Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Não quero dar pitaco nem cagar regra na vida de ninguém, vou ser honesto e direto ao ponto.
O problema de alguns de vcs é teorizar a vida e achar que a vida é uma matemática exata.
No meu cotidiano eu vejo caras bonitos e de classe media q não pegam ninguém, enquanto eu vejo cara mediano ou feio pegando medianas pra cima.
Conheço casos de homens medianos que pegam mulher nota 7 e elas ainda pagam motel pra eles.
O dinheiro, poder, status, beleza e até mesmo suas crenças subconsciente ajudam no quesito ''paquera''.
Eu conheço uma guria que só namorava com caras ricos que tinham carros importados(caras de alto valor social), mas adivinhem por quem ela foi se apaixonar?
Ela se apaixonou justamento por um cafajeste pé rapado, ela sustentava ele sem reclamar de nada.
Eu sei de caso de mulher que namorava um homem rico e trocou o ricaço por um negão musculoso pé rapado.
Namoral parem de se apegar a teorias, a vida é volúvel, os relacionamentos são volúveis e imprevisíveis.
Vcs vão ver homens feios e pobres namorando gatas, vcs verão homens bonitos namorando mulheres feias.
Vcs vão ver patricinhas dando pra favelados, vcs verão vileiras super exigentes, na vida vcs verão de tudo pq é tudo muito imprevisível.
O RECADO TÁ DADO
Banni Définitivement
Postagens: 101
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
26
@"Mind Vril Quantum" deu o papo reto. Desencanem dessas teorias e vão cair na vida real pra aprender o que funciona melhor para cada um.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
20-09-2018, 08:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-09-2018, 09:51 PM por macho central.)
Discordo.
Isso é desvio padrão.
É a prova que eventos extraordinários e exceções existem.
Estamos falando de relações, logo, aleatoriedade. Casos excepcionais existem, e como somos bombardeados por isso, afinal estamos num mundo com 7bi+, casos extraordinários não faltam.
Vou refutar 80% do material do fórum agora:
Vocês deveriam desencanar dessa de que a mulher moderna é uma "vagabunda sem escrúpulos". Vejo amigos com suas mulheres, elas nunca o traíram, eles vivem felizes, são boas pessoas e por isso vocês deveriam parar com isso, sair na rua, viver a vida e encontrar o que é melhor pra você.
ENTÃO NESSA forma de pensar não existe mundo Real. Tudo é você que faz, basta acreditar no que quer e no que vê. Se acreditar em tudo que vê, é bluepill, sua realidade será moldada pelo que os outros fazem. Devem acreditar no que é a verdade, tomar a redpill.
Vocês só conheceram isso aqui porque acreditaram em tudo que viam, foram enrabados pela matrix e hoje aprenderam a lição. Mas parece que alguns têm um reboot, relativizam, não se revoltam, não aceitam a verdade dos extremos e se autosabotam. Assim se sentem seres equilibrados e mais inteligentes.
Se estamos a falar de realidade o foco deve ser naquilo que é predominante, ou que é representado em sua maioria.
Se é pra relativizar nem faz sentido. Cada um então vai viver no mundinho de Bob e depois vem aqui relatar e ler os comentários dos outros que serão experiências de outros mundinhos de Bob.
O que aconteceu com a maioria dos caras que vocês conheceram que se relacionaram com MSOL? Vejam os relatos aqui, façam um levantamento estatístico e vejam se padronizar uma forma de agir e pensar não será algo saudável no longo prazo.
Eu já peguei mulher acima do meu nível.
Inclusive uma me chamou pra sair esses dias.
Mas isso ocorre todos os dias?
Já peguei mulher feia também.
E nesse momento uma vadia deve tá falando pra outra:
"Amiga, isso nem importa tanto, se viu fulana que ficou com o cara tal e ela é feia?"
É a mesma coisa que o mind falou e o apollo assinou embaixo.
Preguiça de pensar isso. É mais conveniente e dá pra ridicularizar os caras das teorias. Os fóruns da real são teorias, tudo é teoria. Isso surgiu baseado em livros praticamente. Ignorar teoria é ignorar todo esse material aqui.
