Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
#1
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
Postado por The Truth na Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011.

[Image: aOX3ycU4_t.png]

Eu tenho certeza de que você já pensou nesse assunto muitas vezes, porém nunca fez uma reflexão profunda sobre esse tema. Existem preconceitos que o homem sofre que as mulheres jamais conhecerão. Nesse caso, podemos dizer que os homens só passam por determinadas situações porque são homens. 

Vou fornecer um exemplo clássico disso. A questão dos estudos e do trabalho. Se você não trabalha, não adianta tentar explicar isso. As mulheres jamais aceitarão as suas desculpas. Você pode dizer que o mercado está saturado, ou pode dizer que não gosta de trabalhar em coisas mal remuneradas. Não adianta explicar isso. Não importa as razões nesse caso, as mulheres querem metas cumpridas. Um homem teoricamente mais limitado do que você simplesmente será mais valorizado pelas mulheres, apenas porque ele trabalha e você não. Ele pode ser sortudo, ou apadrinhado por algum parente ou amigo, porém as mulheres só encaram o resultado final como válido. 

A situação dos homens desempregados é terrível, porque eles possuem a certeza de que serão rejeitados. E não adianta procurar desculpas. As mulheres não aceitam as razões masculinas. Mesmo que o homem fique desempregado por uma questão acidental, como a falência de uma empresa, por exemplo, isso não seria suficiente para mobilizar a compreensão feminina. Não importa as razões do desemprego, a única coisa que importa para as mulheres é o resultado. Não adianta o homem sofrer e adoecer por causa disso. Essa é a lei das mulheres. Elas não vão mudar. Elas não ficarão mais compreensivas. Se você perder o emprego, você será abandonado pela mulher. 

Muitos homens ficam chocados com a incompreensão feminina depois que ficam desempregados. No período de desemprego, eles percebem que as mulheres nunca os amaram. Eles descobrem que elas só estavam com eles, enquanto tudo estava bem financeiramente. A compreensão feminina é condicionada pelo sucesso do homem. Quando o homem está fazendo sucesso e ganhando dinheiro, elas são super sensíveis e compreensivas, mas quando o homem perde tudo, as mulheres somem. Muitos homens acham que são amados, mas a verdade é que as mulheres só os toleram enquanto eles estão bem financeiramente. O sucesso financeiro compensa a limitação dos homens perante as mulheres. Portanto, homens sem dinheiro não são vistos como homens dignos pelas mulheres. 

Você pode ter uma excelente formação acadêmica, mas você certamente será trocado por um homem mais burro do que você, desde que o último esteja empregado e você não! A mulher não valoriza o conteúdo intelectual do homem. Cansei de ver mulheres atraentes namorando homens que são técnicos de qualquer coisa, homens que não sabem escrever direito. A mulher não quer saber quantos livros você leu, ou quantas línguas você fala. Ela só quer saber se você trabalha e ganha bem. A mulher quer resultados e o dinheiro é o mais importante. Muitas mulheres desprezam homens inteligentes desempregados e supervalorizam “analfabetos” que ganham bem. Se um analfabeto ganha 3 mil reais para apertar um botão, ele será mais valorizado do que um mestre (quem tem mestrado) desempregado. 

O homem que faz sucesso é compreendido. Porém, a compreensão feminina é interesseira. Enquanto o homem está bem, a mulher tolera razoavelmente as limitações deles. Mas depois que o homem perde o sucesso, o emprego, a fama, ou qualquer coisa supervalorizada pelas mulheres, ele automaticamente perde a compreensão das mulheres. As mulheres oferecem a compreensão em troca de benefícios. Elas sempre exigem coisas como condições da compreensão. Sempre que falamos isso, as mulheres procuram exemplos extremos. Elas usam exemplos grotescos e depois dizem que procuram o “melhor”! As mulheres não são compreensivas, mas elas não são assim porque não compreendem mendigos e homens vagabundos. Elas não são compreensivas, porque elas não compreendem a realidade dos homens que possuem o mesmo nível social delas. A mulher de classe média escolhe um “analfabeto” que ganha bem, mas despreza um homem desempregado com boa formação acadêmica. 

