Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cláudia, a Fiel Fervorosa
Em primeiro momento, gostaria de ressaltar que o relato a qual trago para cá, é apenas uma das inúmeras experiências que carrego na vida. Tendo hoje 40 anos, coleciono algumas boas histórias para contar, sendo estas para relembrar e recordar bons momentos (... e muitos outros não!).

É de suma importância deixar claro neste meu primeiro tópico, a razão pela qual, desde minha data de registro nesta casa, até minhas participações atuais, ainda que de modo tímidas, eu não tenha publicado nenhum relato, pois o fato de passar todo este espaço temporal estive lendo; mantive-me estudando e principalmente assimilando os preciosos materiais aqui postados, frente às minhas experiências e vivências pessoais no dia a dia, portanto, somente agora, com mais conhecimento, amadurecimento interativo com os membros desta casa, e motivado pelo intuito de contribuir e auxiliar àqueles que necessitam e possam se reconhecer com estas palavras, baseado no qual presenciei; sempre com muita humildade e principalmente com o devido respeito á todos daqui, compartilho umas destas histórias.

Conforme eu já escrevi em resposta em alguns tópicos, além da minha vida profissional atuando como Contador / Auditor; também sou professor, lecionando na área, e também continuo meus estudos de especializações (Atualmente fazendo mais uma MBA), ou seja, desde sempre estive envolvido no mundo acadêmico, fazendo com que grande parte do meu círculo social, seja com pessoas ligadas a este meio, a qual tenho clientes na minha empresa que são meus colegas professores na faculdade e alunos que são meus funcionários.

No começo do ano passado, de modo indireto através de um professor, (cliente meu e consequentemente meu colega de na faculdade), conheci uma pessoa chamada Cláudia na própria faculdade, que, embora nossa área não seja correlata, ela estava concluindo um projeto acadêmico a ser publicado e justamente o orientador dela na época, era esse profissional citado.

Essa moça morava em uma cidade vizinha da minha (... 21 km!); de personalidade introvertida, poucas palavras e muito reservada, era uma loira de estatura mediana com um senhor corpo (... essa loira era linda!).

Como nos encontrávamos com frequência na biblioteca da faculdade, começamos a conversar e trocamos nossos números de telefone.

Desenrolamos um bate papo bacana, mais fluído pelo whatsapp durante umas duas semanas, a qual ela sempre se portava educada, e me chamava à atenção a sua inteligência, sua paixão por livros, e sua religiosidade fervorosa, me dizendo que era evangélica praticante em todos os domingos.

Dado ao ponto que já tínhamos criado mais afinidade, mas ainda não sabia muita coisa sobre, a convidei para sair e mesmo não aceitando de pronto momento, acabou aceitando e marcamos para a sexta-feira da mesma semana.

Muito embora eu seja um cara tarimbado, eu sabia que de primeiro momento, mesmo que esse “encontro” obtivesse sucesso, provavelmente não iríamos fechar a noite em um motel, tomando como base o perfil e de como ela vinha se apresentando, mas iria jogar a isca. 

(Agora o bicho pega!).

As 21:00, hora combinada, estacionei na frente da casa dela; tomei um chá de espera de meia hora e eis que aparece a moça “estudiosa / religiosa”, com um vestidinho colado, maquiada para o pecado e sem a caralha da marca da calcinha marcando.

(Confrades, cabeça de pilantra vai longe e imediatamente eu comecei a pensar rotas e cronometrar em quanto tempo eu chegaria ao motel mais perto de onde estávamos!).

Muito educada, entrou no carro; um perfume maravilhoso e um “selinho” para quebrar o gelo, e como se diz na linguagem atual: “Bora pizzaria”!

Como durante a semana eu vinha de uma faringite maldita, eu ainda estava à base de antibiótico, e também pelo fato de pagar pista na volta, eu não iria beber nada alcoólico devido a BLITZ da PRF no pedágio que liga nossas duas cidades (... ainda bem!).

Chegamos, sentamos em uma mesinha mais reservada, expliquei que eu não beberia “naquela” noite, ela achou bacana e perguntei o que ela tomaria...

A beata na lata me manda descer uma Brahma só para ela e eu fui de 0,0% mesmo (... em pensamento, eu gargalhava, agradecendo dela estar bebendo!).

