Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
P. S.: Olha essa bagunça aqui... E eu que fico com textão desnecessário. Tenham dó da minha alma. Isso aqui é patético até pra o meu nível... Yaoming
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(18-04-2024, 07:15 PM)Wild Escreveu: P. S.: Olha essa bagunça aqui... E eu que fico com textão desnecessário. Tenham dó da minha alma. Isso aqui é patético até pra o meu nível... Yaoming
 
Vou chamar um amigo pra responder por mim  Risada

(18-04-2024, 07:09 PM)Wild Escreveu: Vai chorar, vai? 
trollface

Teu tempo já passou, sua contribuição já foi muito boa, mas hoje em dia só és mais um clubista chato do caralho e taxador que fica separando os "nós" dos "eles". Atitude boboca e desnecessária. 

Não gosta do que eu escrevo, não leia. Eu não escrevo pra você mesmo, salvo quando estou te respondendo, como agora.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
+1 pro amigo logo acima. Segue o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.
R: Depende. Eu conheço gente que se relaciona com mães solteiras, eu pessoalmente não vejo problemas de dar uns passeios ou encontros, saidinha, barzinho, motel, não acho atrativo ter que assumir uma vida juntos, e não tem nada ver se a mulher é puta ou não, é um critério de seleção personalíssimo, a qual ninguém tem o direito de intervir na escolha pessoal do outro. Mas não vamos negar que existem certos elementos de ordem jurídica, que desestimulam e dao suporte exagerado para as mulheres, como a questão da paternidade sócio afetiva que atrapalha e ainda favorece os pais e mães negligentes, entrar nessa dança aí não é algo que empolgue, e isso é desvantajoso demais para o jovem que ainda está construindo seu desenvolvimento, sua carreira, etc.

Vamos colocar também que existem certas proposições que deveriam ser mais sensatas especialmente por parte de grande parte da média das mulheres, existem sim as que rodam mais que o pião da casa própria e querem o jovem bem sucedido para assumir ela e seu filho, ao meu ver o certo é uma m$sol almejar para relacionamento um homem p$ol, porque é um cara que já sabe os dilemas da criação de filhos das complicações em torno desse tema, etc. Aliás pergunte o que as jovenzinhas solteiras achariam de um quarentão pai solteiro???


Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?
R: Menos, menos, menos!!! Acontece que cada indivíduo desenvolve com o tempo seus critérios de seleção ... às vezes o que é essencial para mim é acessório para vossa pessoa e assim por diante, cosmovisões, crenças e outros fatores ajudam a explicar as diferenças de percepção.

E eu acho que é bom se preocupar com seu patrimônio e suas conquistas eu não tenho muitas posses não tenho filhos mas eu tenho critérios bem rígidos para começar um relacionamento e colocar alguma mulher na minha casa, assim como elas deveriam ter na escolha de seus parceiros.


Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

R: Se este espaço fosse para cagação de regra talvez ele teria acabado, e eu nunca vi a Real como uma construção de mitos, dogmas, crenças ... não sei o V SA. tirou essa conclusão que a Real pede a total ruptura da relação com as mulheres, tanto é verdade que o discurso de chamada fase da revolta de muitos é frontalmente atacado por aqui, assim como surgiu enfoque no chamado desenvolvimento pessoal, aqui tá cheio de textos relacionados a concursos, investimentos, saúde mental, exercício físico, partindo justamente do pressuposto de que o homem, melhor preparado emocional, física e psicologicamente tem subsídios e constrói elementos muito mais sólidos e eficazes para suas tomadas de decisão.

Vamos ser justos que muita coisa aqui escrita tem conexões sólidas com a vida Real, sejam as histórias de merda dos confrades, os relatos de superações e outros textos de suporte me parecem que elas são bem verossímeis e as experiências de certa forma se conectam com a dos visitantes que passam a ler de forma ou de se inscrever e a participar mais dos espaços realistas.

Na parte de de relacionar-se ou não Acho que cada um sabe onde seu calo aperta conheço um camarada safo, com boa situação, muito mas muito acima da média no que diz respeito do desenvolvimento pessoal, o cara se arrebentou em um relacionamento,  a questão era que a mulher parecia legal mas pintava e bordava por fora, teve litígio o camarada gastou grana com advogados, a mulher ficou com parte dos seus bens hoje só quer curtir as novinhas, apenas na lógica do apego carnal, leia-se putaria e grana apenas sem muitos envolvimentos ...

Vossa expressão em caixa alta me incomoda bastante porque nem sempre quem se ferra em um relacionamento não é necessariamente um imaturo, sem preparo emocional ou um bosta muitas vezes o próprios critérios de escolha ou nossas próprias crenças, podem nos enganar, existe muita gente que usa de dissimulações neste mundo.


Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?
R: Que idéia de jerico pqp! Que presunção gostosa, jovem! Qual é Joelmo?!?

Eu tenho que dar satisfação é para os meus dos familiares que dependem de mim e do meu patrão e colegas de trabalho que dependem da minha integridade das relações empresariais  ... Eu quero conhecer uma passista mulata gostosa, com uma chulapa de bunda de 100cm+ e um grelo GG pra levar bucetada e foder até o meu pau afinar, aí sim!


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.
R: Fakes não, pseudônimos.  


Semana da m$ol do Guanabara! (quem é do RJ sabe)

Responda-o
A verdade é que se o Frost não tivesse vindo sob a asa do Wild, ou se fosse um juvena desconhecido, nem sequer teríamos chegado a esse ponto; ele não teria passado do terceiro comentário.

Mas por ser um ex-boi, digo, ex-búfalo, e por estar sob a tutela do Wild, o pessoal teve e vem tendo mais complacência.

Eu acho que Frost ainda é apaixonado por sua ex (mãe de seus filhos), e, por isso, coloca a mãe solteira em um pedestal (ai de quem falar algo mal que possa "respingar" [sem duplo sentido aqui] em sua amada).

Menti?
Responda-o
Estamos na semana da Msol, o amor venceu. Chega de toxidade e seguimos o hamster a girar.

Até a próxima.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Ah agora vocês vão hostilizar quem era só búfalo?
Responda-o
(18-04-2024, 07:46 PM)Per Onore Escreveu: A verdade é que se o Frost não tivesse vindo sob a asa do Wild, ou se fosse um juvena desconhecido, nem sequer teríamos chegado a esse ponto; ele não teria passado do terceiro comentário.

Mas por ser um ex-boi, digo, ex-búfalo, e por estar sob a tutela do Wild, o pessoal teve e vem tendo mais complacência.

Eu acho que Frost ainda é apaixonado por sua ex (mãe de seus filhos), e, por isso, coloca a mãe solteira em um pedestal (ai de quem falar algo mal que possa "respingar" [sem duplo sentido aqui] em sua amada).

Menti?

   Mizeravi, acertou de novo. Pensando bem, acho que vou dar uma passada lá hj.....
Responda-o
O que leva os homens a assumirem M$ois?

Buceta, xereca, xavasca....
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(18-04-2024, 09:11 PM)Awaken Escreveu: O que leva os homens a assumirem M$ois?

Buceta, xereca, xavasca....

 Esqueceu do cu Yaoming coisa que a honradinha não dá
Responda-o
(18-04-2024, 07:46 PM)Per Onore Escreveu: A verdade é que se o Frost não tivesse vindo sob a asa do Wild, ou se fosse um juvena desconhecido, nem sequer teríamos chegado a esse ponto; ele não teria passado do terceiro comentário.

Mas por ser um ex-boi, digo, ex-búfalo, e por estar sob a tutela do Wild, o pessoal teve e vem tendo mais complacência.

Eu acho que Frost ainda é apaixonado por sua ex (mãe de seus filhos), e, por isso, coloca a mãe solteira em um pedestal (ai de quem falar algo mal que possa "respingar" [sem duplo sentido aqui] em sua amada).

Menti?

Ele veio por conta própria, não o chamei nem nada assim. Que eu saiba não ofereço tutela nem mentoria pra ninguém no presente momento. 

O fato de eu ter recomendado foi o que sabia com a melhor informação que eu tinha no momento. Outros confras que também o conheciam, também disseram o mesmo.

O que conheço do mesmo é um pouco da sua história de superação e agora um pouco das suas visões sobre mães solteiras. Nunca interaji muito com o mesmo nem aqui, nem no FdB. 

Mas aí o clubismo ou rivalidade esdrúxula que existe entre as duas casas é um dos pilares que estão usando para atacar a mim e a ele, ora junto, ora separados. Porque existe isso? Não sei. 

Mas quando o povo quer uma válvula pra descontar seu descontentamento irracional, aparentemente qualquer coisa serve. 

Os fatos são esses, o que vocês fazem disso aí já não tem mais nada a ver comigo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Estão criando outro espantalho, não há rivalidade esdrúxula entre as duas casas, alias hoje já não existem mais duas casas e quando existia não havia essa rivalidade, acontece que a turma que migrou para cá cagando regra é simplesmente insuportável.

Emocionalmente frágeis, umas verdadeiras gelatinas.

Diga-se de passagem que participei e conheci diversos membros do FdB, então digo com conhecimento de causa.

O que importa que o amor venceu, logo todos estaremos compartilhando migalhas junto com a ala msol. aproveitem a semana da msol.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(18-04-2024, 10:41 PM)Bean Escreveu: Estão criando outro espantalho, não há rivalidade esdrúxula entre as duas casas, alias hoje já não existem mais duas casas e quando existia não havia essa rivalidade, acontece que a turma que migrou para cá cagando regra é simplesmente insuportável.