O post é meramente explicativo. Eu não espero nenhuma mudança das mulheres. Não escrevi este post porque acho que vou mudar a mentalidade das mulheres. Elas são incompreensivas e só compreendem os homens que estão dentro das metas utilitaristas delas! Isso não mudará, porque isso é a natureza feminina. 

Tanto no caso do desemprego, quanto no caso dos estudos, as mulheres são impiedosas. O caso do trabalho é mais urgente, pois o dinheiro é a prioridade absoluta das mulheres. Porém, algumas mulheres desdenham da escolaridade do namorado ou marido. Isso acontece quando a mulher também ganha bem. A mulher começa a usar a escolaridade dela como um meio de chantagem. Ou seja, o homem não tem credibilidade para discutir qualquer coisa, pois ele não tem a mesma formação acadêmica da mulher. Então a mulher acha que é a dona da última palavra, porque ela “leu” mais e possui uma formação melhor. Embora a formação acadêmica seja um quesito menos crítico do que o dinheiro, muitos homens sofrem com a arrogância das mulheres que possuem mestrado e doutorado. Elas adquirem uma mentalidade aristocrática e não toleram críticas. No relacionamento, as mulheres com títulos acadêmicos agem como chefonas e ficam mandando nos homens o tempo inteiro, visto que o especialismo delas garante uma autoridade. 

A mulher com títulos acadêmicos começa a exigir coisas que aprendeu nas ideologias universitárias. O homem não tem mais paz, pois é vigiado e cobrado o tempo inteiro. A mulher vira uma juíza e passa a julgar tudo o que o homem faz. Nesse caso, a mulher não é compreensiva, pois o homem com menor escolaridade não é necessariamente um acomodado. Sabemos que muitos homens param de estudar porque precisam trabalhar. O homem sai da faculdade e trabalha em qualquer coisa, pois sem dinheiro ele não consegue um relacionamento, enquanto as mulheres são assediadas facilmente sem qualquer centavo. 

A mulher é menos compreensiva do que o homem, porque ela não valoriza naturalmente o homem. A mulher só valoriza o homem na condição artificial de provedor genérico. O homem banca os luxos consumistas da mulher e propicia emoções fortes. Ele só serve para isso. As supostas mulheres compreensivas e amorosas só querem relacionamentos com homens endinheirados. Quando o dinheiro do homem acaba, a compreensão feminina acaba. O homem é mais compreensivo do que a mulher porque o homem valoriza a mulher em si. O homem não exige um centavo da mulher para valorizá-la. Dificilmente você verá um homem desprezar uma mulher porque ela é pobre ou desempregada. O homem também não joga na cara da mulher, a escolaridade baixa dela. Um homem com doutorado ama sem preconceitos uma mulher com apenas ensino médio, enquanto o contrário é quase impossível. A mulher só aceita o homem com escolaridade baixa, desde que ele ganhe várias vezes mais do que ela. Mesmo assim, ela jogará na cara dele, a superioridade intelectual dela em qualquer discussão. 

O homem ama a mulher de verdade e faz tudo para agradá-la. Ele valoriza a mulher sem grandes exigências. Se a mulher diz que sofreu isso ou aquilo, ela quase sempre é compreendida e amada. Se a mulher está desempregada porque não acha emprego, ou porque não aceita trabalhos mal remunerados, o homem nunca deixará de amá-la ou valorizá-la por isso. Quase todas as desculpas femininas nas questões de trabalho ou escolaridade são facilmente aceitas pelos homens. Nenhum homem joga essas coisas na cara das mulheres num relacionamento. O homem possui a capacidade de amar e supervalorizar a mulher que é socialmente e financeiramente mais limitada do que ele, enquanto as mulheres são incapazes disso. 

O homem sofre inúmeros preconceitos apenas porque é homem, pois as mulheres sempre são compreendidas quando passam pelos mesmos problemas dos homens. Quando elas estão desempregadas, ou deprimidas, elas sempre são compreendidas e valorizadas, enquanto os homens não podem ter fraquezas. Qualquer mulher desempregada, deprimida, que não faz absolutamente nada, será assediada, valorizada e compreendida por muitos homens. Muitos homens vão querer namorar essa mulher e até mesmo casar com ela. 

