Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Heitor] Velho metendo a real no meu setor (+ comentários)
#1
Esse relato é foda e é bem antigo, da época do orkut, a maioria não deve conhecer:

Velho metendo a real no meu setor

Por Heitor 

Eu ia deixar para escrever isso no final de semana, mas vou postar logo antes que eu esqueça os detalhes de um fato que aconteceu hoje no meu trabalho.

Bem, está espalhado em vários cantos por aí como eu sou contra o cidadão sair "metendo reais" gratuitamente, a torto e a direito. Porém, hoje aconteceu um fato muito hilário que vou relatar aqui.

Antes, só vou falar brevemente o cenário para que entendam bem.

O meu setor de trabalho deve ter em torno de 20 a 30 pessoas, é o setor de uma repartição pública. Desse número, 90% são mulheres. 

Muitas são casadas, muitas tem namorados e diariamente presencio as merdas delas. Já vi até amante de uma indo NO ANIVERSÁRIO DELA lá entregar presente pra ela, vejo as enganações, as mentiras, que elas aplicam nos namorados/maridos, os moles que elas dão para outros homens, enfim, tudo o que te faz ser descrente das mulheres, de relacionamentos estáveis. E de brinde, tenho que ouvir diariamente discursos feminazistas, que homem não vale nada, que mulher faz as coisas movida por sentimentos, e etc.

Dado esse cenário, vamos aos fatos. Hoje apareceu um senhor de modos bem rústicos, tinha inclusive um chapéu de palha na cabeça, que passou por lá, pedindo informação de onde ficava um determinado lugar na repartição, pois ele estava perdido.

As mulheres nem deram atenção ao cidadão. É impressionante esse desrespeito. Sempre que é um cara boa pinta, umas cinco cercam o cara de informações. Quando são homens feios ou mais humildes, elas nem olham na cara. 

Levantei da minha mesa e perguntei o que ele desejava e passei a informação para ele, de onde ficava.

Nisso, ele disse: "Obrigado, meu filho. Estou atrasado, tenho que ir lá na escola pegar meus moleques ainda, porque você sabe, os pais tem que estar sempre presentes hoje em dia..." 

Só respondi: "É mesmo..." e ele me perguntou do nada: "Você sabe por que essa preocupação minha, não é?". Só respondi: "Violência, perigos, né...". E ele: "Não, tem muito mais. Vou te dizer uma coisa, meu filho, esse mundo tá acabado."

Quando ele falou assim, pensei que ia ouvir alguma pregação evangélica (nada contra, mas costumo atrair esses pregadores ambulantes, heheh). Mas não. O velhinho incorporou o blog do Silvio, MGDHB, etc...heheeheh

Engatou: "Eu estou casado há 13 anos. Minha primeira esposa faleceu e casei com uma mais jovem. Mas só macho mesmo para conseguir manter casamento com essas mulheres de hoje. Essas mulheres de hoje não merecem um homem de verdade, muitas vezes o homem tem que suar pra se fazer prevalecer dentro de casa."

Nisso, os ouvidos feminazistas das mulheres do setor já se aguçaram e deu pra notar nitidamente um silêncio no lugar e o velhinho continuou falando comigo:

"Eu fico vendo, por exemplo. Eu não admito que mulher trabalhe fora. Mulher tem que ficar em casa pra cuidar dos filhos, ajudá-los a fazer dever de casa, criá-los. Eu vou lá deixar meus filhos novos com empregada? Empregada vai ensinar o quê pro meu filho? Empregada sabe o quê da vida? Só sabe merda, só sabe esses pagodes, nunca estudou na vida, nem sabe ler direito. Vou deixar meu filho com uma porcaria dessas, sendo ensinado por isso? Que valores ela vai passar? Depois os pais reclamam que o filho vira maconheiro, bandido, a filha vira vagabunda. Ficam dando filho pra empregada criar dá nisso. Depois busca na Delegacia! Eu faço questão de ir todos os dias na escola buscar meus filhos pequenos. Meus filhos não vão ficar na esquina de conversa fiada não. Não vão ser bandidinhos. É da escola pra casa e de casa pra escola, pelo menos por um bom tempo. E minha mulher tem que fiscalizar todos os dias se eles fazem dever de casa e tem que ensinar a eles o que eles não sabem."

A coincidência é que um dos filhos de uma das casadas periguetes mês passado tinha sido preso, com cocaína e o escambau. 

E o velhinho foi falando essas coisas e cada vez mais subia o tom de voz, tipo como se estivesse gritando. Aí alguém, não sei se uma delas incomodadas com o que ele falava, chamou o guardinha do setor e ele encostou lá perto. Nisso o guardinha me perguntou: "Heitor, tá tudo certo aí?". Aí eu falei com o guardinha: "Beleza, tô conversando com esse senhor aqui, tô gostando dos ensinamentos dele".