Em determinado ponto, levantamos e fomos para a área de fumantes, acendi o meu cigarro, tulipa na mão, ela me acompanhou e de maneira sincronizada, a crente “saca do coldre” o maço vagabundo dela. Papo vai, papo vem, ela me conta que tinha 33 anos; M$OL com uma filha de 17 para 18 anos (... a filha é tão gostosa quanto à mãe, PQP!); o pai da filha dela nunca assumiu a menina, entre outras coisas, e nisso eu já estava atento à linguagem sexualmente explícita como ela abordava cada assunto.

Voltamos, e até que pedi a pizza e terminamos de comer, já era quase 01:30 da manhã; chovendo, e o papo fluindo; ela mais falando (... e bebendo!) do que eu, e eu ligando cada ponto.

Determinado momento, passado das 02; 30 da manhã, disse que tinha que ir embora, pois levantaria cedo para trabalhar, a qual encerramos a conta e fomos embora (... e meu GPS mental, traçado para o motel!).

Imediatamente quando estacionei na frente da casa dela, numa puta avenida movimentada, a loira se transforma e vamos para o pega! Na hora, petinho para fora do vestidinho, mão na buceta da fiel e insulfilm é vida!.

Ao mesmo tempo em que a filha da puta estava se contorcendo de tesão, e eu querendo cantar pneu saindo para motel, eis que ela me lança:

“Hoje não dá, tá chovendo!”...
Na hora, eu puto: como assim tá chovendo?
“Então, você sabe né, aqueles dias!”...
Negativo, fia!

A safada também queria a brocada, e então ela abre o meu zíper, tira o meu pau para fora e faz uma chupeta que valeu o preço da porra da pizza! (... e dá-lhe movimento na avenida!). Ela iniciou a obra, fez o serviço e limpou o quintal!

Como já era alta da madrugada, antes de sair, ela já tinha deixado engatilhado para o final de semana seguinte, fui embora com a camisa toda amarrotada, com marca de batom em todo lugar e cheiro de cigarro barato, zíper aberto e pau babado, ainda fui parado na porra da BLITZ da PRF (... é para rir mesmo!).

Conclusão:

Comí essa vagabunda em tudo que é posição (+ bônus de brioco!) mais umas 4 vezes (...essa sabia meter com gosto!), pegando ela depois da aula, indo direto para o motel (... sem PITSTOP para comer nada!). Só não aprontei mais, pois ela começou com aquele papinho cansado:
  • ...“Olha, não estou te cobrando nada, mas...”.
  • ...“A gente combina tão bem, né?”. (Claro que combina só na putaria mesmo!).
  • ...“A gente podia ficar o fds na sua casa...”.
  • ..."Por que você não responde as minhas mensagens?"...
Bônus de ladainha:
  • ...escutar sermão religioso na cama de motel (... PQP!).
Pessoal, foram 4 brocadas e perdido na loira!

Impressionante que mesmo depois de 1 ano, não mais tendo contato algum com ela na faculdade ou telefone, até boas semanas atrás, ela ainda raramente manda o famoso “Oi, sumido!”.

Alguns apontamentos:

• O texto está repleto de “RED FLAGS”, aliás, dá até para fazer um jogo de quantos há...
  • Estou escrevendo também, para fazer coro ao relato “Mulheres de Igreja”...
  • Talvez para alguns, esse soe apenas como mais um texto qualquer, mas acredito piamente que sem qualquer tarimba por parte de alguém que não esteja habituado aos materiais realistas, iria quebrar a cara com esse tipo de mulher.
  • Mulheres com alta octanagem de vadiagem estão tanto em igrejas quanto em redutos acadêmicos, ou qualquer outro lugar com a máscara da embalagem confiável.

Um Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Religiosa fervorosa de 33 anos solteira e já tinha filha de quase 18 anos.Começou cedo .
Nem minha avó foi tão cedo assim.
Responda-o
Legal o relato, só confirma a média do pessoal aqui: marmitou três, quatro vezes, vaza!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Esses professores de faculdade comi várias alunas, essa e somente um petisco enquanto não consegue uma novinha prime.
Responda-o
A igreja infelizmente tem servido para muita gente se mascarar e se esconder. Sempre foi assim. Será que essa mulher não tem vergonha do péssimo testemunho que dá a sua própria fé? A hipocrisia não parece ter limites.
Responda-o
Ótimo relato!
Quanto mais se lê mais se aprende!

"Desenrolamos um bate papo bacana, mais fluído pelo whatsapp durante umas duas semanas, a qual ela sempre se portava educada, e me chamava à atenção a sua inteligência, sua paixão por livros, e sua religiosidade fervorosa, me dizendo que era evangélica praticante em todos os domingos."