Emocionalmente frágeis, umas verdadeiras gelatinas.

Diga-se de passagem que participei e conheci diversos membros do FdB, então digo com conhecimento de causa.

O que importa que o amor venceu, logo todos estaremos compartilhando migalhas junto com a ala msol. aproveitem a semana da msol.

Estou só vendo quem está usando espantalhos... Atacando gente por que é de local X ou Y 2 segundos depois de dizer que não existe nada disso. 

Tá sertão abiguinho. A hipocrisia tá bonita de se ver, Felipe Neto ficaria orgulhoso. 

Estou há vários anos aqui na casa, nunca caguei regra em nada, nunca atropelei uma regra nenhuma de convivência do fórum. Já o bonito só estou notando você atolar as discussões cada vez mais.

Continue assim.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(18-04-2024, 10:52 PM)Wild Escreveu:
(18-04-2024, 10:41 PM)Bean Escreveu: Estão criando outro espantalho, não há rivalidade esdrúxula entre as duas casas, alias hoje já não existem mais duas casas e quando existia não havia essa rivalidade, acontece que a turma que migrou para cá cagando regra é simplesmente insuportável.

Emocionalmente frágeis, umas verdadeiras gelatinas.

Diga-se de passagem que participei e conheci diversos membros do FdB, então digo com conhecimento de causa.

O que importa que o amor venceu, logo todos estaremos compartilhando migalhas junto com a ala msol. aproveitem a semana da msol.

Estou só vendo quem está usando espantalhos... Atacando gente por que é de local X ou Y 2 segundos depois de dizer que não existe nada disso. 

Tá sertão abiguinho. A hipocrisia tá bonita de se ver, Felipe Neto ficaria orgulhoso. 

Estou há vários anos aqui na casa, nunca caguei regra em nada, nunca atropelei uma regra nenhuma de convivência do fórum. Já o bonito só estou notando você atolar as discussões cada vez mais.

Continue assim.

Ninguém está "atacando" ninguém por que veio do fdb, você tem memória fraca? O fiofrósty veio aqui e disse que somos dogmáticos pelo conteúdo ruim que consumimos, cuspindo na casa que ele frequenta agora, partindo pro Ad hominem. Pela rage dele em defesa do Penoso, que diga-se de passagem levou tudo na boa, não duvido que seja um fake da MSOL do penoso. Yaoming

No mais, todos foram bem vindos. @Wild por isso mesmo toda promoção por aqui segue as regras da casa, e ninguém aqui sobe porque é amiguinho de veterano ou staff.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Tentando acompanhar e acho que o @Spextro tá certo: textão é complicado e cansa demais.

Levando em consideração que minhas postagens são grandes, pensando melhor, acho que vou rever minhas forma de escrever aqui.
Responda-o
Ai de mim se esperasse validação alheia, levei numa boa porque estou confortável com minhas escolhas, nem relatei nada quando aconteceu porque sabia que isso ia acontecer, só não esperava isso tudo de uma resposta solta em um tópico em que nem relatei todo o contexto, tudo que aconteceu nesse tópico foi muito interessante, em especial a reação exagerada de ALGUNS confrades, reação essa que não condiz com um homem convicto de suas crenças.

Esse comportamento não é novidade para mim, perdi as contas de quantas vezes presenciei esse comportamento em pessoas frustradas que torcem pelo fracasso e pela desgraça alheia para terem do que falar, botam defeito em tudo para terem uma compensação de consciência, desesperada busca por validação do ideal que inventaram para justificar sua condição desfavorável como superioridade, pessoas frustradas e ciumentas que se refugiam na crítica para acalmar suas próprias tormentas internas e encontram uma estranha consolação ao apontar os supostos defeitos dos outros, como se isso amenizasse suas próprias falhas e fracassos.

Cada um reage de um jeito a essa frustração, alguns a encaram como um estímulo para buscar superação, outros transformam em fardo emocional que consome por dentro. Para esses últimos, a crítica aos outros se torna uma válvula de escape, uma maneira de desviar o foco de suas próprias limitações e direcionar a atenção para os defeitos alheios.

O que me intriga é a capacidade dessas pessoas de inventar crenças e justificativas para validar o próprio fracasso. Criam narrativas distorcidas que justificam suas escolhas e lamentações, transformando-se em vítimas de um mundo que conspira contra seu sucesso utilizando até de estatísticas para justificar isso, o que é bem engraçado sendo que tudo que você faz há chances de dar errado e acabar até em morte, até mesmo respirar, então essas crenças distorcidas servem como um escudo contra a realidade.

