Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meti a REAL na DELEGADA DA MULHER (+comentários)
#1
salvo em 13/09/10

Mailer
Olá meus caros. Preparem-se pra mais um relato que comprova nossas discussões aqui.

Trabalho como repórter, e fui entrevistar há uns dias a delegada titular da delegacia da mulher aqui da minha cidade. Ela é a mulher mais feminazista de todos os tempos EVER.

O mote da matéria era o seguinte: descobrir quais são os principais motivos de registro de boletim de ocorrências por parte de mulheres na delegacia em questão. Ela, então, me elencou os principais motivos: em 1º lugar, ameaça. em 2º, agressão física. e em 3º, injúria.

AÍ é que está a coisa. Sem eu perguntar, ela já foi logo dizendo: "Injúria é quando o marido chama a esposa de puta, rapariga, safada, cachorra, essas coisas". 

Foi então que meu sangue ferveu e fiz a seguinte pergunta:

"Mas o que acontece quando a mulher vem até a delegacia registrar queixa porque foi xingada pelo marido e, logo em seguida, ao entrar no carro para dirigir de volta pra casa, vai ouvir aquela swingueira que diz na letra 'me dá, me dá a patinha, me dá sua cachorrinha?"

Ela ficou alguns segundos calada, sem reação. Em seguida, emendou a seguinte pérola:

"Mas no caso da música, ela está sendo xingada por terceiros, e não por quem ela ama".

Até hoje, fui o único repórter que enfrentou ela.

Rant Casey
Isso é que é meter a real. 

Indefensável. Com inteligência. E principalmente em pessoa, olho no olho.
Cloud
Isso é que é meter a real. [2]

Sem perder a postura e numa boa... Os que metem a real esbravejando e mandando tomar nos orifícios devem aprender contigo cara...
Johnny Cash
Quando a mulher é confrontada por argumentos lógicos e fatos elas sempre apelam pra coisas sem sentidos e situações irreais, ou seja, a inteligência emocional.

Carlos
"Mas no caso da música, ela está sendo xingada por terceiros, e não por quem ela ama".
-------