Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
Você apenas está sofrendo por ter fantasiado e projetado todo o seu romantismo tolo e débil em uma garota "pura" e "inocente", depois descobriu que ela curte mesmo é liberar pra 5 ou mais caras ao mesmo tempo enquanto geme e se sente a poderosa, essa é a realidade, você acabou de descobrir como é uma mulher moderna por dentro, (vulgo seu interior), é isso, simples, está sofrendo porque não se conforma em ter que aceitar que aquela garotinha perfeitinha e indefesa a qual você tanto amou e cuidou, gosta mesmo é de liberar adoidada, curte uns "gangbang's", umas putarias devassas. Não se sinta mal por isso, aposto que ela não se sente, provavelmente gostou de ter feito e se aparecer outra oportunidade, fará, se você estivesse totalmente desapegado poderia até fazer um teste, incentivá-la até o ponto supremo e máximo, ver aonde ela teria coragem de ir, e como sou amante da verdade, te digo que ela faria coisa pior, bem pior, quem sabe agora não seriam 10 ou mais ao mesmo tempo Gargalhada.

Você deveria estar satisfeito, comemorar durante todo o resto de sua vida por ter tomado conhecimento da verdade antes que o pior pudesse acontecer, agradeça por não ter ocorrido algo mais grave e talvez irreversível com você, quem sabe ela não seria sua futura breve esposa?, ou quiçá mãe de seus filhos? Gargalhada, isso acontece frequentemente por aí, muito mais do que podemos imaginar. Agradeça, acredito que não fora traído, saiu a tempo, provavelmente ela não te colocou nas rédeas, não deu tempo, eu não entendo o porque desse sofrimento, não te aconteceu absolutamente nada, você apenas descobriu o passado podre de uma mulher, ela não é especial e muito menos única, você já parou pra pensar na possibilidade de ter pegado mulheres com o passado bem pior?, saiba que há 90% de chances de isso ter ocorrido, desencana, esse é o mundo, vira homem ou morra choramingando por restos de esperma de vagabundo, chorando por uma buceta violada, fedida e arrombada por homens da pior estirpe existente, não te preocupas, logo ela estará tentando laçar outro trouxa projeto de cuck.
Responda-o
Não fica afetadinho com os comentários não irmão.

Aceite a realidade, de agora em diante é uma luta de voce contra sua mente. É lá que esta todo o romantismo apaixonado, anelos, desejos, musicas sertanejas e etc.

Busque se libertar e se desintoxicar dessas merdas, aposto que encontrara respostas em voce que antes nem pensava que existia. Busque o caminho estreito e apertado que poucos entram, isso é bíblico.
Responda-o
Oh companheiro, autor do tópico. Se tu ficou ofendido foi por causa do que eu escrevi, foi mal aí. Mas porra mano, tu vem se lamentar no chat no meio da noite, citando música sertanojo, depois some do fórum! Tu esperava que se pensasse o que?

Eu já passei raiva por causa de mulher também, sei como é, mas cara, tu tem que se controlar. Você parece ser um cara muito emotivo. Até comentários de fakes anônimos na internet te abalam todo. Comece a mudar interiormente e se tornar um sujeito mais frio e calculista. Eu passei ou ainda estou passando por esse processo de mudança e cara, vou te falar, pra quem já foi um grande otário e mangina, hoje eu nem me reconheço mais.

Você pode também. 

[Image: meme-16812-venha-para-o-lado-negro-da-forca--.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: para mim
 

Eu estava conversando com uma amiga e o que ela me disse faz sentido.
Você não terminou comigo pelo motivo que tu alegas Flavio você tem outra. Está com outra mulher, não existe a possibilidade de uma bobagem que eu fiz muito antes de te conhecer desencadear tamanha mudança de comportamento Tenho quase 100% de certeza que tu só me mandaste embora porque já esta levando outra mulher pra tua casa, porque você não assume logo e acaba com isso?


Faz o seguinte fica ai com sua amargura  vai ficar sozinho eternamente  
que:

Ué Flávio! Que porra é essa aí? Eu acho que não é só você que anda tomando umas cachaças a mais por aí não.

A mulher te acusa de ter outra e logo depois diz que você irá morrer sozinho?

Acho que ela está testando sua capacidade de raciocínio, ou duvidando da sua inteligência.

