Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ataque terrorista
#41
Tudo isso vai servir pra maior controle do gado, com disfarce de maior segurança, na verdade, o gado vai implorar por mais controle.
Responda-o
#42
O islamismo é a “religião da paz”?

(trechos)

Maomé, ao contrário de líderes religiosos como Abraão, Salomão, Isaías ou Jesus, é um operador militar. Sua primeira conquista é um ataque e saque a uma caravana em Meca, cidade crucial por representar um entreposto comercial. É em Meca que o islamismo primeiramente tenta sua conquista, como uma promessa de unidade, no lugar das anteriores tribos árabes aguerridas, com diferentes deuses e culturas incomunicáveis entre si.

(...)

Hoje é comum vermos comentaristas explicando que “o islamismo é uma religião pacífica”, que “a maioria dos muçulmanos não é terrorista” ou usando significados moderníssimos da palavra “paz” como se Maomé fosse um telespectador de Globo News que pregue a harmonia entre povos e doe alguns caraminguás para o Criança Esperança. Urge, entretanto, compreender exatamente o que significa a “paz” para um muçulmano.

Após sua primeira tentativa de islamizar Meca, Maomé é expulso da cidade e parte para Medina, onde a iconoclastia islâmica, expulsando e destruindo os velhos ídolos árabes, iria tomar sua face atual, intacta até hoje. Tal evento marca o início do calendário islâmico: não é o nascimento de Maomé nem sua morte, nem nenhuma revelação de Maomé em relação a Allah. O evento mais importante da história universal para o muçulmano não é uma crucificação ou o estabelecimento do mundo, mas uma imigração, uma hijra (ou “hégira”), o que traz um pouco de atualidade para o debate. Enquanto o Ocidente analisa a “crise dos refugiados” como se fosse apenas um motivo para liberar aeroportos em discursos de paz e tolerância na ONU, o muçulmano, que iniciou seu conhecimento do mundo a partir disto, sabe que uma imigração em massa é a primeira forma de conquista imposta pela sua religião.

Em Medina, Maomé vai reanalisar suas estratégias, inicialmente falhas em Meca (ver nos próximos artigos). Mas possuindo agora uma cidade que o obedecia, desenvolve mais a fundo a shari’ah, a lei islâmica, que traria “ordem” a um mundo então “caótico”, vivendo na jahiliyyah, na ignorância do Dar al-Harb.

A ordem que traz à paz a tribos guerreadoras no deserto, portanto, é justamente esta ordem que impõe uma legislação, uma religião oficial, uma jurisdição e ordena (limita ou obriga) formas de punição, expulsão e aniquilação a quem não faz parte da nova “ordem” islâmica.

Isto significa: degolar infiéis, apedrejar mulheres “adúlteras” (incluindo em relação a maridos mortos), atirar gays de montanhas ou edifícios altos (ainda mais em sociedades do deserto, ser gay implica uma falha na “ordem”, por não proteger a continuidade da herança familiar em um mundo hostil), normas de guerra, de tratados de paz temporários de 10 anos que podem ser desfeitos caso se note uma vantagem na conquista violenta (o que chamaríamos hoje de “terrorismo”), impôr limites às mulheres (o usual e antigo prêmio de guerras tribais) através de códigos de vestimentas, podendo-se assassiná-las por algo como andar sozinhas nas ruas sem o marido etc etc etc etc etc. Isto é a “religião da paz”.

(...)

A religião da paz, que contra o “mundo da guerra” pode mentir (taqiyya, a mentira estratégica e permitida pelo Corão para engabelar o kafir, os não-muçulmanos, e a kitman, a mentira por omissão), quando estabelece a shari’ah, pode exigir um imposto de não-muçulmanos (a jizya, que pode chegar a 50% da produção anual, ou a musta’mins, para os não-residentes) e até passar ao assassinato de infiéis que se recusarem a se converter, quando tiverem estabelecido uma maioria populacional ou assumido os tribunais e a obediência jurídica local às ordens da Umma, a comunidade islâmica internacional, geralmente com referência a um califado – exatamente a situação que hoje enfrenta a Europa, que desconhece quase na inteireza o que está vivendo, sem saber que o Estado Islâmico é, justamente, a criação deste novo califado.