Depois o velhinho continuou: "E tem outra coisa também. Você pode ver essas mulheres que trabalham fora. A maioria é vagabunda. A maioria não tem consideração pelo marido e fica dando em cima de outros homens. Não respeitam o marido e acham isso bonito. Safadas, me dá nojo dessas mulheres. Não, comigo eu não aceito isso não! Essas prostitutas que querem trabalhar fora que namorem com frouxos! Comigo não! Mulher minha tem que estar em casa, preparando comida, educando os filhos."

Eu sei que o velhinho era até extremista, mas tive que segurar muito o riso pra não gargalhar alto lá. As mulheres estavam estupefatas, paradas olhando o cara falando comigo.

Depois ele perguntou pra mim: "Você é casado, filho?". Eu falei que não. 

E ele: "Quando eu era novo, quem não era casado na sua idade era afrescalhado. Mas hoje eu até entendo. Se for pra casar com essas vagabundas, mães solteiras, que querem ficar trabalhando fora e deixando filho com empregada, é melhor ficar solteiro. Eu mesmo, pra por essa última que casei na linha foi difícil. Primeiro que ela tinha que ser virgem, que eu não ia aceitar mulher que entregou virgindade na mão de outros, igual essas sem vergonha que dão pra qualquer um. Mas nunca tivemos conflitos graves, ela sempre me respeitou como homem e sabe que a cabeça da casa sou eu. Até porque essas mulheres com essas merdas de novela acabaram deixando o homem afrescalhado e estão acostumadas com esses bananões que elas casam. Quase não tem mais homem hoje em dia, olha nessas novelas. Na minha época os atores eram machos, tinha barba na cara, hoje são lisinhos de peito depilado, falando fino. Aí ficam deixando mulher mandar, sem condição nem de sustentar a família. Isso que dá se deixarem levar pelo que essas vagabundas de televisão ficam ditando. Essas mulheres acabaram com o homem e o homem que é o valor da sociedade. Tudo foi o homem que fez, sem o homem elas não seriam nada, seriam devoradas por um dinossauro lá na pré-história e nem espécie humana ia existir. E vou deixar alguém mais fraco que eu me dominar? Nunca!".

Por fim ele falou: "Mas enfim, é isso aí, meu filho. Não aceita porcaria pra casar não. Se eu pudesse eu mijava, dava pedrada nessas mulheres que não respeitam os homens que tem. Me desculpa aí se me exaltei, mas não me conformo com essas coisas. Vou lá, bom trabalho pra você." 

Fiquei curioso para saber como ele conheceu essa nova esposa dele, quantos anos ela tinha, enfim, queria ter conversado mais com o velho, mas ele teve que ir.

Quando ele foi embora, as mulheres vieram revoltadas de nhé, nhé, nhé: "Como que você conseguiu ficar ouvindo esse velho nojento? Nossa, que raiva dele!". Aí eu falei: "Ué, por que vocês não contestaram as coisas que ele disse? Era só encostar e falar. Por exemplo, ele disse que muita mulher que trabalha fica dando mole pra outros homens, vocês podiam contestar isso, ir pra cima dele, falar que é mentira.(Falei debochando, sempre sacaneio com elas)". 

E elas justificaram falando que ele era um senhor, que não queriam bater boca com um senhor, etc. Eu só falei: "Ahaammm, sei...".

Enfim, parecia que aquele velhinho foi algum enviado de Deus para esculachar com aquelas mulheres indiretamente. Principalmente pelo que elas fazem diariamente. Dá até pena dos maridos, namorados delas, quando os coitados chegam lá. 
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
De brinde vou deixar os comentários do tópico que eu também salvei, pra vocês sentirem como era o clima da comunidade naquela época:


Rorschach

Excelente relato.

Bom saber que existem homens honrados e com moral e bons costumes no sangue ainda.

O velhinho sintetizou tudo que pregamos aqui.

Interessante, como elas sempre partem pra agressões ao invés de refutar os argumentos. Sabem que o velho mandou a real nessas prostitutas modernas.

Eu já sou adepto da campanha: Deixe uma vadia pra titia. 

Apenas servem pra depósito de esperma.

Heitor, de um universo de 10 mulheres no seu trabalho, quantas já trairam o marido/namorado de fato? Elas falam abertamente, ou você capta essas coisas no ar? 

Marvyz

Heitor, tá ai uma coisa que em pouco tempo vai faltar no mundo, senhores.

Que vai ter uma porrada de velho vai, mas coroa digno de ser realmente chamado de senhor, isso vai faltar, aliás já até falta pra falar a verdade, muitos desses guerreiros já morreram, e alguns que não morreram se entregaramn a desonra.

Queria eu que esse coroa estivesse errado, mas infelizmente esse mundo tá desse jeito, ser honrado hoje em dia não é pra qualquer um não, pra vc ver, hj em dia o errado é ser honrado e decente. 

