Postagens: 21
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
1
(02-02-2016, 06:00 PM)Mandrake Escreveu: OFF TOPIC: Uma curiosidade... Pq no seu perfil vc colocou 36 anos de idade, e aqui no topico vc tá citando 23?! Acho estranho isso... Qual o problema de colocar a idade real?!
Acho que no cadastro que fiz coloquei qualquer coisa. Nao lembro
Sobre enfiar a cara e sair, farei isso no carnaval.
Percebi que no ultimo carnaval apesar de novo começo da noite sair com os colegas, depois vc se perdia pelo numero de gente e por ficar meio eletrico, e se divertia da mesma forma.
Nesse carnaval convidei alguns para irem numa casa na praia e todos vao passar com suas esposas/namoradas. Pois bem vou sozinho.
E relatarei a experiência. Vou me divertir e sair, bom que vou estar com a casa vazia e tentarei arrastar umas vadias pra comer.
Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
(02-02-2016, 10:10 PM)Minerim Escreveu: O surfista é o Walter White Jr.
shAUSHuashUASHUashuaS, Minerim impecável como sempre.
Agora the end na zuera, porra, essa entrevista é muito boa, vai pra page com certeza.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
02-02-2016, 11:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-02-2016, 11:42 PM por Bean.)
Curtir a vida, termo interessante.
Um filme? uma foda? uma bebida?uma punheta? um trabalho bem feito?um dia realizado?
Uma viagem? Um churrasco? um café?um cigarro?Uma corrida?Um esporte?um ferro puxado?
Casamento?namoro?amigos?relacionamentos?carnaval?barzinho?shopping?playstation?um jogo zerado?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
(02-02-2016, 09:23 PM)G â n g s t e r Escreveu: (02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder. Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???
Cara, até a minha própria irmã bancou a vagabunda quando saiu de casa e virou as costas pra minha família; como é que eu não vou desconfiar de qualquer uma? Não que todas as mulheres sejam imprestáveis, mas pelo menos 95% não valem a pena do pescoço pra cima, e eu já nem luto mais contra isso.
Não há nenhuma contradição. Aconselhei o rapaz ali a não se isolar porque isso é uma merda, e porque eu não tenho motivos pra desejar mal a ele. Sou acostumado a ficar sozinho e não me importo muito mais também; não significa que eu deva querer que outros se fechem também.
Loki, aquela menina só me deu bola porque percebeu que não tinha bala na agulha pra conseguir outro superior. Vc acha mesmo que, se ela não tivesse deficiência e, por consequência, fosse cobiçada, iria olhar pra mim? Fala sério, cara. Não dá pra ter o olho maior que a barriga nessa vida e eu sei dos meus limites; não vou cobiçar mais do que posso alcançar. Se eu quero uma gostosa, vou pagar por isso e me certificar de que ela só vai foder e ir embora.
Quanto a não me aceitar e nem à minha dificuldade, tenho minhas contas particulares a acertar com Deus, porque acredito francamente que Ele me sacaneou, mas não vou discorrer sobre o assunto.
A mola que impulsiona a humanidade é o interesse. Quem quer rir tem que fazer rir, já diziam no Tropa 2. Sou sim advogado, ajudo algumas pessoas, mas não me interesso em estreitar o contato além disso. Quando comecei na profissão, dei consulta de graça até por whatsapp, porque queria fazer a diferença, queria que as pessoas me reconhecessem e desejava estender a mão. A partir daí fui, mais que nunca, jogado contra a realidade, onde o cliente mente, se nega a pagar e se aproveita quando vc deixa se criar. Baixei o decreto, me limito a cobrar pelo que faço e a me empenhar na atividade. Depois que vc mostra os dentes uma vez, não pode mais voltar atrás.
Agradeço pelo vídeo, Minerim, eu não conhecia esse rapaz. Tenho algumas pessoas que me amam e se importam de verdade comigo; são elas que me mantém seguindo em frente quando fraquejo. Mas sou realista, a sociedade caga e anda pra mim, o que me dá o direito de fazer o mesmo perante ela. Não vou contar historinha triste aqui, sou consciente de como as coisas são e preciso ser macho pra aguentar o rojão. É uma guerra, tem que encarar.
Considerando o que me aconteceu, eu fui muito longe e pretendo ir ainda mais. É só o que me importa; ajudar os meus e buscar minha recuperação. Não posso mudar o mundo, ele vai continuar um lugar duro, mas é o que temos. Vou ficar chorando pelos cantos? Nem a pau. Ficar sozinho tem suas vantagens, eu poupo uma grana legal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
(03-02-2016, 08:41 AM)SurfistaPrateado Escreveu: (02-02-2016, 09:23 PM)G â n g s t e r Escreveu: (02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder. Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???
