Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
(18-06-2018, 05:02 PM)Batoré Escreveu: Aprendizado: Tudo isso que aconteceu foi necessário para mim acordar pra vida. É algo parecido com o corredor polonês da Real.
Não tenho ódio da pessoa, de verdade, inclusive que seja feliz, desde que longe de mim Yaoming
De certa forma mentalmente até a agradeço, afinal depois disso fiquei mais ligeiro, digamos assim. Foi algo como uma terapia de choque. 

Lições aprendidas:

1-Não se esforce por pessoas que não merecem;
2-Não acredite que ser bonzinho sempre lhe trará benefícios;
3-Ás vezes palavras são só palavras e o instinto fala mais alto;
4-Tenha frieza analítica quando necessário;
5-Não tente ser um carpinteiro do universo;
6-A pessoa para estar ao seu lado deve tem que vir para somar, nunca pra subtrair;
7-Tentar mudar a mulher é um erro comum e que sempre falha miseravelmente;
8-Mulheres nunca devem ser prioridade em sua vida, você mesmo deve ser sua prioridade;
9-Relativizar demais situações contribui muito para você se foder;
10-Para relacionamento, seja SELETIVO;

Para quem vive essa situação a qual vivi, o relato serve de alerta. Não aceite mães solteiras! Pense comigo: Se ela fosse realmente uma boa mulher com certeza estaria casada e escolheria um bom homem para cuidar de sua prole. Jamais caia na conversa de que o pai do filho dela o abandonou do nada! Boas mulheres escolhem bons homens para constituir família.

A mulher tem o poder da escolha e sabe se o homem é cafajeste ou não. Portanto, ela ESCOLHEU esse homem SABENDO  que ele é assim! Não caia também nas conversas de 'pai é quem cria', e outras falácias escabrosas. Para ter um filho, gerar uma vida, deve-se pensar muito bem para poder dar uma boa estrutura a ele. Essas mães solteiras são extremamente irresponsáveis, pois acham que ter um filho é só fazer e pronto!

Se você, caro leitor, está passando por isso, sugiro que reflita bem e pesquise bastante sobre o assunto. Caia fora dessa canoa furada.
Otimas contribuiçoes, Mas....veja o outro lado tambem, porque o que tem de homem vagabundo por ai não ta no gibi. 

Sejamos francos.....Ja conheci cara vagabundo com companheira boa e esse pois tudo a perder se envolvendo com outras mulheres. E nos dias de hoje fica chorando igual um cavalo e o que é pior, faz ameaças a ex, se achando dono da razão. portanto, sejamos justos e com menos polarizaçoes acerca destes assuntos, sem cagação de regras.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Citação:Otimas contribuiçoes, Mas....veja o outro lado tambem, porque o que tem de homem vagabundo por ai não ta no gibi. 

Sejamos francos.....Ja conheci cara vagabundo com companheira boa e esse pois tudo a perder se envolvendo com outras mulheres. E nos dias de hoje fica chorando igual um cavalo e o que é pior, faz ameaças a ex, se achando dono da razão. portanto, sejamos justos e com menos polarizaçoes acerca destes assuntos, sem cagação de regras.

Sim, também concordo em sermos mais justos, sem polarizações. Quanto a relação do homem vagabundo, está certíssimo, mas o grande problema é elas correrem atrás desses caras. Elas engravidam deles, isso que é tenso!
Responda-o
Um homem decente raramente é premiado com uma boa companheira.
Mas o homem ruim sempre é bem presenteado com uma companheira boa pra ele.
Responda-o
(18-06-2018, 09:08 PM)Stumm Escreveu: Um homem decente raramente é premiado com uma boa companheira.
Mas o homem ruim sempre é bem presenteado com uma companheira boa pra ele.

Preciso.
Responda-o
@Batoré Ia esperar mais para contar essa minha saga, alias, saga em três capítulos, um com a m$ol e outro com um relacionamento sério, não com m$ol, mas com uma garota da minha idade que teve um final tenebroso em minha vida e o capitulo III que estou ainda "escrevendo". Na falta de uma, tive duas bruxas madrinhas, experimentei os dois lados da moeda, da mãe solteira e da jovem dinamica mimada que não aceita as coisas que não sejam do jeito dela. Hoje começo com o episódio I, que envolve a m$ol, e depois partirei para os dois capitulos seguintes, fatos esses que mudaram minha percepção de vida, e modificaram minha história, me transformando de mangina reclamão a um cara focado em estudo, trabalho e desenvolvimento pessoal!Provalvemente estarei junto do conde e de ti com os relatos mais barra pesada do fórum.

