Postagens: 65
Tópicos: 6
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
27
Vou primeiro apresentar minha namorada...
Ela tem 23 anos, formou na faculdade e não está trabalhando.
Ela trabalhou na mesma empresa que eu, fazendo estágio, mas não conseguiu continuar porque o pessoal falava que ela não aprendia as coisas do sistema. (ela não se esforçava pra aprender)
Ela vive reclamando da vida, que nada dá certo na vida dela. Mas ela não faz nada pra mudar. Está desempregada e morando na casa da mãe (em outra cidade). Enquanto ela morava aqui na mesma cidade que eu, falei pra levar CV em várias empresas, mas ela não levou em nenhum.
Ela não se esforça muito pra nada. Ela falava que gosta de desenhar e que gostaria de trabalhar com isso, mas não tinha como porque ela não tinha uma mesa digitalizadora. Uns 2 natais trás, achei uma boa mesa na promoção. Comprei e dei pra ela.
Ela fez uma meia dúzia de desenho e nunca mais.
Apresentando o início do "problema":
Ontem minha namorada veio me falar que a mãe dela começou encher falando que eu não queria nada com ela, que eu só tava aproveitando dela, que eu tinha que falar de casamento e bla bla bla.
Conversa vai conversa vem, chegamos no ponto principal desse tópico que é minha viagem para a Irlanda.
Desde que começamos a namorar eu já falava que ia pra Irlanda e que gostaria que ela fosse também. Mas ela sempre fala: "eu não sou você", "não sei falar inglês" e outras desculpas.
Eu falava com ela, inglês você aprende. Arruma um emprego e junta um dinheiro. Eu te ajudo ir pra lá e talz.
Eu sempre tinha uma solução, mas a solução dependia também do engajamento dela em resolver o problema.
Mas ela nunca fazia nada e não fez nada até hoje. Como eu já disse, ela está desempregada e não faz nada pra arrumar um emprego. Ela fica esperando que o emprego vá cair no colo dela. Uma multinacional vai na casa dela, bater na porta e oferecer o melhor emprego de todos.
Voltando à conversa, ela me perguntou se eu iria pra Irlanda e se eu voltaria pra cá (BR). Eu disse que se tudo desse certo, eu ficaria por lá mesmo e que não voltaria.
Então ela perguntou sobre como a gente ficaria. Eu deixei explicito que eu iria pra lá e que gostaria que ela fosse também, mas por esforço dela. Entretanto eu não desistiria da Irlanda por ela.
Eu não me importaria de ir p Irlanda namorando ela aqui no BR. Não estou indo pra lá arrumar mulher. Estou indo pra arrumar minha vida.
Ela pode me trair? Pode!
Isso será um problema? Não. Se ela fizer isso eu termino e boas.
Para eslarecer aqui vão os pontos de porque estou com ela?
1 - Porque gosto dela.
2 - Porque sou acomodado.
3 - Porque não estou com paciência pra investir em outra
4 - Porque não quero pagar GP.
5 - Não quero pagar GP porque gosto de curtir o corpo da mulher, e GP é só esvaziar o saco e tchau.
6 - Tô sendo meio juvenil no item 5? pode ser que sim.
O que quero com esse relato?
Mostrar como são as mulheres. Meu momozin quer que eu desista do objetivo de ter uma vida melhor para ficar com ela aqui. (mas ela pode me deixar a qlqr momento)
Talvez eu fale algumas coisas mais, mas por enquanto é isso.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
Vá pra Irlanda.
O item 5 eu penso próximo a você. GP é um lance mecânico, penetração e pronto. Também gosto de saber que eu posso "sentir o corpo totalmente". E faz diferença ela estar dando pra mim porque quer e não por dinheiro. (tem o blá blá blá "puta sai mais barato"... blá blá blá "vadia é intereseira"... mas por mais que isso até seja verdade, é diferente)
Postagens: 1,362
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
05-02-2018, 11:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 11:36 AM por Fernando_R1.)
Cara, vou ser sincero: Quer ir, vá sem ela, siga seu sonho, ela não pode reclamar de nada, já que que o Sr. a convidou para ir junto e a mesma não quis, acho que ela quer uma vida de facilidades, onde só um lado se esforça, e este és tu.
Pense uma coisa, ela está contigo, mas não quer compartilhar seus sonhos, dá para ver que ela está desalinhada com teus objetivos, manter um compromisso, contigo na Irlanda e ela no Huezil, e geralmente isso não dá certo!
Postagens: 148
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
Tua namorada não quer porra nenhuma da vida e quer que vc se iguale a ela, as modernetes nunca pode ter a barganha MENOR do que o companheiro, ela vai te desincentivar a tudo que ultrapasse o poder de barganha dela.
Resumindo: Vá pra Irlanda [2].
Postagens: 1,936
Tópicos: 43
Reputações:
590
Foda-se, vai pra Irlanda.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Faltou uma coisa aí: Por que você quer ir para a Irlanda ? O que você espera conseguir indo para lá ?
Não questiono seus objetivos, mas sim o que pretende conseguir ao final disso tudo.