Eu nunca vi um homem desempregado e deprimido ser valorizado, assediado ou compreendido pelas mulheres, mas cansei de ver mulheres limitadas sendo endeusadas pelos homens. Tudo o que a mulher faz é supervalorizado. Além disso, todas as fraquezas, limitações e problemas das mulheres são compreendidos pelos homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
As mulheres também não compreendem os homens porque rarissimamente são rejeitadas. Por outro lado a rejeição na vida do homem é uma constante, temos um fardo performativo constante em nossas vidas.
Essa diferença qualitativa de experiências torna praticamente impossível a compreensão e aceitação do homem fraco por parte das mulheres.
Isto tudo vem do valor reprodutivo intrínseco que as mulheres têm. Esperma é barato, mas úteros são escassos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#3
Incompreensão, deslealdade ou ingratidão são marcas do ser humano contemporâneo. Não é um traço distintivo entte homens ou mulheres.

O texto, se lido com a troca de gênero mulheres por homens, e substituindo-se dinheiro/trabalho por gostosa/moralmente pura, e desempregado por gorda/rodada, faz o mesmo sentido para as mulheres. Os homens só valorizam a superficialidade da beleza e a pureza moral, esta última atualmente atenuada pela primazia da primeira.

Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade, à exceção de uma minoria que tem caráter. Por outro lado, a mulher caga se o homem engordou ou envelheceu, desde tenha continuado rico. Perdeu o emprego, rodou, à exceção de guerreiras de caráter que passam por barreiras dificílimas ao lado de seus companheiros, independentemente do revés.

Concordo com o texto, mas existe o outro lado da moeda. No final não se trata do gênero, mas do caráter da pessoa, bastando adaptar os critérios de escolha de homens e mulheres pra tudo fazer sentido e vermos que a recíproca é verdadeira.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#4
(27-09-2023, 08:01 PM)MacGyver Escreveu: Incompreensão, deslealdade ou ingratidão são marcas do ser humano contemporâneo. Não é um traço distintivo entte homens ou mulheres.

O texto, se lido com a troca de gênero mulheres por homens, e substituindo-se dinheiro/trabalho por gostosa/moralmente pura, e desempregado por gorda/rodada, faz o mesmo sentido para as mulheres. Os homens só valorizam a superficialidade da beleza e a pureza moral, esta última atualmente atenuada pela primazia da primeira.

Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade, à exceção de uma minoria que tem caráter. Por outro lado, a mulher caga se o homem engordou ou envelheceu, desde tenha continuado rico. Perdeu o emprego, rodou, à exceção de guerreiras de caráter que passam por barreiras dificílimas ao lado de seus companheiros, independentemente do revés.

Concordo com o texto, mas existe o outro lado da moeda. No final não se trata do gênero, mas do caráter da pessoa, bastando adaptar os critérios de escolha de homens e mulheres pra tudo fazer sentido e vermos que a recíproca é verdadeira.

De novo o funça e a pseudo equivalencia dissociada da realidade cultural presente das massas e dados demograficos registrais, cenário  presente e transição cibernetica ideologica cronologica ignoradas; deve ser mais um Gargalhada  isentão  com raciocinio do tipo Nando Moura, mediador e apaziguador  sofismatico. Nem para lá, nem para cá, são iguais e a soma é zero.


O texto é antigo e diante do fluxo de informação e transformações sociológicas poderia se dizer  que 10  anos com internet são equivalentes a 30 anos em termos de revolução cultural e imposição de novos padrões.

1-Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade... 