De qualquer forma, continue ignorando e vá viver sua vida, esquece essa mulher.
Responda-o
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: Com relação ao fórum parece que os senhores formam uma espécie de seita e eu gostaria de participar, por onde eu devo começar para entender do que se trata esse recinto.

Falando sério, para de se humilhar pedindo respeito e bom tratamento. Você foi criado com avó? Tu não tem amigos homens ou convive com homens? Fica aí ofendidinho com a "agressividade", tá parecendo uma mulher. Todo mundo aqui fala essas coisas, mas, analise a mensagem. Tu não teve um conselho bosta no tópico.

E sobre seu momozi, é isso aí, mesmo. Primeiro, ela é vitimista, fica sem comer, lágrimas de crocodilo. Segundo, ela se humilha, aí fica brava, fica nervosa, relativiza o próprio erro e começa a inverter a culpa (colocou que você tem outra e agora, portanto, é você quem tem que se explicar), e no terceiro passo virá o revanchismo cruel. Aqui é que seu desapego vai ser testado. Ela vai ficar com outros e vai fazer questão de que você fique sabendo dos mínimos detalhes.

Seu erro foi confrontar ela sobre o passado após descobri-lo. Devia ter ficado calado e só comunicado que não dá mais, pra evitar isso aí. Quando a gente termina com uma mulher, é importante a gente não dar razões e nem explicações, somente as mais genéricas possíveis. Porque qualquer razão que você dá, ela irá tentar distorcer, relativizar e virar o jogo. Qualquer uma. Mulher castra os homens por argumentação emocional. Não dê a elas essa chance, e você vence essas incursões emocionais femininas.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
(20-12-2017, 07:39 AM)Ermac Escreveu:
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: Com relação ao fórum parece que os senhores formam uma espécie de seita e eu gostaria de participar, por onde eu devo começar para entender do que se trata esse recinto.

Falando sério, para de se humilhar pedindo respeito e bom tratamento. Você foi criado com avó? Tu não tem amigos homens ou convive com homens? Fica aí ofendidinho com a "agressividade", tá parecendo uma mulher. Todo mundo aqui fala essas coisas, mas, analise a mensagem. Tu não teve um conselho bosta no tópico.

E sobre seu momozi, é isso aí, mesmo. Primeiro, ela é vitimista, fica sem comer, lágrimas de crocodilo. Segundo, ela se humilha, aí fica brava, fica nervosa, relativiza o próprio erro e começa a inverter a culpa (colocou que você tem outra e agora, portanto, é você quem tem que se explicar), e no terceiro passo virá o revanchismo cruel. Aqui é que seu desapego vai ser testado. Ela vai ficar com outros e vai fazer questão de que você fique sabendo dos mínimos detalhes.

Seu erro foi confrontar ela sobre o passado após descobri-lo. Devia ter ficado calado e só comunicado que não dá mais, pra evitar isso aí. Quando a gente termina com uma mulher, é importante a gente não dar razões e nem explicações, somente as mais genéricas possíveis. Porque qualquer razão que você dá, ela irá tentar distorcer, relativizar e virar o jogo. Qualquer uma. Mulher castra os homens por argumentação emocional. Não dê a elas essa chance, e você vence essas incursões emocionais femininas.

Disse tudo. Dor de cotovelo é isso aí. As mulheres lidam muito mal com a rejeição, pq estão acostumadas a serem manginadas diariamente. Já nós, homens, aprendemos a duras penas o que é a rejeição quando somos tratados como lixos até por submedianas. Depois que descobrimos a real, já estamos devidamente calejados e imunizados contra isso. A próxima fase dela é falar pra todo mundo que vc é viado e aparecer de beijos e abraços com algum cafa para tentar abalar seu ego.
Responda-o
Amigo meu teve um relacionamento com uma esperta; tiveram um filho, o guri hoje tem seus 6 anos. A guria bebia, incomodava e exigia tudo e mais um pouco do cara. Terminaram, o guri ficou com a mãe.

Esse amigo visita o filho, passa fins de semana e tudo o mais. Em determinada época, a garota começa a desfilar de carro com um novo par, e faz questão de mostrar isso ao pai do seu filho. Inclusive, em uma das vezes que ele foi devolver a criança na casa da mãe, esta chega de carro com seu novo amor e troca beijos lascivos em frente ao ex, que na época sofreu por isso. A criança testemunhou tudo.