Loki, aquela menina só me deu bola porque percebeu que não tinha bala na agulha pra conseguir outro superior. Vc acha mesmo que, se ela não tivesse deficiência e, por consequência, fosse cobiçada, iria olhar pra mim? Fala sério, cara. Não dá pra ter o olho maior que a barriga nessa vida e eu sei dos meus limites; não vou cobiçar mais do que posso alcançar. Se eu quero uma gostosa, vou pagar por isso e me certificar de que ela só vai foder e ir embora.
A mola que impulsiona a humanidade é o interesse.
O primeiro sublinhado também se aplica a você, que se não fosse sua deficiência, também não teria dado uma chance à ela, you know?
As regras do jogo são essas mesmas do segundo sublinhado, só que você está usando-as pra se isolar, mas não por não querer jogar o jogo, e sim por medo de perdê-lo, por isso se afasta das pessoas.
A revolta ainda não saiu de você, amigo.
Continue com sua reflexão, pois você precisa.
Boa sorte.
Postagens: 47
Tópicos: 5
Reputações:
7
(01-02-2016, 08:26 PM)Mandrake Escreveu: Sério isso?!
Vc tem medo do que?!
De perder a linha?! Gastar todo o seu dinheiro?! Bater seu carro?!
PRA QUE VC VIVE?!
PRA SER FELIZ?! OU PRA SER UM ESCRAVO ?! ESCRAVO DO PERFECCIONISMO?!
Acorda rapaz!
Vá viver a vida!
A REAL não ensina viver escravizado pelo perfeccionismo. A Real nao ensina ser um workhaolic (http://canal.bufalo.info/2011/12/workaho...fissional/).
Na vida, existe uma roda. E nessa roda contem todas as camadas que vc precisa explorar, evoluir e adquirir experiencia.
http://canal.bufalo.info/2013/08/roda-da...atisfacao/
A Real ensina a evoluir todas as camadas da sua vida para viver com alegria, felicidade e plenitude.
Esse artigo do workaholic é um tapa na cara nesse tipo de gente.
Muitos realistas não absorvem o conteúdo, é preciso equilíbrio. De nada adianta ficar 1 ano no quarto escuro estudando ou fazendo o que seja, e deixando o resto de lado pra curtir depois. Não custa nada ter uma folga de um dia, para sair e se divertir. E do mesmo jeito que não adianta ficar vagabundeando quase todo dia para só depois começar a estudar.
Nessahan já dizia: Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.
Peguem essa frase e aplique-a em suas vidas.
Reputações:
238
(03-02-2016, 01:07 PM)Loki Escreveu: (03-02-2016, 08:41 AM)SurfistaPrateado Escreveu: (02-02-2016, 09:23 PM)G â n g s t e r Escreveu: (02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder. Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???
O primeiro sublinhado também se aplica a você, que se não fosse sua deficiência, também não teria dado uma chance à ela, you know?
As regras do jogo são essas mesmas do segundo sublinhado, só que você está usando-as pra se isolar, mas não por não querer jogar o jogo, e sim por medo de perdê-lo, por isso se afasta das pessoas.
Boa sorte.
É foda, Loki. Vc tá correto no que disse sobre o primeiro sublinhado, ela e eu nos identificamos pelas dificuldades e nos aproximamos. O problema é que é meio difícil se ferrar tanto e não desenvolver um ceticismo, uma defesa, uma falta de confiança quase que generalizada. Adoção de um estado de guerra diário.
A revolta é poderosa, mas procuro lembrar que sou homem e tenho que enfrentar as coisas como um. Velhos fantasmas ficam rondando o pensamento, milhão de lembranças e suposições se fundem e o resultado é uma frieza. Anestesia a cara, não se sente mais as porradas, e é justamente quando se deixa de sentir dor que a coisa fica preocupante. Dor é sinal de que se está vivo, e também alarme pra tomar uma atitude. Não queiramos evitar a dor. Encaremos-na ativamente.
Relia a frase do Nessahan, sobre tirar o bom que há no mau e vice-versa; um pensamento tão profundo em tão poucas palavras, e que se aplica de uma forma perfeita à vida.
Negócio é ir adiante. Continuo com a reflexão sim, cara. Vc nem imagina o quanto. Esse Forum presta um auxílio extraordinário, pra não mencionar muito do que vejo no Facebook, nas páginas realistas. Uma verdadeira resistência.