Um dia Deus vai cobrar isso dela.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
Essa daí é uma loba no coro de uma cordeira. 

Camuflada escancaradamente na faceta religiosa, entrou para o IBGE realista 2 a 4 brocadas e bomba ninja, chá de sumiço dessas gostosas m$ol. 

Poucas ideias... Vlw o relato
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Bom relato @Callahan!

Cara, eu também já percebi que balzacas que se tornaram M$ol cedo adoram construir uma imagem de mulher super exemplar, para sociedade recebê-las bem e arrumar algum trouxa.

Coisas comuns de perceber no comportamento delas: 

- Finge-se de mulher tímida;
- Finge não gostar de bares, festas, passeios noturnos;
- Finge gostar muito de ler e estudar;
- São bem religiosas;
...
- Porém na hora do sexo trepa bem e gostoso, sem frescuras! (Vale ouro! É uma mulher perfeita e ainda trepa bem!) 

Eu já conheci algumas assim, é incrível, parece que caiu do céu, é a mulher perfeita! O único "probleminha" é que já tem um filho.
Homens não tão calejados da REAL como nós caem fácil nessa.
Responda-o
Esse teu relato comprova (já que a buscou na casa dela e não teria qualquer motivo pra ela se atrasar) que as mulheres deixam esperando, pra saber se elas são as melhores opções do cara.

Um adolescente ou um adulto jovem ficar esperando num encontro (isso se deve ao alto desejo sexual e imaturidade) é aceitável...

Mas um cara de 40 anos aceitar isso (independente se acredita na Matrix ou não) é muito vergonhoso!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Grande relato...

Nunca é demais reforçar, a matrix religiosa é muito forte e tem uma ressonância enorme na cabeça da manginada.
Eu já fui exemplo disso.

A grande sacada é não estigmatizar, a mulher não é bacana para o relacionamento ou vadia APENAS pq frequenta a igreja, esse é apenas UM FATOR que aliado a uma série de outras coisas, vão indicar que tipo de mulher ela é na realidade.

A REAL salva vidas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(09-05-2019, 06:01 PM)AndréMR Escreveu: Religiosa fervorosa de 33 anos solteira e já tinha  filha de quase 18 anos.Começou cedo .
Nem minha avó foi tão cedo assim.

Rapaz, esse fato é de assustar mesmo!

Embora não venha ao caso, não serei eu o louco de apontar dados sobre censo, questões de regionalidade, mas chama muito a atenção que não só a cidade onde resido atualmente, como também nas cidades vizinhas, sendo todas muito pequenas, o índice de gestantes adolescentes 17< é altíssimo.

(09-05-2019, 06:06 PM)Bilidequedi Escreveu: Legal o relato, só confirma a média do pessoal aqui: marmitou três, quatro vezes, vaza!

Irmão, é como eu disse, se não fosse pelas encheções de saco, até dava para continuar marmitando mais um pouco.  

(09-05-2019, 06:21 PM)die01 Escreveu: Esses professores de faculdade comi várias alunas, essa e somente um petisco enquanto não consegue uma novinha prime.

Veja bem, eu até conheço e tenho um colega professor (...mais novo do que eu!) que arrisca sua carreira e reputação em um envolvimento com uma aluna, mas particularmente eu nunca tive e não é do meu feitio esse tipo de conduta, pois além de antiético, corremos o enorme risco de tomar um processo por assédio.

Honestamente, não vale a pena, e apenas complementando a resposta, há um caso de uma aluna da faculdade, conhecida por todos que está cadastrada no "fatalmodel".

(09-05-2019, 06:49 PM)vinknuth Escreveu: A igreja infelizmente tem servido para muita gente se mascarar e se esconder. Sempre foi assim. Será que essa mulher não tem vergonha do péssimo testemunho que dá a sua própria fé? A hipocrisia não parece ter limites.

De maneira esdrúxula, sou da opinião que cabeça de puta e de esquerdista não se muda!

Esse relato que fiz poderia ter vários títulos e interpretações direcionadas concomitantes a conduta daquela mulher, mas me chamou realmente a atenção à sua religiosidade e particularmente, uma mulher desse calibre, ou estava querendo zerar as putarias os pecados do passado (...como se fosse possível, e elas acreditam nisso!), ou usa a religião como uma forma de mascarar realmente quem ela é e continuar na farra (...fato!).    

(09-05-2019, 08:51 PM)Villefort Escreveu: Ótimo relato!
Quanto mais se lê mais se aprende!