O bom pra essas vadias seria se chegasse ai um coroa fdp, granfinão, cheio da grana pra enfiar garopa na bunda delas, esse mundão tá virando uma fábrica de prostitutas, com selo de garantia de qualidade e tudo mais.

Doctor

Relato esplêndido
deve ter sido um prazer imenso ver este humilde senhor arrombar com a face da mulher moderna,
uma leitura perfeita, um verdadeiro raio-x do comportamento feminino atual
estava com esses ensinamentos trancados na garganta, precisava desabafar, visto a riqueza dos detalhes
as vadias com certeza estavam feito animais acoados diante de seu predador
"nossa, que velho nojento, que raiva dele"
asuhasuhauhsahusuhasuhauhsauhsauhsuha
o fato é que é duro ser Homem hoje em dia
num mundo de bananões abichornados e cornos mandados pela mulher
o engraçado é que mesmo tendo um paspalho bancando-a e vários cafajestes pra traça-lás
continuam insatisfeitas, reclamam de tudo e todos
vão lá idiotas, satisfaçam os desejos mais intímos de suas companheiras
deixem ela tomar conta, o resto o véio já deu a letra
---------------------------------------- ----------------------
pois é Heitor, qual é a porcentagem de mulheres infiéis aí do seu trabalho?
isso você sabendo do fato direta ou indiretamente

Ice

Você pode ver essas mulheres que trabalham fora. A maioria é vagabunda

Rachei, falou isso alto e as vadias ouviram e ficaram piano.
É por ae que se vê que qdo um Homem fala, as vadias abaixam as orelhas.
E ele meteu a real com areia, curti o véio.

Hj em dia até os senhores estão acabando, só tem viado no mundo, os caras de mais idade se tornaram frescos, querem ficar pagando de gatinhos, fico puto com isso.
Homens que alcançaram seus 40+ anos entram na onda metrosexual, vão p salão de beleza, compram cosméticos, compram roupas de bicha p ficar na moda, babam nas meninas de todas as idades e acham que estão abafando no meio da "galera".

Rafael

Ele tem toda a razão. 


Já na parte de mulher trabalhar, hoje em dia é dificil, eu não me importaria de cuidar do sustento da familia, mas isso foi outra época quando era fácil ter um salário justo. Com a entrada da mulher em massa no mercado de trabalho o valor do salário caiu pela a metade.

Se a mulher quer trair, também vai trair em casa com o vizinho ,o entregador ou vai conhecer algum pela a internet e chama-lo.

Ice

^
||
Existem pesquisas apontando que uma mulher que trabalha fora tem 60% mais chances de trair do que uma dona de casa.
E a razão para isso são várias, mas vale o ditado: "a ocasião faz o ladrão".

Joe Black

no caso das mulheres

Ocasião REVELA o ladrão
eu não acredito em vadias novas, ou novas vadias melhor dizendo, vadia é vadia e pronto, não tem essa de que por alguma razão a mulher resolveu virar vadia, ou ela é ou não é, se for, pode demorar mas a mascara dela vai cair...



em relação a trabalhar fora, sinceramente é muito dificil hoje em dia o cara mudar de classe economica trabalhando sozinho, escola de filho, ipva, cartão de crédito, plano de saúde, iptu, imposto de renda, supermercado, lazer, vestuario, casa, tudo isso é muito caro, muito mesmo, você banca tudo sozinho no final das contas se houver uma separação vc perde a metade (na maioria dos casos o cara deixa é tudo mesmo, já que pra piorar tudo ainda vc perde a guarda do seu filho) pra alguem que ficou em casa o tempo todo, sou a favor da mulher trabalhar fora, e quando chegar em casa, trabalhar em casa também, sou totalmente contra caras que fazem seja lá o que for dentro de casa, a função do homem dentro de casa é comer a mulher, dar pressão no filho, brincar com o filho, ver futebol etc... mas se vc é um cara rico, que tem como bancar tudo isso, todas essas coisas tudo bem, até dá...

Quanto ao tópico, ri muito, fiquei imaginando as minas olhando pro cara e com raiva, se o cara fosse bonito/novo/sofisticado elas iriam até o cara dar risada e discordar "graciosamente"

Heitor, lá no seu trampo as minas não sabem q ce tem esse tipo de visão, não, cara?

Velho

Pôxa

Deve ter sido lindo ver isso ao vivo...

Tu foi abençoado Heitor.

Já sentei pra beber com amigos do meu pai alguns até mais velhos que ele...e são todos uns merdas, além disso se acham uns poços de sabedoria.

Queria que tivesse só um senhor assim na minha rua pra eu ficar de papo domingo à tarde mascando fumo e coçando as bolas hehe.

maria joão

Caraca, pirei nesse velho, eu parabenizaria o cara com abraços. O cara é foda.
Mas como o Ice falou esses senhores de respeito estão acabando. A classe masculina está acabada, desonrada e vendida, tudo culpa da educação feminista e anos e anos de lavagem cerebral. Quer ver eu me irritar é ouvir de um homem (pseudo) que tal discurso é "machista", porra então vira mulher logo, queima a rosca e tudo mais.

