Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até que ponto vale ser cafajeste? [RELATO]
Meus amigos vou tentar ser o mais breve possível

Sou lutador profissional e faixa preta de muay thai aqui na minha cidade

Quando comecei a lutar, estava fazendo faculdade, e choveu muito mina pra mim

Sem brincadeira, tinha mina pra comer toda semana na faculdade mesmo, e final de semana pegava varias em festa, ou as minas da academia mesmo...

Passava o rodo em tudo, na epoca meio emocionado, tinha umas minas que eu conhecia faz tempo, nem olhava na minha cara antigamente, elas mesmo chegavam em mim, e eu tinha o prazer de pegar essas minas, e sair fora... era literalmente leitada e ghost

mas como tudo dura pouco, acabei sendo laçado pela mina mais gata da minha sala, que antes nem dava bola

enfim namoramos, mas nao é essa historia q quero contar

um pouco antes de começar a namorar, tinha uma menina de outra sala (vamos chamar de joanete) que sempre chegava atrasada comigo, no começo a gente trocava olhares, depois comecei a cumprimentar

mas ela literalmente é uma mina muito gata, e alem de tudo rica pra caralho

só que eu comecei a namorar outra, mas sempre ficava de olho nela

enfim, entrou a pandemia, esqueci dessa mina, parei de namorar e estava seguindo minha vida

passou um tempo, essa mina apareceu na academia, só que eu nao podia fazer nada pq ela estava namorando, como ela é muito rica, o pai dela construiu uma casa pra ela morar com o cara

mas só q era um namoro q tava na cara q ia dar errado, namoraram tres meses e ja foram morar juntos, o cara é um chad, mas maior crianção q passa o dia todo jogando no pc

nisso, ela levou uma amiga pra treinar (vamos chamar de roseleine), bem nivel 7

eu, bobo nem nada, dei no meio dessa amiga dela

nem precisei muito de conversa, ela foi em casa (moro sozinho), e foi leitada na primeira vez

ainda no dia q ela foi em casa, a roseleine me contou que nao queria muito ir, pq era uma sexta feira, e ela estava cansada, só q  a joanete insistiu pra ela ir

nisso, eu ja achei estranho, pq a joanete estava namorando, e insistindo pra amiga ir me dar

enfim, essa roseleine é aquelas mina só pra comer mesmo, muito infantil e inutil

depois teve um dia que a joanete chamou a roseleine pra ir na casa dela em um sabado e pediu para me levar ainda

eu peguei ela só mais uma vez, e ela parecia um carrapato atras de mim

entao nem quis ir, que ja tava de saco cheio

só que, no meio disso, tinha outra mina na academia que eu estava pegando

antes de eu dispensar a roseleine, todas descobriram que eu estava pegando as duas ao mesmo tempo

eu me fiz de tonto que nao sabia nada, elas meio que tretaram, depois fizeram as pazes

só q ali na academia, eu tenho muita fama de come quieto, pq passsava o rodo em todas, teve varios rolos

agora focando na historia principal, eu sempre tentava me aproximar dessa joanete, mesmo ela namorando

tinha dia q ela trocava maior ideia, tinha dia q ela nao dava bola

eu só ali vigiando de escanteio

nao deu outra, ela e o namorado dela terminaram, o cara saiu fora da casa

eu pensei agora é minha hora, só q vou dar um tempo, pq vcs sabem, fim de relacionamento é uma merda, ainda mais pra mulher

eu nao ia meter o louco nela sabendo que ela nao estava bem

esperei passar uns 4 meses

só que nao sei q deu nessa minha cabeça de animal que acabei ficando cego por essa mina

literalmente cabacei de apaixonar nela sem ter nada com ela kkkk parecia uma criança, pre adolescente

isso foi no final do ano, e como tem muita coisa da academia, a gente passava muito tempo juntos, final de treino cedo ia tomar cafe na padaria, ou qnd treinavamos a noite iamos comer lanche (só q nisso ia a galera toda da academia)

e nao sei que diabos, eu sempre troco maior ideia com todo mundo, mas só q chegava ela, eu travava

ate ficava meio acanhado, ctz q eu ficava com uma postura e voz de beta com ela

começamos a trocar mais ideia pelo insta, tinha vez q ela dava maior moral, tinha vez q ela tizorava

só q eu sempre ficava com um pe atras por causa desse rolo com a amiga dela, ate um dia ela no meio de toda a roda tocou no assunto do nada q elas eram muito amigas, desde a infancia q nao sei o que, eu ate pensei ctz q ela ta querendo me expor algo. Nesse mesmo dia , eu fiz uma brincadeira com ela, ela colocou a mao em mim, sendo q esqueci de contar, ela é extremamente timida, nunca vi ela tocando ninguem, nem de conversar ela é muito