Pessoal novo que circula por aqui, tomem conta desse sentimento de raiva. Isso também vale pro autor do tópico; parece ser um cara legal, com todo potencial, não deixa a revolta te corroer. No final das contas, as pancadas que a gente leva nos tornam mais fortes, mesmo que na hora doa pra cacete. O mundo é injusto, as pessoas podem ser terríveis e nem sempre se volta pra casa no fim do dia com a melhor das sensações. Mas há o amanhã.
Longe de ser clichê, mas eu acredito que foi o Tyler Durden, do Clube da Luta, quem disse que somos uma geração de homens criados por mulheres; uma geração que não teve uma grande guerra, uma dificuldade gigante pra vencer. Ele até tem razão, mas a guerrilha hoje é outra, é contra nós mesmos, mais do que em qualquer outro tempo da história. Temos funcionalidades na palma da mão e esquecemos de aprender a nos bastar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
03-02-2016, 11:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-02-2016, 11:43 PM por Mandrake.)
É isso ae Red.
A REAL é qualidade de vida em 1º lugar.
Cada um tem sua visão sobre Qualidade de Vida. E deve buscar alcançar isso.
HONRAR E RESPEITAR A SI MESMO E SUA HISTÓRIA!
Pra buscar a qualidade de vida, o homem deve honrar e respeitar, a si mesmo. Querer o melhor para si mesmo.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
04-02-2016, 09:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-02-2016, 09:54 PM por Aragons.)
Enquanto você está curtindo a vida, tem alguém em algum lugar do mundo se esforçando pra te superar e conquistar os seus objetivos.
Divirta-se
Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Reputações:
247
05-02-2016, 06:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2016, 06:52 AM por Velho Gangster.)
(03-02-2016, 01:07 PM)Loki Escreveu: (03-02-2016, 08:41 AM)SurfistaPrateado Escreveu: (02-02-2016, 09:23 PM)G â n g s t e r Escreveu: (02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder. Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???
Boa sorte. ( 2 ) No mais, desejo boa sorte tambem.
Postagens: 3,447
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Depois de muitos anos dei um pequeno passo para a socialização individual e por que não para a ressocialização humana?
Acabei de aposentar meu xbox360 banido da live porque era pirata.
O meu xboxone chegou e vou jogar online nesse carnaval, não vou gastar com viagens e entretenimento carnavelesco nessa terra de puta e promiscuas cheias de gonorreias e dsts com nariz de batata e cabelo lavado na soda caustica e pintado de amarelo, e não vou correr o risco de ser assaltado e espancado sem razão.
Não irei para uma cidade litoranea cheia de caiçara rato de praia roubando todos os turistas e furtando o imóvel alugado e nem vou me isolar numa chácara do interior para ser rendido por ladrões que fazem a limpa levando até o carro embora. Furto e roubo explodem nos feriados, além das tretas e gangues de arrastões.
Tenho joguinhos usados adquiridos nos USA por 10 a 15 doleta. Vou logar na live e dar friendly fire nos newba e noobs, ver a molecada me xingar e o mi mi mi por vc fez isso??? vou plugar o bicho no meu receiver 7.1 e jogar até o rachar os zóio 12h seguidas. Não tenho kinect porque é coisa de viado. Minha companhia será minha pistola e cervejas de trigo.
Só é mais seguro ou menos arriscado foder com uma brasileira depois de 3 a 6 semanas do termino carnaval, período em que se manisfestam as DSTS mais usuais. Incrível como nesses dois meses as vadias somem e só voltam a dar com gosto em abril e maio, deve ser pq levam de 30 a 60 dias para curarem as dsts.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,103
Tópicos: 59
Reputações:
597
Esse tópico é sério mesmo?
Tu se desenvolveu, se ajeitou, e agora que está com uma vida teoricamente confortável, tá afim de "curtir a vida" com baladas e carnaval?
A minha vontade era de te falar outra coisa, mas como estou tentando ser mais educado e não falar palavrão, vou te desejar boa sorte.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 325
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
(02-02-2016, 10:10 PM)Minerim Escreveu: Recado para os juvenas.
Tá ligado cusão, é no forum que você bate cabeça.
O surfista é o Walter White Jr.
Eu já vi moleque convulsionar por causa de apelidos, depois o gardenal deu jeito no aborrescente lesado. O cara tinha língua presa e apelidaram ele de sossô, em menos de 24h a escola toda chamava ele assim, em uma semana convulsionou, era epilético e ninguém sabia, the end na zueira, ganhou status de "especial ou retardado querido."