Vou pegar um fato isolado e dizer que isso é a realidade? Posso até considerar porque foi real, mas a expectativa não deve existir nisso. Eu tenho que mensurar baseado no que é mais comum e tentar elevar a qualidade do meu "comum".
É nisso que eu acredito e pra mim essa é a verdadeira realidade!
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
21-09-2018, 01:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 01:20 AM por Lansky.)
Vou citar um causo recente aqui no meu bairro pra comprovar oq eu falei.
Moro num bairro de classe media baixa, mas tenho alguns vizinhos favelados q não tem tanta condição financeira.
Na terça feira chegou duas patricinhas brancas elas foram pra casa dos meus dois vizinhos favelados, e pelo q eu sei rolou um bacanal forte.
Tenho um colega meu favelado que mora em salvador ele tava comendo uma loirinha lcr famosinha do instagram ele até me mandou nudes da perva.
Tenho um tio meu que é feio e alto porem tem uma lábia monstruosa, já vi ele traçando varias minas tops e gatas, esse tio nem casa própria tem a unica posse dele é uma motinha da honda.
O confrades @ Héracles é negão e fode todas as vadias lcrs do paraná.
Eu vejo muito playboy fazendo sucesso com as vadias, mas eu tbm vejo muito pé rapado fudendo varias vadias gostosas e bonitas.
Eu poderia ficar citando inúmeros exemplos de caras pé rapados medianos que pegam vadias bonitas e gostosas, mas é perca de tempo.
Eu entendo sua opinião, boa sorte com sua teoria, é infrutífero discutir com uma pessoa q já tem um opinião formada sobre algo.
Banni Définitivement
(21-09-2018, 01:15 AM)Mind Vril Quantum Escreveu: Vou citar um causo recente aqui no meu bairro pra comprovar oq eu falei.
Moro num bairro de classe media baixa, mas tenho alguns vizinhos favelados q não tem tanta condição financeira.
Na terça feira chegou duas patricinhas brancas elas foram pra casa dos meus dois vizinhos favelados, e pelo q eu sei rolou um bacanal forte.
Tenho um colega meu favelado que mora em salvador ele tava comendo uma loirinha lcr famosinha do instagram ele até me mandou nudes da perva.
Tenho um tio meu que é feio e alto porem tem uma lábia monstruosa, já vi ele traçando varias minas tops e gatas, esse tio nem casa própria tem a unica posse dele é uma motinha da honda.
O confrades @Héracles é negão e fode todas as vadias lcrs do paraná.
Eu vejo muito playboy fazendo sucesso com as vadias, mas eu tbm vejo muito pé rapado fudendo varias vadias gostosas e bonitas.
Eu poderia ficar citando inúmeros exemplos de caras pé rapados medianos que pegam vadias bonitas e gostosas, mas é perca de tempo.
Eu entendo sua opinião, boa sorte com sua teoria, é infrutífero discutir com uma pessoa q já tem um opinião formada sobre algo.
São exceções.
O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.
Não existe "Negão", é negro. A mesma coisa com gordinha, é gorda Sem supervalorizar ou amenizar os termos, por favor.
"é infrutífero discutir com uma pessoa q já tem um opinião formada sobre algo."
Sim, segundo a lógica que vocês propõem o negócio é sair na rua e enxergar o que vê como realidade, mas não a verdade como a realidade. A Real deixa de existir.
Segue o baile.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(20-09-2018, 08:44 PM)macho central Escreveu: Vocês deveriam desencanar dessa de que a mulher moderna é uma "vagabunda sem escrúpulos". Vejo amigos com suas mulheres, elas nunca o traíram, eles vivem felizes, são boas pessoas e por isso vocês deveriam parar com isso, sair na rua, viver a vida e encontrar o que é melhor pra você.
É isso que eu venho falando a anos nos fóruns. A maioria não presta? concordo com certeza, mas a real é sobre lhe ensinar como se proteger e saber escolher e ter relacionamentos saudáveis (ou pelo menos razoáveis), não sendo capacho, e principalmente, honrando as bolas sendo homem de verdade, orgulhoso por isso, e não sobre se revoltar e dizer que todas são putas imprestáveis, que o mundo é um lixo e que se foda tudo. Mas a maioria não consegue enxergar pq infelizmente só vive de teoria.
