Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#61
Já disse o que tinha pra dizer. Pra mim tá encerrado a discussão. 

TheOak@ eu relatei um caso, não um exposição  conclusiva. Relatar um caso não significa oposição.

Aliás, muitos confundem argumento lógico com realidade, o que é um erro que muita gente comete também. Dizer que toda M$ol é mesma coisa pode ser argumento lógico com base nos relatos diários que ouvimos, mas não conferir com toda a realidade que dela pode se derivar.

Não tenho interesse pela causa, logo não existe razão pra me defender M$ol. Mas sou partidário do Loki, pois em alguns casos a Mãe Solteira não dá motivos para separação e ficar nesse estágio, como no caso de viuvez.

Mas com a paternidade socieafetiva, essas coisas ficaram complicadas demais pra assumir um rebento que não é seu e normalmente as pessoas procuram aquilo que é melhor pra elas.
Responda-o
#62
Ao meu ver se colocado em uma balança, por fim acaba não valendo a pena, a incomodação vem ainda por cima com uma bagagem!
Responda-o
#63
Pegar MSOL é lidar com bomba relógio como já citado cá, tu olha e parece muito saboroso o prato mas depois de comer terá uma péssima digestão, é de praxe elas serem muito ardilosas para tentar seduzir a vitima, aí de quem cai nas garras delas pois difícil é sair.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o
#64
Desconfio que há realistas do fórum que não estão prontos ainda pro mundo lá fora.

Aqui no fórum há um extenso e excelente material falando sobre m$ol, com exemplos e tudo mais. Há dicas e mais dicas, tudo muito bem explicado. Um frequentador do fórum acaba até decorando tudo.

O leitor passa até a ter medo. M$ol e um tigre faminto representam o mesmo perigo.
Até aqui, legal.


Porém...


Quando ele desliga o computador e sai para a vida, e uma m$ol aparece, NÃO HÁ UMA PLACA DE PERIGO amarrada no pescoço dela!
Aliás é justamente o contrário! A m$ol é toda ardilosa, ela vai jogar muito bem para se mostrar a pessoa mais fantástica do mundo!

E nessa o beta facinho joga fora tudo que aprendeu no fórum e já acha que ela é uma exceção...
Responda-o
#65
Mãe solteira é fria confrade Mondragon!Mesmo ela sendo uma boa pessoa, e tendo qualidades não anula a condição nefasta de ser uma mãe solteira, pelos motivos já citados no Fórum de o pai ser sempre uma sombra,prioridade para a criança,gastos do homem com a mesma,etc e etc.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#66
este é o tipo de topico tao politicamente incorreto que é impossivel postar na timeline do facebook sem ser crucificado por familiares e amigos eternamente

mas concordo com tudo o que li
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#67
Meu irmão começou a namorar uma msol. Já se envolveu com mulheres problemáticas que só queriam arrancar grana dele. Aí está tentando inverter a coisa e viver as custas da mulher, que é médica. Ele vai se ferrar, com certeza. .Não tem grana que compense o inferno psicólogico que uma msol pode trazer para a vida de alguém. Não falei nada porque se falo vai falar que tô secando o namoro e com inveja. Deixa se ferrrar. Quem sabe aprende...
Responda-o
#68
(27-10-2017, 03:13 PM)Crixus Escreveu: Meu irmão começou a namorar uma msol. Já se envolveu com mulheres problemáticas que só queriam arrancar grana dele. Aí está tentando inverter a coisa e viver as custas da mulher, que é médica. Ele vai se ferrar, com certeza. .Não tem grana que compense o inferno psicólogico que uma msol pode trazer para a vida de alguém. Não falei nada porque se falo vai falar que tô secando o namoro e com inveja. Deixa se ferrrar. Quem sabe aprende...

Se é assim, tem mais que se foder mesmo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#69
(28-04-2017, 01:45 PM)Bean Escreveu: COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

PORQUE E COMO SE RELACIONAR COM MSOL!

LEIAM!!!!!!!!!!! http://canal.bufalo.info/2013/05/o-protocolo-m/

Chorem cavaleiros brancos, venham para o mundo real.

Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora. NA.

Valeu por trazer esse texto pra cá, eu ainda rio demais dessa foto que o Barão botou no artigo, que também é muito bom.

Grande Reagan.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#70
Pra quem ai é da ala sonho de noiva e quer um green card...