Ja relatei isso antes, mas hoje me sinto com mais experiencia e foco para narrar detalhadamente os fatos.
Responda-o
[quote="Machado Annihilator" pid='56418' dateline='1524160908']
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá na cara que é Beta.

Loucura.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(27-04-2018, 09:47 PM)Senna Escreveu: [Image: s]

VÉI.

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAAÁÁÁÁÁÁ....

HUEHUAHEUHUHAUHEUAHEUHAUEHAUHHUAHEUAHEUAHEA...

*PUTA QUE O PARIU!!!!!*

CASQUEI O BICO COM ESSE BINGO...

Na boa.

Quase morri de rir aqui no escritório agora. Tive que fechar a sala...

Elaiááá... ri muito.
Responda-o
(21-04-2018, 07:08 PM)Batoré Escreveu:  Queria uma namorada, pra ficar junto, dormir de conchinha, assistir filmes juntos, dar risada juntos e tudo mais. Não era só apego sexual e sim emocional.

Quem nunca quis?!  Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming

(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Uma vez de manhã, quando o moleque finalmente dormiu fomos pro sapecaiaia. Nós metendo na cama e o menino do nosso lado. Na posição ‘padrasto e mamãe’ enquanto bombava olhava pro menino dormindo e a cabeça sacolejandoBroxei com essa cena mórbida. Imagina a criança acordar ali. Tenso.

A ordinária além de pior mulher do ano, merecia o prêmio de pior mãe do ano também. 

(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Já ficando puto da vida com a birra e com a malcriação falei pra ela que não pode fazer tudo o que a criança quer senão dá nisso, que tem que cortar isso agora enquanto é novo. Em resposta escuto isso:

-”Você já foi pai, por acaso, pra me dizer como devo criar meu filho?”

Qualquer pessoa com o mínimo de consciência sabe que tem que corrigir o filho, nem precisa ser pai para perceber isso. Essa ordinária só está criando um monstro e ela vai ser a maior prejudicada disso porque quem vai ter que conviver com esse monstro a vida toda vai ser ela mesma. 

(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Era a oportunidade perfeita pra me livrar desse encosto! Era só deixá-la ir e pronto… mas não, a Anta aqui chamou de volta, culminando em um ardente e violento sexo de reconciliação!

Quando a gente acha que você se salvou, você pega e volta para a ordinária.

Por relatos iguais a esse que eu me convenço de como é importante para os homens de hoje em dia conhecerem o fórum e se libertarem dessa prisão psicológica e emocional que as megeras impõem sobre eles.

(25-04-2018, 10:41 AM)Trglodita Escreveu: A Real continua salvando muitos homens da autodestruição.

Exatamente, aqui tem materiais extremamente valiosos que mudam vidas por completo. Mas, infelizmente, muitos só conseguem entender o quanto o material aqui é valioso depois que passarem pessoalmente pelo inferno da paixão.

Por pouco o Batoré não acabou matando ela e se matando logo em seguida em um surto. Se naquele periodo conturbado em que ela estava enloquecendo ele, ele tivesse descoberto uma traição dela ou algo do gênero, como ocorre com alguns manginas quando estão passando pelo período mais ardente do inferno da paixão, ele teria feito uma grande besteira matando ela e depois se matando, achando que é a única forma de se livrar de tudo isso.

No mais, excelente relato. Obrigado por ter compartilhado com a gente.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
@Libertador  Agradeço pelo espaço e foi uma honra poder contribuir com a Real através desse relato apavorante que vivi. Ao escrever passei quase que por uma segunda fase de revolta, digamos assim, e essa parte que citou na hora em que a Megera falou: "Você já foi pai, por acaso, pra me dizer como devo criar meu filho?" é uma lembrança que me deixa puto da vida, mas em contrapartida, Os Gifs e o Bingão me deixaram em crise de riso por uns dias. Yaoming

Sobre o relato que @Joaquim moreno fala, é este: A Saga de Joaquim
Responda-o
Que vadia maldita.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Direto no queixo. Relato pra ler sempre.
Responda-o
Imagens do surto! Ou seria A libertação do confrade Batoré? Big Grin Big Grin Big Grin

Gargalhada Gargalhada
Responda-o
Uma bela história, é a primeira que eu leio neste fórum; A mania de ser bonzinho e de não compreender a força da negação encaixa-me perfeitamente. Eu já estava "suspeitando" de mim pelas experiências que já tive, e essa história contribuiu ainda mais para entender que devemos ficar bem esperto com as jogadas.