(21-09-2018, 01:15 AM)Mind Vril Quantum Escreveu: O confrades @Héracles é negão e fode todas as vadias lcrs do paraná.
Bom se fosse todas ...
(21-09-2018, 09:53 AM)macho central Escreveu: O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.
A questão é CRIAR valor. Eu não nasci em berço de ouro, com certeza a maioria aqui também não. Já fui bastante excluído e também sofria por não pegar ninguém. O problema para muitos é que tudo termina aí "eu não sou alfa, não posso fazer nada" e ponto final. Todo o resto vira conjecturas e teorizações sem sentido e justificações infantis sobre o próprio fracasso na vida e relacionamentos. Se vc é um merda, simplesmente faça algo para não ser mais, é simples, porém não é rápido, muito menos fácil.
A real dá um tranquilidade e clarividência de como funcionam as relações sociais incrível a partir do momento que vc assume a responsabilidade de sair pelo mundo e fazer algo produtivo. Se não fizer nada materialmente falando com esse conhecimento, inevitavelmente o único resultado será REVOLTA.
Aprendam isso de uma vez ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
(21-09-2018, 09:53 AM)macho central Escreveu: O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.
Se formos analisar de forma profunda, veremos que esse negócio de "tem" é passageiro. Nós somos o resultados de nossas ações, então sempre mudamos. É comum dizerem "fulano é bombado" "fulano é playboy". Mas o cara playboy pode perder tudo, e o cara bombado pode ficar magrelo; e o contrário também é verdadeiro. Ninguém pensa no esforço que o cara fez para conseguir aquilo que tem, o pessoal acha que veio por mágica.
O que eu percebo na mentalidade do brasileiro é um comodismo, ele acha que pessoas "superiores" em seus corpos, finanças, inteligência, habilidades em geral; nasceram assim. Do modo que o povo fala, da a impressão que o sucesso é inato; por isso você vê um monte de BR babando ovo de gente bem sucedida, reclamando da própria vida e ao mesmo tempo não fazendo absolutamente nada para mudar.
Um exemplo disso é o coitadismo desse tópico, onde membros ficam reclamando de mulher, como se elas fossem obrigadas a ficarem com caras inúteis que não tem nenhuma habilidade em absolutamente nada, nem um destaque em nada...
Sem falar que manter o shape é difícil pra caralho; fique 6 meses sem treinar e comendo merda e o corpo já responde negativamente...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(21-09-2018, 12:32 PM)Machado Annihilator Escreveu: como se elas fossem obrigadas a ficarem com caras inúteis que não tem nenhuma habilidade em absolutamente nada, nem um destaque em nada...
Exatamente isso!
Estão fazendo o mesmo papel que tanto criticam aqui, da gorda burra estúpida favelada que exige um monte de atributos dos homens, mas não tem absolutamente nada a oferecer em troca.
Vcs não ão obrigados (e nem devem) ficar ou ter qualquer contato com esse tipo de coisas que chama de humanos, mas o inverso é verdadeiro também. Nenhuma mulher é obrigada a querer um otário racionalista que não tem vida social, não sabe fazer porra nenhuma e não tem um puto no bolso. Só pq vc conhece a real não significa que todas vão se jogar ao seus pés.
E aí paspalhos?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 3,530
Tópicos: 141
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,055
21-09-2018, 01:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 01:25 PM por Minerim.)
Machadation e Macaco Central devem ser o mesmo bosta usando contas diferentes. Estao falando muita bosta sobre a opiniao dos confrades, parecem que nao leram o material e as devidas advertencias. No entanto insistem em rotular o forum todo como se aqui só houvessem revoltados ou algo do tipo. Mais do que moderacao observo um empenho em censurar indiretamente membros novos. Outra juvenice do retardado foi abrir um.ask  mas é um cagado central
Ainda tenho que ler o Viadation no Manja Rolismo pro Heracles. A bicha que escreve igual a uma femea agora deu para chupar as bolas nos topicos, chupisco do caraio,esse Forum ta ficando muito homossexual.Se o cara tecla com cú ou vira homem ou sai fora...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
21-09-2018, 01:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 01:39 PM por macho central.)