É justamente quando termina o relacionamento que se deve ter mais pulso; não só pra evitar uma depressão ou fugas, como também pra não acabar voltando com a ex.

O jeito é seguir em frente.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(20-12-2017, 07:39 AM)Ermac Escreveu:
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: Com relação ao fórum parece que os senhores formam uma espécie de seita e eu gostaria de participar, por onde eu devo começar para entender do que se trata esse recinto.

Para entrar na seita você precisa cumprir requisitos que está muito além da sua compreensão, pois envolve o sacrifício de virgens lcrs e um contrato que garante o seu primogênito ao Pai da Real.

Falando sério, para de se humilhar pedindo respeito e bom tratamento. Você foi criado com avó? Tu não tem amigos homens ou convive com homens? Fica aí ofendidinho com a "agressividade", tá parecendo uma mulher. Todo mundo aqui fala essas coisas, mas, analise a mensagem. Tu não teve um conselho bosta no tópico.

E sobre seu momozi, é isso aí, mesmo. Primeiro, ela é vitimista, fica sem comer, lágrimas de crocodilo. Segundo, ela se humilha, aí fica brava, fica nervosa, relativiza o próprio erro e começa a inverter a culpa (colocou que você tem outra e agora, portanto, é você quem tem que se explicar), e no terceiro passo virá o revanchismo cruel. Aqui é que seu desapego vai ser testado. Ela vai ficar com outros e vai fazer questão de que você fique sabendo dos mínimos detalhes.

Seu erro foi confrontar ela sobre o passado após descobri-lo. Devia ter ficado calado e só comunicado que não dá mais, pra evitar isso aí. Quando a gente termina com uma mulher, é importante a gente não dar razões e nem explicações, somente as mais genéricas possíveis. Porque qualquer razão que você dá, ela irá tentar distorcer, relativizar e virar o jogo. Qualquer uma. Mulher castra os homens por argumentação emocional. Não dê a elas essa chance, e você vence essas incursões emocionais femininas.

 O inferno emocional ainda está por vir, a garota já se cansou de se "humilhar", percebeu que as lágrimas de cebola não surtiram efeito e nem surtirão, então partiu para aquela velha clássica de se fazer de vítima, reparem que ela lançou no ar a tese de que o sujeito tinha outra pretendente, isso é um absurdo, a cada dia que passo eu agradeço por ter descoberto a luz da verdade, essas mulheres são eternas crianças assim como foi sabiamente colocado por Nessahan.

 Com relação ao comentário do Ermac, é interessante citar essa fase da "revanche", muito bem colocada, isso é o que separa homens de criancinhas, ao criador do tópico eu digo, se prepare, o inferno está por vir, prepare-se para vivenciar o verdadeiro inferno em vida. Analisando o perfil da garota so swing eu percebo que não haverá limites nem pudor, definitivamente ela será capaz de fazer qualquer coisa para lhe tirar do sério, tirar-lhe sua paz interior e emocional, o que lhe resta fazer é sumir, desapareça das rédeas dessa mulher, bloqueie-a de tudo, redes sociais, e-mails, contatos, elimine qualquer mínimo contato possível com essa dita, afaste-se de colegas em comum, pelo que percebo você é fraco emocionalmente e inseguro, essa é sua chance de se privar do pior, a sorte está com você, se livrou de uma neo-devassa e ainda tem a oportunidade de evitar que o pior aconteça. 

 A esse momento ela já deve está arquitetando todo o projeto que irá te destruir e lhe fazer virar capacho, será uma tortura, o objetivo principal é te fazer sofrer ou voltar arrependido de joelhos e chorando. Você é um fracote, paspalhão e francoso, reclama de modo demasiado dos nossos comentários e se assemelha a uma fêmea do que do contrário, é um garoto reclamão e chorão, deveria ter humildade e agradecer, ninguém aqui te conhece nem ao menos quer te conhecer, porém, ninguém mediu esforços para te dar alguma palavra de incentivo e/ou conselho para te ajudar a deixar de ser um bosta, perdemos tempo de vida a te mandar verdades, tempo precioso. Dentro de alguns meses você irá reconhecer que todas essas palavras sejam fortes ou não, te foram para o próprio benefício. 