"Desenrolamos um bate papo bacana, mais fluído pelo whatsapp durante umas duas semanas, a qual ela sempre se portava educada, e me chamava à atenção a sua inteligência, sua paixão por livros, e sua religiosidade fervorosa, me dizendo que era evangélica praticante em todos os domingos."

Um dia Deus vai cobrar isso dela.

Cara, eu acredito que um dia, todos nós vamos ter nossos ajustes de conta com Ele, porém, há pessoas que mesmo agindo de forma errante e tendo consciência disso, não estão nem aí!

(09-05-2019, 08:58 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Essa daí é uma loba no coro de uma cordeira. 

Camuflada escancaradamente na faceta religiosa, entrou para o IBGE realista 2 a 4 brocadas e bomba ninja, chá de sumiço dessas gostosas m$ol. 

Poucas ideias... Vlw o relato

"IBGE realista"... Rí demais com isso! kkkkkkkkkk

(09-05-2019, 09:12 PM)TheOak Escreveu: Bom relato @Callahan!

Cara, eu também já percebi que balzacas que se tornaram M$ol cedo adoram construir uma imagem de mulher super exemplar, para sociedade recebê-las bem e arrumar algum trouxa.

Coisas comuns de perceber no comportamento delas: 

- Finge-se de mulher tímida;
- Finge não gostar de bares, festas, passeios noturnos;
- Finge gostar muito de ler e estudar;
- São bem religiosas;
...
- Porém na hora do sexo trepa bem e gostoso, sem frescuras! (Vale ouro! É uma mulher perfeita e ainda trepa bem!) 

Eu já conheci algumas assim, é incrível, parece que caiu do céu, é a mulher perfeita! O único "probleminha" é que já tem um filho.
Homens não tão calejados da REAL como nós caem fácil nessa.

Irmão, o modus operandi é o mesmo, sem por ou tirar absolutamente nada...

Aliás, com um pouquinho mais de tempo, tenho mais 2 relatos para compartilhar.

Forte Abraço!

(10-05-2019, 06:52 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse teu relato comprova (já que a buscou na casa dela e não teria qualquer motivo pra ela se atrasar) que as mulheres deixam esperando, pra saber se elas são as melhores opções do cara.

Um adolescente ou um adulto jovem ficar esperando num encontro (isso se deve ao alto desejo sexual e imaturidade) é aceitável...

Mas um cara de 40 anos aceitar isso (independente se acredita na Matrix ou não) é muito vergonhoso!

No tocante ao atraso, esse é um dos "RED FLAGS" que eu propositalmente coloquei no texto, e embora eu sei o porque elas agem assim, não vamos generalizar, ponderando determinadas situações.

Não encarei esse "chá de espera" citado, como situação alarmante a ponto de ficar de birra com ela e dar uma de pau cú, virar as costas e ir embora, pois eu já estava lá; gastei mais tempo para chegar e estacionar, do que propriamente o atraso. Agora imagina se eu ficasse de marra e ter que fazer o caminho de volta? Se fosse aquí do lado de casa é uma coisa, mas não era... Tolerância zero, nessa situação específica? Portanto, menos!

Vergonhoso e humilhante seria se realmente alguém tivesse esperado horas e horas, feito de palhaço, ou até mesmo desmarcado e furado em cima da hora, e ter que voltar para casa e bater punheta!

(10-05-2019, 10:31 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Grande relato...

Nunca é demais reforçar, a matrix religiosa é muito forte e tem uma ressonância enorme na cabeça da manginada.
Eu já fui exemplo disso.

A grande sacada é não estigmatizar, a mulher não é bacana para o relacionamento ou vadia APENAS pq frequenta a igreja, esse é apenas UM FATOR que aliado a uma série de outras coisas, vão indicar que tipo de mulher ela é na realidade.

A REAL salva vidas.

Irmão, cirúrgico seu comentário!

Forte Abraço!
Responda-o
Essa classe de mulher evangélica eu não acredito nem se o satã se converter pra cristo tudo putas.
Responda-o
Vai pra igreja no Domingo, faz cara de santa
Ajoelha, reza, bate palma, canta...

Astuta, cascavél, é cheia de maldade
Calça colada no rabo, gíria de malandragem
Da mole pro pastor, até pro missionário
Só vai em igreja boa, num sou otário...

- Mag
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
(10-05-2019, 02:42 PM)Callahan Escreveu:
(10-05-2019, 06:52 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse teu relato comprova (já que a buscou na casa dela e não teria qualquer motivo pra ela se atrasar) que as mulheres deixam esperando, pra saber se elas são as melhores opções do cara.