Mike

Tinha que ter filmado o velho. Foda pra caralho.

Predador

esse sim seria um prazer fazer parte da nossa comunidade aqui,é sempre ouvir relatos de homens viris e sábios.Heitor mais uma vez parabens,sempre ai se esforçando e trazendo bons topicos na comunidade !!

War

Sempre respeitei os idosos , se tem uma coisa que me deixa com "Sangue nos zoi" é ver alguem maltratando senhor ou senhora de idade , eles viveram uma epoca mt melhor , mt mais honrada e tenho certeza que vivem mt mais feliz e com paz interior do que qualquer uma desses filinhos de papai de hoje em dia ...

Enfim , sempre aprendi desde pequeno a respeitar a sabedoria dos mais velhos , e ainda o faço , eles sabem oq dizem , e quanto ao velho metedor de real , ele ta certissimo Gargalhadaha , hj em dia quando alguma mulher se descata em algo vemos um puta marketing em cima , como se fosse um feito até divino , mas e as outras milhões de coisas em seus infinitos segmentos quem comanda ? quem realmente faz oq tem que ser feito ? quem assume as posições de risco em todo mundo ?

como o Heitor , diariamente so metralhado por mulheres falando mal do marido/namorado , fazendo pouco caso dos mesmos , e até se assanhando com outros homens , isso me enoja , mas sei que não posso perder a cabeça , o conhecimento é um caminho sem volta (como dizem por aqui) 

um abraço

Mike

Confesso que queria ter conhecido alguem assim na vida real. Por infortúnio do destino não conheço ninguém que pense como o pessoal da comuna, nessahan ou o senhor aí. A coisa tá podre.

Jorge Tadeu

"Eu já sou adepto da campanha: Deixe uma vadia pra titia."

HaGargalhadaGargalhadaha! Vou copiar a frase!

Velho

Pôxa

Deve ter sido lindo ver isso ao vivo...

Tu foi abençoado Heitor.

Já sentei pra beber com amigos do meu pai alguns até mais velhos que ele...e são todos uns merdas, além disso se acham uns poços de sabedoria.

Queria que tivesse só um senhor assim na minha rua pra eu ficar de papo domingo à tarde mascando fumo e coçando as bolas hehe.
 
8 jun
 maria joão

Caraca, pirei nesse velho, eu parabenizaria o cara com abraços. O cara é foda.
Mas como o Ice falou esses senhores de respeito estão acabando. A classe masculina está acabada, desonrada e vendida, tudo culpa da educação feminista e anos e anos de lavagem cerebral. Quer ver eu me irritar é ouvir de um homem (pseudo) que tal discurso é "machista", porra então vira mulher logo, queima a rosca e tudo mais.
 
8 jun
 Mike

Tinha que ter filmado o velho. Foda pra caralho.
 
8 jun
 Predador

esse sim seria um prazer fazer parte da nossa comunidade aqui,é sempre ouvir relatos de homens viris e sábios.Heitor mais uma vez parabens,sempre ai se esforçando e trazendo bons topicos na comunidade !!
 
8 jun
 War

Sempre respeitei os idosos , se tem uma coisa que me deixa com "Sangue nos zoi" é ver alguem maltratando senhor ou senhora de idade , eles viveram uma epoca mt melhor , mt mais honrada e tenho certeza que vivem mt mais feliz e com paz interior do que qualquer uma desses filinhos de papai de hoje em dia ...

Enfim , sempre aprendi desde pequeno a respeitar a sabedoria dos mais velhos , e ainda o faço , eles sabem oq dizem , e quanto ao velho metedor de real , ele ta certissimo Gargalhadaha , hj em dia quando alguma mulher se descata em algo vemos um puta marketing em cima , como se fosse um feito até divino , mas e as outras milhões de coisas em seus infinitos segmentos quem comanda ? quem realmente faz oq tem que ser feito ? quem assume as posições de risco em todo mundo ?

como o Heitor , diariamente so metralhado por mulheres falando mal do marido/namorado , fazendo pouco caso dos mesmos , e até se assanhando com outros homens , isso me enoja , mas sei que não posso perder a cabeça , o conhecimento é um caminho sem volta (como dizem por aqui) 

um abraço
 
8 jun
 Mike

Confesso que queria ter conhecido alguem assim na vida real. Por infortúnio do destino não conheço ninguém que pense como o pessoal da comuna, nessahan ou o senhor aí. A coisa tá podre.
 
8 jun
 Jorge Tadeu

"Eu já sou adepto da campanha: Deixe uma vadia pra titia."

HaGargalhadaGargalhadaha! Vou copiar a frase!
 