Obrigado por compartilhar, foi uma bela leitura.
Responda-o
(18-10-2018, 08:05 PM)dragonares Escreveu: Uma bela história, é a primeira que eu leio neste fórum; A mania de ser bonzinho e de não compreender a força da negação encaixa-me perfeitamente. Eu já estava "suspeitando" de mim pelas experiências que já tive, e essa história contribuiu ainda mais para entender que devemos ficar bem esperto com as jogadas.

Obrigado por compartilhar, foi uma bela leitura.

https://www.ronaud.com/download/Robert-G...tugues.pdf

Leia este livro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Recomendadíssimo esse livro. Inclusive estou lendo, para fixar as idéias, pois essa mania de ser bonzinho é na verdade um mal, atraindo gente aproveitadora e assédio moral. É uma luta árdua deixar de lado essas manias, talvez uma luta para a vida toda, e essa considero ser minha cruzada pessoal.

A chave é ler o livro e achar o balanço ideal, sem polarizações e sem levar ao pé da letra. Um pensamento que tenho comigo é: na medida do possível não fazer nada do que eu não quero, dependendo do caso. E também que gentileza nem sempre gera gentileza.

Um exemplo: a pessoa sabendo que você tem internet em casa lhe pede para baixar filmes ou músicas pra ele. Em teoria não custa nada fazer esse favorzinho, porém, a tendência é ele (a) se acostumar e pedir cada vez mais, sendo que ele mesmo pode fazer isso. Há planos de internet por míseros 30 reais mensais, e ele pode baixar o que quiser, é isso que falo nesses casos, claro que educadamente, de boa, e a pessoa não se ofende.

O cúmulo do bonzinho acho que é ele fazer coisas contra a sua vontade, acumulando raiva, igual eu fazia. Odeio carnaval, pampeiro, mas fui lá operado de fimose, paguei goró pros outros só pra agradar. Achando que estava fazendo moral, Deus me livre! Facepalm
Responda-o
(19-10-2018, 01:16 PM)Batoré Escreveu: O cúmulo do bonzinho acho que é ele fazer coisas contra a sua vontade, acumulando raiva, igual eu fazia. Odeio carnaval, pampeiro, mas fui lá operado de fimose, paguei goró pros outros só pra agradar. Achando que estava fazendo moral, Deus me livre! Facepalm

Merece ir pra cripta esse mini relato escabroso.
[Image: 340?cb=20170118154917&path-prefix=es]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Muito bom!
Cara, já passei por um perrengue desses, até relatei sobre a tentativa de suicídio da louca, esqueci de citar que ela também tinha um filho, mas o mlk era legal.
Tive um mentor que era parecido com seu amigo que te levou ao puteiro no GTI, ele é meu primo, mas nunca dei muita bola pra ele, pois achava que ser FDP e insensível como ele é, era coisa de otário (detalhe que o OTÁRIO em questão sempre se deu bem na vida, enquanto eu só me fodia).
Só estaremos prontos pra receber esses conselhos realistas e segui-los quando tivermos saído dessa 'matrix', infelizmente nem todos conseguem aproveitar os insights da vida e na maioria dos casos os caras vivem pra satisfazer a mulher, esquecem seus sonhos e vivem em função dos sonhos da "parceira".
É difícil acordar pra essa realidade, pois o problema é muito mais profundo e está enraizado na nossa cultura, mas apesar dos pesares, parabéns pela conquista e também a todos nós que saímos dessa merda de mundo ilusório e fodido.
Abç
Responda-o
Batoré, li o relato inteirinho agora mesmo tendo que acordar cedo amanhã e digo que tive vontade de chutar a sua cara a cada parágrafo. Yaoming

Zueras a parte, entendo plenamente as racionalizações que você fez.

Acredito que a imensa maioria dos realistas antes de chegarem aqui já racionalizaram com as vadias em algum grau.

Mas e como você está agora?