Atualmente o custo do termino é economicamente e sociologicamente caro para o homem que firmou um contrato estatal de comprometimento, este passou por filtros rigidos de hipergamia e pagou caro para compor tal relação com uma mulher atraente e bela, esta será bem indenizada e recompensada. A velha otica de que homens trocam mulheres por mais novas é uma falacia diante do contexto demografico atual e progressista,somente um punhado de poderosos conseguem fazer isso.As feministas exploram muito essa falacia qdo o assunto são leis de familia e as promiscuas justificam a hipergamia repetindo tal mantra Confia

O utilitarismo atual é diferente daquele da epoca em que o texto foi escrito, hj existe o fator instangramavel o que se reflete até nos comportamentos e composição dos relacionamentos das classes mais baixas, a hipergamia e utilitarismos precisam ser instangramaveis... Heart nessa transição comportamental o numero de namoros que uma mulher tem ao longo da vida  diminuiu, e o de casamentos  tbm, restando  uma grande fartura de diferentes parceiros sexuais trimestrais: Marmitado2  ,  a ponto de se observar o fenomeno do encalhe feminino sem namoros longos  ou casamentos no periodo da vida fértil, a incompreensão para com os merdianos de carater aumentou, apenas uma faixa reduzida de homens cumprem tal modelo que são pressupostos temporarios de autoridade e hierarquia para manutenção e fixação de vinculo relacional. 


A incompreensão atualizada ou potencializada explica o fenomeno de uma grande quantidade de 40 quarentonas encalhadas que foram absorvidas e assimiladas na transição cultural para o atual modelo de ostentação digital censitaria e sexista, havendo uma fusão e unificação de seletividade entre as gerações X,Y e Z. Ironia a parte, mulheres adoram exibir Mestrados e Doutorados em pseudo ciencias Woke ou Progressistas, puro desperdicio de dinheiro publico, tempo, destruição do IDH do país, instrumento academico para justificar o assalto e roubo das liberdades civis do povo pelos comunistas politicamente e culturalmente.


Quantos jogadores de futebol tomam pé na bunda depois que se aposentam e vão parar na vara de familia devendo até as pregas  Big Grin é tudo uma questão de compreensão do cara ter, senão tiver ficará no largo continente da incompreensão ou zona invisivel.  O termo carater não deve ser usado para suplantar padrões comportamentais massivos e estes nem devem ser confundidos com generalização. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
(27-09-2023, 08:01 PM)MacGyver Escreveu: Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade, à exceção de uma minoria que tem caráter. Por outro lado, a mulher caga se o homem engordou ou envelheceu, desde tenha continuado rico. Perdeu o emprego, rodou, à exceção de guerreiras de caráter que passam por barreiras dificílimas ao lado de seus companheiros, independentemente do revés.

FAKE NEWS!

Com 5 minutos em qualquer rede social eu posso provar que seu argumento não se sustenta. Falsa simetria pra todo lado ein coleguinha?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
(28-09-2023, 08:07 AM)Gorlami Escreveu:
(27-09-2023, 08:01 PM)MacGyver Escreveu: Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade, à exceção de uma minoria que tem caráter. Por outro lado, a mulher caga se o homem engordou ou envelheceu, desde tenha continuado rico. Perdeu o emprego, rodou, à exceção de guerreiras de caráter que passam por barreiras dificílimas ao lado de seus companheiros, independentemente do revés.

FAKE NEWS!

Com 5 minutos em qualquer rede social eu posso provar que seu argumento não se sustenta. Falsa simetria pra todo lado ein coleguinha?
Verdade! Fake news
Os homens são mais compreensivos sim. Está na nossa natureza o apego às gordas e idosas, e o desprezo às rabas novinhas e deliciosas. Tem muita prova disso no dia a dia, no pornô e na vida social. A moral do homem e sua elevada compreensão provam que só falei merda. Essas mulheres que são foda mesmo, umas incompreensivas
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

https://m.facebook.com/musadebikini/phot...cale=hi_IN

Pra ilustrar essa foto aí, demonstrando que o que vale é ser compreensivo e dizer pra loirinha "não é não". "Os homens gostam mesmo é da companheira fofinha que tá ficando vovózinha"

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

As redes sociais provam tudo isso!!!

Falou merda, hein coleguinha???
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#7
(28-09-2023, 08:23 AM)MacGyver Escreveu:
(28-09-2023, 08:07 AM)Gorlami Escreveu: FAKE NEWS!