da pra contar no dedo as pessoas q ela conversa na academia, extremamente fechada

só q teve um dia q fiz a merda de emocionar

eu sai com uma amiga dela e outra mina a tarde só pra trocar ideia e tomar uma breja, e a amiga dela contou uma historia q elas conversaram com um cara q tinha falado q ja tinha fumado comigo nas antigas, e que fumava ainda, sendo q nem fumo mais

eu besta fui perguntar pra ela moh emocionado, e ela meio que tizorou

nisso, eu resolvi desencanar dessa mina pq tava vendo coisa onde nao tinha, sendo que nem peguei ela

e por isso q eu pergunto, ate que ponto vale ser cafajeste e em pegar todas?

pq peguei varias minas na academia, peguei a melhor amiga dela

agora uma mina q é mais dahr, ela nem da muita abertura pq ela sabe do meu historico

mas mesmo assim nao cortei relaçoes, as vezes troco ideia com ela na academia, as vezes ela mesmo vem trocar ideia comigo na academia ou pelo insta, só q ao mesmo tempo q ela da moral, ela pega e tizora, e para de responder

e eu fico meio perdido, pq nunca passei por isso, q to acostumado com as minas me darem moral sem eu ficar me esforçando muito

é literalmente o que fala nos livros do NA, ela quer deixar a gente confuso

esse final de semana mesmo, peguei uma mina da academia, fiquei dando umas indiretas nela, ate que ela me falou q essa joanete ja contou pras meninas la na academia que estou "investindo nela"

na hr fiquei puto, pq só troquei ideia, nao falei nada demais 

só q realmente eu tentei investir kkkkk

eu ja tentei me aproximar varias vezes dela, mas sempre acontece isso, de ela dar moral, e depois tizora

e nao sou eu q faço cagada de falar merda, pq ajo normalmente como eu faço com todas as outras minas

foda que ela ja sabe das minhas artimanhas por causa da amiga dela

a amiga dela ja ate me falou q tinha um grupo das meninas na academia só pra ficar falando de mim

agora me deem opinioes

essa mina ta de frescura mesmo, ou chega uma hora que a fama de cafajeste estraga tudo?

e nao posso deixar de ressaltar

VA PRA ACADEMIA TREINAR PORRA

mete o shape nesse caralho

eu era maior frango do crlh, nem pegava mina direito

depois q comecei a lutar, tenho um shape consideravel, chove mina

todo mundo me respeita

sai dessa ideia que voce precisa de dinheiro pra pegar mulher, pq nunca precisei bancar nenhuma mina pra transar

tendo status e shape, vai ter muita mina no seu pé

sem contar, que o shape vai te deixar com uma autoestima do crlh mano

nao tem melhor coisa do q se olhar no espelho, ou por uma camiseta que fica apertada

é isso rapaziada, espero que voces me deem uma luz
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
Foi difícil, mas li até o final.

Dá pra ver que depois de deixar de ser frango, vc ficou deslumbrado com o seu tal shape. Espero que vc não tenha sido imbecil e não tenha enchido seu cu de bomba. Porque amanhã ou depois vai ter que transar dando o cu.

Sobre o seu status, tenho a dizer o seguinte. De fato, um faixa preta ou professor tem lá sua posição de autoridade e uma parcela de destaque naquele ambiente. Também sou lutador de muay thai e de jiu-jitsu, e vejo uma coisa ou outra na prática. Mas coloca o pé no chão porque a hora que um faixa branca gordinho parar na porta da sua academia de BMW e disser que é juiz ou delegado seu status de faixa preta vai pra casa do caralho. Tudo é comparação, e dinheiro e ostentação de símbolo de poder atrai infinitamente mais. Então se vc pega mulher e não gasta, um cara com muita grana pega muito mais e se for cabeça tb não gasta. Não subestime o poder e status de quem tem dinheiro. Para de falar merda e sai desse mundo de que basta só cuidar do físico. Na primeira gripe vc volta a virar frango e a ser batedor de punheta.

Sobre essa tal gata que está te sacaneando, está óbvio que ela e o mundo inteiro conhecem sua má fama e ela, que parece esperta, já viu que ficar com vc é coisa sem futuro. Portanto, ela vai apenas deixar vc apaixonado e comendo merda por ela pra satisfazer o ego e contar pra todas que vc a deseja. Isso pra ela já basta. Vc querer a faz sentir gostosa e esse joguinho cretino dela é só pra manter vc continuamente interessado.