Portanto, não se deve entender “paz”, quando se fala da “religião da paz”, no sentido moderno do termo “paz”, como se muçulmanos pregassem tolerância com “blasfemadores”, como se as leis tirânicas de países muçulmanos fossem acidentais e desconectadas do Corão (e como se todas fossem igualmente tirânicas por mera coincidência), como se Maomé fosse um homem que sentasse ao lado de Benjamin Netanyahu na ONU e conversasse sobre igualdade entre povos e “dois Estados”, e não que tentasse matar cada judeu do mundo para reconquistar a mesquita de al-Aqsa (Maomé ele próprio narra como degolou 600 judeus em um único dia, e hoje a tomada de Jerusalém, que não é mencionada no Corão, é prioridade muçulmana, por se tornar a terceira cidade mais importante para os islâmicos).

Trata-se de “paz” como oposta ao “caos” de um mundo sem “ordem” – no caso, sem a shari’ah.

Leiam o texto completo (muito interessante por sinal) em: [url= http://sensoincomum.org/2015/11/15/islam...igiao-paz/] http://sensoincomum.org/2015/11/15/islam...igiao-paz/[/url]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#43
Enquanto isso, no Brasil:

[Image: comara%C3%A7%C3%A3o-daniela-e-lenon.jpg]
Daniela Mercury se inspira em Lennon e Yoko e tira a roupa pela paz
Beatles, boiolice e coisa de hipster esquerdista.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#44
Pqp. O que essas lesbicas não fazem para aparecer. Desespero de ficar na mídia
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#45
Boa sorte aqueles que queiram viajar ou morar na Bélgica.


Bruxelas
Terrorismo é "gigantesco" na Bélgica, admite primeiro-ministro
Serviços de segurança da nação europeia diz que foram identificados 494 jihadistas de nacionalidade belga

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...03635.html
Responda-o
#46
Esta foto do lennon me fez botar meu café da manhã pra fora.  Sick
Responda-o
#47
Pode tá insegurança lá na Europa,mas lá é mais seguro que aqui, que nego pode ser risco de ser morto por causa de celular.
Responda-o
#48
Eu não vejo solução ao longo prazo pra isso,aquela regiao do Iraque e Afeganistão onde se encontra o ISIS, já foi ocupada umas 3 vezes pelos EUA só nos ultimos 20 anos,esses tipo de terroristas são fanáticos ao extremo do tipo suicida,se tiver coalizao internacional pra invadir aquilo lá,e começar a morrer muito soldado a mídia já vai cai matando, porque países democráticos dependem muito da opinião publica que pode custar até mandato em reeileição,note que aquele superstimado(pela midia) e canastrão do Obama,já descartou intervenção de tropas americanas na região,só vai atirar bombas sendo que os terroristas se escondem em cavernas na região.
Responda-o
#49
O terrorismo fundamentalista ataca de um lado, do outro lado ataca o terrorismo de estado. E vão se fazendo terroristas e terrorismos. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come e o inocente paga pelos pegadores.
Responda-o
#50
O mínimo que o presidente da França deveria fazer seria pedir autorização do congresso para invadir o Estado Islâmico por terra e fazer um acordo com a Síria para aquele território ser da França por 20 anos. As cruzadas ensinaram, eles só vão parar quando perderem. 

Mas isso só acaba com a origem da inteligência terrorista, para acabar com a islamização e seu totalitarismo, é preciso de, no mínimo, uma lei que proíba abrigo de refugiados, acabando com parte da estratégia de ocupação incentivada pelos califas. O melhor e ideal seria uma lei que proibisse a existência de qualquer organização ou evento islâmico, assim quem chegasse fundando mesquita e guetos com a sharia, já teria a bunda chutada para o Oriente Médio.
Responda-o
#51
TERRORISTAS GRAVAM VÍDEO DIZENDO QUE O BRASIL SERÁ O PRÓXIMO
Publicado em 17 de novembro de 2015 por Farnésio Silva
[Image: blogqsp-terroristas-300x159.jpg]

http://www.quersaberpolitica.com.br/terr...o-proximo/


ESTADO ISLÂMICO GRAVA VÍDEO ANUNCIANDO ATAQUES EM WASHINGTON
Vídeo foi divulgado nessa tarde e exibido por diversas emissoras de TV do mundo. O grupo anuncia que atacará todos os países que atacaram a Síria.

