Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loteria - Mega-Sena
Mega-Sena

[Image: OIP.pv8bTS56L_4F5T92Pqya6AHaEK?rs=1&pid=ImgDetMain]

Salve, confrades.

Esse tópico será destinado para debatermos sobre tudo à respeito da Mega-Sena, eu disse TUDO, TUDO mesmo.

Aqui você deixará sua opinião à respeito da Mega-Sena, seja ela positiva ou negativa, iremos também tirar dúvidas à respeito do jogo, postar relatos, compartilhar sites e estratégias para poder aumentar a chance de ganho no jogo, enfim, como eu disse acima iremos debater sobre TUDO à respeito do jogo. Se você já ganhou algum prêmio na Mega-Sena paspalho, não seja egoísta, compartilhe aqui as suas dicas. 

Eu escolhi criar um tópico sobre a Mega-Sena, pois é o jogo que eu costumo apostar, mas tem outros jogos também como a Lotofácil, a Quina e a Lotomania por exemplo, mas nesse espaço iremos debater especificamente à respeito da Mega-Sena, não comentem à respeito de outros jogos de loteria nesse tópico, pra não desvirtuar o tópico. 

O site oficial para acompanhamento dos concursos da Mega-Sena é esse: https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/Mega-Sena.aspx

Boa sorte a todos em suas apostas!

Força e Honra.
Responda-o
Mega sena é a prova que o governo é hipócrita, porque não permite jogos de azar, mas os jogos de azar do Estado são permitidos...
Eu que não gasto meu dinheiro com isso, as chances de ganhar são pífias, e tem gente que aposta nisso a vida toda e nunca ganha nada. E esse dinheiro que a pessoa gasta poderia ser investido em algo muito melhor.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(14-02-2025, 10:10 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Mega sena é a prova que o governo é hipócrita, porque não permite jogos de azar, mas os jogos de azar do Estado são permitidos...
Eu que não gasto meu dinheiro com isso, as chances de ganhar são pífias, e tem gente que aposta nisso a vida toda e nunca ganha nada. E esse dinheiro que a pessoa gasta poderia ser investido em algo muito melhor.

O Estado atua como a máfia e a milícia. 

Jogos de azar não pode, a não ser que seja do estado (loteria CEF).
Pirâmide não pode, a não ser que seja do estado (INSS).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
https://www.instagram.com/minhagrana/reel/DGAsb7DuCoF/

Nos últimos dias, vídeos de máquinas de caça-níquel da Embralote começaram a circular nas redes sociais, levantando debates sobre a regulamentação dos jogos de azar no Maranhão. Autorizada pelo governo estadual, a empresa tem permissão para explorar sorteios, apostas e jogos de azar, tanto presencialmente quanto online, com equipamentos e cartelas licenciados pela Maranhão Parcerias.
O tema ganha ainda mais relevância após a recente sanção da Lei nº 12.099, assinada pelo governador Carlos Brandão em outubro de 2023, que proíbe influenciadores digitais de promover jogos de azar estrangeiros, como o famoso “Jogo do Tigrinho” e cassinos online. O descumprimento pode gerar multas que chegam a R$ 1 milhão.
A medida deixa claro que, no Maranhão, as apostas devem acontecer dentro das regras estabelecidas pelo Estado. Enquanto plataformas estrangeiras são combatidas, as máquinas da Embralote operam legalmente e sob regulamentação estadual, garantindo que a arrecadação fique dentro do território maranhense.
A circulação dos vídeos gerou questionamentos sobre a transparência e os impactos sociais dessa atividade. Enquanto defensores argumentam que a legalização gera empregos e arrecadação para o Estado, críticos alertam para os riscos do vício em apostas e a necessidade de uma fiscalização rigorosa.
Com o endurecimento contra jogos não regulamentados e o fortalecimento das apostas estaduais, fica evidente a mensagem do governo: se é para apostar e perder, que seja dentro das regras estabelecidas pelo Maranhão.
Responda-o
Vou direto ao ponto, @Moisés , você disse que costuma jogar, já ganhou alguma coisa relevante? Se sim, em qual tipo de jogo?

Meu velho sempre tentou algumas 'fézinhas', porém nunca ganhou. Tentamos com a última Tele sena de natal e com o Viva Sorte, compramos 10 números, algo assim. A sensação que tive é a mesma: jogar para o acaso e vamos ver no que vai dar.