Com 5 minutos em qualquer rede social eu posso provar que seu argumento não se sustenta. Falsa simetria pra todo lado ein coleguinha?
Verdade! Fake news
Os homens são mais compreensivos sim. Está na nossa natureza o apego às gordas e idosas, e o desprezo às rabas novinhas e deliciosas. Tem muita prova disso no dia a dia, no pornô e na vida social. A moral do homem e sua elevada compreensão provam que só falei merda. Essas mulheres que são foda mesmo, umas incompreensivas


Falou merda, hein coleguinha???




Quase não vemos centenas de gados assumindo relação com balzacas e msols, deve ser ilusão minha, que levado que sou.

É cada uma. Imagina ser enrabado pelo Mineirin e achar que está coberto de razão Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
Aqui não precisa pagar de "macho desconstruído", não.

Não entendi qual foi essa do McGayver.

O verdadeiro jamais cometeria uma dessas...
Responda-o
#9
(28-09-2023, 08:07 AM)Gorlami Escreveu:
(27-09-2023, 08:01 PM)MacGyver Escreveu: Se a mulher engorda ou envelhece, é facilmente escanteada e perde a vez pra uma novinha gostosa, sem dó nem piedade, à exceção de uma minoria que tem caráter. Por outro lado, a mulher caga se o homem engordou ou envelheceu, desde tenha continuado rico. Perdeu o emprego, rodou, à exceção de guerreiras de caráter que passam por barreiras dificílimas ao lado de seus companheiros, independentemente do revés.

FAKE NEWS!

Com 5 minutos em qualquer rede social eu posso provar que seu argumento não se sustenta. Falsa simetria pra todo lado ein coleguinha?
Queria entender como conseguem chegar a essas conclusões, brasil tem mais de 200 milhões de pessoas, mais da metade disso é mulher, 51,1% segundo o último senso, ai me solta uma conclusão dessa e fala: Pronto, é isso!.
A mulher independente da idade, da aparência, do peso, da cultura é uma panela de muitas tampas, tem sempre alguém querendo, e se o relacionamento for de certa forma proporcional, dificilmente ela é escanteada se não for por ser um pé no saco, uma personalidade de bosta em um relacionamento que perdeu o sabor, a cor, a graça. 

Os tipos de pessoas, as características dos relacionamentos e as situações são tão diversas que é praticamente impossível chegar a uma conclusão de que é x ou y e acabou, para cada situação tem outra que diz o contrário, há homens que tem até trocado novinhas gostosas por mulheres velhas, gordas para tentar viver um relacionamento mais completo além de aparência física e não trocam por novinha nenhuma.
Não tem uma verdade absoluta, é uma punhetação inútil, @MacGyver pode estar certo em alguns casos mas existem muitos outros que dizem que ele está errado, não dá pra generalizar.
Responda-o
#10
PRECISAMOS FALAR SOBRE A SOLIDÃO DAS BALZACAS! É A THE WALL GENTI, HOMIS SÒ QUEREM NOVINHAS
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
(28-09-2023, 09:31 AM)Gorlami Escreveu: PRECISAMOS FALAR SOBRE A SOLIDÃO DAS BALZACAS! É A THE WALL GENTI, HOMIS SÒ QUEREM NOVINHAS

Eu não gosto de falar de minhas experiências e das coisas que vejo na rua, lidando e conversando com dezenas de pessoas por dia, maioria mulher, mas a maioria das balzacas só é sozinha quando tem uma personalidade de bosta, encruada, nem gato suporta a chatice dela. Aquele tipo de mulher que você percebe em poucos minutos de conversa que é um pé no saco e é praticamente impossível se alcançar qualquer tipo de intimidade, seja pra sexo casual ou engajar um relacionamento.
Algumas são naturalmente assim por causa da personalidade, já outras por influência das experiências ruins que teve na vida, tem o emocional tão atrofiado que ficam permanentemente numa chatice defensiva onde é mais fácil ela criar a fantasia de ser superior, empoderada de que a solidão dela é culpa de todo mundo menos dela, uma energia ruim que afasta qualquer um.