(21-09-2018, 12:32 PM)Machado Annihilator Escreveu: (21-09-2018, 09:53 AM)macho central Escreveu: O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.
Se formos analisar de forma profunda, veremos que esse negócio de "tem" é passageiro
MAS EH OBVIO GASPARETOO NOS VAMOS TODOS MORRER
. Nós somos o resultados de nossas ações, então sempre mudamos. É comum dizerem "fulano é bombado" "fulano é playboy". Mas o cara playboy pode perder tudo, e o cara bombado pode ficar magrelo; e o contrário também é verdadeiro. Ninguém pensa no esforço que o cara fez para conseguir aquilo que tem, o pessoal acha que veio por mágica.
MAS EH OBVIO GASPARETTO MAS A TENDENCIA NAO EH ESSA
O PLAYBOY PROVAVELMENTE VAI CONTINUAR PLAYBOY E O SHEIPADO PROVAVELMENTE VAI CONTINUAR SHEIPADO
EH AQUELE PAPO: DE QUE ADIANTA TER DINHEIRO E NAO TER SAUDE OU TER SAUDE E NAO TER DINHEIRO OU QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA
EH LOGICO QUE FOI O OVO POR UMA MUTACAO GEROU UMA GALINHA
RESUMINDO ISSO EH OBRA DO ACASO FORA DE CONTROLE
EU LÁ QUERO SABER O ESFORÇO DOS OUTROS? EU QUERO MAIS QUE SE FODAM, SE O HERACLES SE COLOCOU NESSA SITUACAO DE FICAR SHEIPADO O PROBLEMA E DELE. INCLUSIVE EH FEIO DEMAIS FALAR QUE SE ESFORÇOU MUITO E TAL COMO SE JA NAO SOUBESSE DAS CONSEQUENCIAS DAS ESCOLHAS
E TEM GENTE MELHOR QUE ELE COM MENOS ESFORÇO
PARE DE LAMBER OS SACOS DOS OUTROS
CADA UM EH CADA UM, E USARAO TODOS ARTIFICIOS POSSIVEIS E MAGICOS PRA CHEGAR ONDE QUEREM
PESSOAS QUE FALAM MUITO DE ESFORÇO E TRABALHO SERÃO SEMPRE TRABALHADORAS E ESFORÇADAS E VIVERAO NA DIFICULDADE
O HERACLES FEZ O QUE ELE QUERIA E GARANTO QUE ELE SE SENTE POUCO ESFORÇADO PORQUE PODERIA SER MAIS, MAS PARA O QUE ELE SE PROPOS A FAZER ELE ATUROU AS CONSEQUENCIAS NECESSARIAS
VC NAO PODE DIZER QUE TAL CARA SE ESFORÇOU PQ NÃO É ELE
MAS EU POSSO DIZER QUE ISSO NAO SIGNIFICA NADA PQ A PESSOA FEZ UMA ESCOLHA E NAO ADIANTA SE VANGLORIAR DEPOIS DE CONSEGUIR PORQUE SEI MTO BEM QUE EH ARMADILHA DO EGO
O que eu percebo na mentalidade do brasileiro é um comodismo, ele acha que pessoas "superiores" em seus corpos, finanças, inteligência, habilidades em geral; nasceram assim.
SIM, OS VENCEDORES NASCERAM PRA SER VENCEDORES EH GENETICA E FIM DE PAPO SE VC FOSSE INTELIGENTE AGORA ESTARIA NO ITA MAS VC EH BURRO COMO EU E NAO FEZ MERDA NENHUMA ENTAO PARE DE LAMBER O SACO DOS OUTROS PORQUE ELAS JA POSSUEM PREDISPOSICAO E SE NAO POSSUEM E CONSEGUIRAM SAO SORTUDAS E CLARAMENTE EXCECOES, EH DESVIO PADRAO,EH MATEMATICA,EXATO!
