Postagens: 262
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
66
(03-07-2024, 02:16 PM)Doutor Pregos Escreveu: (03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.
Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.
É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.
Escola Hombre de Fachada de Finanças - Uma organização Primo Mangina S.A
Postagens: 331
Tópicos: 59
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
05-07-2024, 06:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2024, 06:40 PM por Vital.)
O Hyoga fazendo escola.
E só pra constar, o autor do tópico sobre festa na favela é tão imoral, tão otário, tão cabaço, que vejam só o tópico que ele criou. Vejam só o que ele fez:
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4511
Sem comentários.
Incrível as coisas que as pessoas são capazes de fazer apenas por alguns momentos de prazer (isto se conseguir).
Se você não é assim, não se preocupe, não vai ser porque você se foca no seu desenvolvimento pessoal, como o autor do tópico recomenda, que vc vai ficar assim.
Postagens: 387
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
122
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.
Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.
O cara com 35 anos nas costas com umas conversa fora de base dessa.. dá não...
- hater da introversão -
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
666
(06-07-2024, 07:29 PM)Ministro Escreveu: (03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.
O cara com 35 anos nas costas com umas conversa fora de base dessa.. dá não...
Geralmente é um fodido que acha que todo mundo é como ele. Pra esses fodidos, conseguir uma bucetinha que o incomode e tire sua paz é vantagem, ele não tem nada, isso já é alguma coisa.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 418
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
54
Escutem a musica do Dax - to be a man.
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: May 2024
Reputações:
9
(05-07-2024, 06:34 PM)Vital Escreveu: O Hyoga fazendo escola.
E só pra constar, o autor do tópico sobre festa na favela é tão imoral, tão otário, tão cabaço, que vejam só o tópico que ele criou. Vejam só o que ele fez:
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4511
Sem comentários.
Incrível as coisas que as pessoas são capazes de fazer apenas por alguns momentos de prazer (isto se conseguir).
Se você não é assim, não se preocupe, não vai ser porque você se foca no seu desenvolvimento pessoal, como o autor do tópico recomenda, que vc vai ficar assim.
Não consigo abrir esse link que você postou, aparece que não tenho permissão...o que foi que ele fez?
Postagens: 45
Tópicos: 8
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
5
(07-07-2024, 12:13 PM)Trglodita Escreveu: (06-07-2024, 07:29 PM)Ministro Escreveu: O cara com 35 anos nas costas com umas conversa fora de base dessa.. dá não...
Geralmente é um fodido que acha que todo mundo é como ele. Pra esses fodidos, conseguir uma bucetinha que o incomode e tire sua paz é vantagem, ele não tem nada, isso já é alguma coisa.
Vc é casado @ Trglodita?
Sua mulher é uma buceta q tira sua paz?
Reputações:
666
Muié é Muié, e vice-e-versa. Sempre tem algum drama.
Meu casamento é funcional demais, iniciar um relacionamento nos anos 2000 era muito diferente de hoje.
Pode mudar? Claro.
Postagens: 196
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
(12-07-2024, 08:59 PM)Trglodita Escreveu: Muié é Muié, e vice-e-versa. Sempre tem algum drama.
Meu casamento é funcional demais, iniciar um relacionamento nos anos 2000 era muito diferente de hoje.
Pode mudar? Claro.
Para pior né @ Trglodita, pois para melhor...parece utópico hoje em dia.
Reputações:
666
(15-07-2024, 09:06 AM)Doutor Pregos Escreveu: (12-07-2024, 08:59 PM)Trglodita Escreveu: Muié é Muié, e vice-e-versa. Sempre tem algum drama.
Pode mudar? Claro.
Para pior né @Trglodita, pois para melhor...parece utópico hoje em dia.
Sem dúvidas, meu caro. Mas me referi no meu caso pessoal, que se mudar e o casamento não for mais funcional, há preparo psicológico e financeiro para abandonar o navio.
Cuiéres são seres plásticos por natureza. Analisando a situação de homens jovens com pretensão de formar família com mulheres jovens, considero situação calamitosa. Como eu sempre digo, TODAS as mulheres de 1950 pra cá foram influenciadas de alguma forma pelo feminismo e misandria.
|