Nem sabia que o cara era deficiente na vida real, achei que ele era um ator muito foda...o cara convencia qualquer um que era deficiente heheh...
Reputações:
238
(05-02-2016, 09:02 AM)Minerim Escreveu: Depois de muitos anos dei um pequeno passo para a socialização individual e por que não para a ressocialização humana?
Acabei de aposentar meu xbox360 banido da live porque era pirata.
O meu xboxone chegou e vou jogar online nesse carnaval, não vou gastar com viagens e entretenimento carnavelesco nessa terra de puta e promiscuas cheias de gonorreias e dsts com nariz de batata e cabelo lavado na soda caustica e pintado de amarelo, e não vou correr o risco de ser assaltado e espancado sem razão.
Não irei para uma cidade litoranea cheia de caiçara rato de praia roubando todos os turistas e furtando o imóvel alugado e nem vou me isolar numa chácara do interior para ser rendido por ladrões que fazem a limpa levando até o carro embora. Furto e roubo explodem nos feriados, além das tretas e gangues de arrastões.
Tenho joguinhos usados adquiridos nos USA por 10 a 15 doleta. Vou logar na live e dar friendly fire nos newba e noobs, ver a molecada me xingar e o mi mi mi por vc fez isso??? vou plugar o bicho no meu receiver 7.1 e jogar até o rachar os zóio 12h seguidas. Não tenho kinect porque é coisa de viado. Minha companhia será minha pistola e cervejas de trigo.
Só é mais seguro ou menos arriscado foder com uma brasileira depois de 3 a 6 semanas do termino carnaval, período em que se manisfestam as DSTS mais usuais. Incrível como nesses dois meses as vadias somem e só voltam a dar com gosto em abril e maio, deve ser pq levam de 30 a 60 dias para curarem as dsts.
![[Image: 3322152a-e491-4bf5-8bf6-61f5c53e1b3c.jpg...80x306.jpg]](http://compass.xbox.com/assets/33/22/3322152a-e491-4bf5-8bf6-61f5c53e1b3c.jpg?n=Console-Page_Console-cross-sell-Halo-5-grey_480x306.jpg)
Ha  , pega meu like aí Minerim. Vou passar meu feriado elaborando uma petição e depois vou secar os olhos no Play.
Nothing to do here, carnaval!
Reputações:
1
(05-02-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Esse tópico é sério mesmo?
Tu se desenvolveu, se ajeitou, e agora que está com uma vida teoricamente confortável, tá afim de "curtir a vida" com baladas e carnaval?
A minha vontade era de te falar outra coisa, mas como estou tentando ser mais educado e não falar palavrão, vou te desejar boa sorte.
Curtir a vida abrange muitas, mas muitas coisas mesmo, baladas e carnaval representam uma pequena parcela.
Vc se ajeita um pouco na vida pra ficar sempre em casa no quarto?
Vou fazer algo diferente. A vida não é so estudos e ficar no quarto direto mofando igual um imbecil assistindo séries sempre.
Reputações:
597
(05-02-2016, 06:43 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: (05-02-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Esse tópico é sério mesmo?
Curtir a vida abrange muitas, mas muitas coisas mesmo, baladas e carnaval representam uma pequena parcela.
Vou fazer algo diferente. A vida não é so estudos e ficar no quarto direto mofando igual um imbecil assistindo séries sempre.
Não confrade, você está enganado, baladas e carnaval não representam "curtir a vida" como GENTE.
O que uma balada vai te acrescentar como uma boa experiência? Inflar ego de vagabunda submediana, pagar um absurdo na bebida, ou ficar agindo como um macaco com um copinho na mão ouvindo uma merda de som no teu ouvido?
Acredito que nem preciso entrar no mérito de comentar sobre o carnaval.
Eu sei que o fórum mudou muito de um tempo pra cá, e que a filosofia é enfrentar as coisas, ir pra vida e aprender. Só que isso deve ser feito com sabedoria, o que era merda antes, continua sendo merda hoje. Se o cara sabe disso, porque vai se enfiar na merda de novo???????
Adquira um hobby, existem milhões de coisas:
- Compre uma moto e vá fazer trilhas, ou uma de "asfalto" e saia por aí, fiz muita amizade boa andando de moto;
- Compre uma bike e vá pedalar, melhora tua saúde e ainda faz amizades;
- Vá jogar uma pelada de várzea valendo uma caixa de breja;
- Vá comer em algum lugar top que ainda não foi quando estava guardando grana;
- Vá viajar, vá pra praia e se não souber aprenda a surfar..