UM DEFICIENTE NUNCA TERA O SHAPE DO HERCULES
UM LAMBE SACO TAMBEM NAO
SO TERÁ QUEM ESTIVER DISPOSTO A PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS E TER AS CONDICOES NECESSARIAS E ISSO EH CORAGEM E EH MASCULINIDADE
MERITOCRACIA NAO TEM NADA A VRR COM MASCULINIDADE MAS EXPOSICAO AO RISCO SIM
VC PRECISA SIM TER PREDISPOSICAO
VC PRECISA TER AS CONDICOES OU LUTAR PRA CRIAR AS CONDICOES
SE VC LUTAR PRA CRIAR AS CONDICOES E NAO TIVER DISPOSICAO PODERA PELO MENOS TENTAR MAS EH BEM PROVAVEL QUE VC NAO CONSIGA
EH ASSIM NO ATLETISMO, NAS FINANCAS E EM TUDO QUE EH COISA
Do modo que o povo fala, da a impressão que o sucesso é inato; por isso você vê um monte de BR babando ovo de gente bem sucedida, reclamando da própria vida e ao mesmo tempo não fazendo absolutamente nada para mudar.
MELHOR SER ASSIM DO QUE SER UM ILUDIDO
VC TEM QUE JOGAR PRA GANHAR
NAO ADIANTA SE MOTIVAR EM TAL COISA SE VC EH NATURALMENTE UM MERDA PRA AQUILO
O DESENVOLVIMENTO ABRANGE TODAS AS AREAS MAS O TEMPO EH ESCASSO E SE VC NAO FOCAR NO CAMINHO QUE VC VAI SE ADAPTAR VC VAI SE FODER SIM E A REALIDADE EH DURA
AINDA BEM QUE A MAIORIA EH ASSIM PQ VC TEM MENOS COMPETICAO SE O MUNDO TA DIFICIL ASSIM PRA VC IMAGINA SE TIVESSE MAIS COMPETICAO
VC TA FAZENDO ALGUMA COISA? 10 ANOS DE FORUM E TA UM FRANGO, MAS AINDA FALA DO BRASILEIRO SENDO QUE VC EH UM BRASILEIRO MERDA TAMBEM
VOU VOLTAR A TREINAR ANO QUE VEM APOS UM TRATAMENTO QUE TOU FAZENDO, EM 9 MESES GARANTO QUE FICO SHEIPADO
PORQUE NAO FICO COMENDO ARROZ PARABOLIZADO NAO
Um exemplo disso é o coitadismo desse tópico, onde membros ficam reclamando de mulher, como se elas fossem obrigadas a ficarem com caras inúteis que não tem nenhuma habilidade em absolutamente nada, nem um destaque em nada...
VC EH UM MEMBRO, VC COMENTOU E COMENTA MUITA MERDA, PARE DE SENTIR SUPERIOR DO QUE TODOS PORQUE VC NAO EH
DEIXE AS PESSOAS COM O COITADISMO DELAS, VC NAO TA NA PELE DOS OUTROS SEU CAGALHAO
VC EH INUTIL TAMBEM, LIXO
NAO EH PQ ELES EU E VC SOMOS UNS MERDAS QUE NAO VAMOS VIVER A VIDA, MAS EU NAO SOU PUA DE DIZER QUE O CARA PODE TUDO
NAO PODE
AS PESSOAS SIMPLESMENTE POSSUEM SEUS PROPRIOS LIMITES
AQUI EH FORUM DA REAL OU YOUTUBE MOTIVACIONAL?
Sem falar que manter o shape é difícil pra caralho; fique 6 meses sem treinar e comendo merda e o corpo já responde negativamente...
PARA DE SER BUNDA MOLE, DIFICIL PORRA NENHUMA
QUEM GOSTA DO QUE FAZ NAO VE CUSTOS
VC EH UM MERDA QUE TREINA PRA PEGAR MUIÉ
VAI CRESCER COMO COMENDO ARROZ PARABOLIZADO?
CADE OS VENENOS?
POR ISSO FICA NA MEDIA
FRACO
CAGÃO
LARGUEI DE MAO DESSE TOPICO
MACHADADA SO FALA MERDA
PODE BANIR SE QUISER
CAGUEI
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
(21-09-2018, 01:35 PM)macho central Escreveu: (21-09-2018, 12:32 PM)Machado Annihilator Escreveu: Se formos analisar de forma profunda, veremos que esse negócio de "tem" é passageiro
MAS EH OBVIO GASPARETOO NOS VAMOS TODOS MORRER
. Nós somos o resultados de nossas ações, então sempre mudamos. É comum dizerem "fulano é bombado" "fulano é playboy". Mas o cara playboy pode perder tudo, e o cara bombado pode ficar magrelo; e o contrário também é verdadeiro. Ninguém pensa no esforço que o cara fez para conseguir aquilo que tem, o pessoal acha que veio por mágica.