Pelo que pesquisei brevemente, eles sabem quantas tele senas são premeadas com base num cálculo etc. E a proporção é ridiculamente baixa. Nem meia centena por milhares... Isso para aqueles jogos de raspar e o de marcar mais números e menos números.

Por que eu não jogo?

Por que a maioria dos jogos parecem simplesmente ser "compre o mais rápido que conseguir para tentar achar o lote premeado". Por que, mesmo nesses jogos de marca números, como dito antes, as premeadas são ínfimas comparadas com o montante total impresso.

Tipo, eles têm o jeito deles de definir quantas virão premeadas. (Um super computador?) Digamos 1/10.000. Eles podem simplesmente fazer umas 100 (na prática é bem menos que isso) e fazer a impressão de 10x mais apenas para lucrar. Ou seja, 100 premeadas e fazer a impressão de 1.000.000. Até porque, o pessoal menos antenado não sabe dessa proporção ou como funciona a logística desses jogos. É tipo o banco emitir mais dinheiro sem ter.

Enfim...

Pergunta: Qual tipo de jogo realmente o sujeito *interfere* (não depende de cartela premeada, se vier ótimo) e pode realmente ganhar?

Nos sorteios de bolinha? Tipo Mega-sena e os correlacionados ? (Quina? Trevo?). Eu não manjo porque sempre me pareceu acaso. 

O cara vai calcular o peso (estimado) dessas bolinhas, com a gravidade, mais o diâmetro da boca, a força que as mulheres colocam para girar? Não sei. Definitivamente.

Se puder dá uma breve explicação de quem está dentro e 'desperto' no "universo lotérico" , ou ao menos indicar uns sites/vídeos, ficaremos agradecidos.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(14-02-2025, 10:58 AM)Josey Wales Escreveu: https://www.instagram.com/minhagrana/reel/DGAsb7DuCoF/

Nos últimos dias, vídeos de máquinas de caça-níquel da Embralote começaram a circular nas redes sociais, levantando debates sobre a regulamentação dos jogos de azar no Maranhão. Autorizada pelo governo estadual, a empresa tem permissão para explorar sorteios, apostas e jogos de azar, tanto presencialmente quanto online, com equipamentos e cartelas licenciados pela Maranhão Parcerias.
O tema ganha ainda mais relevância após a recente sanção da Lei nº 12.099, assinada pelo governador Carlos Brandão em outubro de 2023, que proíbe influenciadores digitais de promover jogos de azar estrangeiros, como o famoso “Jogo do Tigrinho” e cassinos online. O descumprimento pode gerar multas que chegam a R$ 1 milhão.
A medida deixa claro que, no Maranhão, as apostas devem acontecer dentro das regras estabelecidas pelo Estado. Enquanto plataformas estrangeiras são combatidas, as máquinas da Embralote operam legalmente e sob regulamentação estadual, garantindo que a arrecadação fique dentro do território maranhense.
A circulação dos vídeos gerou questionamentos sobre a transparência e os impactos sociais dessa atividade. Enquanto defensores argumentam que a legalização gera empregos e arrecadação para o Estado, críticos alertam para os riscos do vício em apostas e a necessidade de uma fiscalização rigorosa.
Com o endurecimento contra jogos não regulamentados e o fortalecimento das apostas estaduais, fica evidente a mensagem do governo: se é para apostar e perder, que seja dentro das regras estabelecidas pelo Maranhão.

Como o outro confrade bem falou, o Governo é muito hipócrita. Não permitiu certas casas de apostas e lotérias por aí ("tigrinho" nem se enquadra nisso, aquilo é pega-trouxa na certa), mas sabem por quê?

1 - Porque muitas não eram  regulamentadas, ou seja, essas casas de aposta lucravam rios de dinheiro e não apagam "os impostos devidos". Logo, com a regulamentação, o Governo passará a moder uma grana forte desse montade.

2 - Ouvir dizer que o Governo iria lançar a sua própria casa de aposta, não sei se seria pela Caxia Economica Federal. Mas seria mais uma "Estado BET". 

Banir essa praga de "tigrinho" esse Governo dissimulado não bane. Mas é o de sempre, aonde tem grana circulando, eles fazem regulamentação e sugam até a alma dos gados. No fim, eles só querem o "que é de césar" e o povo que se lasque.
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(14-02-2025, 02:34 PM)Libre Escreveu: Vou direto ao ponto, @Moisés , você disse que costuma jogar, já ganhou alguma coisa relevante? Se sim, em qual tipo de jogo?