8 jun
 War

Mike

Tentei apresentar nessahan pra um grande amigo meu (apenas tentei nao insisti) , ele até acho legal as ideias e tals , mas não tem coragem de abrir os olhos pra valer , diz que não quer ser um cara frio e sem sentimentos , misogino , etc (sendo que ele pasto pra krlho na mão de uma vadia que não ta nem ai pra ele)

Me senti frustrado as hell , botava uma fé nele , mas é isso ai , vamo que vamo
 
8 jun
 Mike

Os caras que conheço não querem sair do pensamento mainstream, pra não serem 'rejeitadinhos sociais'. Depois de um tempo parei de tentar abrir os olhos dos outros.
 
8 jun
 War

Porra , se tu não quer ser um cara frio , vc quer ser uma bixa louca cheia de sentimentos ?? a comunidade não é uma fabrica de revoltados, veja o Billy por exp , oq importa é vc saber a real , não se revoltar(que é pior) , apenas aceitar , e não se seduzir pela fala mansa , choros , sentadas no colo , etc das "espertinhas" como diz o nessahan 

eu penso o seguinte , se vc não sabe se impor em um mero relacionamento , como vc vai se impor em qualquer coisa na sua vida ? se vc não sabe se impor ...que bosta de pessoa tu vai ser no futuro ?

quero nem imaginar


 Herr

Esse senhor é o exemplo do homen que nunca deveria ter acabado mas infelizmente tudo o que ele disse é real (como no exemplo das novelas, que ele citou bem).
Espero que a maioria aqui sigam os passos do velhinho por que a coisa tá ficando preta mesmo!
Ice

em relação a trabalhar fora, sinceramente é muito dificil hoje em dia o cara mudar de classe economica trabalhando sozinho
Esse trecho em particular me chamou a atenção pela profundidade que ele encerra e que se manifesta de maneira sutil e sorrateira.
Mudar de classe econômica é difícil pq vivemos em uma sociedade consumista e fútil.
Refletindo esses dias eu fiz as contas.
Aqui na minha região, se vc não pagar aluguel e tiver um carro popular quitado, consegue viver bem com R$ 2.000,00 por mês.
Minha despesa mensal fixa gira marromeno em torno disso ae e meus filhos estudam em escola particular e sou obrigado a trabalhar de terno (R$25,00 cada lavagem), além de pagar pensão etc.
É óbvio que com R$ 2.000,00 não dá p viver regado, mas o cara vive bem, come do bom e do melhor (eu como bagarai e minha mulher tb), anda de carro e talz.
Mas não é isso que a mídia inculca em nossas cabeças.
Para vc "ser alguém" não basta andar de carro novo, tem que ser carrão, não basta ter fartura, tem que comer ir em restaurante de R$ 100,00 a cabeça, tem que usar tênis de R$ 500,00, tem que usar grife etc.

Somando-se a tudo isso entra a questão da falta de educação financeira.
O sujeito não sabe economizar e não planeja o futuro.
É algo a se pensar e refletir.

  Rorschach

Ice

Para vc "ser alguém" não basta andar de carro novo, tem que ser carrão, não basta ter fartura, tem que comer ir em restaurante de R$ 100,00 a cabeça, tem que usar tênis de R$ 500,00, tem que usar grife etc. 

Exatamente, é o que dizem: Você é o que você tem. E não o que você é. 

Sou totalmente contra esse consumismo exacerbado, sem sentido.

Eu não gasto mais do que 70,00 de celular por mês. Vejo caras torrando 160,00-300,00 com telefone. Pra mim telefone é pra se falar não ficar com gayzices de ''touch screen'' e demais merda. A maioria das pessoas nem sabe usar isso. ''Mas tá na novela tá legal! E é isso que importa!''

Essa eu diria que é a outra matrix, a do consumo. Mas foge do escopo proposto pelo tópico.

Heitor

Rors

Rors, digamos de cada 10 mulheres comprometidas do meu trabalho, 9 já traíram, certamente.

Com algumas eu sei abertamente pois, como eu disse, elas não tem pudor em esconder. Até o amante já esteve lá pra entregar presentinho.

Mas as coisas teoricamente escondidas eu fiquei sabendo porque já tive um caso uma estagiária e uma funcionária do mesmo setor, ambas na época estavam solteiras. E, nessas intimidades, elas estregaram todo mundo, falaram os podres de todas as que ainda se "Salvavam" teoricamente.

Mas isso eu estou falando de traição de fato, entendeu? Sem contar coisas que fazem abertamente, que acho que o namorado/esposo delas não ia gostar como, por exemplo, quando aparece algum cidadão boa pinta e elas falam: "Nossa, que homem é esse. Largaria tudo se ele me desse chance." \Mas aí, foi o que eu disse em outros tópicos, muito difícil mulher que não faz isso, hehe.

Ainda mais cercadas de um monte de mulheres, aí que elas se soltam mesmo.

Heitor

Joe Black

Elas me acham machista, mas acham que sou moderado. Não escondo minhas convicções, o que acredito, mas não fico metendo reais gratuitamente.