MAS EH OBVIO GASPARETTO MAS A TENDENCIA NAO EH ESSA
O PLAYBOY PROVAVELMENTE VAI CONTINUAR PLAYBOY E O SHEIPADO PROVAVELMENTE VAI CONTINUAR SHEIPADO
EH AQUELE PAPO: DE QUE ADIANTA TER DINHEIRO E NAO TER SAUDE OU TER SAUDE E NAO TER DINHEIRO OU QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA
EH LOGICO QUE FOI O OVO POR UMA MUTACAO GEROU UMA GALINHA
RESUMINDO ISSO EH OBRA DO ACASO FORA DE CONTROLE
EU LÁ QUERO SABER O ESFORÇO DOS OUTROS? EU QUERO MAIS QUE SE FODAM, SE O HERACLES SE COLOCOU NESSA SITUACAO DE FICAR SHEIPADO O PROBLEMA E DELE. INCLUSIVE EH FEIO DEMAIS FALAR QUE SE ESFORÇOU MUITO E TAL COMO SE JA NAO SOUBESSE DAS CONSEQUENCIAS DAS ESCOLHAS
E TEM GENTE MELHOR QUE ELE COM MENOS ESFORÇO
PARE DE LAMBER OS SACOS DOS OUTROS
CADA UM EH CADA UM, E USARAO TODOS ARTIFICIOS POSSIVEIS E MAGICOS PRA CHEGAR ONDE QUEREM
PESSOAS QUE FALAM MUITO DE ESFORÇO E TRABALHO SERÃO SEMPRE TRABALHADORAS E ESFORÇADAS E VIVERAO NA DIFICULDADE
O HERACLES FEZ O QUE ELE QUERIA E GARANTO QUE ELE SE SENTE POUCO ESFORÇADO PORQUE PODERIA SER MAIS, MAS PARA O QUE ELE SE PROPOS A FAZER ELE ATUROU AS CONSEQUENCIAS NECESSARIAS
VC NAO PODE DIZER QUE TAL CARA SE ESFORÇOU PQ NÃO É ELE
MAS EU POSSO DIZER QUE ISSO NAO SIGNIFICA NADA PQ A PESSOA FEZ UMA ESCOLHA E NAO ADIANTA SE VANGLORIAR DEPOIS DE CONSEGUIR PORQUE SEI MTO BEM QUE EH ARMADILHA DO EGO
O que eu percebo na mentalidade do brasileiro é um comodismo, ele acha que pessoas "superiores" em seus corpos, finanças, inteligência, habilidades em geral; nasceram assim.
SIM, OS VENCEDORES NASCERAM PRA SER VENCEDORES EH GENETICA E FIM DE PAPO SE VC FOSSE INTELIGENTE AGORA ESTARIA NO ITA MAS VC EH BURRO COMO EU E NAO FEZ MERDA NENHUMA ENTAO PARE DE LAMBER O SACO DOS OUTROS PORQUE ELAS JA POSSUEM PREDISPOSICAO E SE NAO POSSUEM E CONSEGUIRAM SAO SORTUDAS E CLARAMENTE EXCECOES, EH DESVIO PADRAO,EH MATEMATICA,EXATO!
UM DEFICIENTE NUNCA TERA O SHAPE DO HERCULES
UM LAMBE SACO TAMBEM NAO
SO TERÁ QUEM ESTIVER DISPOSTO A PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS E TER AS CONDICOES NECESSARIAS E ISSO EH CORAGEM E EH MASCULINIDADE
MERITOCRACIA NAO TEM NADA A VRR COM MASCULINIDADE MAS EXPOSICAO AO RISCO SIM
VC PRECISA SIM TER PREDISPOSICAO
VC PRECISA TER AS CONDICOES OU LUTAR PRA CRIAR AS CONDICOES
SE VC LUTAR PRA CRIAR AS CONDICOES E NAO TIVER DISPOSICAO PODERA PELO MENOS TENTAR MAS EH BEM PROVAVEL QUE VC NAO CONSIGA
EH ASSIM NO ATLETISMO, NAS FINANCAS E EM TUDO QUE EH COISA
Do modo que o povo fala, da a impressão que o sucesso é inato; por isso você vê um monte de BR babando ovo de gente bem sucedida, reclamando da própria vida e ao mesmo tempo não fazendo absolutamente nada para mudar.