Meu velho sempre tentou algumas 'fézinhas', porém nunca ganhou. Tentamos com a última Tele sena de natal e com o Viva Sorte, compramos 10 números, algo assim. A sensação que tive é a mesma: jogar para o acaso e vamos ver no que vai dar.

Pelo que pesquisei brevemente, eles sabem quantas tele senas são premeadas com base num cálculo etc. E a proporção é ridiculamente baixa. Nem meia centena por milhares... Isso para aqueles jogos de raspar e o de marcar mais números e menos números.

Por que eu não jogo?

Por que a maioria dos jogos parecem simplesmente ser "compre o mais rápido que conseguir para tentar achar o lote premeado". Por que, mesmo nesses jogos de marca números, como dito antes, as premeadas são ínfimas comparadas com o montante total impresso.

Tipo, eles têm o jeito deles de definir quantas virão premeadas. (Um super computador?) Digamos 1/10.000. Eles podem simplesmente fazer umas 100 (na prática é bem menos que isso) e fazer a impressão de 10x mais apenas para lucrar. Ou seja, 100 premeadas e fazer a impressão de 1.000.000. Até porque, o pessoal menos antenado não sabe dessa proporção ou como funciona a logística desses jogos. É tipo o banco emitir mais dinheiro sem ter.

Enfim...

Pergunta: Qual tipo de jogo realmente o sujeito *interfere* (não depende de cartela premeada, se vier ótimo) e pode realmente ganhar?

Nos sorteios de bolinha? Tipo Mega-sena e os correlacionados ? (Quina? Trevo?). Eu não manjo porque sempre me pareceu acaso. 

O cara vai calcular o peso (estimado) dessas bolinhas, com a gravidade, mais o diâmetro da boca, a força que as mulheres colocam para girar? Não sei. Definitivamente.

Se puder dá uma breve explicação de quem está dentro e 'desperto' no "universo lotérico" , ou ao menos indicar uns sites/vídeos, ficaremos agradecidos.

Nos sorteios de bolinha que alguém as pega a manha é congelar a que deve sair antes, daí mesmo sem olhar fica fácil pro manipulador escolher o número que ele quer.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Só aposto no Concurso da Quina!

Fácil de conferir e premiação (acertando todas as dezenas) mínima satisfatória!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Um concurso com uma probabilidade de sucesso de 1 para 50 milhões SEMPRE será um jogo de azar, pura sorte extrema e improvável pra vencer e há quem diga que é jogo de cartas marcadas.

Tem apostador que faz aquela teimosinha, apostar sempre os mesmos números na esperança de um dia dá certo mas não há nenhuma evidência que isso aumente as chances de ganhar, pelo contrário, a probabilidade se mantém.

E no caso de bolões, apostar mais números, aposta casada, você só vai gastar mais dinheiro com garantia zero de retorno, apenas isso.

Vá desculpando, não vejo estratégia eficiente pra loteria.
Responda-o
Os jogos de azar, são unanimemente proibidos (Harám - ilícitos) no Islam, como também o são as bebidas alcoólicas.

Geralmente o que atrai às pessoas para a prática deste tipo de atividade são os ganhos fáceis, pensando enriquecer "num só dia", porém, não olham para os aspectos negativos e prejudiciais do ponto de vista econômico, social, moral, espiritual e coletivo.

Nos jogos de azar, o beneficio de um depende completamente do prejuízo do outro, o que ganhou, ficou beneficiado e o que perdeu, ficou prejudicado. No aspecto econômico, este tipo de atividade não produz a riqueza, ou seja, apenas mentem-na no estado de congelamento. Através desta atividade, a fortuna de alguém passa para outra, por apenas um simples jogo.

De uma forma geral, os jogos de azar causam grandes destruições numa sociedade, desmoralizando ao Homem e conseqüentemente este, ao invés de tomar-se numa fonte de bondade e simpatia para com o próximo, transforma-se num "sanguessuga", opta pelas qualidades duma besta e pensa que o seu bem-estar depende da desgraça, aflição e tristeza do outro. Planeia igualmente como arruinar monetariamente o seu semelhante aplicando tudo nessa atividade, o que melhor proveito teria se empregasse num negócio lícito onde a riqueza cresce e o beneficio é mútuo.

https://www.islamemlinha.com/index.php/a...os-de-azar
Responda-o
(14-02-2025, 02:34 PM)Libre Escreveu: Vou direto ao ponto, @Moisés , você disse que costuma jogar, já ganhou alguma coisa relevante? Se sim, em qual tipo de jogo?