No tocante ao atraso, esse é um dos "RED FLAGS" que eu propositalmente coloquei no texto, e embora eu sei o porque elas agem assim, não vamos generalizar, ponderando determinadas situações.

Não encarei esse "chá de espera" citado, como situação alarmante a ponto de ficar de birra com ela e dar uma de pau cú, virar as costas e ir embora, pois eu já estava lá; gastei mais tempo para chegar e estacionar, do que propriamente o atraso. Agora imagina se eu ficasse de marra e ter que fazer o caminho de volta? Se fosse aquí do lado de casa é uma coisa, mas não era... Tolerância zero, nessa situação específica? Portanto, menos!

Vergonhoso e humilhante seria se realmente alguém tivesse esperado horas e horas, feito de palhaço, ou até mesmo desmarcado e furado em cima da hora, e ter que voltar para casa e bater punheta!

E por que tu acha que ela tava sugerindo de ir começar a passar final de semana na tua casa? Porque ela queria morar contigo! E por que tu acha que ela pensou nessa possibilidade? Porque ela sabia que ela era uma das tuas melhores opções (por tu ter esperando tranquilamente meia hora NA FRENTE DA CASA DELA).

Uma mulher da idade dela e com filha, JAMAIS faria tu esperar horas e horas, desmarcaria ou furaria em cima da hora!

Só pelo fato de tu ter dito ' e ter que voltar para casa e bater punheta!' demonstra que tu não tá completamente livre do manginismo.

Como falta bons anos pra eu ter 40 anos, espero veridito do @Sagitario e de outros quarentões sobre o fato de um cara da tua idade (40 anos) ficar esperando num encontro com uma pretendente!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Se você diz né.
Responda-o
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 05:18 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(10-05-2019, 02:42 PM)Callahan Escreveu: No tocante ao atraso, esse é um dos "RED FLAGS" que eu propositalmente coloquei no texto, e embora eu sei o porque elas agem assim, não vamos generalizar, ponderando determinadas situações.

E por que tu acha que ela tava sugerindo de ir começar a passar final de semana na tua casa? Porque ela queria morar contigo! E por que tu acha que ela pensou nessa possibilidade? Porque ela sabia que ela era uma das tuas melhores opções (por tu ter esperando tranquilamente meia hora NA FRENTE DA CASA DELA).

Uma mulher da idade dela e com filha, JAMAIS faria tu esperar horas e horas, desmarcaria ou furaria em cima da hora!

Só pelo fato de tu ter dito ' e ter que voltar para casa e bater punheta!' demonstra que tu não tá completamente livre do manginismo.

Como falta bons anos pra eu ter 40 anos, espero veridito do @Sagitario e de outros quarentões sobre o fato de um cara da tua idade (40 anos) ficar esperando num encontro com uma pretendente!

Meu nobre, vamos por partes como diria o esquartejador...

Tanto ela, quanto qualquer outra M$ol, estão na empreitada para encostar em alguém. Isso é fato irrefutável e até desnecessário reiterar sobre isso, e das 4 vezes que eu comí essa mulher, jamais a trouxe aqui para casa, sempre em motel, logo, ela estava ciente que estava sendo marmitada e qualquer idéia para algo a mais não existia.

Quanto a questão do atraso, não que eu deva achar normal, mas discordo contigo no tocante dela se achar a melhor das minhas opções por isso, até porque ela não me conhecia ou sabia da minha vida particular, se eu estava comendo outras ou não.

Citação:Só pelo fato de tu ter dito ' e ter que voltar para casa e bater punheta!' demonstra que tu não tá completamente livre do manginismo.

Eu acredito que você interpretou errado o que eu escreví, pois citou apenas o final da frase e não ela toda, a qual eu disse que seria vergonhoso e humilhante sim, qualquer homem que se submetesse a uma espera de horas, ou ter o encontro cancelado e ter que voltar para casa só e se masturbar porque a mulher o fez de palhaço, que não foi o meu caso.
Responda-o
a igreja está cheia de taradas reprimidas

ótimo relato
Responda-o
Smile 
Como foi o sermão?
Responda-o
(10-05-2019, 09:25 PM)Sub-Zero Escreveu: ##################
Ocultado. Motivo; comentário misógino.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Vou ler depois com calma todo o tópico e comentários, mas... Relato das crentinhas é sempre sinal de sucesso kkkkkkk

É incrível pois não é nada de novo no front, mas o pessoal tem uma tendência a se impressionar com esses casos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)