Óbvio que pra pegar uma mulher gata demais que seja um pouco mais inteligente, ela vai abrir as pernas pra alguém que tenha realmente o que oferecer em troca se estiver pensando em relacionamento ou pra playboys do VERDADEIRO topo da hierarquia pra trepar nos seus anos de glória, e não alguém com amplo histórico de leitada e ghost, de sair com duas ao mesmo tempo, ou de dar em cima de amigas,exceto se filho de dono de holding, ator da globo, fazendeiro multimilionário ou jogador de futebol. Esses sim, meu nobre, podem quase tudo. Goste vc ou não. E não me parece ser esse o seu caso.

No mais, vai desenvolver a mente e reler os livros do NA mais umas vezes até vc entender direito o que está escrito ali, principalmente a defesa da ética, desenvolvimento pessoal, espiritual e moral.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
texto bosta, vai pra escola estudar mané, se n essa sua faixa preta nao vai te fazer pegar mulherzinha nenhuma futuramente, estude, foque em algo que vai lhe render.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
(02-03-2022, 04:40 PM)MacGyver Escreveu: Foi difícil, mas li até o final.

Dá pra ver que depois de deixar de ser frango, vc ficou deslumbrado com o seu tal shape. Espero que vc não tenha sido imbecil e não tenha enchido seu cu de bomba. Porque amanhã ou depois vai ter que transar dando o cu.

Sobre o seu status, tenho a dizer o seguinte. De fato, um faixa preta ou professor tem lá sua posição de autoridade e uma parcela de destaque naquele ambiente. Também sou lutador de muay thai e de jiu-jitsu, e vejo uma coisa ou outra na prática. Mas coloca o pé no chão porque a hora que um faixa branca gordinho parar na porta da sua academia de BMW e disser que é juiz ou delegado seu status de faixa preta vai pra casa do caralho. Tudo é comparação, e dinheiro e ostentação de símbolo de poder atrai infinitamente mais. Então se vc pega mulher e não gasta, um cara com muita grana pega muito mais e se for cabeça tb não gasta. Não subestime o poder e status de quem tem dinheiro. Para de falar merda e sai desse mundo de que basta só cuidar do físico. Na primeira gripe vc volta a virar frango e a ser batedor de punheta.

Sobre essa tal gata que está te sacaneando, está óbvio que ela e o mundo inteiro conhecem sua má fama e ela, que parece esperta, já viu que ficar com vc é coisa sem futuro. Portanto, ela vai apenas deixar vc apaixonado e comendo merda por ela pra satisfazer o ego e contar pra todas que vc a deseja. Isso pra ela já basta. Vc querer a faz sentir gostosa e esse joguinho cretino dela é só pra manter vc continuamente interessado.

Óbvio que pra pegar uma mulher gata demais que seja um pouco mais inteligente, ela vai abrir as pernas pra alguém que tenha realmente o que oferecer em troca se estiver pensando em relacionamento ou pra playboys do VERDADEIRO topo da hierarquia pra trepar nos seus anos de glória, e não alguém com amplo histórico de leitada e ghost, de sair com duas ao mesmo tempo, ou de dar em cima de amigas,exceto se filho de dono de holding, ator da globo, fazendeiro multimilionário ou jogador de futebol. Esses sim, meu nobre, podem quase tudo. Goste vc ou não. E não me parece ser esse o seu caso.

No mais, vai desenvolver a mente e reler os livros do NA mais umas vezes até vc entender direito o que está escrito ali, principalmente a defesa da ética, desenvolvimento pessoal, espiritual e moral.

pode ter certeza que o que eu menos me exalto é por causa de shape, só deixei uma observaçao no final para quem acha q so é preciso de dinheiro para pegar mulher, em momento algum eu disse que nao é importante

só mostrei a situação do meu status para contar a historia, pq se eu realmente ficasse me expondo igual vc fala ai, nem mulher eu ia pegar, pq nao a coisa mais chata de quem fica se exibindo para se mostrar

se a mulherada fica no meu pé, é pq sou o mais transparente possivel, ate pq elas mesmo me falam isso

e nao é só isso que me faz ser interessante, pq eu tenho minha propria empresa, sem contar fontes de rendas extra, de rolo de carros que faço aqui na minha cidade, e tambem ja sou formado em curso superior

entao nao vem julgar a minha vida só do q escrevi em um breve relato, pq deixei bem claro q ia ser o mais breve possivel

no seu comentario fica claro que voce deve ser um frustado, que ve todo mundo pegando mulher

e o shape que tenho é realmente do muay thai, pq vc diz q faz muay thai e jiu, mas entao nao deve entender nada

pq atividades fisicas como essas, desenvolve muito o corpo, sem o uso de anabolizantes

abraço amigao, vim aqui para pedir conselhos, nao para pessoas sem autoestima tentar me diminuir
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
Tópico movido para a sub-seção Relatos.
Responda-o
Você é lutador profissional e usa uma foto do Nate Diaz? Aí é complicado... rsrs

Manda um Charlão do Bronx ou um Adesanha aí!

