Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#41
Vários confrades meteram uma REAL no usuário Mondragon.
Eu achei que depois dessa ele fosse acordar, repensar tudo que ele vê, ou acha que vê, na própria família. E até agradeceria a gente.

Mas não!!
Ele ainda insiste em defender a M$ol! Ainda insiste que ela é exceçãooo!!



ISSO É A MATRIX!



O cara já luta pra defender a donzela mesmo sem o chá de buça. O dia que uma M$ol aplicar uma técnica de pompoarismo e sem se mexer apertar com força o little mondragon... ahh, aí ele casa!
 

Ps: Novamente, a intenção aqui não é te destratar Mondragon. Você está no melhor lugar do mundo para aprender A REAL da vida.
Responda-o
#42
Duvido ela ser uma boa esposa, mondragon. Você tá vendo muito por dentro. Por fora, é óbvio que ela parece uma boa esposa, mas ainda assim ela é uma mãe solteira. Preciso explicar mais?

ora, não duvido nada que ela seja uma boa pessoa. Conheço um monte de moças aí que tem o papo muito legal, não falam merda, mas não servem pra relacionamento sério. Aliás, isso é o que mais existe. Se não fosse a Real, muitas dessas mulheres do meu cotidiano serviriam para namoro. Aliás, não só no meu cotidiano

Tirem os óculos da Real por um dia e vocês verão que praticamente todas ''servem'' para namoro...
Responda-o
#43
(27-04-2017, 06:44 PM)TheOak Escreveu: Vários confrades meteram uma REAL no usuário Mondragon.
Eu achei que depois dessa ele fosse acordar, repensar tudo que ele vê, ou acha que vê, na própria família. E até agradeceria a gente.

Mas não!!
Ele ainda insiste em defender a M$ol! Ainda insiste que ela é exceçãooo!!



ISSO É A MATRIX!



O cara já luta pra defender a donzela mesmo sem o chá de buça. O dia que uma M$ol aplicar uma técnica de pompoarismo e sem se mexer apertar com força o little mondragon... ahh, aí ele casa!
 

Ps: Novamente, a intenção aqui não é te destratar Mondragon. Você está no melhor lugar do mundo para aprender A REAL da vida.

Defender donzela cara, mulher já de idade e convivo com ela desde a infância. Fiz um observação com base nisso.

(27-04-2017, 06:54 PM)Digons Escreveu: Duvido ela ser uma boa esposa, mondragon. Você tá vendo muito por dentro. Por fora, é óbvio que ela parece uma boa esposa, mas ainda assim ela é uma mãe solteira. Preciso explicar mais?

Convivo com ela e os filhos dela desde a infância. Sei muito bem o que falo.
Responda-o
#44
(27-04-2017, 06:44 PM)TheOak Escreveu: ISSO É A MATRIX!

Sujeito pode sair da matrix e estar na fase da revolta.

Existem várias. A mais grave é a histeria.

Sujeito cria uma lógica movido por um sentimento histérico a tal ponto que passa a querer adaptar o mundo a criação dele, e não o contrário. Confradres veteranos daqui e do outro forum tão cansados de dizer que o mundo não é tão simples assim.

Eu nunca disse para namorar M$ol. Só disse que conheço uma decente e de outra geração, com valores melhores do que as de hoje. Talvez por isso é que essa criação dela tenha freado esse lado obscuro, não sei os motivos, só vejo os resultados. 

Parece que mexi na vaca sagrada lógica de alguns (The Oak e Minerim), ficaram ressentidos. Paciência.
Responda-o
#45
não sejam relativistas:
-mãe solteira é mãe solteira em qualquer situação
-criar filho dos outros é a coisa mais anti-masculina que existe
Responda-o
#46
Não sei se o que o Mondragon quis dizer é que  ser M$ol não faz da mulher uma pessoa ruim.