Há algumas semanas atrás fui contratado por uma psicóloga balzaca para acompanhar ela um dia inteiro ajudando a resolver coisas para que ela pudesse se estabelecer na cidade, a mulher não conseguiu segurar a chatice dela por 1h, ainda consegui tolerar o dia inteiro por causa da grana mais houve momentos que fui obrigado a ser rude para ela perceber que estava sendo um pé no saco sem necessidade. Final do dia peguei meu soldo, bloqueei a mulher, quem me indicou pra ela e não faço a menor questão de ver a fuça dela o resto da minha vida, imagino alguém que tente engajar um relacionamento com uma porra dessas.

Além da paspalhice masculina a personalidade da mulher é um dos fatores que determinam se ela será facilmente escanteada ou não.
Responda-o
#12
Rapaz!! Se fosse assim o Balzaco aqui estaria vivendo no reality kings e meu apartamento seria uma filial do Brazzers, com filas de novinhas safadas vindo mamar.

Sei lá, essas métricas de comportamento meio que pautando padrões e categorias dos relacionamento são muito idealizadas e não as vejo se comprovando em meu redor.

Responda-o
#13
Como Homem Velho que sou, minhas observações sobre o tema são as seguintes:

1 - NÃO EXISTE INVERNO de sexo para a mulherada. Não se vê tal coisa. Qualquer mulher, por escrota ou velha que seja, tem homem disposto a comer e até mesmo relacionamentos casuais de pequena e até media duração. Medianas então não ficam sem homem DE JEITO NENHUM. Estamos em plena ERA DA MULHER, tudo que elas fazem é exaltado na mídia. Se tem alguém pensando que existe um bando de balzacas sozinhas e abandonadas, tomando vinho com prozac, esqueçam. Elas só fazem isso SE ficarem escolhendo muito.

2 - EXISTE SIM uma TENDÊNCIA a "aversão ao compromisso sério" ou coisa parecida, por parte dos homens. Esse é o reverso da moeda, não tem jeito. Cada vez mais vejo amigos engatando namoros que não passam da fase de "alguns fds juntos, mas cada um na sua casa". Normalmente casa dos pais... 
Uns 20-30 anos atrás normalmente os relacionamentos evoluíam pra uma coisa definitiva e muito mais "confortável e segura" pra mulher. Hoje elas (a maioria delas) vivem nessa incerteza. 

Eu tenho umas amigas nessa faixa dos 40 anos exatamente nessa situação. Nem elas sabem me dizer se estão namorando ou não... Elas vivem num mundo onde não tem nada de certeza se o próximo fds estarão com o cara ou não. Isso pra mulher é bem estressante... e pros homens é bem cômodo.

EU vou ser MUITO SINCERO: para um cara em situação financeira confortável, acima dos 35 ou 40 anos... se souber gerenciar bem e não estiver interessado em ter filhos, acho que agora está até melhor que antes. As mulheres não estão em posição de ficar COBRANDO relacionamento muito sério. Dá pra levar vários namoros de 6 meses - um ano e cair fora antes da mulher rarear o sexo.

Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.
Responda-o
#14
Eu tenho umas amigas nessa faixa dos 40 anos exatamente nessa situação. Nem elas sabem me dizer se estão namorando ou não... Elas vivem num mundo onde não tem nada de certeza se o próximo fds estarão com o cara ou não. Isso pra mulher é bem estressante... e pros homens é bem cômodo.

O trecho seguinte deve ser lido sob a otica da comédia e sarcasmo do mundo contemporaneo, sob o viés de obra literaria de expressão de fatos ficticios....isso não acontece no Bostil. 


Gargalhada  Monte um salão de cabeleireiro, contrate efeminados, faça massagem  no ego das zamigas empoderadas e paliteiras, use o metodo do PROJAC , diga 24 horas que são oprimidas e que podem fazer qualquer  coisa, exalte a transformação do penteado, unhas, estimule a terapia de depravação e confissão coletiva entre o grupinho criando um circulo de cumplicidade Blush ,  exalte a exibição do corpo  delas em redes sociais e a integração em redes de autoafirmação pagas com coaching progressistas , tá deixando de ganhar dinheiro num mercado que não conhece crise, a idiocracia está aí formatada e pronta para ser explorada. Venda produtos que prometem o rejuvenecimento, desde maquiagem a fitoterapicos e coisas detox.