No mais, tenha em mente que relacionamentos devem vir para somar com o restante da sua vida, de forma que não te atrapalhe com os seus objetivos de vida. E que a partir do momento que o namoro começar a interferir, é hora de rever se vale a pena continuar mantendo ou não.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Faltou mesmo especificar o motivo da viagem, mas abdicar de projetos pessoais por mulher é bobagem.
Se ela não agrega em nada na sua vida, é caso de repensar o relacionamento. Antes só do que mal acompanhado.
Eu iria pra Irlanda e foda-se.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
O comodismo dela não é a toa. Ninguém que não tenha onde se apoiar fica com a vida acomodada desse jeito. Quem tem a necessidade e a responsabilidade de se sustentar ou crescer na vida de algum jeito, tira a bunda da cadeira, sai da inércia e corre atrás. Ela tem a família dela pra se encostar, e tem você. Você é o plano de aposentadoria dela e nisso a mãe dela concorda com ela.
Ela provavelmente não quer ficar longe da família, dos amigos, do ambiente em que ela está acostumada a viver, ou seja, ela não quer e não tem necessidade de sair da zona de conforto. E ela não vai fazer esse sacrifício por você, pois na mente das mulheres modernas, só os homens devem se esforçar pela relação. De modo que ela não pode deixar o plano de aposentadoria (você) ir pra longe.
Enfim, você está com um dilema e eu não vou aqui te dizer o que fazer. Você é que tem que pesar os fatores e decidir o que vale mais a pena pra você. O que tem mais valor na sua vida, a ida pro exterior ou o relacionamento com ela?
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 206
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
Postagens: 148
No aguardo do post do @ Minerim falando sobre o feminismo híbrido!
Postagens: 143
Reputações:
15
Essa ai se vc a pedisse em casamento vc sendo provedor e ela em casa sem fazer nada aceitaria de boa.Essa vai gosta de sugar.Essa ai aceita casar novinha.
Postagens: 753
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
173
05-02-2018, 12:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 04:10 PM por Fairchild.)
Confrade, uma frase resume: desenvolvimento pessoal.
Se fosse uma mulher arrumando o futuro e estando com um namorado acomodado ela não pensaria duas vezes. Vá para a Irlanda, sua mina é peso morto! Faça uma pergunta a si mesmo: Quer ficar igual a ela?
Outra coisa, não existe relacionamento à distancia, ela já deixou claro que não vai contigo! Dê um chute no cu antes de ir, iguais a ela você acha um monte, não tenha preguiça de caçar.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Reputações:
27
Respondendo a dúvida de alguns...
Eu trabalho com desenvolvimento de software. Quero sair do HUE porque aqui as boas oportunidades são escassas e a possibilidade de desenvolvimento é baixa.
Junto c minha vontade de sair daqui, a Irlanda é um dos polos de desenvolvimento de soft. no mundo. É chamada de Vale do Silício Europeu. Tem também a vantagem de ser um país que fala inglês oficialmente, então é um outro motivo pra ir pra lá. Eu já queria fazer um intercâmbio de idiomas para aprimorar meu inglês, mesmo que eu voltasse pra cá. Mas a possibilidade de ir e trabalhar, e talvez até morar me fez querer ir pra Irlanda, em específico. Tenho um amigo que está quase recebendo o "greencard" na Irlanda e tenho outro conhecido que foi pra lá final do ano passado.
Eu já tinha a ideia de ir pra lá mesmo que estivesse namorando. Então não vou desistir de ir.
Eu gostaria de que minha namorada tivesse o mínimo de interesse de ir já que gosto dela. Mas como você puderam ver no relato, ela não quer fazer o mínimo de esforço. Mesmo eu falando que ajudaria ela.
Mas como eu disse que ela teria que se esforçar ela não quer fazer nada.
Extra:
Tem uma coisa que me dá nos nervos quando ela fala: que ela queria ganhar na mega, ser rica, pra gente morar junto, etc...
Mas na verdade eu sei que no fundo ela fala isso não é por causa da gente, mas porque ela não quer fazer nada da vida. E ganhando na mega, você tira essa sorte grande de não se preocupar com nada.
Isso me matava de raiva, pois fui criado com o pensamento de que o trabalho é que vai levar você à algum lugar. E que é necessário esforço para que valha a pena.
O relato foi para mostrar que a real, apesar de uns membros exagerarem, não falha.
Vou focar em mim mesmo e no meu desenvolvimento.
Vlw pelos comentários.
Postagens: 35
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
8
05-02-2018, 01:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 01:23 PM por Lee.)
Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé.
Se fosse ela indo à Irlanda ela não pensaria duas vezes. Minha prima é um exemplo disso. Ela ganhou a oportunidade de fazer intercâmbio pago pelo governo mas o namorado dela não queria que ela fosse. Ela o mandou à merda e foi à Austrália. Chegando lá, ela terminou o namoro.
Esse relacionamento não te agrega em porra nenhuma e vai fuder com o teu desenvolvimento pessoal ( se é que já está fudendo ), além do risco de você prenhar ela e aí passar 18-21 anos pagando pensão.
