Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Sim, de fato, @Baralho, mas na Idade Média é possível apontar inúmeros outras batalhas/feitos que asseguraram a coesão/manutenção da Europa. 
Primeiro, me fascinei pelo catolicismo pelo lado histórico e somente após pela teologia. Infelizmente o catolicismo é extremamente difamado pela educação estatal, recebe a culpa até mesmo quando não tem. Deixo somente um exemplo: inquisição protestante (bruxas de Salém). Qualquer pessoa que se preze com um mínimo de honestidade conhece enxergar o papel predominante que a Igreja teve na civilização após a queda do Império Romano. Inclusive recomendo aquele livro "Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental" do historiador Thomas Woods. Me formei historiador por universidade federal e, quando reflito um pouco sobre o assunto, acho incrível como eu consegui resistir a uma caralhada de mentiras dos professores esquerdistas. Mas sempre tentei fazer minha parte, dizia os fatos quando era possível, rebatia, trazia novos autores.. inclusive um desses colegas próximos de sala é hoje padre católico.. Às vezes o pouco que fazemos para acordar outras pessoas é o suficiente.
Mas já é assunto para outro tópico, rsrs.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,391 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)