Estrassante para a cuié é envelhecer e ganhar peso, trocar de pau a cada 2 meses para elas é interessante, intenso e emocionante pelo menos é o que muitas dizem no youtube e demais redes sociais e em alguns programas de TV Shy esse é o nível do discurso, e parece que muitas já se acostumaram.

Cuié  com pezinho na menopausa e em crise é tipo encosto e carrapato, o estresse da aporrinhação é todo dos homi, nessa fase não tao aurea delas até os betas correm,muitos ficam entre o deserto e a foda garantida com uma Milf através do comprometimento, pelo visto preferem voltar para o deserto do XVIDEOS e serem chamados de MOLEQUES. A ressaca moral pós coito e as cobranças por compromisso em idade não viavel são piores que pressão de agiota.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
(28-09-2023, 10:03 PM)Minerim Escreveu: Gargalhada  Monte um salão de cabeleireiro, contrate efeminados, faça massagem  no ego das zamigas empoderadas e paliteiras, use o metodo do PROJAC , diga 24 horas que são oprimidas e que podem fazer qualquer  coisa, exalte a transformação do penteado, unhas, estimule a terapia de depravação e confissão coletiva entre o grupinho criando um circulo de cumplicidade Blush ,  exalte a exibição do corpo  delas em redes sociais e a integração em redes de autoafirmação pagas com coaching progressistas , tá deixando de ganhar dinheiro num mercado que não conhece crise, a idiocracia está aí formatada e pronta para ser explorada. Venda produtos que prometem o rejuvenecimento, desde maquiagem a fitoterapicos e coisas detox.

KKKKK...
O que tem de gay e oportunistas em geral vivendo (e ganhando) nessa vida de levantar a bola da mulherada não tá escrito. Mano, deve ter cara que descobriu a mina de ouro e FINGE ser gay pra ficar mais autêntico.
Uma falsidade DESGRAÇADA. Para nós homens héteros ver a bicharada elogiando e levantando as mulheres daquele jeito absurdamente caricato soa muito ridículo. É tão fora do nosso mundo racional que praticamente nem tentamos entender como as mulheres ACREDITAM nesses elogios tão verdadeiros como nota de R$ 3...
A merda de ser Homem Velho é que sempre tem uma vivência associada.
Minha mulher tem uma conhecida balzaca TÍPICA da que tanto falamos aqui: 38 anos, solteira, carreirista, passou na mão de dezenas e dezenas de homens, trocentas desilusões, etc e tal.
Não sei dizer quando, mas começou a andar com um gay aqui, outro ali e se enfiou numa "comunidade" deles. Os caras perceberam a carência da jovem senhora e a andam com ela pra cima e pra baixo, até mesmo viagens (que ela banca quase tudo). Os caras ficam o tempo todo elogiando, apoiando... puxando o saco mesmo (não conheço outra expressão melhor)!!!
A mulher viciou de uma tal maneira nisso que não consegue mais andar com gente normal. Só vai em festas, barzinhos e encontros gays.
Fico só imaginando o quanto a bicharada deve ridicularizar ela pelas costas...
Responda-o
#16
Neste caso, concordo com o @MacGyver . Só para citar um exemplo famoso, a Anitta já está na "crise dos 30" (basta ler as últimas postagens dela), e isso que ela ainda mantem um certo "poder de barganha".

Eu conheço balzacas solteironas que estão sozinhas depresssivas, criando gatos. E algumas delas até são medianas.

A questão é a seguinte: elas perdem o poder de barganha, mas não deixam de ser hipergâmicas. Então, mesmo com um monte de manginas desesperados inflando o ego delas, ou mesmo que elas consigam um CSP otário, elas continuam infelizes, pois elas ainda desejam os bad boys e Chads (antes chamávamos de Alfa, agora é chamado de Chad), e os betas (seja marido o CSP ou os manginas infladores de ego) não as satisfazem. Então, elas ficam depressivas.