Uma coisa que eu percebi é que quando "meto uma real", se falo com um tom sarcástico elas são bem receptivas e muitas vezes até concordam. Mas se eu falasse sério, elas nem iam querer ouvir, seria capaz até de me pedirem transferência de setor, hehehe.

Se me perguntam eu falo, se não perguntam, não falo nada. Ainda mais que no meu trabalho os outros homens são meio manginas. Não vou ficar me desgastando lutando contra 25, 30, todos os dias. Ninguém aguentaria.

Eduardo

"Mas não é isso que a mídia inculca em nossas cabeças.
Para vc "ser alguém" não basta andar de carro novo, tem que ser carrão, não basta ter fartura, tem que comer ir em restaurante de R$ 100,00 a cabeça, tem que usar tênis de R$ 500,00, tem que usar grife etc."

O que a mídia impõe é isto mesmo e sinceramente, nunca precisei de carrão, de passar horas no celular, e usar somente grifes pra me relacionar ou ter algum sexo com vadias, ou viver constrangido por aí, sempre vivi muito bem sem precisar de tanta fartura assim, única excessão é um pouco nas roupas e no tênis mesmo, pq de resto..no mais comer então, tudo rachado tbm com minha namorada. Mas sempre tem os frouxos pra querer bancar o gostosão e no final sempre acaba se fodendo..pagando caro pra todo mundo, se individando, pagando mais do que ganha e etc..etc..etc só pra dizer que é o bonzão p mulherada, e no final das contas, ainda pagas só as contas mesmo, pq muitas vezes mesmo assim não tem sexo. Ou é Magnta ou não é.

Rorschach

Heitor

Rors, digamos de cada 10 mulheres comprometidas do meu trabalho, 9 já traíram, certamente. 

Praticamente 90% chegou as vias de fato então. Fora as ''indiretas'' que já estamos acostumados no dia-a-dia.

Perguntei, pois, acontece o mesmo no meu setor. E em outros também, aonde tem muitas mulheres.

É lamentável. Eu fico puto, que esse tipo de ''roubo moral'' ao homem, sai impune. O capitão/ amante comedor de resto desonrado, tá sempre lá pra patrocinar isso. E esse círculo se repete.

Não adianta em nada darmos uma lição em 1 vadia. Existem 500 mil capitães e amantes desonrados pra ensinar o contário.

O mundo realmente acabou, eu já suspeitava, agora pude confirmar.

Heitor

Rors
Ah, não tenha dúvidas. Antes desse ambiente de trabalho, eu não tinha trabalhado em um ambiente que tinha uma proporção tão grande de mulheres e aí não pude tomar dimensão.

Porque é no trabalho que você tem a maior parte do contato diário, mais até que em escola, faculdade.

Eu vejo isso acontecendo com os caras e imediatamente me questiono: "Será que eu alguma vez fui o sortudo de ter escolhido, nas vezes que namorei, alguma das 10% que aparentemente são decentes?".

O mais provável é que eu também estive no grupo dos 90% e nunca soube, como eles.

É foda. Pelo menos nunca casei. E, com 25 anos, nem vejo perspectiva para que isso venha a acontecer. hehehe

Rorschach

Heitor

O mais provável é que eu também estive no grupo dos 90% e nunca soube, como eles. 

No mundo de hoje, infelizmente, eu diria que sim. Você pode ter participado.

Você deve saber, como elas chegam nas segundas-ferias, e comentam o final de semana, as viagens e tal. É o dia que você escuta as maiores putarias.

Uma mulher ''decente'' pode ser facilmente corrompida em um ambiente ''nojento'' como este que descreveu. Uma simples briga ou falta de grana, que leva aos nervos o casal, pode desencadear isso.

Pior ainda são os urubus no trabalho. Que sabem que é o namorado e toda a vida dela.Esses filhos das putas, ficam apenas na espreita. Esperando esse tipo de situação, pra emendar uma ''saída'' pra aliviar a cabeça. E pronto. És o novo corno do pedaço.

Por isso a exceção, pode virar não exceção, dependendo do caso.

Situação complicadíssima se relacionar hoje em dia.

A coisa dá uma melhorada conforme a mulher fica mais velha. Mas aí, vem o histórico negro e o corpo em cacos.

Rorschach

Heitor

É foda. Pelo menos nunca casei. E, com 25 anos, nem vejo perspectiva para que isso venha a acontecer. hehehe 

Pelo aspecto da família tradicional,da moral e do bons costumes, eu fico chateado com isso.

Mas pelo aspecto da realidade, é uma sábia decisão.

Você ainda é jovem e bastante esclarecido. Se souber usar as informações da maneira correta, aliada ao nível de excelência, no desenvolvimento pessoal, vai se destacar facilmente.

É essa minha dica pra rapaziada de 18-25 anos.

Aprendam e usem o feminismo ao nosso favor.