Trabalho, estudos e mulheres, como você está lidando com esses pilares agora depois de conhecer a real e de todo esse tempo?

Dá um F5 aí no que mudou em sua vida. Abs.
Responda-o
Salve, @Loki, legal vê-lo postando novamente.

Hoje em dia acho que uma palavra pode resumir minha situação atual: Tranquilidade.

A Real foi um marco em minha vida. Conheci em 2013 já com 32 anos. Então vi que tudo que eu acreditava não tinha mais razão.
Foi necessário dar tipo um 'reset', pois como todo bom matrixiano seguia tudo que a mídia esquerdista falava, mesmo sendo apolítico. Desenvolvi meu senso crítico de uma forma a qual jamais imaginava, e fui cada vez mais buscando conhecimento, tendo minhas próprias opiniões. É um alívio não fazer mais parte do 'gado', embora seja foda ver que grande parte das pessoas se entrega ao sistema. Não questionam nada, e repetem coisas como papagaios.

Mas creio nos próximos anos haverá uma significativa mudança cultural com o governo Bolsonaro, como já está tendo e ele nem assumiu ainda!

Então vamos lá ao F5:

Trabalho: Estou em uma fábrica alimentícia, multinacional, que inclusive é concorrente da outra fábrica em que Amanda está até hoje. Essa empresa em que estou é boa, mas infelizmente paga muito pouco (R$ 1.300,00) e é 'assim' com o Sindicato. E o nepotismo lá ainda é forte, mas mesmo assim desenvolvo meu trabalho com foco e disposto a resolver os problemas, mas sem puxar o saco. Tenho um pensamento comigo que considero interessante: faço as coisas como se estivesse fazendo para mim mesmo, e vou lá para fazer a minha parte. Odeio profundamente pessoas que tentam passar a rasteira nos outros, e fico esperto com isso também. Trabalho por contrato de safra, mas estou tendo mais contatos para obter um cargo melhor. Enfim, creio que tentar e não dar certo é melhor do que não fazer nada.

Mulheres: Sinceramente é a menor de minhas preocupações. Estou considerando o sexo apenas como uma necessidade biológica, embora possa mudar meu ponto de vista.

Estudos: Essa é uma parte perturbadora para mim, pois tenho só ensino médio. Como relatei tenho família desestruturada e não quis saber de ensino superior. Fui morar sozinho e trabalhei a vida toda em subempregos, como roça, serviços braçais, etc.
Tem uma faculdade pertinho de casa, e estou pensando em entrar lá (talvez seria legal criar um tópico sobre isso). Mas seria foda ter que estudar 4 anos...

Finanças: Depois que larguei da 'xexelenta' fiquei mais de ano pagando dívidas, além de anos para me recompor psicologicamente. Depois de quitadas essas inutilidades passei a dar mais valor ao dinheiro, e hoje posso me dar ao luxo de ter uma vida tranquila e ainda aportar cerca de 50% do salário. Se ser demitido (possibilidade remota), já posso me manter por no mínimo 6 meses sem desespero e principalmente não precisar de GOVERNO pra isso.

Enfim, é isso, e gostaria de aproveitar e dizer que sou eternamente grato a Real e é uma honra poder contribuir e quem sabe poder tirar mais pessoas da Matrix.
Responda-o
Show, Batoré. Bom saber disso.

Quanto a cursar faculdade, te digo que meu irmão mais velho começou a cursar direito depois dos 30 anos, foram 5 anos e meio pra se formar, mas hoje (após 8 anos de carreira) é advogado com carreira estabilizada e tira seus 8/10 k mensais fácil.

Não foi fácil, ele ralou pra caralho, mas se encontrou aos 30 sem carreira e sem perspectiva de vida, com mulher e filhos, e não teve medo de recomeçar do zero.

Então não tenha medo desses 4/5 anos de faculdade, pois você ainda é muito jovem e apesar de ser clichê, o sol nasce para todos, irmão.

É como já foi dito na real há muito tempo: desenvolvimento pessoal dá trabalho. Se seu desenvolvimento pessoal não estiver te dando trabalho é porque você o está fazendo errado.

Estipule metas de crescimento, umas pequenas e outras mais ousadas.

As pequenas serão os passos para alcançar as ousadas.

Quando você menos esperar terá conquistado aquilo que julgava ser inatingível.

Boa sorte.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)