Por exemplo: Vamos dizer que a irmã de alguem aqui vire msol. Vocês não deixariam de apoia-lá e ajuda-lá no que for necessário. E nem o fato dela ser msol fará dela uma irma ruim. Isso se aplica a mãe também, pois com tantos usuários imagino que tenha um filho de msol aqui.

MAS, porém, contudo,  o fato de ela ser uma boa mãe, irmã ou sei lá, não anula o fato dela ser uma péssima opção para relacionamentos, pois o amor da mãe e para seus filhos e não para seus machos, imagina então filho de ex macho. Além é claro dos inúmeros motivos aqui já listados.

A msol quer alguém para bancar ela é o rebento, e sabe que o EAA e uma grande desvantagem, então ela sempre usará as armas que possui para virar o jogo, e depois de fisgado o homem sempre se fodera.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#47
Sujeito cria uma lógica movido por um sentimento histérico a tal ponto que passa a querer adaptar o mundo a criação dele, e não o contrário. Confradres veteranos daqui e do outro forum tão cansados de dizer que o mundo não é tão simples assim.


Sujeito pode sair da matrix e estar na fase da revolta.


Existem várias. A mais grave é a histeria.






Big Grin  Os leitores de rodapé do Olavo no outro fórum fazem escola. 

A Real aqui é militar e metalúrgica, lá é coraçãozinho dos ursinhos carinhosos, uma doçura só. Foi daquele meio complacente que saíram as musas dos escândalos da nova direita, muitos apoiadores e admiradores. Big Grin  


Os neófitos patrulheiros intelectuais e quase psicólogos após lerem alguns capítulos de poneralogia estufam o peito  saem rotulando todo mundo.

Homens sem fortitude comungam suas fraquezas  criando reservas para não se corrigirem, cultuam o relativismo como forma de se manterem na zona de conforto da indisciplina, o relativismo e coletivismo andam juntos na autosabotagem. O emocional prevalece sobre o racional, este é o perfil dos betas sensíveis ou feministos híbridos, aqueles que herdarão os expurgos do sistema feminista.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#48
(27-04-2017, 08:29 PM)Minerim Escreveu: A Real aqui é militar e metalúrgica
 
[2]




Boa a Reflexão do Seth Gecko. Se minha irmã virasse M$ol, eu a ajudaria da forma que pudesse. Pegaria o moleque no colo e falaria: "vem brincar com o titio...". Faria o máximo para que ela se desse bem na vida. Sempre foi uma boa irmã. Mas porra, eu sei a bucha que seria pro cara que encarasse isso! NÃO VAMOS RELATIVIZAR!


É comum as M$ol serem as melhores pessoas que você já conheceu. (por pouco tempo!)
Quando você começa a sair com uma mulher com poder de barganha meio alto, não é simples. Ela está te analisando, indo com calma, é uma troca aquilo. Quando você sai com M$ol, você ganha anal giratório de primeira, ela vira a melhor companhia do mundo, magicamente ela gosta das mesmas coisas que você, topa acampar, ver futebol americano, jogar videogame, comer sanduba. É fantástico  Heart .

E pros outros ela também é mágica. Preocupada com a maneira que a sociedade a vê e julga, ela se esforça muito pra que os outros achem que ela é uma ótima esposa para o CSP. Ela pode tentar mostrar que é exemplar, uma esposa perfeita.


Realistas, a gente conhece o jogo, não vamos relativizar as coisas!
Responda-o
#49
Não é querer ser grosseiro Mondragon mas bateu uma dissonância cognitiva em você,talvez seja por você estar olhando por outra pespectiva a M$ol,no que no fim é um pespectiva rasa da real face dela.Uma coisa que aprendi pegando mulher do tipo é que sempre devemos manter descrença a respeito da M$ol elas sempre tem tendencia a mentir pra melhorar a imagem e fingir...é quase regra,aliás elas estão loucas pra agarrar um provedor.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
#50
(27-04-2017, 08:29 PM)Minerim Escreveu: Sujeito cria uma lógica movido por um sentimento histérico a tal ponto que passa a querer adaptar o mundo a criação dele, e não o contrário. Confradres veteranos daqui e do outro forum tão cansados de dizer que o mundo não é tão simples assim.