Exemplo: Podemos comer todas sem compromisso de casamento. Podemos deflorar seus rabos sem ao menos sermos os seus respectivos maridos.

Deixem, usem e abusem. Deixem a conta pro senhor ''Chronos''.*

* deus do tempo.

Velho Logan

Heitor

Observe o comportamento delas em relação a certos assuntos... acho que você vai presenciar e ouvir coisas interessantes no decorrer dos dias após esse evento...

C.O.B.R.A

faraiz
esse é nosso patriarca srsr, avô do SPQR com toda certezs rsrs

Nada.

Se fosse avô do SPQR, teria dado um jeito de meter essas reais diretamente pras mulheres em questão (e não pro Heitor), virado a cara, ou xingado elas.

Depois, ia na praça contar todo orgulhoso pros seus companheiros sexagenários jogando baralho.

Eduardo

Se fosse esse cara ai, estaria falando pra mulheres gratuitamente..

NÃO VO COM SUA CARA VIU..?!

Senhor

Infelizmente nos dias de hoje esse exemplo de senhor é exceção da regra em vez de ser a regra.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#3
Se relacionamentos a longo prazo fossem bons, amantes nao existiriam!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
#4
Relato foda Major parabéns por upar
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#5
Velho lendário! Um dia quero ser que nem ele.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#6
Velho mito!

Parece até eu, esposa não trabalha, filho em colégio militar campeão de judô.

Foda demais, acho que somos uma raça em extinção.
Responda-o
#7
Major Escreveu: Engatou: "Eu estou casado há 13 anos. Minha primeira esposa faleceu e casei com uma mais jovem. Mas só macho mesmo para conseguir manter casamento com essas mulheres de hoje. Essas mulheres de hoje não merecem um homem de verdade, muitas vezes o homem tem que suar pra se fazer prevalecer dentro de casa."[/color]Nisso, os ouvidos feminazistas das mulheres do setor já se aguçaram e deu pra notar nitidamente um silêncio no lugar e o velhinho continuou falando comigo:

"Eu fico vendo, por exemplo. Eu não admito que mulher trabalhe fora. Mulher tem que ficar em casa pra cuidar dos filhos, ajudá-los a fazer dever de casa, criá-los. Eu vou lá deixar meus filhos novos com empregada? Empregada vai ensinar o quê pro meu filho? Empregada sabe o quê da vida? Só sabe merda, só sabe esses pagodes, nunca estudou na vida, nem sabe ler direito. Vou deixar meu filho com uma porcaria dessas, sendo ensinado por isso? Que valores ela vai passar? Depois os pais reclamam que o filho vira maconheiro, bandido, a filha vira vagabunda. Ficam dando filho pra empregada criar dá nisso. Depois busca na Delegacia! Eu faço questão de ir todos os dias na escola buscar meus filhos pequenos. Meus filhos não vão ficar na esquina de conversa fiada não. Não vão ser bandidinhos. É da escola pra casa e de casa pra escola, pelo menos por um bom tempo. E minha mulher tem que fiscalizar todos os dias se eles fazem dever de casa e tem que ensinar a eles o que eles não sabem."

A coincidência é que um dos filhos de uma das casadas periguetes mês passado tinha sido preso, com cocaína e o escambau. 

E o velhinho foi falando essas coisas e cada vez mais subia o tom de voz, tipo como se estivesse gritando. Aí alguém, não sei se uma delas incomodadas com o que ele falava, chamou o guardinha do setor e ele encostou lá perto. Nisso o guardinha me perguntou: "Heitor, tá tudo certo aí?". Aí eu falei com o guardinha: "Beleza, tô conversando com esse senhor aqui, tô gostando dos ensinamentos dele".

Depois o velhinho continuou: "E tem outra coisa também. Você pode ver essas mulheres que trabalham fora. A maioria é vagabunda. A maioria não tem consideração pelo marido e fica dando em cima de outros homens. Não respeitam o marido e acham isso bonito. Safadas, me dá nojo dessas mulheres. Não, comigo eu não aceito isso não! Essas prostitutas que querem trabalhar fora que namorem com frouxos! Comigo não! Mulher minha tem que estar em casa, preparando comida, educando os filhos."

Eu sei que o velhinho era até extremista, mas tive que segurar muito o riso pra não gargalhar alto lá. As mulheres estavam estupefatas, paradas olhando o cara falando comigo.

Depois ele perguntou pra mim: "Você é casado, filho?". Eu falei que não. 

