Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Effortless English Funciona?
Meu inglês melhorou muito depois que tive aulas (no curso extracurricular de uma universidade e depois numa escola de inglês perto do trabalho). Cursei 7 semestres ao todo, entre 2009 e 2015 (às vezes parava por um tempo). Sempre vi muitos seriados e filmes em inglês, e leio muito em inglês na Internet.

Fiz o IELTS General em 2014 e minha nota foi 8, máximo é 9.
Responda-o
(28-11-2018, 04:47 PM)Ajax Escreveu: Meu inglês melhorou muito depois que tive aulas (no curso extracurricular de uma universidade e depois numa escola de inglês perto do trabalho). Cursei 7 semestres ao todo, entre 2009 e 2015 (às vezes parava por um tempo). Sempre vi muitos seriados e filmes em inglês, e leio muito em inglês na Internet.

Mandou bem@Ajax tbm pretendo fazer um exame, no meu caso penso em fazer o TOEFL. Pretendo fazer daqui uns dois anos vejo que com essa rotina vou dar uma melhorada boa.
Estou fazendo isso que você falou ai, estou vendo a série How I met your mother com legendas e áudio em inglês. Sobre a leitura estou lendo livros da série great readers. Tbm tenho procurado ouvir bastante para dar aquela afiafa no listening. Vlw pelas dicas, obrigado por compartilhar...
Responda-o
(28-11-2018, 06:29 PM)agrigeo Escreveu:
(28-11-2018, 04:47 PM)Ajax Escreveu: Meu inglês melhorou muito depois que tive aulas (no curso extracurricular de uma universidade e depois numa escola de inglês perto do trabalho). Cursei 7 semestres ao todo, entre 2009 e 2015 (às vezes parava por um tempo). Sempre vi muitos seriados e filmes em inglês, e leio muito em inglês na Internet.

Mandou bem@Ajax tbm pretendo fazer um exame, no meu caso penso em fazer o TOEFL. Pretendo fazer daqui uns dois anos vejo que com essa rotina vou dar uma melhorada boa.
Estou fazendo isso que você falou ai, estou vendo a série How I met your mother com legendas e áudio em inglês. Sobre a leitura estou lendo livros da série great readers. Tbm tenho procurado ouvir bastante para dar aquela afiafa no listening. Vlw pelas dicas, obrigado por compartilhar...

Mais uma dica, um professor recomendou este livro para mim:

https://www.amazon.com.br/English-Gramma...581&sr=8-1

O livro tem quase 400 páginas, na página à esquerda fica a teoria e na página à esquerda ficam os exercícios. É bom para praticar, de vez em quando eu consulto o livro e faço os exercícios.
Responda-o
Corrigindo, "na página à esquerda fica a teoria e na página à direita ficam os exercícios."
Responda-o
(28-11-2018, 08:12 PM)Ajax Escreveu:
(28-11-2018, 06:29 PM)agrigeo Escreveu: Mandou bem@Ajax tbm pretendo fazer um exame, no meu caso penso em fazer o TOEFL. Pretendo fazer daqui uns dois anos vejo que com essa rotina vou dar uma melhorada boa.

Mais uma dica, um professor recomendou este livro para mim:

https://www.amazon.com.br/English-Gramma...581&sr=8-1

O livro tem quase 400 páginas, na página à esquerda fica a teoria e na página à esquerda ficam os exercícios. É bom para praticar, de vez em quando eu consulto o livro e faço os exercícios.

Valeu obrigado...
Responda-o
Semana # 10 and 11

Mais um domingão... quer dizer um sábado. Férias!! Até que enfim. Bom vamos ao que interessa. Semana 10 e 11 foi difícil devido ao final de período aquela correria de trabalho e prova a semana 10 cumprir parcialmente já a 11 não deu. Dessa vez não vou postar as horas estudadas pelo fato de não ter conseguido mensurar a quantidade de tempo estudado.

Resultados

No último post comentei que tinha conseguido descolar um trampo avaliando serviços para uma empresa e para isso eu ganhava $ 25,00 dólares por cada hora. Sim senhores recebi em dólar. Segue o e-mail. Tive um desconto de uso do serviço de transferência para minha conta.
[Image: PwTg.jpg]

Férias

Vou para casa dos meus pais no interior e lá conexão com a internet é muito ruim, muito provavelmente o post aos domingos não saíram. Vai ser difícil manter minha rotina de estudo diária também, vou mudar minha estratégia de estudo pelos próximos dois meses que é quando volto de férias da faculdade meu foco vai ser na leitura dos livros da coleção Graded Readers e usar o aplicativo Anki. Para não deixar o hábito morrer, para compensar o tempo “sem praticar” vou fazer o TOEFL ITP assim que eu voltar das férias a data da prova já está marcada assim, me obrigo a continuar estudando.  

TOEFL ITP

Existem diversos testes e exames cujo objetivo é nivelar o conhecimento em língua inglesa do candidato, ou seja, indicar em que nível de proficiência o estudante está tal como: TOEFL IBT, TOEFL PBT, TOEIC, IELTS, entre outros, farei o TOEFL ITP. O TOEFL ITP (Institutional Testing Program) oferecido pela universidade que estudo de graça por meio do Programa Ciência sem Fronteiras, o TOEFL ITP serve para fazer o diagnóstico do nível de língua inglesa daqueles que o realizam.
O teste é aplicado em formato de papel, tem duração de 2 horas e todas as perguntas são em formato de múltipla escola, com quatro alternativas por questão. O TOEFL ITP avalia as habilidades dos candidatos em três áreas:

Compreensão auditiva: mensura a habilidade do candidato em entender o Inglês falado em situações de faculdades e universidades.

Estrutura e Expressão Escrita: mensura o reconhecimento do candidato em selecionar pontos de estrutura e gramática dentro dos padrões do Inglês escrito.

Compreensão Escrita e de Leitura: mensura a habilidade de leitura e entendimento de materiais escrito em contexto acadêmico.
Por hoje é só galera... Até breve.

Data do exame
[Image: PwTx.jpg] 

Nossas crenças se transformam em pensamentos, os pensamentos em palavras, as palavras se tornam ações e estas ações repetidas se tornam hábitos. E estes hábitos formam nossos valores e nossos valores determinam nosso destino.

week  ten and eleven
fail  Sad
Responda-o
Que bom q vc ainda está no pique.
Esses dias estava pesquisando sobre morar fora e tal. Vi que muitas empresas pedem inglês B1 e B2 ou acima, equivalente a 59 de pontuação pra cima no TOELF.
Fiz um teste gratuito no site TESTDEN, fiquei feliz, tirei 76 e meu microfone nao funcionou no teste de speak. Ou seja estou no nivel avançado pelo TOELF e ou comumente falado na europa estou no nivel B2.

Alias para cursar uma faculdade é exigido nivel B2 para cima.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)