 Tentamos te ajudar, mas se quer realmente voltar a comer e/ou chupar aquela buceta escrota e fedida que foi violada por 5 homens diferentes em exímias orgias romanas ou beijar a boca da garota que provavelmente chupou o triplo de paus do que sua própria idade em números, saia daqui e não volte jamais, você não passa de um verme da pior estirpe.
Responda-o
(19-12-2017, 10:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: Sábado ela me mandou um e-mail, dizendo o seguinte: vou copiar e colar aqui 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
para mim
 

Eu estava conversando com uma amiga e o que ela me disse faz sentido.
Você não terminou comigo pelo motivo que tu alegas Flavio você tem outra. Está com outra mulher, não existe a possibilidade de uma bobagem que eu fiz muito antes de te conhecer desencadear tamanha mudança de comportamento Tenho quase 100% de certeza que tu só me mandaste embora porque já esta levando outra mulher pra tua casa, porque você não assume logo e acaba com isso?

Flavio pelo amor de deus atende esse telefone, para de infantilidade. 

Eu não vou mais me humilhar pra você Flavio, eu vou na sua casa e se vc não me receber eu vou entender que tu realmente esta com outra e nem que tu se arraste no meus pés eu não vou te aceita de volta. 

Será a tua ultima chance

Ao menos me responda Flavio, Eu Te AMO muito  
  

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Vadia, VADIA!

A culpa nunca é delas, sempre é do homem! "Vc tem outra" kkkk PQP, essa é mais velha do que andar pra frente.
Responda-o
Confrade...

Quando eu disse lá atrás, que você ia precisar ter nervos de aço, era justamente por isso.

Inicialmente, vem o alívio por ter se livrado do dilema, mas essa é apenas o primeiro passo!
Pode se preparar para ser impiedosamente atacado por ela: fotos nas baladas, difamações, dependendo da índole dela, alguns barracos na porta de casa...

Durante este período, é ABSOLUTAMENTE NORMAL, você se questionar se fez o que era certo...
Mesmo se chegar a conclusão que FEZ, isso não será o bastante para aplacar sua dor nesta etapa... é ai onde entra a resiliência e PRINCIPALMENTE, a BOA UTILIZAÇÃO DE SEU TEMPO LIVRE (preste MUITA atenção neste ponto).

Não tente ser robusto (resistir ao impacto mantendo sua integridade)
Seja ANTIFRÁGIL! Aquele que se beneficia da dor e evolui! (ANTIFRÁGIL: livro recomendado pelo confrade @Héracles, difícil compreensão, mas incrível!)

CANALIZE SUAS DÚVIDAS E FRUSTRAÇÕES na academia! No estudo! No PLENO DESENVOLVIMENTO PESSOAL! No relacionamento com outras pessoas, outros lugares, mudança de paradigma!

Não pense que ficar em casa em estado de negação, vai ajudar... NÃO!
Você precisa fazer outras coisas para preencher o vazio que o relacionamento deixou...

Não existe um prazo determinado para ela parar de te procurar, ou para sua dor aliviar, mas essa fase (que varia de pessoa para pessoa), vai passar. Mesmo que em alguns momentos você pense que nunca vai passar, saiba que não é verdade.

Não existe alegria ou tristeza que perdure para sempre...

Se realizar as etapas acima, ai vai entender o que eu quis dizer no primeiro comentário quando me referi a VOCÊ CONSTRUIR MOTIVOS PARA SE ORGULHAR DE SI MESMO, sem esperar que isso venha de algo externo que você não tem controle.

Não se culpe pelos momentos de relutância, não importa como você se sente... o que importa, é apenas o que você FAZ!
Inteligência emocional é não deixar sentimentos passageiros te tirar da rota correta e fazer o que deve ser feito MESMO QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ COM VONTADE.

Isso é maturidade! Não tem nada ver com ser "frio" ou "não sentir nada". Eu não acredito que exista alguém assim.

Boa sorte.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Nossa, esse conselho foi o melhor, zerou o tópico. /\
Responda-o
Pra gente que tá fora, falar é fácil, mas a verdade lógica é essa. 

Se o cara largou ela por ela ser vadia (ou ter sido vadia), não é ela sendo ainda mais vadia que vai incomodar ele. E foi exatamente por isso que ele largou ela. Então ela pode trepar com estádio inteiro do Maracanã, que isso não deveria incomodar ele nenhum pouco.
Responda-o
(20-12-2017, 03:36 PM)Marcílio Escreveu: Pra gente que tá fora, falar é fácil, mas a verdade lógica é essa. 