Sujeito pode sair da matrix e estar na fase da revolta.


Existem várias. A mais grave é a histeria.






Big Grin  Os leitores de rodapé do Olavo no outro fórum fazem escola. 

A Real aqui é militar e metalúrgica, lá é coraçãozinho dos ursinhos carinhosos, uma doçura só. Foi daquele meio complacente que saíram as musas dos escândalos da nova direita, muitos apoiadores e admiradores. Big Grin  


Os neófitos patrulheiros intelectuais e quase psicólogos após lerem alguns capítulos de poneralogia estufam o peito  saem rotulando todo mundo.

Homens sem fortitude comungam suas fraquezas  criando reservas para não se corrigirem, cultuam o relativismo como forma de se manterem na zona de conforto da indisciplina, o relativismo e coletivismo andam juntos na autosabotagem. O emocional prevalece sobre o racional, este é o perfil dos betas sensíveis ou feministos híbridos, aqueles que herdarão os expurgos do sistema feminista.

Não tenho razão nenhuma pra discutir com troll, até hoje nunca participou de um podcast com os confras aí.

Se acha tão fodão, que quem inaugurou essa revisão de conceitos da Real aqui nesse espaço foram War e Loki. Fizeste o que? Nada....

Tu me julgas relativistas, mas na época eu discuti com Loki e War quando estes dois estavam abrandando conceitos.

E tu, Minerim, fizeste o que na época? Nada...
Responda-o
#51
[Image: 53443841.jpg.3b92eafb24f566a98c2173898bff9697.jpg]

 Mondragon diz :Não tenho razão nenhuma pra discutir com troll, até hoje nunca participou de um podcast com os confras aí.


Se acha tão fodão, que quem inaugurou essa revisão de conceitos da Real aqui nesse espaço foram War e Loki. Fizeste o que? Nada....

Tu me julgas relativistas, mas na época eu discuti com Loki e War quando estes dois estavam abrandando conceitos.

E tu, Minerim, fizeste o que na época? Nada...


Momento Vera Verão do Mondragon....









 Big Grin mi mi mi pq eu fiz e você não fez tá....e outra coisa se lembre que eu mi mi mi  ´PQP"

Meninaaaaaaaaaaaa rodou a bahiana.

é sério isso que eu to lendo? O jovi  perdeu a linha emocionalmente, imagine uma espertinha o que não fará com o Mondragon.

[Image: 58bfa3fee979c5c4aa9f88f15f46bc94.jpg]


Os temas propostos na Real são desenvolvidos por todos os confrades nas respostas, atingindo a coerência e o equilíbrio numa espécie de soma geral, errar não é feio, feio é atacar os outros quando se está errado. Não tenho vergonha alheia do Mondragon é um anonimo que está aprendendo a controlar o EGO.

[Image: 33a84245aeed057e54308b6ad610b21f.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#52
Tudo bem, Mondragon. Essa pessoa é a MSOL exceção.
Responda-o
#53
Pensei que Mind Games fosse coisa de vadia, não de rambo de teclados. 

Começaste aqui e agora chora aí escrevendo textão. 

Lembrei sua condição de fake porque praticamente toda sua lógica é suspeita e estereotipada. Quem não dá cara a tapa aqui, fugindo para mostrar sua condição real, não merece ser levado a sério.

As melhores reflexões são justamente de confradres que interagem com os demais, porque de alguma forma mostra a vida deles como é, suas qualidades e defeitos. Erra e aprende, aprende e erra, observamos a condição humana do cara e levamos essa vivência para nossa vida, retribuindo com nossa e compartilhando também.

