu nível de apego? Talvez sim, mas talvez ela seja apenas folgada mesmo. A famosa síndrome de Cinderela que acomete a mulher brasileira, onde se acha que vale muuiito mais do que realmente vale. [2]
Às vezes um atraso é apenas um atraso.
- Às vezes a filhinha dela fez algo de última hora e precisou de um banho, às vezes a filhinha fez qualquer coisa que tomou um mínimo de tempo e ela justamente não podia citar "filha"... Existe um monte de probleminhas possíveis.
E até por ela estar escondendo que tinha uma filha, ela sabia que tava numa posição ruim e não tinha porque fazer um "jogo" bobo desse de fazer esperar. Ainda mais tão no comecinho da "relação".
Com ela são jogos muito mais sérios que isso.
Achar que cada peido que uma mulher dá é um jogo maquiavélico, ego ou sei lá, é também infantilidade. É importante ter foco nas coisas reais(e muito SÉRIAS!) das mulheres, não em bobeirinhas.
Postagens: 177
Tópicos: 6
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
31
Filósofo da Real seu cu   ha
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
(17-05-2019, 05:18 PM)Hombre de hielo Escreveu: @Callahan, o que tu fez nessa meia hora de espera? Tentou ligar pra ela? Que desculpa ela deu quando finalmente apareceu?
Confrade, você "encanou" mesmo com esta história, heim?
(Brincadeira, meu irmão!)
Quando cheguei, dei um toque avisando que já estava lá e ela respondeu que estava "terminando" de se arrumar.
Forte Abraço!
(17-05-2019, 08:17 PM)Sagitario Escreveu: As vezes um atraso é apenas um atraso. Falta de noção ou bom senso. Nem tudo cabe teorização.
A moça atrasou 30 minutos. Será que a mente dela estava arquitetando um elaborado teste para apurar seu nível de apego? Talvez sim, mas talvez ela seja apenas folgada mesmo. A famosa síndrome de Cinderela que acomete a mulher brasileira, onde se acha que vale muuiito mais do que realmente vale.
Confrade, é o que eu estava tentando dizer para o confrade acima em outras respostas; eu encarei esse atraso dela numa boa, sem polarizar ou teorizar nada.
É o típico perfil de mulher folgada mesmo.
Forte abraço!
(17-05-2019, 09:53 PM)TheOak Escreveu: (17-05-2019, 08:17 PM)Sagitario Escreveu: As vezes um atraso é apenas um atraso. Falta de noção ou bom senso. Nem tudo cabe teorização.
A moça atrasou 30 minutos. Será que a mente dela estava arquitetando um elaborado teste para apurar seu nível de apego? Talvez sim, mas talvez ela seja apenas folgada mesmo. A famosa síndrome de Cinderela que acomete a mulher brasileira, onde se acha que vale muuiito mais do que realmente vale. [2]
Às vezes um atraso é apenas um atraso.
- Às vezes a filhinha dela fez algo de última hora e precisou de um banho, às vezes a filhinha fez qualquer coisa que tomou um mínimo de tempo e ela justamente não podia citar "filha"... Existe um monte de probleminhas possíveis.
E até por ela estar escondendo que tinha uma filha, ela sabia que tava numa posição ruim e não tinha porque fazer um "jogo" bobo desse de fazer esperar. Ainda mais tão no comecinho da "relação".
Com ela são jogos muito mais sérios que isso.
Achar que cada peido que uma mulher dá é um jogo maquiavélico, ego ou sei lá, é também infantilidade. É importante ter foco nas coisas reais(e muito SÉRIAS!) das mulheres, não em bobeirinhas.
Meu irmão, matou a pau!
Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
20-05-2019, 06:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-05-2019, 06:11 PM por Minerim.)
Em determinado ponto, levantamos e fomos para a área de fumantes, acendi o meu cigarro, tulipa na mão, ela me acompanhou e de maneira sincronizada, a crente “saca do coldre” o maço vagabundo dela. Papo vai, papo vem, ela me conta que tinha 33 anos; M$OL com uma filha de 17 para 18 anos (... a filha é tão gostosa quanto à mãe, PQP!); o pai da filha dela nunca assumiu a menina, entre outras coisas, e nisso eu já estava atento à linguagem sexualmente explícita como ela abordava cada assunto.
Mais uma pecadora ao estilo feminista hibrida.
30 min? Ela estava depilando a buceta até o umbigo e o cú com gilete rosa,secando o cabeleo, passando creme hidratante cheiroso no pescoço e seios para marmita-lo.
Só não pode vacilar esse tempo na quebrada.
- Às vezes a filhinha dela fez algo de última hora e precisou de um banho, às vezes a filhinha fez qualquer coisa que tomou um mínimo de tempo e ela justamente não podia citar "filha"... Existe um monte de probleminhas possíveis. 18 aninhos já deve estar seguindo os passos da mamãe e tem filha que gosta de dividir o namorado com a mãe.
Agora o sujeito que se apega fácil se preocupa muito com resposta instantanea da mulher, liga o tempo todo, chama no whatsapp etc o grudento gera repulsa nas damas sábias e vividas, elas consideram isso ciumes, machismo e potencial para cometimento de atos de violência além de clara dependencia emocional o que revela a inferioridade do homem. E quando elas fazem isso? É amor.