Notei uma certa contradição. Você fala que se ela te trair você terminará, mas também fala que continua com ela por que a ama muito e é acomodado. Não duvido que você poderá abdicar seus sonhos por causa dela, além de continuar com ela mesmo levando chifre.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Reputações:
27
(05-02-2018, 01:21 PM)Lee Escreveu: Enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé.
Se fosse ela indo à Irlanda ela não pensaria duas vezes. Minha prima é um exemplo disso. Ela ganhou a oportunidade de fazer intercâmbio pago pelo governo mas o namorado dela não queria que ela fosse. Ela o mandou à merda e foi à Austrália. Chegando lá, ela terminou o namoro.
Esse relacionamento não te agrega em porra nenhuma e vai fuder com o teu desenvolvimento pessoal ( se é que já está fudendo ), além do risco de você prenhar ela e aí passar 18-21 anos pagando pensão.
Notei uma certa contradição. Você fala que se ela te trair você terminará, mas também fala que continua com ela por que a ama muito e é acomodado. Não duvido que você poderá abdicar seus sonhos por causa dela, além de continuar com ela mesmo levando chifre.
Disse que gostava dela sim. Continuo com ela porque gosto dela.
Quando digo que sou acomodado é pq não teria paciência de procurar outra civil pra tentar ter algo que não seja só sexo, sendo que estou indo embora. Seria muito trabalho pra pouco retorno, então estou acomodado do jeito que está.
Minha data de saída daqui já está marcada. Felizmente é algo que não tem mais volta.
O que eu gostaria de mudar é esse jeito dela de não correr atrás das coisas, mas como muitos relatos aqui falam e pelas próprias atitudes dela, isso tá muito difícil de acontecer.
Eu não continuaria com ela se levasse chifre. Tem uma coisa que prezo muito nas pessoas (homens e mulheres) que é a confiança. Confiança é algo imprescindível pra mim. E uma traição é a pior forma de se jogar a confiança dos outros no lixo.
Postagens: 35
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
8
Então vá à Irlanda e taque o foda-se para ela. E esqueça esse papo de mudá-la. Se ela não muda por si só, você não a mudará.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
Fique com ela, o amor superará todas estas bobagens.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 404
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
05-02-2018, 02:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 03:24 PM por Escobar.
Motivo: Resposta duplicata e editada a pedido do próprio
)
(05-02-2018, 01:01 PM)Leal Escreveu: Respondendo a dúvida de alguns...
Eu trabalho com desenvolvimento de software. Quero sair do HUE porque aqui as boas oportunidades são escassas e a possibilidade de desenvolvimento é baixa.
Junto c minha vontade de sair daqui, a Irlanda é um dos polos de desenvolvimento de soft. no mundo. É chamada de Vale do Silício Europeu. Tem também a vantagem de ser um país que fala inglês oficialmente, então é um outro motivo pra ir pra lá. Eu já queria fazer um intercâmbio de idiomas para aprimorar meu inglês, mesmo que eu voltasse pra cá. Mas a possibilidade de ir e trabalhar, e talvez até morar me fez querer ir pra Irlanda, em específico. Tenho um amigo que está quase recebendo o "greencard" na Irlanda e tenho outro conhecido que foi pra lá final do ano passado.
Eu já tinha a ideia de ir pra lá mesmo que estivesse namorando. Então não vou desistir de ir.
Eu gostaria de que minha namorada tivesse o mínimo de interesse de ir já que gosto dela. Mas como você puderam ver no relato, ela não quer fazer o mínimo de esforço. Mesmo eu falando que ajudaria ela.
Mas como eu disse que ela teria que se esforçar ela não quer fazer nada.
Extra:
Tem uma coisa que me dá nos nervos quando ela fala: que ela queria ganhar na mega, ser rica, pra gente morar junto, etc...
Mas na verdade eu sei que no fundo ela fala isso não é por causa da gente, mas porque ela não quer fazer nada da vida. E ganhando na mega, você tira essa sorte grande de não se preocupar com nada.
Isso me matava de raiva, pois fui criado com o pensamento de que o trabalho é que vai levar você à algum lugar. E que é necessário esforço para que valha a pena.
O relato foi para mostrar que a real, apesar de uns membros exagerarem, não falha.
Vou focar em mim mesmo e no meu desenvolvimento.
Vlw pelos comentários.
Muito bom confrade, ja tomou sua decisão, e foi certeiro nela.
Não abra mão do teu futuro, vá em frente.
Espero que consiga alcançar os seus objetivos, e quando você estiver lá no topo lembre-se de quem segurou a tua mão na hora difícil e te apoiou, e lembre-se acima de tudo quem à soltou.
Abraço e boa sorte na sua jornada.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Tchau obrigado
Em tudo dai graças.
Postagens: 46
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
4
Enquanto existir cavalo.. S Jorge não fica a pé.... fantástico.. ou.. enquanto meu vizinho tiver égua.. vou comprar cavalo para quê? Mano, vaza para Irlanda. Perceba que seu relato já começou dizendo que a mãe pressionou a guria para... saber o futuro da pensão.... pode ser difícil... mas sai dessa.. em outro país.. programando... vc vai precisar de todo neurônio disponível. Muita coisa pode dar errado.
|