[img=288x0]http://static2.blastingnews.com/media/photogallery/2015/11/16/290x290/b_290x290/ei-prometeu-atacar-eua-e-demais-paises-opositores_498659.jpg[/img]
EI prometeu atacar EUA e demais países opositores


Terroristas anunciaram, na tarde desta segunda-feira (16), que por 'allah' os países que atacaram a Síria terão um dia como a França. Entre ontem e hoje, o exército francês bombardeou vários pontos dominados pelos jihadistas na Síria. Dezenas de países uniram forças para lutar contra o terroristas, incluindo Rússia, Estados Unidos, China, Brasil, Reino Unido, Turquia, Índia, África do Sul, entre outros.
O Estado Islâmico continua levando terror a vida de pessoas de todo o mundo. Depois de atacar a capital da França na última sexta-feira (13), gravam um segundo vídeo desde a tragédia fazendo ameaças contra outras nações. No primeiro, dizia que o próximo alvo seria Roma. Um dia antes dos atentados de Paris, gravaram um vídeo onde um líder do grupo ameaça derramar sangue na Rússia como "se fosse um oceano".
Os criminosos chamam todos os países que participaram dos bombardeios como integrantes da "campanha das cruzadas". Al Ghareeb, o Argelino, vestido com um turbante, armado e rodeado por outros terroristas armados, diz que da mesma forma que atacaram o centro da França, atacarão o centro da América, em Washington. Desde o último fim de semana, Obama aumentou o esquema de segurança nos Estados Unidos, sobretudo em Washington.

Autoridades internacionais tentam identificar a autenticidade do vídeo, mas líderes mundiais já começam a agir com planos para destruir o Estado Islâmico e a melhor forma para fazê-lo é destruir as armas e reservas de petróleo dos terroristas, pois o petróleo é a principal renda do jihadistas para comprar armas e veículos.

http://br.blastingnews.com/mundo/2015/11...56135.html


DILMA ROUSSEFF PEDE COMBATE SEM TRÉGUA AO TERRORISMO, BRASILEIROS PROTESTAM NA WEB
Brasileiros protestam por não quererem o país envolvido na guerra ao terrorismo.

[img=288x0]http://static2.blastingnews.com/media/photogallery/2015/11/16/290x290/b_290x290/dilma-apoia-guerra-ao-terrorismo_497871.jpg[/img]
Dilma apoia guerra ao terrorismo


A presidente Dilma Rousseff já se posicionou a respeito dos atentados na França e apesar de não comparecer às homenagens realizadas em Paris às vítimas dos ataques, ela solicitou que José Bustani, embaixador brasileiro na França, comparecesse ao evento representando-a. Vários líderes europeus estiveram presentes.
Ao citar os brasileiros que hoje moram na França, a presidente do Brasil declarou total apoio ao movimento que está sendo formado pelos países europeus contra os terroristas. Todavia, nas redes sociais os brasileiros protestaram, alegando que agora o Brasil também passará a ser vítima destes atos.
A maioria das pessoas que participaram do protesto alegaram que Dilma não consegue combater sequer o tráfico de drogas ou resolver problemas básicos como saúde, educação, esgoto, entre outros. Colocando o país nesta posição teremos mais um problema a enfrentar e este, sem dúvida, é o maior de todos e colocaria a vida de milhões de brasileiros em risco, de acordo com muitos anônimos botando opinião no Twitter.
No sábado (14), Dilma Rousseff divulgou uma nota oficial, pelo Palácio do Planalto, informando que o embaixador brasileiro estaria presente na Marcha Republicana em Paris, lamentando os ataques e esperando que toda esta comoção sirva para evitar novos atos terroristas.

Dilma Rousseff disse que "a barbárie do Estado Islâmico precisa ser combatida" e os brasileiros já entraram em pânico, com receio de que a presidenta possa tomar uma atitude precipitada ou dizer algo que coloque o Brasil no rumo dos atos terroristas.
A presidente esteve neste domingo (15) em uma reunião do grupo do BRICS, realizada na Turquia e fez um discurso sobre os ataques em Paris. "Expresso o meu mais veemente repúdio, que é também o de todo o povo brasileiro, pelos atos de barbárie praticados pela organização terrorista 'Estado Islâmico'." - disse a presidente Dilma.