Já pessoas como tu, com toda tua afetação, sempre tem um vaca sagrada e se agarra nesses conceitos morando nessa bolha social ou então coloca tudo a perder quando uma síndrome de afetação (que o pessoal chama de Zio) aparece.
Responda-o
#54
A Real é que M$ol não é bom negócio pra relacionamento.

Estou com The Oak, se acontecesse na minha família (e acredito que vai mesmo ocorrer), eu não trataria mal, nem a cria; mas teria consciência de que só um pobre diabo assumiria a encrenca.

O que talvez leve a essa confusão seja a circunstância de a M$ol ser mais velha e ter filhos crescidos, dando a impressão de que, só porque o sujeito que assumir não vai precisar limpar bunda de criança, tudo será melhor. Ledo engano.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#55
Mondragon, eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta.



Essa sua parente que é M$ol exceção, ela é um parente consanguíneo ou é apenas uma M$ol que fisgou seu tio, este sim do seu sangue?
Responda-o
#56
COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

PORQUE E COMO SE RELACIONAR COM MSOL!

LEIAM!!!!!!!!!!! http://canal.bufalo.info/2013/05/o-protocolo-m/

Chorem cavaleiros brancos, venham para o mundo real.

Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora. NA.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#57
(28-04-2017, 01:13 AM)Minerim Escreveu: [...] errar não é feio, feio é atacar os outros quando se está errado. Não tenho vergonha alheia do Mondragon é um anonimo que está aprendendo a controlar o EGO.
[...]
Meninaaaaaaaaaaaa rodou a bahiana.

é sério isso que eu to lendo? O jovi  perdeu a linha emocionalmente, imagine uma espertinha o que não fará com o Mondragon.

[Image: 33a84245aeed057e54308b6ad610b21f.jpg]

(28-04-2017, 01:57 AM)Mondragon Escreveu: Seu argumento totalizante é que é burrice, movido por histeria.
[...]
Não tenho razão nenhuma pra discutir com troll, até hoje nunca participou de um podcast com os confras aí.
[...]
Pensei que Mind Games fosse coisa de vadia, não de rambo de teclados.

Começaste aqui e agora chora aí escrevendo textão.
[...]
Já pessoas como tu, com toda tua afetação, sempre tem um vaca sagrada e se agarra nesses conceitos morando nessa bolha social ou então coloca tudo a perder quando uma síndrome de afetação (que o pessoal chama de Zio) aparece.

Minerim X Mondragon

[Image: giphy.gif]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#58
(27-04-2017, 04:37 PM)Minerim Escreveu: Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

Hoje em dia, M$ol de 30-40 anos tão tudo com a mente estragada. Que diga o meu pai. Não quero nem imaginar as M$ol mais novas ainda.


Esse Mondragon pede para ser rebaixado...


Big Grin  É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!! Big Grin

O cara confunde condição objetiva de seletividade com qualidade subjetiva.

A  matrix nesse novato está firme e forte, basta a qualidade subjetiva para o sujeito se derreter e se encantar, é bom que isso aconteça com os cabaços inexperientes, que  portam grandes lacunas, merecem passar por fistings promovidos pelas vadias dissimuladas. Uma bucetada que esse sujeito toma fica vesgo e chama a muie de meu amor.... Sleepy


Esse Mãedragão merece o rebaixamento, o status de legionário não corresponde com o que ele expressa, feminazi.

[Image: 5r6SzB.gif]

kkk. Verdade pessoal; não cometam um erro de lógica, não ignorem a condição objetiva de seletividade por causa da qualidade subjetiva da donzela.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#59
Entendi o que vc disse mondragon, ela é um excelente pessoa. Mas foda-se ela é Msol, e é claro que é burrice ficar com uma Msol, eu não ficaria nem que fosse a maior exceção do universo; tipo viúva honrada. Relaxa cara, é que a zoeira impera.



aqui um tópico:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1813
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#60
kkkkkkkkkkkkkk

A chacota não pode parar..
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)