MELHOR SER ASSIM DO QUE SER UM ILUDIDO
VC TEM QUE JOGAR PRA GANHAR
NAO ADIANTA SE MOTIVAR EM TAL COISA SE VC EH NATURALMENTE UM MERDA PRA AQUILO
O DESENVOLVIMENTO ABRANGE TODAS AS AREAS MAS O TEMPO EH ESCASSO E SE VC NAO FOCAR NO CAMINHO QUE VC VAI SE ADAPTAR VC VAI SE FODER SIM E A REALIDADE EH DURA
AINDA BEM QUE A MAIORIA EH ASSIM PQ VC TEM MENOS COMPETICAO SE O MUNDO TA DIFICIL ASSIM PRA VC IMAGINA SE TIVESSE MAIS COMPETICAO
VC TA FAZENDO ALGUMA COISA? 10 ANOS DE FORUM E TA UM FRANGO, MAS AINDA FALA DO BRASILEIRO SENDO QUE VC EH UM BRASILEIRO MERDA TAMBEM
VOU VOLTAR A TREINAR ANO QUE VEM APOS UM TRATAMENTO QUE TOU FAZENDO, EM 9 MESES GARANTO QUE FICO SHEIPADO
PORQUE NAO FICO COMENDO ARROZ PARABOLIZADO NAO
VC EH UM MEMBRO, VC COMENTOU E COMENTA MUITA MERDA, PARE DE SENTIR SUPERIOR DO QUE TODOS PORQUE VC NAO EH
DEIXE AS PESSOAS COM O COITADISMO DELAS, VC NAO TA NA PELE DOS OUTROS SEU CAGALHAO
VC EH INUTIL TAMBEM, LIXO
NAO EH PQ ELES EU E VC SOMOS UNS MERDAS QUE NAO VAMOS VIVER A VIDA, MAS EU NAO SOU PUA DE DIZER QUE O CARA PODE TUDO
NAO PODE
AS PESSOAS SIMPLESMENTE POSSUEM SEUS PROPRIOS LIMITES
AQUI EH FORUM DA REAL OU YOUTUBE MOTIVACIONAL?
PARA DE SER BUNDA MOLE, DIFICIL PORRA NENHUMA
QUEM GOSTA DO QUE FAZ NAO VE CUSTOS
VC EH UM MERDA QUE TREINA PRA PEGAR MUIÉ
VAI CRESCER COMO COMENDO ARROZ PARABOLIZADO?
CADE OS VENENOS?
POR ISSO FICA NA MEDIA
FRACO
CAGÃO
LARGUEI DE MAO DESSE TOPICO
MACHADADA SO FALA MERDA
PODE BANIR SE QUISER
CAGUEI
E pq não está se é tão fácil?
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
(21-09-2018, 03:01 PM)Trglodita Escreveu: (21-09-2018, 01:35 PM)macho central Escreveu:
E pq não está se é tão fácil? " APOS UM TRATAMENTO QUE TOU FAZENDO"
foi recomendação do médico porque pode dar alteração nos exames e a bula diz que atividade física intensa prejudica o tratamento
Postagens: 415
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
@ macho central, não te conheço, mas pelo que você digita no fórum e pela sua idade eu arrisco dizer que tu está tomando Roacutan (isotretinoína).
Reputações:
710
(21-09-2018, 03:05 PM)macho central Escreveu: (21-09-2018, 03:01 PM)Trglodita Escreveu:
E pq não está se é tão fácil? "APOS UM TRATAMENTO QUE TOU FAZENDO"
foi recomendação do médico porque pode dar alteração nos exames e a bula diz que atividade física intensa prejudica o tratamento
Pq não estava antes do tratamento?