ESTADO ISLÂMICO REVELOU COMO TENCIONA MATAR MILHÕES NO PRÓXIMO ATENTADO
Em um vídeo, o Estado Islâmico convocou todas as suas forças para se juntarem e desenvolverem uma estratégia que dessa vez mate milhões.

[img=288x0]http://static2.blastingnews.com/media/photogallery/2015/11/15/290x290/b_290x290/estado-islamico-prometeu-mais-atentados_497251.jpg[/img]
Estado Islâmico prometeu mais atentados.


O Estado Islâmico, depois dos atentados da última sexta-feira, dia 13 de novembro, pretendem atacar novamente a França, juntando dessa vez o máximo de militantes possíveis. Em um vídeo enviado pelo Estado Islâmico à imprensa internacional, um dia depois dos ataques à capital francesa, onde morreram pelo menos 129 pessoas, os líderes do maior grupo terrorista do mundo afirmam que querem ver todos seus soldados, que não conseguirem voltar à Síria, atacar o coração da Europa, mas dessa usando algo diferente: veneno na água e na comida dos europeus. Caso consigam que essa estratégia funcione, milhões de inocentes podem morrer em um atentado verdadeiramente em massa.

“Todos vocês têm que combater os infiéis, onde estiverem. Estão perdendo tempo, do que esperam? Têm tudo disponível para atacarem imediatamente, caso não consigam voltar à Síria. Usem uma estratégia diferente, usem o veneno que têm à vossa disposição e o coloquem nas águas e na comida dos nossos infiéis. Temos que continuar com o ataque que começamos contra a França, uma terra que nos faz sofrer. Vinguem os nossos irmãos na Síria”, disse um dos líderes do Estado Islâmico no mais recente vídeo publicado por essa organização terrorista.

Na verdade, se os militantes presentes na Europa usarem seus venenos para contaminar a água dos europeus, tal situação poderia provocar o maior atentado da história da humanidade. Claramente satisfeitos com o que aconteceu em Paris há dois dias, o Estado Islâmico pretende assim continuar com sua estratégia de medo e mortes no coração da Europa, tentando ao máximo, tal como revelaram em manifestações recentes, transformar o Ocidente em um verdadeiro local de guerra.

Recorde-se que pelo menos dois terroristas, que participaram ativamente nos ataques em Paris, ainda estão à solta, tal como revelaram hoje as autoridades francesas à imprensa internacional, que acreditam que eles podem estar agora em território belga, local onde os ataques da última sexta-feira devem ter sido planejados nos últimos meses. Cientes de que provavelmente muitos dos seus soldados na Europa vão ser apanhados, o Estado Islâmico soou dessa forma o alerta para que eles se mexam rapidamente, tentando criar o máximo de caos e danos possíveis, mesmo que isso signifique mudar sua estratégia radicalmente, para chegar mais rápido e com mais eficácia ao maior número de europeus inocentes.

O Estado Islâmico está muito satisfeito por ver “Paris a arder”, informando que cidades como Londres, Roma e Madri são os próximos alvos do maior grupo terrorista do mundo, que já confessou que tem como principal objetivo controlar e dominar a Europa até 2020, causando o medo e o terror aos europeus, principalmente aqueles que tentaram participar na guerra da Síria.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#52
BRASIL ENTRA NA GUERRA CONTRA O TERRORISMO

Presidente Dilma Rousseff aproveitou reunião do BRICS na cúpula do G-20 para anunciar o seu apoio em um combate internacional contra o terrorismo.
[img=288x0]http://static2.blastingnews.com/media/photogallery/2015/11/16/290x290/b_290x290/lideres-do-brics-reunidos-apos-reuniao_498427.jpg[/img]
Líderes do BRICS reunidos após reunião


O mundo ainda está chocado com o massacre que a cidade luz sofreu na última sexta-feira. Governantes de dezenas de países repudiaram os atos que ceifaram, até o momento, a vida de 131 pessoas e feriu mais 350. Poucas horas após a notícia dos atentados, a presidente brasileira Dilma Rousseff mostrou suas condolências à França.
Na reunião do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), o tema levantado foi o terrorismo, onde todos os governantes presentes repudiaram a carnificina promovida pelo Estado Islâmico. Os cinco líderes do BRICS reiteraram sua colaboração no que for preciso para na luta contra o terrorismo.

