Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até que ponto vale ser cafajeste? [RELATO]
Meus amigos vou tentar ser o mais breve possível

Sou lutador profissional e faixa preta de muay thai aqui na minha cidade

Quando comecei a lutar, estava fazendo faculdade, e choveu muito mina pra mim

Sem brincadeira, tinha mina pra comer toda semana na faculdade mesmo, e final de semana pegava varias em festa, ou as minas da academia mesmo...

Passava o rodo em tudo, na epoca meio emocionado, tinha umas minas que eu conhecia faz tempo, nem olhava na minha cara antigamente, elas mesmo chegavam em mim, e eu tinha o prazer de pegar essas minas, e sair fora... era literalmente leitada e ghost

mas como tudo dura pouco, acabei sendo laçado pela mina mais gata da minha sala, que antes nem dava bola

enfim namoramos, mas nao é essa historia q quero contar

um pouco antes de começar a namorar, tinha uma menina de outra sala (vamos chamar de joanete) que sempre chegava atrasada comigo, no começo a gente trocava olhares, depois comecei a cumprimentar

mas ela literalmente é uma mina muito gata, e alem de tudo rica pra caralho

só que eu comecei a namorar outra, mas sempre ficava de olho nela

enfim, entrou a pandemia, esqueci dessa mina, parei de namorar e estava seguindo minha vida

passou um tempo, essa mina apareceu na academia, só que eu nao podia fazer nada pq ela estava namorando, como ela é muito rica, o pai dela construiu uma casa pra ela morar com o cara

mas só q era um namoro q tava na cara q ia dar errado, namoraram tres meses e ja foram morar juntos, o cara é um chad, mas maior crianção q passa o dia todo jogando no pc

nisso, ela levou uma amiga pra treinar (vamos chamar de roseleine), bem nivel 7

eu, bobo nem nada, dei no meio dessa amiga dela

nem precisei muito de conversa, ela foi em casa (moro sozinho), e foi leitada na primeira vez