Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ataque terrorista
(17-11-2015, 02:49 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Não é apenas pelo pensamento financeiro, mas um reflexo da mesquinharia do nosso povo, do oportunismo e desejo de lucrar em cima da desgraça alheia. A gente fala do lado obscuro da mulher, mas esquece do lado obscuro do homem, que Nessahan disse que não iria comentar apenas porque já era algo amplamente comentado, e do lado obscuro do brasileiro, que todo mundo gosta de falar que é bonzinho, solidário e um dos melhores povos do mundo, pura balela. Brasileiro é um dos bichos mais fdps que existem e esses lixos que existem na nossa política são apenas reflexo da nossa cultura e nosso povo.

O brasileiro é um povo dividido e desorganizado, foi dissolvido pelo politicamente correto e marxismo cultural. O único grupo organizado e solidário entre si é a esquerda, que faz da administração pública e cofres públicos uma extensão dos partidos, sindicatos e universidades públicas, o povo patrocina os próprios inimigos.

A mente e o espirito do politico brasileiro  está no patamar quase máximo da malignidade e psicopatia humana, o povo pode ser mesquinho,avarento, egoísta e desconfiado mas não é tão perverso quanto as criaturas bestiais da esquerda e os grupos associados. A decadência moral propagada pelos vermelhos vai degradando a conduta ano após ano da população ou homem médio, quanto mais vil e imbecil melhor para a esquerda dominar.

Só vai ter atentado no Brasil depois que a embaixada da Palestina estiver pronta, até lá o governo vai segurar o término para depois das Olimpíadas. Se aprontarem algo aqui não tem embaixada, entenderam?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Os muçulmanos no decorrer da história já conquistaram a Europa várias vezes, é só lembrar das aulas de história sobre os mouros, as cruzadas onde Saladino saiu vitorioso, eles tiveram vários territórios da Europa e depois perderam principalmente durante os séculos XIX e XX, com certeza eles tem um sonho antigo de reconquistar este território, e os imbecis esquerdistas  querendo apagar e refazer a história se esquecem deste "pequeno" detalhe.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Perguntas para reflexão:

1. Existe hoje, no Ocidente, uma atitude de crescente simpatia pelo islamismo, seus valores e sua cultura. Como devemos nos posicionar a esse respeito?

2. Para um grande número de ocidentais, o interesse de muitos cristãos pela evangelização do mundo islâmico é algo "politicamente incorreto". O que se pode dizer disto?

3. Os muçulmanos gozam de plena liberdade e tolerância religiosa no Ocidente, mas negam esses direitos aos cristãos no mundo islâmico. O que isso revela acerca do islamismo?
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Enquanto isso, no Brasil:

Responda-o
A polícia alemã impediu um atentado a bomba hoje em Hannover no jogo entre Alemanha x Holanda. Acharam os explosivos e a partida foi cancelada. 

http://internacional.estadao.com.br/noti...er,1797946

Isso não vai mais parar.

Aí na boa...acabou a conversinha, acabou a palhaçada politicamente correta e a frescurada. Vou mandar a Real sem vaselina: 

Ou os Europeus soltam os *cães da coleira  e deixam eles trucidarem os muçulmanos até aprenderem a virar gente e respeitarem a cultura cristã dos anfitriões(ou então sumirem da Europa!), ou podem dar adeus a sua civilização em menos de 30 anos! Porque esses são os únicos que ainda tem bolas para fazer alguma coisa para salvar a Europa Ocidental de ser colonizada pelo Islã.

---------

* Editado pela moderação. Quem não entender, não entendeu. Lembrem-se que a jubarte monitora isso aqui constantemente...

Ps: E não me interessa se você leu e não gostou do que escrevi! É a verdade e ponto final. Estou cagando e andando para a sua fantasia colorida.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
*cães da coleira =?
Responda-o
(17-11-2015, 07:52 PM)AndreSantos Escreveu: *cães da coleira =?

Ficou implícito. Mas para evitar dúvidas coloquei o significado.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
(17-11-2015, 08:20 PM)Groo Escreveu:
(17-11-2015, 07:52 PM)AndreSantos Escreveu: *cães da coleira =?

Ficou implícito. Mas para evitar dúvidas coloquei o significado.

Citação:* Editado pela moderação. Quem não entender, não entendeu. Lembrem-se que a jubarte monitora isso aqui constantemente...

Eu deveria ter perguntado inbox. Entendi.
Responda-o
Ironia: a França criticou a Hungria dias antes do atentado pelo tratamento que os húngaros davam aos "refugiados" http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/0...iados.html
Responda-o
E pra fechar com chave de ouro:

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)