Em plena crise política no Brasil, muitos internautas aproveitaram o pronunciamento de Dilma para criticar o seu governo e a sua postura contra o Estado Islâmico. Vale salientar, que no começo desse ano a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) identificou várias tentativas do Estado Islâmico em recrutar jovens brasileiros para o grupo, sendo que haviam vários interessados.

Na época, a presidente fez um pronunciamento dizendo que a segurança seria reforçada para as Olimpíadas de 2016 e as policias que atuarão no evento estão devidamente treinadas e equipadas contra possíveis ataques terroristas. As mesmas técnicas foram utilizadas na Copa do Mundo. O grupo conta com atiradores de elite, grupo antibomba e efetivo de milhares de agentes das policias federal e estadual, além das forças armadas.

Dilma disse que os ataques sofridos em Paris tornam mais urgente que a comunidade internacional realize uma ação conjunta para combater 'sem tréguas' o terrorismo. O Itamaraty emitiu nota oficial dizendo que todos os líderes do BRICS se uniram para 'defender e fortalecer' a cooperação entre os países que lutam contra o terrorismo.

Estado Islâmico e a Al-Qaeda - grupo que foi liderado por Bin Laden - já declararam publicamente mais de uma vez que pretendem levar a Shari´a ao mundo e que começariam dominando Paris e depois Roma. Os extremistas almejam recuperar o território de Al-Andalus, que pertenceu aos muçulmanos há séculos atrás. Essa região é onde hoje ficam os países de Portugal, Espanha e França. O EI já anunciou em seus vídeos na internet que em breve estarão em todo o mundo.

http://br.blastingnews.com/mundo/2015/11...55891.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#53
Essa maluca quer é nos matar, isso sim.

Deve estar doida por um atentado terrorista aqui pra poder ter a desculpa de botar o exército na rua e dar um golpe comuna de uma vez.
Responda-o
#54
Dilma abre as portas brasileiras à imigração muçulmana; existem muitos infiltrados terroristas nessa imigração; Dilma diz que imigrantes são bem vindos em nome do multiculturalismo e do politicamente correto; Dilma exorta o mundo a ter paciência e dialogar com os terroristas; agora que o Brasil tá cheio dessa gente, Dilma condena o terrorismo e declara guerra aos terroristas… Aonde isso vai levar? Ora, é evidente que ela deseja uma retaliação terrorista contra nós, no velho estratagema comunista: cria-se um problema para o povo e põe-se a culpa em outrem; o povo, assustado, exige uma solução; o governo então oferece uma solução aparentemente boa para o povo mas que só interessa ao próprio governo; o povo, que não quer conviver com o problema, aceita a solução sem perceber que caiu numa armadilha…
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#55
Para refletir:

Enquanto em Paris os taxistas desligaram os taxímetros para levarem o maior número de pessoas para suas casas, em Governador Valadares os comerciantes aumentaram o preço da água mineral…

João Ubaldo Ribeiro tinha razão: “Precisa-se de Matéria Prima para construir um País”! Abaixo o início do texto:

“A crença geral anterior era que Collor não servia, bem como Itamar e Fernando Henrique. Agora dizemos que Lula não serve. E o que vier depois de Lula também não servirá para nada.

Por isso estou começando a suspeitar que o problema não está no ladrão corrupto que foi Collor, ou na farsa que é o Lula. O problema está em nós. Nós como POVO.

Nós como matéria prima de um país. Porque pertenço a um país onde a “ESPERTEZA” é a moeda que sempre é valorizada, tanto ou mais do que o dólar. Um país onde ficar rico da noite para o dia é uma virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e respeito aos demais.

Pertenço a um país onde, lamentavelmente, os jornais jamais poderão ser vendidos como em outros países, isto é, pondo umas caixas nas calçadas onde se paga por um só jornal E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO OS DEMAIS ONDE ESTÃO.