- Vá em algum barzinho, sozinho ou com algum amigo, aqui rola chances de você arrumar uma ppk free;
Enfim, faça coisas que te acrescentem alguma bagagem, fazendo isso você não chegará ai fim de tudo com um puta vazio e arrependimento de ter jogado grana fora à troco de nada.
Dá pra "curtir a vida" com sabedoria, e não virar um acéfalo igual a massa.
Eu não fico mofando em casa assistindo séries no quarto igual à um imbecil, como você disse, até porque eu odeio séries. Só acho que se pra você quem faz isso é um imbecil, e quem vai em baladas e carnaval está curtindo a vida, seu lugar não é aqui, acredito que você está no fórum errado.
Espero que agora tenha entendido o que eu quis dizer. Mas se mesmo assim está decidido em "fazer algo diferente", vista seu abadá e vá liberar o butico no carnaval, afinal, você tem que curtir a vida...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
1
05-02-2016, 10:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2016, 10:44 PM por Hugo Stiglitz.)
(05-02-2016, 10:23 PM)Tesla Escreveu: (05-02-2016, 06:43 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: (05-02-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Esse tópico é sério mesmo?
Não confrade, você está enganado, baladas e carnaval não representam "curtir a vida" como GENTE.
O que uma balada vai te acrescentar como uma boa experiência? Inflar ego de vagabunda submediana, pagar um absurdo na bebida, ou ficar agindo como um macaco com um copinho na mão ouvindo uma merda de som no teu ouvido?
Acredito que nem preciso entrar no mérito de comentar sobre o carnaval.
Eu sei que o fórum mudou muito de um tempo pra cá, e que a filosofia é enfrentar as coisas, ir pra vida e aprender. Só que isso deve ser feito com sabedoria, o que era merda antes, continua sendo merda hoje. Se o cara sabe disso, porque vai se enfiar na merda de novo???????
Adquira um hobby, existem milhões de coisas:
- Compre uma moto e vá fazer trilhas, ou uma de "asfalto" e saia por aí, fiz muita amizade boa andando de moto;
- Compre uma bike e vá pedalar, melhora tua saúde e ainda faz amizades;
- Vá jogar uma pelada de várzea valendo uma caixa de breja;
- Vá comer em algum lugar top que ainda não foi quando estava guardando grana;
- Vá viajar, vá pra praia e se não souber aprenda a surfar..
- Vá em algum barzinho, sozinho ou com algum amigo, aqui rola chances de você arrumar uma ppk free;
Enfim, faça coisas que te acrescentem alguma bagagem, fazendo isso você não chegará ai fim de tudo com um puta vazio e arrependimento de ter jogado grana fora à troco de nada.
Dá pra "curtir a vida" com sabedoria, e não virar um acéfalo igual a massa.
Eu não fico mofando em casa assistindo séries no quarto igual à um imbecil, como você disse, até porque eu odeio séries. Só acho que se pra você quem faz isso é um imbecil, e quem vai em baladas e carnaval está curtindo a vida, seu lugar não é aqui, acredito que você está no fórum errado.
Espero que agora tenha entendido o que eu quis dizer. Mas se mesmo assim está decidido em "fazer algo diferente", vista seu abadá e vá liberar o butico no carnaval, afinal, você tem que curtir a vida...
Na vdd depois que fiz o tpc que vi que coloquei balada.
Eu sabia que isto renderia problema, de fato eu coloquei a palavra mais por popularidade, só fui uma vez e nao achei nada de mais. Barzinhos sao melhores...
Sobre sair se socializar, é uma situação pessoal:
E obvio que eu sei que carnaval é uma merda, uma orgia gigante, mas tenho conhecidos que vão, e irei com eles pq meu corpo realmente esta pedindo algo diferente, nem que seja pra ficar os 5 dias sem fazer nada!!!
Eu realmente sei o quão imprestavel essas coisas são, ja li muito relato de realistas experientes. Mas nesse caso abro uma exceção, com consciência e claro, pois preciso...
Reputações:
597
Que bom, cara.
Só pra finalizar:
"Não procure rosas em um mar de estrume".
Abraço
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Sem ficar com cagação de regra pra cima do rapaz. Vá pra onde voce quiser.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Reputações:
597
(05-02-2016, 10:51 PM)Aragons Escreveu: Sem ficar com cagação de regra pra cima do rapaz. Vá pra onde voce quiser.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
É pra mim isso?
Não caguei regra nenhuma. Apenas mandei a real.
Daqui uns dias aparece alguém aqui dizendo que dar o c* é bonito e gostoso, vamos ter que apoiar, pois não se pode cagar regra.
|