Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Breve reflexão ao descobrir que vou ser pai
#1
[Relato] Breve reflexão ao descobrir que vou ser pai
(Por Rorschach, OLODM)

[Image: tj3m3ob.jpg]

Amigos, hoje fiquei sabendo que vou ser pai. Depois de tudo que passei, todas as perdas que tive, ''beijar a vida'' é algo indescritível. É uma sensação de felicidade que vocês não imaginam. Parece que chegamos a outro patamar. É um ciclo que se completa... faço 5 anos de comunidades, libertação e aprendizado este ano.
 
Cometi vários erros, mas nunca desisti.

Aprendi muito aqui e, talvez, seja o membro que mais colocou em prática todos os ensinamentos que discutimos nas comunidades. Saí da lama pra um castelo, literalmente. Reconstruí minha vida do zero em quase 6 anos. Muitos podem se questionar, mas ainda existem boas mulheres, com paciência e agindo da maneira certa, e principalmente, se livrando da revolta, uma hora você acerta ou acha uma ''menos pior''.

Já vivi algum tempo de revolta, achando que todas são putas e quase entrei na outra Matrix: a do recalque. Depois comecei a melhorar aqui, ali e fui tendo nítidos progressos em todas as áreas da vida. Às vezes o problema é você, como você encara a vida e não unicamente as mulheres.

Um de meus sonhos era justamente formar uma família. Acho que dei um grande passo em relação a isso. Eu sempre fui movido a desafios e esse é mais um.
_____________________

É um grande desafio, porém possível. Eu sou movido a isso, coisas complicadas e impossíveis. Isso que me mantém vivo. Se nós, homens honrados e esclarecidos não postergarmos nosso legado, o que será do futuro, aonde só 'manginas e matrixianos' colocam filhos no mundo?

Eu estou fazendo a minha parte. Minha mulher é longe de ser perfeita, nem eu sou. E nenhuma vai ser. Tudo é uma questão de posicionamento e atitude.
Eu sou 6,5 anos mais velho também. É muito importante você ser mais velho. A variação sadia de idade em teoria varia de 2-7 anos.

Eu sempre fui um estudante das relações. Perguntei muito pra pessoas mais velhas, amigas casadas, etc. Acabei descobrindo uma fórmula meia ''Frankenstein''. Descobri uma maneira de devolver o lado obscuro da mulher de tal forma que a mesma fique presa a você. Que ela tenha medo de você e te veja como mais do que um ''simples homem''. Mas isso não é fácil, diria que é a parte final do ''treinamento anti-matrix''.

E volto a repetir, mesmo eu, que já sou um ancião aqui nesta comunidade, não me considero totalmente 100% fora da Matrix e 100% desapego. Isso não existe. Quem acredita nisso, afrouxa e caí novamente feito um pato. E até não vive a vida, pois, tudo que o cara faça ele vai se policiar: '' isso é matrixiano e blá blá blá''.

Usem o conhecimento, o feminismo e os matrixianos a favor de vocês. Ninguém vai mudar o mundo.
_____________________

Engraçado, querer formar uma família pra alguns é ser ''matrixiano''. Pegar e comer mulheres, pra alguns, é ser ''matrixiano''. Fico pensando que tipo de pessoa são essas? Será que vivem? Se vivem em que planeta? Usam o pênis apenas pra mijar? A Matrix da revolta ainda prende muitos seres complexados, infelizmente.
_____________________

Não existe planejar ter filhos no sentido de ter uma calculadora: vou ter filho semana que vem pra ele ter e nascer em tal época, etc e etc.

Quem pensa demais não tem filhos. Mas isso não quer dizer que não exista o mínimo de planejamento ou um norte. Não foi acidente ou obra do acaso, longe disso. É claro que escolhi bem a mãe dele. Tenho envergadura moral nessa comunidade. Não sou nenhum amador ou matrixiano carente e imbecil. Quem me conhece sabe que odeio: mãe solteiras, mulheres rodadas, baladeiras e afins. Pra bom entendedor meia palavra basta. Já dei várias dicas no texto de como achar uma. Reafirmo: É possível.
_____________________

Copio aqui uma mensagem de um grande guerreiro da real(não vou citar nomes mas ele é praticamente um dos idealizadores do movimento), de anos me mandou:

Muitos dizem que somos loucos, que o mundo tá muito sujo pra botar filho no mundo... mas o que será do amanhã se apenas os pais despreparados colocarem filhos no mundo?

Pode ter certeza que essa criança será muito abençoada e já é por ter um pai sábio, centrado e com bons princípios. Meus parabéns, não tenho dúvidas de que será um excelente pai.

É essa a essência.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Piores maneiras de descobrir traição Guardião 7 2,044 03-08-2021, 01:58 AM
Última Postagem: Crocodilo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)