Pertenço ao país onde as “EMPRESAS PRIVADAS” são papelarias particulares de seus empregados desonestos, que levam para casa, como se fosse correto, folhas de papel, lápis, canetas, clipes e tudo o que possa ser útil para o trabalho dos filhos …e para eles mesmos.

Pertenço a um país onde a gente se sente o máximo porque conseguiu “puxar” a tevê a cabo do vizinho, onde a gente frauda a declaração de imposto de renda para não pagar ou pagar menos impostos.”…
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#56
Rússia confirma que o avião que caiu no Egito sofreu atentado terrorista.


Agora a coisa vai feder na Síria!





E enquanto a França não derrubar todas as mesquitas, proibir o Corão, o véu e expulsar qualquer imigrante (ou filho) que cometer um crime nada vai mudar. Mandar porta aviões para a Síria é enxugar gelo. Em menos de 2 meses vai ter outro atentado na Europa( Meu palpite é na Inglaterra dessa vez)
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#57
(17-11-2015, 02:33 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Para refletir:

Enquanto em Paris os taxistas desligaram os taxímetros para levarem o maior número de pessoas para suas casas, em Governador Valadares os comerciantes aumentaram o preço da água mineral…

João Ubaldo Ribeiro tinha razão: “Precisa-se de Matéria Prima para construir um País”! Abaixo o início do texto:

“A crença geral anterior era que Collor não servia, bem como Itamar e Fernando Henrique. Agora dizemos que Lula não serve. E o que vier depois de Lula também não servirá para nada.

Por isso estou começando a suspeitar que o problema não está no ladrão corrupto que foi Collor, ou na farsa que é o Lula. O problema está em nós. Nós como POVO.

Nós como matéria prima de um país. Porque pertenço a um país onde a “ESPERTEZA” é a moeda que sempre é valorizada, tanto ou mais do que o dólar. Um país onde ficar rico da noite para o dia é uma virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e respeito aos demais.

Pertenço a um país onde, lamentavelmente, os jornais jamais poderão ser vendidos como em outros países, isto é, pondo umas caixas nas calçadas onde se paga por um só jornal E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO OS DEMAIS ONDE ESTÃO.

Pertenço ao país onde as “EMPRESAS PRIVADAS” são papelarias particulares de seus empregados desonestos, que levam para casa, como se fosse correto, folhas de papel, lápis, canetas, clipes e tudo o que possa ser útil para o trabalho dos filhos …e para eles mesmos.

Pertenço a um país onde a gente se sente o máximo porque conseguiu “puxar” a tevê a cabo do vizinho, onde a gente frauda a declaração de imposto de renda para não pagar ou pagar menos impostos.”…

*Só que existe uma enorme diferença entre água mineral e táxis. Esse é um bem escasso e tem muitas variáveis que ditaram seu preço.
Eu realmente duvido que a água esteja sendo aumentada por apenas pensamento financeiro. *
Responda-o
#58
Não é apenas pelo pensamento financeiro, mas um reflexo da mesquinharia do nosso povo, do oportunismo e desejo de lucrar em cima da desgraça alheia. A gente fala do lado obscuro da mulher, mas esquece do lado obscuro do homem, que Nessahan disse que não iria comentar apenas porque já era algo amplamente comentado, e do lado obscuro do brasileiro, que todo mundo gosta de falar que é bonzinho, solidário e um dos melhores povos do mundo, pura balela. Brasileiro é um dos bichos mais fdps que existem e esses lixos que existem na nossa política são apenas reflexo da nossa cultura e nosso povo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#59
Será que um bando de nerds bronheiros terá sucesso onde os governos não tiveram?

Façam suas apostas...

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/a...tter/53058
Responda-o
#60
"O Estado Islâmico está muito satisfeito por ver “Paris a arder”, informando que cidades como Londres, Roma e Madri são os próximos alvos do maior grupo terrorista do mundo, que já confessou que tem como principal objetivo controlar e dominar a Europa até 2020, causando o medo e o terror aos europeus, principalmente aqueles que tentaram participar na guerra da Síria."

Eu acho que eles querem primeiro conquistar a Europa, depois os EUA e então, o resto do mundo. Mas se tiverem ajuda interna eles chegarão aqui antes de dominarem os Estados Unidos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)