Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#61
Perdendo peso, ou parou com os comprimidos, inúteis agora já que não está com o trouxa da vez.

É tempo de adotar o desapego e passar a pensar racionalmente.
Responda-o
#62
(16-12-2017, 06:18 PM)Samanosuke Escreveu:
Spoiler Revelar
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu: Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.


Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.
Essa é uma das coisas que aprendi com o tempo, essa coisa de sentir pena, da piedade, que na verdade é mais culpa do que compaixão. Pense que as mulheres valorizam mais os homens que a fazem sofrer do que os que são compreensivos. Se você está sendo justo, de acordo com as suas convicções, não entre em considerações sobre o que ela está ou não sofrendo. Acredite, será melhor prá ela sentir o peso dos seus atos do que o conforto de sua compaixão.
Responda-o
#63
(16-12-2017, 01:00 PM)FA_CEMAS Escreveu: Boa tarde 

Voltei para atualizar para quem tem interesse.

Fiz o que me pareceu a melhor opção. Levei as coisas dela e a deixei na casa dos pais informando o término ainda no caminho para a casa deles. Amigos foi muito difícil ela chorou muito e disse que eu vou me arrepender e pedir para voltar mas não é isso que vai acontecer tenho certeza. Ontem após voltar pra minha casa senti um alívio até divino, sentei no meu sofá e respirei aliviado, ela ainda me ligou e mandou mensagem e logo a bloquei no Whatsapp e exclui o meu facebook para evitar ficar sabendo de alguma coisa dela que possa me prejudicar ou me envergonhar. Hoje de manhã eu levantei e fiz uma corrida de 1 hora e me senti muito leve e tranqüilo, chamo isso de paz interior. 

Obrigado amigos que tiraram um tempo para me ajudar, eu agradeço. Não sei o que vocês abordam nesse fórum contudo eu gostei muito do conteudo e vou permanecer por aqui para adquirir mais informações. Espero que essa história se encerre por aqui e que eu não venha ter surpresas desagradáveis, mas se acontecer eu irei enfrentar como homem afinal corre o risco sim dela ter engravidado.

Boa irmão, eu sei como é bom tirar essas candangas de nossas casas. Agora tire um tempo pra você, vá curtir um pouco a vida de solteiro.
Responda-o
#64
Endosso as palavras dos confrades acima. O momento agora é de praticar o desapego.

As vicissitudes da solidão são atrozes, de modo que após uma semana certamente você sentirá a penumbra e o sopro gélido do isolamento e do sexo.

Mas não esmoreça.

Na verdade, nós homens honestos, justos, trabalhadores, carentes de belezas distintas, somos que mais sofremos. Lembre-se que provavelmente daqui a pouco ela estará em baladas, campings, fazendo atividades incríveis rodeadas de machos bonobobos, pois, a mulher moderna possui um poder de barganha incrível e, nós, meros "Silvas" desse Brasil, somos preteridos violentamente ante o poderio feminino hodierno.

Então meu caro, cabeça no lugar, prepara-se para os dias de solidão e carência. Recomendo, sem pestanejar, os carinhos calorosos das primas, já que nesses momentos precisamos de endorfina circulando, de diversidade sexual, de espairecer.

Tente fazer atividades físicas e manter a cabeça ocupada.

Um abraço!
Responda-o
#65
[Comentário editado]

(16-12-2017, 06:18 PM)Samanosuke Escreveu:
Spoiler Revelar
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu: Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.


Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.

Voces estão certos
Mulher nenhuma presta

(16-12-2017, 01:41 PM)Roland Escreveu:
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu: Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.

A vaca faz jejum à base de água pra fingir depressão e o cara acredita. Yaoming

Logo vcs voltam.

Eu nao vo voltar nunca eu faria isso
Responda-o
#66
(17-12-2017, 12:02 AM)FA_CEMAS Escreveu: [Comentario editado]

(16-12-2017, 06:18 PM)Samanosuke Escreveu:
Spoiler Revelar


Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.