Por trás da fachada da crítica, há uma profunda insatisfação consigo mesmas. Carregam o peso de sonhos não realizados, de metas não alcançadas e de uma autoimagem fragilizada. A crítica aos outros é apenas um reflexo do seu próprio conflito interno, uma tentativa desesperada de encontrar conforto em um puta mundo injusto meooo trollface

Não comentei buscando validação, então não espero que fiquem felizes por mim, mas espero que sejam felizes com suas escolhas.
Responda-o
[Image: estatisticas_chaves.jpg]
Responda-o
Cada um faz o que quer.
Não quer ler textão não leia.
Responda-o
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida...

Bem, isso entra naquele ponto que foi citado por você mesmo sobre as "súmulas". Em teoria, ha certas atitudes e comportamentos que se espera de um realista onde vemos um consenso e uma concordância a priori da maioria dos usuários de fóruns - mesmo os que nunca virão uma mulher sem roupa ao vivo - isso baseando-se nos pressupostos dos "fundadores" da real como um todo. Se não me engano o assunto desse tópico estava em uma das súmulas lá no FdB, por isso gerou toda essa confusão. Basicamente é um contrassenso do que se entende por ser realista. Enfim ... também nunca fui muito favorável a dogmas, que cada um faça o que bem entender desde que não abandone o caráter e sua individualidade por isso.

Só vou reforçar o que eu já disse: nossas experiências afetivas/sexuais não deveriam ser métrica de mais ou menos sucesso em outras áreas.

Concordo com você que relacionamento com mulheres é uma parte importante e até mesmo fundamental na vida de um homem - um homem inepto com o sexo oposto não pode ser um homem inteiro - porém, a coisa mas não se resume a isso.  


(18-04-2024, 07:09 PM)Wild Escreveu: Atitude boboca ...

Facepalm

Eu mereço ...

(19-04-2024, 12:40 AM)Penoso Escreveu: Não comentei buscando validação, então não espero que fiquem felizes por mim, mas espero que sejam felizes com suas escolhas.

Essa é uma atitude que para mim é louvável. Não esperar validação, assumir suas atitudes com honra e com a cabeça erguida e sustentar as críticas e possíveis problemas de tal escolha. Em suma, é isso que a real ensina, seja homem para escolher o que você quer e mais homem ainda para suportar as consequencias de tais escolhas.  

"Que não sejamos covardes em relação aos nossos atos! Que não os abandonemos uma vez consumados! - O Remorso é indecente." - NIETZSCHE
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Arrastaram a Ala inteira M$OLeira do Forum do Bufalo para cá Gargalhada contaminaram o ambiente.



O final de todo mangina e feministo de cristianismo matriarcal é se juntar com uma M$OL balzaquenta, cada um faz o que quer, mas se o sujeito se sente incomodado com as ponderações  de prós e contras , pau no cu dele, quem escolheu que fique de boca fechada, presume-se que  esteja em satisfação e contentamento, mas qual o real motivo de insurgir-se no debate? Qual é o problema de ser lembrado pela boa escolha dentre tantas outras? Cool


Na atual configuração demografica etaria bostileira é isso aí que vai acontecer para muita gente.... Big Grin são esses monobolas que apoiam leis feministas e se acham os defensores da sagrada familia, mesmo estando num adulterio biblico, o analfabetismo é lindo.


O chamado  controle de Risco  e danos hj é eufemismo de jogo azar para custos e prejuízos previsiveis e previstos. Qual é o lucro pratico que o sujeito tem ingressando numa relação desse tipo? 


Com que frequencia eu vejo M$OLEIRO no Forum? Saiam do armario e confessem suas escolhas, enrustidos.

[Image: 91b04bbda45e8b5dafc576f76472646e.jpg]

Se vc não correr Riscos é um covarde, nem tem coragem, não é homem viu.... Facepalm

É o tipo conselho  provocação empurraozinho de FDP para lhe foder, famoso pega trouxa, manipulação do EGO.

Imprudencia, impericia e prodigilidade... ponderem para não errarem.

Exemplo mais corriqueiro disso foram os milhares de bostileiro caindo em piramide falsa de criptomoedas, foram correr os riscos da novidade.... Big Grin na mais pura cobiça, ignorancia e falsas promessas cumuladas com marketing prosperidade ostentação. Esses retardados deveriam imaginar a si mesmos com uma pulseira de 0,5 kg de ouro puro, uma taça de champagne na mão numa lancha em Miami Risada  frutos do investimento de quem correu o risco primeiro que todo mundo, pioneiros.


Dizer não a riscos ou certezas quase evidentes é atitude sabia e sensata...não caiam em propaganda romanticas relacionadas ao tema, existe toda uma estrutura de Assistencialista de ESTADO e JURIDICA para amparar as guerreiras, não seja o salvador do Ocidente com grande coração após ser sensibilizado por videozinhos e narrativas   Heart afinal o unico cu que estará na reta será o seu...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 59 Visitante(s)