PS: E parece que o pessoal ficou meio ressentido e invejoso com o seu relato...
Responda-o
O que tá mais complicado:

1 - o xadrez 4D social por causa de piranha;

2 - o doido que "meteu o xeipe e todo mundo respeita";

3 - o que acha que homens com contas anônimas tem "inveja" de outra conta anônima que diz que "meteu o xeipe e todo mundo respeita"

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
O fato é que o desenvolvimento físico trás um booster de auto estima, e a aptidão de uma arte marcial aumenta a nossa confiança

Desde que isso não torne-se uma fixação em ser cafajeste e sua vida só gire em torno disso, a ponto de travar outras áreas da sua vida, não vejo problema algum.

A moça viu que você tá investindo e "olhando diferente" para ela aí é o suficiente para se fazer de difícil, ainda mais que ela sabe de seu proceder através da amiga.

Citação:Você é lutador profissional e usa uma foto do Nate Diaz? Aí é complicado... rsrs

@Per Onore

Verdade! Nate não é muito prendado nos preparos aeróbico, gosta de fumar uns baseados, mas vende evento jeito que o povão e o tio careca gosta.

Responda-o
Entendi seu relato.

Está certo que você escreve mal pra caralho e tem o pensamento muito confuso, mas já resumi:

- Perdeu muito tempo ficando apaixonado por uma menina bonita e não chegou a lugar algum. Descobriu que ter uma ótima forma física te faz conquistar muito mais mulheres.

É isso aí, aptidão física chama muita atenção da mulherada. É algo importante!

Agora, tenha mais objetivo na sua vida, pare de enrolar tanto, organize seu pensamento e sempre tente construir algo pra você!

Seja construtivo nas suas ações!

Obrigado pelo relato, meu jovem!
Responda-o
(02-03-2022, 04:40 PM)MacGyver Escreveu: Foi difícil, mas li até o final.

Concordo plenamente! Claramente percebe-se uma certa imaturidade e vislumbre no novato por causa do Shape.

Quando você fez a pergunta no tópico "Até que ponto ser cafajeste?" eu achei que era um tópico reavaliando sua conduta de cafajeste para se tornar uma pessoa melhor, ,mas não foi isso que eu interpretei.

Mas respondendo a pergunta do tópico, eu digo que ser Cafajeste é um estado bem baixo do ser humano.

Você passa sua vida gastando horas e horas para conseguir mulher e transar, provavelmente não tem tempo para estudar e conseguir uma remuneração melhor. 

Quando você está no estado de Solteiro e pegando todas, sua vida sexual literalmente está em Desordem. Isso porque você está arriscando algumas coisas que podem te custar muito.

- Se apaixonar por uma vagabunda (É oque mais acontece)
- Pegar uma Gonorréia ou doenças do tipo
- Filho indesejado
- Espirito destruido (Visto que você o tempo inteiro tem que estar enganando uma ou outra, isso é fazer mal ao próximo)

Enfim, se vale a pena ser Cafajeste? Eu digo que não, é um lifestyle ruim assim como quem passa o dia jogando video-game. Não traz retornos no longo prazo.

Quer uma sujestão? Procure uma mulher um pouco mais decente para você se relacionar, não vá com a intenção de engana-la para dar "leitada e ghost" sua vida entrará mais em ordem assim.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o
@lutador
Citação:e tambem ja sou formado em curso superior

Fica evidente que sim meu caro, só pela sua escrita. Joinha Joinha

Para concluir esse seu curso superior foi feito um TCC/Monogafia? Foi você mesmo que escreveu?

No mais parabéns...

[Image: 350px-Diploma_Oficial_UNIESQUINA.png]

[Image: as-dificuldades-dos-jovens-de-ingressare...abalho.jpg]
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
TMABÉM SOU LUTADOR E VAI POR MIM CHOVE MESMO AINDA MAIS QUANDO TEM CARINHA QUERENDO TROMBAR CONTIGO NO MEIO DE FESTA INTIMIDA PRA PORRA, MEU SHAPE É IGUAL DO LUTADOR DE TUA O CAFAJESTE QUE SAI DA MATRIX SÓ LEMBRAR DA MUSICA ANTIGA "CHORA ME LIGA ME IMPLORA MEU BEIJO DE NOVO ME PEDE SOCORRO QUEM SABE EU VOU TE SALVAR "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA E FACA NA XOXOTA DESSAS PUTAS !
Responda-o
[Image: Ratinho-RED-600x400.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Tá na hora de focar em coisas mais construtivas, confra.

[Image: iSwKvKZ.jpg?1]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Sempre o cafajeste Guardião 5 2,370 20-07-2021, 08:53 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)