E ele: "Quando eu era novo, quem não era casado na sua idade era afrescalhado. Mas hoje eu até entendo. Se for pra casar com essas vagabundas, mães solteiras, que querem ficar trabalhando fora e deixando filho com empregada, é melhor ficar solteiro. Eu mesmo, pra por essa última que casei na linha foi difícil. Primeiro que ela tinha que ser virgem, que eu não ia aceitar mulher que entregou virgindade na mão de outros, igual essas sem vergonha que dão pra qualquer um. Mas nunca tivemos conflitos graves, ela sempre me respeitou como homem e sabe que a cabeça da casa sou eu. Até porque essas mulheres com essas merdas de novela acabaram deixando o homem afrescalhado e estão acostumadas com esses bananões que elas casam. Quase não tem mais homem hoje em dia, olha nessas novelas. Na minha época os atores eram machos, tinha barba na cara, hoje são lisinhos de peito depilado, falando fino. Aí ficam deixando mulher mandar, sem condição nem de sustentar a família. Isso que dá se deixarem levar pelo que essas vagabundas de televisão ficam ditando. Essas mulheres acabaram com o homem e o homem que é o valor da sociedade. Tudo foi o homem que fez, sem o homem elas não seriam nada, seriam devoradas por um dinossauro lá na pré-história e nem espécie humana ia existir. E vou deixar alguém mais fraco que eu me dominar? Nunca!".


Homem sábio, homem de honra é outro nível você conhece só pela "cara".


Ele não falou nada de anormal, não houve exageiros, meteu a real sem medo de julgamentos.


Minha mulher sempre trabalhou fora, ate o dia que sentamos para conversar e decidimos ter filhos. A minha única exigência era essa, ela teria que sair do emprego para acompanhar de perto a criação deles, o governo quer as mulheres trabalhando fora de casa justamente para doutrinar nossos filhos segundo os seus interesses, a mãe quando trabalha fora não exerce um papel satisfatório na criação dos filhos, não tem como conciliar emprego/criação dos filhos, uma das duas coisas vai ficar incompleta e mal feita, claro que, se a família não tem condições financeiras para se manter em um padrão mínimo para o sustento dos filhos (saúde, educação, alimentação e lazer) a esposa deve ajudar trabalhando fora (no meu ver se a familia não tem a capacidade financeira e estrutural para criar uma criança, nem deveriam reproduzir) porém não serei tão radical, nesse caso eu falo por mim. Agora se o homem detém o poder para arcar com tudo sozinho é mais do quê sua obrigação fazê-lo. O homem é o mentor, ele é o comandante do seu lar, ele guia e sustenta a casa e ponto final, a mulher cuida dele e dos filhos. A partir do momento que o feminizmo moderno adentrou os lares a instituição família foi jogada de lado, a mulher decidiu abrir mão desse papel e foi aí que a sociedade começou a declinar.

Citação:Por fim ele falou: "Mas enfim, é isso aí, meu filho. Não aceita porcaria pra casar não.


A mulher moderna está tão segura de si, que nem teme mais ser mãe solteira ou passar dos 25 anos sem estar casada, porque sabe que encontrará um homem frouxo, bitolado e mangina que estará disposto a assumir ela, suas crias e seu histórico de vadiagem com muito orgulho. A culpa disso tudo é do próprio homem que se submete a uma mulher indigna.

Confrades ainda existr sim mulheres decentes para se construir família, leio muitos comentários de moleques novos que dizem não querer casar por não encontrar uma mulher decente, existe sim...são raras mas existe, e mesmo as que não são muito rodadas, (eu jamais me casaria com uma mulher que ja teve com outros homens) mas de novo não serei radical, as menos rodadas servem pra relacionamento, elas so não serão boas esposas e mães se o seu você permitir, se você não for capaz de exercer o seu instinto natural de homem, qualquer sinal de fraqueza que você der perante uma mulher, ela não pensará duas vezes e passará como um trator em cima de você, todos aqui já estão cansados de saber disso, só não se arrisca quem tem medo de ser dominado por elas, quem não se garante como homem.
Responda-o
#8
Se não pode sustentar uma família sozinho, não tenha filhos porra!

Pra mim o cúmulo do fracasso é depender de mulher pra sustentar a casa, isso pra mim é inadmissível.
Responda-o
#9
(30-08-2017, 12:06 PM)Wardog Escreveu: Se não pode sustentar uma família sozinho, não tenha filhos porra!

Pra mim o cúmulo do fracasso é depender de mulher pra sustentar a casa, isso pra mim é inadmissível.

que isso jovem ?

elas nao sao independentes ? entao que ajudem com metade das despesas da casa Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#10
Dizem que quanto mais velhos ficamos, mais rabugentos ficamos com o mundo. Sou novo e já tenho um pequeno indicio dessa febre.  Yaoming

O velho calou as vadias hipócritas que acham que só porque è velho tem que sair por ai falando besteira. Sento que foi muito pelo contrário, ele chamou todas as mulheres do setor de PUTA naquela direta bem dada de REAL. 

Que Deus abençoe a alma do coroa, devo uma cerveja a esse veterano.


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Meti a REAL na DELEGADA DA MULHER (+comentários) Major Lobo Honrado 9 5,276 15-08-2025, 04:52 PM
Última Postagem: worthxsw'

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)