O que mais vejo hoje é gente sendo especialista em coisa que nunca fez na vida. Não seja assim.
(21-09-2018, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: (21-09-2018, 03:05 PM)macho central Escreveu: "APOS UM TRATAMENTO QUE TOU FAZENDO"
Pq não estava antes do tratamento?
O que mais vejo hoje é gente sendo especialista em coisa que nunca fez na vida. Não seja assim.
vish, tou longe de ser especialista
entre 16 e 17 evolui agora em 18 iniciei isso, foda,tem coisas que sao prioridades
eu nao tou bancando o especialista
so tou falando que eu vou sim ficar sheipado em 9 meses e vou mesmo, se eh dificil pra vc isso nao significa que vai ser pra mim
e nao precisa ser especialista pra isso, basta ter atitude necessaria e o conhecimento necessario, conhecimento necessario nao significa avançado
eh so nao comer parabolizado que cresce, simples
(21-09-2018, 03:17 PM)Warsaw Escreveu: @macho central, não te conheço, mas pelo que você digita no fórum e pela sua idade eu arrisco dizer que tu está tomando Roacutan (isotretinoína).
sim, essa merda mesmo, nem era tanto o caso mas o medico foi sangue bom
Reputações:
710
(21-09-2018, 03:58 PM)macho central Escreveu: (21-09-2018, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Pq não estava antes do tratamento?
vish, tou longe de ser especialista
entre 16 e 17 evolui agora em 18 iniciei isso, foda,tem coisas que sao prioridades
eu nao tou bancando o especialista
so tou falando que eu vou sim ficar sheipado em 9 meses e vou mesmo, se eh dificil pra vc isso nao significa que vai ser pra mim
e nao precisa ser especialista pra isso, basta ter atitude necessaria e o conhecimento necessario, conhecimento necessario nao significa avançado
eh so nao comer parabolizado que cresce, simples
21-09-2018, 04:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 04:21 PM por macho central.)
(21-09-2018, 01:16 PM)Minerim Escreveu: Machadation e Macaco Central devem ser o mesmo bosta usando contas diferentes. Estao falando muita bosta sobre a opiniao dos confrades, parecem que nao leram o material e as devidas advertencias. No entanto insistem em rotular o forum todo como se aqui só houvessem revoltados ou algo do tipo. Mais do que moderacao observo um empenho em censurar indiretamente membros novos. Outra juvenice do retardado foi abrir um.ask mas é um cagado central
Ainda tenho que ler o Viadation no Manja Rolismo pro Heracles. A bicha que escreve igual a uma femea agora deu para chupar as bolas nos topicos, chupisco do caraio,esse Forum ta ficando muito homossexual.Se o cara tecla com cú ou vira homem ou sai fora...
vc eh o cara mais zoado do forum, o mais palhaço de todos
agora que o pau come solto as veteranas correm pro braço da moderação
vai tomar no teu cu viado, argumente por si próprio sem lamber as bolas dos outros machos, seu bunda mole
e se tem alguem aqui que banca o fracassado eh vc, vc queima o filme do forum, todos seus posts sao cheios de revoltinha com o brasil e mimimi, entao vaza daqui pau no cu
nem pra isso serve
se alguem duvida eh so olhar as respostas desse cidadao
se eu banco o revoltado ou pareço fracassado e porque eu sou mesmo,agr vc,certamente representa aquilo que nao eh pra bancar a imagem de fodao
fodao nao fica em forum igual vc nao por uma década, seu macaco, mineiro, burro,caipira
Postagens: 415
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
21-09-2018, 04:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2018, 04:53 PM por Slavic.
Motivo: Porque eu quis.
)
(21-09-2018, 04:14 PM)macho central Escreveu: vc eh o cara mais zoado do forum, o mais palhaço de todos
agora que o pau come solto as veteranas correm pro braço da moderação
vai tomar no teu cu viado, argumente por si próprio sem lamber as bolas dos outros machos, seu bunda mole
Sempre assim, motor. Ele fala essas coisas contigo porque sabe que se tu xingá-lo vai ser banido por desrespeito.
Se tu for banido, saiba que caiu atirando
Postagens: 346
Tópicos: 7
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
91
Falar que não cresce por causa de arroz parbolizado...
|