Por que eu não jogo?

Enfim...

Salve, confrade Libre.

Rapaz, não entendi muito bem o seu pedido, mas se for à respeito de algum vídeo que diga à respeito da idoneidade da Mega-Sena, sugiro que você pesquise no YouTube um vídeo do programa Fantástico da Rede Globo falando sobre a Mega da virada que ocorreu de 2023 pra 2024. 

Rapaz, o negócio é bem rigoroso, até fiscais da Receita Federal senão me engano tem parece na parada, os caras verificam até o peso das 60 bolinhas pra vê se está tudo igual, negócio bem rigoroso, tudo pra garantir a idoneidade do jogo.

Quanto à sua pergunta se eu já ganhei algum prêmio, infelizmente eu ainda não ganhei nada ainda não.

O máximo que eu já consegui acertar foi 3 números, foi na Mega da virada de 2014 pra 2015 isso, eu pensei que iria ficar milionário bicho, vendo aqueles números saindo tudo certinho, mas aí depois deu ruim, errei os 3 números finais.

Aí eu fiquei uns anos sem apostar, aí de uns meses pra cá voltou a esperança de tentar ganhar alguma coisa. Até por conta da realidade do nosso país, no que diz respeito à empregabilidade né cara.

Não existe empresas boa de se trabalhar em cada esquina, e além do mais as boas que tem estão cheias de feministas, sub-emprego é foda do cara se manter por muito tempo, até porque tudo que vem fácil vai fácil. 

Concurso não se passa da noite pro dia, ganhar dinheiro dando o cú está fora de cogitação, então é foda, por isso que eu vejo a Mega-Sena como uma alternativa honesta de conseguir uma grana. Mas eu reconheço que tem que ter equilíbrio com essa porra, tem que tomar cuidado senão o cara vicia.
Responda-o
(15-02-2025, 10:31 AM)Moisés Escreveu:

Por que eu não jogo?

Enfim...

Salve, confrade Libre.

Rapaz, não entendi muito bem o seu pedido, mas se for à respeito de algum vídeo que diga à respeito da idoneidade da Mega-Sena, sugiro que você pesquise no YouTube um vídeo do programa Fantástico da Rede Globo falando sobre a Mega da virada que ocorreu de 2023 pra 2024. 

Rapaz, o negócio é bem rigoroso, até fiscais da Receita Federal senão me engano tem parece na parada, os caras verificam até o peso das 60 bolinhas pra vê se está tudo igual, negócio bem rigoroso, tudo pra garantir a idoneidade do jogo.

Quanto à sua pergunta se eu já ganhei algum prêmio, infelizmente eu ainda não ganhei nada ainda não.

O máximo que eu já consegui acertar foi 3 números, foi na Mega da virada de 2014 pra 2015 isso, eu pensei que iria ficar milionário bicho, vendo aqueles números saindo tudo certinho, mas aí depois deu ruim, errei os 3 números finais.

Aí eu fiquei uns anos sem apostar, aí de uns meses pra cá voltou a esperança de tentar ganhar alguma coisa. Até por conta da realidade do nosso país, no que diz respeito à empregabilidade né cara.

Não existe empresas boa de se trabalhar em cada esquina, e além do mais as boas que tem estão cheias de feministas, sub-emprego é foda do cara se manter por muito tempo, até porque tudo que vem fácil vai fácil. 

Concurso não se passa da noite pro dia, ganhar dinheiro dando o cú está fora de cogitação, então é foda, por isso que eu vejo a Mega-Sena como uma alternativa honesta de conseguir uma grana. Mas eu reconheço que tem que ter equilíbrio com essa porra, tem que tomar cuidado senão o cara vicia.

Pelo amor de Deus né cara, tu quer ganhar dinheiro em jogo de azar, está com a mesma mentalidade do bostileiro que aposta no tigrinho. 
Quer dinheiro? Então vai ter que ralar e ser esperto, entender as necessidades do mercado e saber gerir bem o seu dinheiro. Não existe fórmula mágica. Você pode até não ficar rico, mas menos pobre dá para ficar.
Responda-o
(15-02-2025, 10:31 AM)Moisés Escreveu: ... Mas eu reconheço que tem que ter equilíbrio com essa porra, tem que tomar cuidado senão o cara vicia.

Cara, se vc ta apostando numa coisa que tem 1 chance em 50 milhoes de te premiar vc já é um viciado, não tem equilibrio nisso. 