Voces estão certos
Mulher nenhuma presta

É normal achar isso, dps de algum tempo as coisas vão se assentando e vc vai começar enxergar a sociedade tal como é, e creio eu, começará a jogar como deve ser jogado.

Eu to ccomeçando a tomar consciência de forma verdadeira que a vida é um game e as frustrações vem  quando não sabemos joga-lo.
Responda-o
#67
"Mulher nenhuma presta"

Então sua mãe não prestava? Sua avó era uma puta?

Cara, ficar nessa mágoa com as mulheres não lhe trará nada de bom. Mulheres, assim como os homens, são seres imperfeitos e cheios de falhas.
Responda-o
#68
(17-12-2017, 12:02 AM)FA_CEMAS Escreveu: [Comentário editado]

(16-12-2017, 06:18 PM)Samanosuke Escreveu:
Spoiler Revelar


Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.

Voces estão certos
Mulher nenhuma presta

(16-12-2017, 01:41 PM)Roland Escreveu: A vaca faz jejum à base de água pra fingir depressão e o cara acredita. Yaoming

Logo vcs voltam.

Eu nao vo voltar nunca eu faria isso


 Esse é o reflexo do que uma simples mulher pode fazer com um homem, o deixar louco, irracional, emotivo e fora de si, tirar-lhe sua dignidade e honra e jogá-la no lugar mais fétido do pior bueiro que existe, enquanto se diverte loucamente vendo tal situação.

 Não é a vadia, mas o modo como você reage a ela, não é o que ela fez, mas o modo como você reagiu a isso, não é o seu sofrimento, mas o modo como você reage ao mesmo. Eaí, vai mesmo encher a cara de bebida só por causa de uma simples e insignificante mulher? Você tem duas opções, ou aprende com o erro, ou se afunda com ele, tudo gira em torno do modo como você REAGE, "não há males que vêm para o bem".
Responda-o
#69
(17-12-2017, 09:31 AM)Tyler Durden Escreveu: Esse é o reflexo do que uma simples mulher pode fazer com um homem, o deixar louco, irracional, emotivo e fora de si, tirar-lhe sua dignidade e honra e jogá-la no lugar mais fétido do pior bueiro que existe, enquanto se diverte loucamente vendo tal situação.

 Não é a vadia, mas o modo como você reage a ela, não é o que ela fez, mas o modo como você reagiu a isso, não é o seu sofrimento, mas o modo como você reage ao mesmo. Eaí, vai mesmo encher a cara de bebida só por causa de uma simples e insignificante mulher? Você tem duas opções, ou aprende com o erro, ou se afunda com ele, tudo gira em torno do modo como você REAGE, "não há males que vêm para o bem".

Foi feito uma lavagem cerebral no homem moderno.

O cara é o exemplo perfeito disso.

Toma jeito, rapaz!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#70
Vc é um bosta apegado. O que uma buceta não faz com um sujeito... Facepalm

Aí enche a cara, cai na sofrência e vai lá pedir pra voltar.

Vejam que esse cara não demonstra interesse pelo que oferecemos no fórum. Por mim, é vala e acabou. No momento em que deve seguir a vida e honrar as bolas que (devia ter) tem, fica fraquejando.

Já já estão juntos de novo. Felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#71
O amor supera tudo, vocês vão superar isso juntos. Heart 

É só uma fase, todo relacionamento tem seus altos e baixos.

Felicidades ao casal.

Se tiver festa, chamem para o Casamento
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#72
To achando que vai dar casamento isso aí :Casamento

Responda-o
#73
(14-12-2017, 02:10 PM)Ernane Carreira Escreveu:
(14-12-2017, 12:52 PM)Awaken Escreveu: Mano, não pense que saindo dela você vai encontrar alguém normal.

Existem um monte de mulheres aí que se pagam de recatadas e estão na orgia pura.

Atualmente tô marmitando uma que no início me conta uma história, depois em conta outra, depois mais... só tô esperando liberar o botico e depois eu vou meter a bomba ninja do ano novo.