Se o cara largou ela por ela ser vadia (ou ter sido vadia), não é ela sendo ainda mais vadia que vai incomodar ele. E foi exatamente por isso que ele largou ela. Então ela pode trepar com estádio inteiro do Maracanã, que isso não deveria incomodar ele nenhum pouco.

na teoria era pra ser assim, mas na prática é bem diferente, o apego do rapaz é grande e ele vai sofrer mesmo se visse ela num remake do "five swinger boys and her pussy-ass".

o desapego é onde ele deve trabalhar agora.

Alguém acredita que a mulher deu pra 5 e não soltou o butico? Gargalhada
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Um bom gatilho mental para os momentos de fraqueza é lembrar-se do mantra:


"Gozou muito! mas se arrependeu..."


Não tem como isso falhar...  Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Olha FA_CEMAS esse ano eu tbm acabei um relacionamento pois eu ia ser traído , não esperei até o ato e acabei com tudo antes.Foram uns 45 dias cinzentos pra mim, pois eu estava no mesma matrix que você.Basicamente o comportamento delas são o mesmo;Primeiro se vitimizar, chorar dizer que está sendo difícil , que sente sua falta etc e depois alucinar e a todo custo , tentar passar a responsabilidade pra você!

Vou ser bem direto se você não tem pretensões de voltar com ela (nunca volte atrás do que foi dito), esqueça ela , delete tudo que te faz lembrar dela, ela morreu ou melhor nunca existiu na sua vida.Caso fique lendo os e-mails, vendo mensagens só será perda de tempo e sofrimento.A vida segue amigo , foque em você entre numa academia, vá sair com seus amigos, coma umas vadias !

Espero que logo você saia dessa de coração mesmo.
Responda-o
O que me impressiona é que o modus operandi é mesmo em quase todas as mulheres. Alguém tem algum estudo a respeito? Não é possível que elas agem igualmente nas mesmas situações. Tem algo nisso aí, não é possível ser só consciência.
Responda-o
Cheguei tarde neste tópico Sad 

O relato possui inconsistências, um cara de poucos relacionamentos que preocupa tanto com não arrumar "qualquer bagaceira" levar uma mulher pra morar consigo assim tão rápido, sem passar pelas etapas normais de namoro, noivado e casamento me parece estranho.

O ocorrido foi 2 semanas antes da postagem do tópico. De imediato, um sexo maravilhoso, ou seja, não ficou com nojo no exato momento em que teve consciência de tudo, houve um efeito retardado, que você só foi sentir "outro dia"? Me parece estranho novamente.

Se sua vontade era tirar ela da sua casa, porque pesquisou "como aceitar o passado da mulher"? Não deveria ter pesquisado outros termos? Fiz uma pesquisa aqui e por curiosidade, o FdB e até o blog da tola aparecem antes do LR e o seu tópico foi o único que apareceu na lista.

Superando todas estas questões, considerando que mesmo não sendo verdade certamente alguém em algum lugar está passando por esta situação, o importante agora é não ter recaídas, quando a carência bater é preciso aguentar firme.

Quem já passou por isso sabe como é: Receberá ligações "desinteressadas" querendo saber como você está e ter uma conversa só de "amizade" mesmo, o computador dará um problema que só você pode resolver, etc.

Se nada disso (persuasão) adiantar, aí entra o segundo método, mais agressivo, que é se envolver com outro só pra causar ciúmes, como já dito em outro post aí acima, acho que pelo Ermac, os frouxos caem nessa hora e correm pedindo pra voltar (graças a Deus mesmo antes da Real não cheguei a esse ponto).

Última pergunta, você é de Portugal? Sua escrita está meio diferente, a da cópia do email também.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Como assim "ia ser traído"?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Vocês reclamam de tópico lixo que rende, mas os tópicos bons, deixam às moscas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(21-12-2017, 08:00 AM)Roland Escreveu: Como assim "ia ser traído"?

Eu não peguei provas concretas, mas até então estava de conversa furada e marcando de se ver um dia.Agora se a vadia me traiu antes nem me importo pois Deus já me livrou desse atraso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 110 Visitante(s)