Tem muito nego inseguro que faz marcação assim nas moças semi virgens de 30 e poucos elas não merecem isso, um grudento potencial agressor. Os caras levam tanto toco e ficam no deserto sexual que quando pinga uma buceta agem feito caes de guarda
E se a moça sumir e não responder e nem dar atençao, sorria você foi kikado. As modernetes agem assim, uma forma de dispensa tácita onde o sujeito fica no lastro silencio, duvida e esperança. Eu não inventei isso quem descreveu isso foi NESSAHAN.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
188
(20-05-2019, 06:09 PM)Minerim Escreveu: Em determinado ponto, levantamos e fomos para a área de fumantes, acendi o meu cigarro, tulipa na mão, ela me acompanhou e de maneira sincronizada, a crente “saca do coldre” o maço vagabundo dela. Papo vai, papo vem, ela me conta que tinha 33 anos; M$OL com uma filha de 17 para 18 anos (... a filha é tão gostosa quanto à mãe, PQP!); o pai da filha dela nunca assumiu a menina, entre outras coisas, e nisso eu já estava atento à linguagem sexualmente explícita como ela abordava cada assunto.
Mais uma pecadora ao estilo feminista hibrida.
30 min? Ela estava depilando a buceta até o umbigo e o cú com gilete rosa,secando o cabeleo, passando creme hidratante cheiroso no pescoço e seios para marmita-lo.
Só não pode vacilar esse tempo na quebrada.
- Às vezes a filhinha dela fez algo de última hora e precisou de um banho, às vezes a filhinha fez qualquer coisa que tomou um mínimo de tempo e ela justamente não podia citar "filha"... Existe um monte de probleminhas possíveis. 18 aninhos já deve estar seguindo os passos da mamãe e tem filha que gosta de dividir o namorado com a mãe.
Agora o sujeito que se apega fácil se preocupa muito com resposta instantanea da mulher, liga o tempo todo, chama no whatsapp etc o grudento gera repulsa nas damas sábias e vividas, elas consideram isso ciumes, machismo e potencial para cometimento de atos de violência além de clara dependencia emocional o que revela a inferioridade do homem. E quando elas fazem isso? É amor.
Tem muito nego inseguro que faz marcação assim nas moças semi virgens de 30 e poucos elas não merecem isso, um grudento potencial agressor. Os caras levam tanto toco e ficam no deserto sexual que quando pinga uma buceta agem feito caes de guarda
E se a moça sumir e não responder e nem dar atençao, sorria você foi kikado. As modernetes agem assim, uma forma de dispensa tácita onde o sujeito fica no lastro silencio, duvida e esperança. Eu não inventei isso quem descreveu isso foi NESSAHAN.
HA  a    huahua
Eu respondi rápido, não me atentei que a M$ol escondia uma filha de 18 anos. Pensei que pudesse ser criança ainda.
Postagens: 51
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
4
Kkkkkk
Criança é o que a filha dela terá em breve se seguir a tradição da maezona
Reputações:
188
(20-05-2019, 07:09 PM)Don Vito Corleone Escreveu: Kkkkkk
Eu li um artigo na internet falando que uma menina cuja mãe engravidou cedo tem chance muito maior de também se tornar mãe cedo.
Eu queria fazer um tópico com isso, mas não mais o encontrei.
Eu conheci uma mulher que engravidou aos 15 e depois a filha engravidou aos 15 também.
É rir pra não chorar...
O super mangina que acabou de casar com a mãe aceitou uma V$ol, uma vó solteira 
De brinde veio filha e neta.
O pior é que a M$ol primeira é bonitona até, loira com uns peitões, apesar de gordinha. Jamais estaria com esse beta não fosse isso...
E agora o piooor, a netinha que já tem uns 6 anos, já dá pra perceber pelas fotos que será outra.
Postagens: 98
Ingressou: Mar 2019
Reputações:
24
(20-05-2019, 09:21 PM)TheOak Escreveu: (20-05-2019, 07:09 PM)Don Vito Corleone Escreveu: Kkkkkk
Eu li um artigo na internet falando que uma menina cuja mãe engravidou cedo tem chance muito maior de também se tornar mãe cedo.
Eu queria fazer um tópico com isso, mas não mais o encontrei.
Eu conheci uma mulher que engravidou aos 15 e depois a filha engravidou aos 15 também.
É rir pra não chorar...
O super mangina que acabou de casar com a mãe aceitou uma V$ol, uma vó solteira  
De brinde veio filha e neta.
O pior é que a M$ol primeira é bonitona até, loira com uns peitões, apesar de gordinha. Jamais estaria com esse beta não fosse isso...
E agora o piooor, a netinha que já tem uns 6 anos, já dá pra perceber pelas fotos que será outra.
Isso é um ciclo vicioso que está destruindo nossa sociedade.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Tem pesquisas do Ministério da Justiça que faz essa correlação. O cartaz do Botafogo, mostrado antes do confronto com o Fluminense, chegou a ser constrangedor.
Um país como esse não tem futuro, sem condições.
Postagens: 51
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
4
Cartaz falava o que ? @ Baralho
|