Entenderam?
Responda-o
#17
Nossa eu lembro desse texto, é do Orkut, pra quem é da velha guarda é chover no molhado.
.
Como meu pai dizia "mulher voce leva pra um canto faz o que tem que fazer e depois não dá muita bola", isso funciona que é uma beleza, ta triste? Azar o dela. Perdeu o emprego? azar o dela, e por aí vai, sei que por instinto é difícil de fazer, mas com a prática se consegue.
.
Estou falando de namoros, pra conhecer a pessoa, de resto fica numa mão lava a outra, voce ajuda ela aqui e voce ali, mas acho que entenderam, e tem o esqueminha também de nunca demonstrar quem voce é, seja anônimo.
Responda-o
#18
(28-09-2023, 10:17 AM)Berzerk Escreveu: Como Homem Velho que sou, minhas observações sobre o tema são as seguintes:

1 - NÃO EXISTE INVERNO de sexo para a mulherada. Não se vê tal coisa. Qualquer mulher, por escrota ou velha que seja, tem homem disposto a comer e até mesmo relacionamentos casuais de pequena e até media duração. Medianas então não ficam sem homem DE JEITO NENHUM. Estamos em plena ERA DA MULHER, tudo que elas fazem é exaltado na mídia. Se tem alguém pensando que existe um bando de balzacas sozinhas e abandonadas, tomando vinho com prozac, esqueçam. Elas só fazem isso SE ficarem escolhendo muito.

EU vou ser MUITO SINCERO: para um cara em situação financeira confortável, acima dos 35 ou 40 anos... se souber gerenciar bem e não estiver interessado em ter filhos, acho que agora está até melhor que antes. As mulheres não estão em posição de ficar COBRANDO relacionamento muito sério. Dá pra levar vários namoros de 6 meses - um ano e cair fora antes da mulher rarear o sexo.

Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.

- Como alguém que também já viu muita coisa, posso falar que esse inverno das mulheres medianas existe sim, mas exatamente porque está acontecendo o fato delas escolherem demais, estimuladas por grupos que de forma infantil as convencem que são maravilhosas e insubstituíveis apenas por existir, mesmo que sejam mulheres muito comuns de beleza, de inteligência, difíceis de aturar, cheia de manias. Se a mulher necessitada quer dar para qualquer homem mediano, de fato, ela consegue fácil, mas princesa não quer homem mediano. Por anos elas mal conseguiam enxergar homem mediano como HOMEM.
O duro é furar esse bloqueio mental onde algumas pessoas enfiam na cabeça delas que elas são princesas sem questionar o que elas fazem e o que deixam de fazer. Para as mulheres que baixam a régua e superam isso, aí é real o que você diz: A mulher de 60 anos vai ter os cinquentões barrigudos medianos dispostos a pega-las, as de 50 vão ter os de 40 de vsm baixo ali a disposição e etc.

Sobre homens com grana entre 30 e 40 anos, falar que as mulheres não estão em posição de ficar cobrando relacionamento sério, esse é o ponto chave de toda a merda que acontece, sejam com solteiras ou casadas.
As solteiras entre 30 e 40, mulheres comuns, não veem o tempo passar, não enxergam as opções se esgotando, seja porque o "vsm" dela esteja caindo, ou porque os betas provedores do círculo social delas estão ficando comprometidos, mas essa frustração não se torna uma preocupação em evoluir ou ser melhor esposa, e sim, passar a exigir do marido para suprir a sensação de princesa.

Pelo menos nos grupos aqui, antes de falar que o homem pode ser o fodão apenas por existir, existe a cobrança de evoluir profissionalmente, fisicamente, pessoalmente.


[quote pid='107308' dateline='1695907046']
Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.
[/quote]

Boa parte do público que se fodeu muito acreditando no papo de "basta ser trabalhador, procurar uma mulher mediana igual à você e ficará tudo certo, o problema é que você está mirando numa mulher inalcançável".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os homens são mais reprimidos do que as mulheres Guardião 0 221 01-10-2023, 02:24 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens são mais carentes do que as mulheres Guardião 0 769 21-05-2023, 01:45 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens sensíveis são mais infelizes Guardião 10 2,528 15-01-2023, 11:44 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)