[Image: j9f87yz52euz.jpg]



"POR FAVOR LEIA, SE VOCÊ NÃO CORRESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS ENTÃO NÃO TEM NEGÓCIO. Eu sou uma mãe solteira, procurando um cara com mais de 1.92 m de altura (sem exceções), moradia e renda estáveis, que gosta de crianças, esteja aberto à ideia de casamento, e quer mais filhos, é inteligente, tem uma boa família e tudo mais. Também procuro por alguém que possa me ajudar a realizar meus sonhos."


E ai, alguém se habilita? Olha a chance do green card ai. trollface Yaoming
Responda-o
#71
Já peguei mulher feia, mas essa msol ai tem uma cara de cansada da porra.

Acredito que a fila pra ela esteja grande.


Responda-o
#72
Somente no quesito beleza pego fácil
Responda-o
#73
Esse green card aí está mais pra bilhete para o inferno. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#74
(28-10-2017, 10:48 AM)Roland Escreveu: Esse green card aí está mais pra bilhete para o inferno. Yaoming

Hell card. HaGargalhada
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#75
Será que não existe a possibilidade dela ser imigrante também ? Haha seria muito estranho um BR indo se casar com ela lá fora e depois descobrir que ela é BR também.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#76
Uma dúvida se o filho(a) da msol já for criado, trabalha e tudo mais. Não é seguro ?
Responda-o
#77
- Além de muito o que foi relatado aqui. O Homem que embarcar num relacionamento sério com uma mãe solteira é pedi para assumir responsabilidades que não são as próprias.

- Você não se relaciona somente com a mulher. Mas, com o filho, com o ex, com a própria família do ex (em muitos casos), com a família dela, entre outros. Ou seja, um pacotão de questões e responsabilidade alheias que não são de sua alçada.

- Homem solteiro e independente, não tem dever moral nenhum em assumir relações nessas características. Em muitos casos, mulheres que tiveram seus filhos por pura falta de responsabilidade.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#78
Muitas delas deixam com avó e se mandam,assim facilitam arrumar namoro.
Tenho percebido em relação as mais novas.Ai fica a reflexão,jogar para avó e não cuidar,uma dessa presta? mas muitos se apaixonam e no fundo não aceitam filhos mesmo e não analisam e aceitam isso de boa.
Responda-o
#79
Pegando um gancho na m$ol exceção do Mondragon.

Conheci uma m$ol que parecia ser uma exceção, pelo menos na frente dos amigos, do tipo que coloca comida no prato para o marido, que pras feminazis é um ato humilhante de sujeição ao homem, inclusive uma mulher já com seus 60 anos, feminazi, abortista, a repreendeu duramente por ter feito isso.

Eu achava que esse conhecido meu tinha dado sorte.

Porém, após se separarem ela soltou um combo com tudo que ela vinha acumulando dentro da pele de cordeiro, até falsa acusação de agressão (Lei Maria da Penha) ela fez.

Quem quiser conhecer a história contei no FdB no tópico:

[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7642
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#80
(05-01-2018, 12:10 AM)Senna Escreveu: Pegando um gancho na m$ol exceção do Mondragon.

Conheci uma m$ol que parecia ser uma exceção, pelo menos na frente dos amigos, do tipo que coloca comida no prato para o marido, que pras feminazis é um ato humilhante de sujeição ao homem, inclusive uma mulher já com seus 60 anos, feminazi, abortista, a repreendeu duramente por ter feito isso.

Eu achava que esse conhecido meu tinha dado sorte.

Porém, após se separarem ela soltou um combo com tudo que ela vinha acumulando dentro da pele de cordeiro, até falsa acusação de agressão (Lei Maria da Penha) ela fez.

Quem quiser conhecer a história contei no FdB no tópico:

[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7642

Caramba, que merda hein. Tem um caso um pouco semelhante na minha família, a M$ol no caso é prima minha, se juntou com o cara com uns 13/14 anos de idade, viveu com ele até uns 23, quando já tinham um filho de uns 4 anos. Ela pelo menos não deu prejuízo no cara, mas se jogou em baladas, bebedeiras, teve vários namorados etc. Outro dia vi no status dela "não vou sofrer por gente que não tem futuro", ri demais, pois ela vive de subemprego em subemprego, não estuda e agora está desempregada aos 28 anos. Ela é uma mediana bem ajeitada, mas já é nítido o ganho de peso (não ta gorda, mas já surge uma barriga) e decaimento físico. É muita falta de noção da realidade.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)