Já tem vários tópicos ensinando a ganhar mais dinheiro, mas a fórmula geral é: Identificar trabalhos com defasagem de mão de obra qualificada, qualificação profissional na área identificada com cursos, estágios, mestre/aprendiz (1~4 anos), tempo de prática profissional (2~4 anos) e abertura de negocio próprio.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
E assim, está inaugurada a ala fiscal da fézinha alheia.  Gargalhada
Responda-o
É como diz um certo alguém, quer se arrebentar, então se arrebente!
Responda-o
(15-02-2025, 10:31 AM)Moisés Escreveu:

Por que eu não jogo?

Enfim...

Salve, confrade Libre.

O pedido era algo nesse sentindo sim, mas confirmou o que eu já suspeitva. Não tem nenhum jogo no qual o participante tem algum poder direto de aumentar os chances de ganho. O que por um lado é bom, por outro, é só "sorte" mesmo.

Até a Mega-Sena, com as giradinhas... Tentar prever qual bolinha cairá, meio que daria a entender que algumas com números específico estariam 'viciadas', com algum tipo de característica que o forçaria a ser sortida. Por outro lado, eles poderia fazer isso a cada concurso, o que já daria uma chance maior, se conseguir prever um pote. Eu sei lá...

No fim, parace que é 'sorte' ter que comprar o mais rápido possível e encontrar o lote premeado. Não tem para aonde fugir. 

Limou uma possível tentativa de eu tentar jogar.

Graças a Deus.
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
"Aposte com Confiança" By Governo de Maranhão

Spoiler Revelar
Video Short (não funciona com hiperlink) :/ Mas só acessar normalmente aqui: "Maranhão implementa "tigrinho estatal"

Mais sobre a O que é a Lotema?

Citação:A Loteria Estadual do Maranhão (Lotema) é um serviço público gerenciado e fiscalizado pelo Governo do Estado, por meio da Maranhão Parcerias (Mapa). Seu objetivo é promover entretenimento seguro, pautado na política do Jogo Responsável, além de captar recursos para investimentos em políticas públicas da gestão estadual.

Esses recursos são obtidos por meio do entretenimento e da exploração de jogos lotéricos realizados no estado.

Fonte: Lotema

O mais irônico é um comentário no vídeo em spolier:

Citação:é a forma que eles acharam de pegar o bolsa familia de volta sem parecer ruim kkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Não fomentem jogos ligados ao estado.
A Melhor opção e com ganhos razoáveis é o tradicional jogo do bicho. Até com 0,50 da pra ter ótimos ganhos. Todos os jogos da CEF são manipuláveis, portanto não confiem nesse LIXO estatal. Quem aí lembra do João de Deus?
Esse sujeito ganhou 220 vezes na mega sena e ainda teve a cara de pau de dizer que foi Deus que o ajudou. Foi investigado e não deu em nada. Então, repito, não alimentem jogos da CEF. É a mais pura fraude e corrupção. Pra fechar, fica a pergunta, alguém por aqui conhece algum ganhador da mega ou jogos similares da máfia da CEF?
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(17-02-2025, 07:47 AM)Velho Gangster Escreveu: Não fomentem jogos ligados ao estado.
A Melhor opção e com ganhos razoáveis é o tradicional jogo do bicho. Até com 0,50 da pra ter ótimos ganhos. Todos os jogos da CEF são manipuláveis, não confiem nesse LIXO estatal. Quem aí lembra do João de Deus?
Esse sujeito ganhou 220 vezes na mega sena e ainda teve a cara de pau de dizer que foi Deus que o ajudou. Foi investigado e não deu em nada. Então, repito, não alimentem jogos da CEF. É a mais pura fraude e corrupção. Pra fechar, fica a pergunta, alguém por aqui conhece algum ganhador da mega ou jogos similares da máfia da CEF?

Opa, tudo bom confrade ?

Aqui na minha cidade um senhor ganhou R$22 milhões na Mega Sena. Ele construiu uma casa de Shows e não saiu da cidade . 
Teve uma outra pessoa conhecida de um rapaz que dá manutenção, no elevador de onde trabalho, que ganhou mais de 100 milhões na Mega. O valor foi dividido entre 5 pessoas na época .
Conheço esses dois casos.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...rada.ghtml
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
Jogo de azar do Estado? Nem fodendo.
Na verdade não gosto de nenhum, mas raramente jogo um milhar no bicho para testar.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)