Quanto a sua história, juvenil...

Separa dessa porra logo, mano.

HAHAHAHA PURA VERDADE!

CARACA MALUCO!

É sempre assim: no começo, historinhas tristes sobre como são virgenzinhas e foram enganadas.
Vai passando o tempo e a mentira vai caindo de pouco em pouco(tem que ser meio safo pra ir ganhando as mentiras, se for cabação não junta as peças).

Devagarzinho tu vai juntando o quebra cabeça e vê que não bate. Exemplo real:
-meu pai não fala comigo há anos, eu era uma excelente filha, não entendo isso.

Passa um pouco de tempo
-nossa, quando eu era adolescente eu bebia muito, chegava chapada em casa.

Nada de novo no front.

Ainda dizem: "Eu não sou como essas meninas que fazem sexo no primeiro encontro, eu sou preservada."

Depois começam a contar os relatos escabrosos da vida e você fica.

"Caralho, quem mesmo não é igual as outras meninas?"
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#74
(17-12-2017, 12:02 AM)FA_CEMAS Escreveu: [Comentário editado]

(16-12-2017, 06:18 PM)Samanosuke Escreveu: Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.

Voces estão certos
Mulher nenhuma presta



Ora puta que o pariu, quando o cara entende errado.

"Mulher nenhuma presta"...

Falou o cara que presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum ser humano presta, jovem, a diferença da luta não está em lutar contra mulheres ou como os ativistas fazem, contra a ação do ser humano.

A luta está contra justamente o estado animal das coisas, o estado instintivo, é o puro e bom desenvolvimento das virtudes, bons costumes, coragem e honra.

Teu comentário foi editado, mas eu sei bem o que você disse.

Por mim, e vendo esse comentário, você já merecia tomar no olho do cu antes mesmo de descobrir toda merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#75
A mim não espanta ele reagir dessa maneira, é uma fase de transição entre matrix e mundo real. O efeito de agora é a abstinência da sua droga, então é normal, para mim.

Resta saber se ele vai curar-se da droga que é esse sentimento irracional.
Responda-o
#76
FA_CEMAS

"Te amar foi um erro...foi um erro te amar mais eu erro outra vez se acaso precisar" Gargalhada mais é um corno mesmo. 

Pare de ficar ouvindo esses sertanejos que só insentiva o homem a aceitar e justificar os cornos, ouvindo essas porcarias e bebendo desse jeito o seu futuro será trágico irmão. Ou então, se te faz bem, beba e chore escondido, não espalhe isso pra geral. É muito humilhante! 
Responda-o
#77
(17-12-2017, 03:12 PM)Escobar Escreveu: FA_CEMAS

"Te amar foi um erro...foi um erro te amar mais eu erro outra vez se acaso precisar" Gargalhada mais é um corno mesmo. 

Pare de ficar ouvindo esses sertanejos que só insentiva o homem a aceitar e justificar os cornos, ouvindo essas porcarias e bebendo desse jeito o seu futuro será trágico irmão. Ou então, se te faz bem, beba e chore escondido, não espalhe isso pra geral. É muito humilhante! 

2 no Escobar.

Músicas de coragem e vitória nesse caralho.

Essas porras de música de corno só reforçam sua doença.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#78
Fim de carreira o cara terminar um relacionamento e ir curtir fossa com essas músicas de cuck. Porra de cucknejo coisa nenhuma!

Fim de relacionamento é ver filme do Stallone, reassistir toda a série de Spartacus, ouvir música de homem:

Spoiler Revelar











"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#79
Eu sempre falo que sertanejo é musica de corno. E é incrível como só cresce essa praga, induzindo o homem a cultuar a paixão a níveis debeis.
Responda-o
#80
Embora o criador do tópico numa hora dessas está correndo atrás do "amor da vida" dele pedindo perdão e chamando ela pra voltar, eu vou tentar ajudar: na hora da fossa, escute músicas como essa aqui e não esses sertanojos de corno.



Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 115 Visitante(s)