Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meti a REAL na DELEGADA DA MULHER (+comentários)
#1
salvo em 13/09/10

Mailer
Olá meus caros. Preparem-se pra mais um relato que comprova nossas discussões aqui.

Trabalho como repórter, e fui entrevistar há uns dias a delegada titular da delegacia da mulher aqui da minha cidade. Ela é a mulher mais feminazista de todos os tempos EVER.

O mote da matéria era o seguinte: descobrir quais são os principais motivos de registro de boletim de ocorrências por parte de mulheres na delegacia em questão. Ela, então, me elencou os principais motivos: em 1º lugar, ameaça. em 2º, agressão física. e em 3º, injúria.

AÍ é que está a coisa. Sem eu perguntar, ela já foi logo dizendo: "Injúria é quando o marido chama a esposa de puta, rapariga, safada, cachorra, essas coisas". 

Foi então que meu sangue ferveu e fiz a seguinte pergunta:

"Mas o que acontece quando a mulher vem até a delegacia registrar queixa porque foi xingada pelo marido e, logo em seguida, ao entrar no carro para dirigir de volta pra casa, vai ouvir aquela swingueira que diz na letra 'me dá, me dá a patinha, me dá sua cachorrinha?"

Ela ficou alguns segundos calada, sem reação. Em seguida, emendou a seguinte pérola:

"Mas no caso da música, ela está sendo xingada por terceiros, e não por quem ela ama".

Até hoje, fui o único repórter que enfrentou ela.

Rant Casey
Isso é que é meter a real. 

Indefensável. Com inteligência. E principalmente em pessoa, olho no olho.
Cloud
Isso é que é meter a real. [2]

Sem perder a postura e numa boa... Os que metem a real esbravejando e mandando tomar nos orifícios devem aprender contigo cara...
Johnny Cash
Quando a mulher é confrontada por argumentos lógicos e fatos elas sempre apelam pra coisas sem sentidos e situações irreais, ou seja, a inteligência emocional.

Carlos
"Mas no caso da música, ela está sendo xingada por terceiros, e não por quem ela ama".
-------
E se o marido dela nao ama-la ou ela nao amar o marido, pode chingar?

E um terceiro q nunca viu ela pode chingar?
Argos
"Mas no caso da música, ela está sendo xingada por terceiros, e não por quem ela ama."


Essa foi de quebrar minha rola!!! Alguém tem que dizer pra essa delegada que a música é uma forma de manipulação, usada para inserir mensagens no subconsciente das pessoas, bem como tbm no consciente. É usada por todos que querem manipular a massa, como políticos tentando inserir o nome e o número da candidatura deles, é usada por artistas que querem inserir a sua própria forma de pensar na cabeça de seus fãs!!

Essa vadia que foi prestar queixa contra o cara que a insultou deve ter foi gostado de ter sido insultada. E só lamentou por não estar na cama com ele sendo insultada!! Isso por que as músicas de funk que ela ouve já inseriram essa idéia na cabeça dela!!

Isso é tão verdade que até hoje eu tenho vontade de comer daquela bala de leite kids toda vez que eu ouço ou me lembro da musiquinha do comercial bem antigo, de quando eu era criança!!

Johnny Cash
"os principais motivos: em 1º lugar, ameaça. em 2º, agressão física. e em 3º, injúria."

Injúria? Mas ela disse que ser insultada por terceiros é "normal" ou "aceitavel", exceto pelo marido.

Steve
Mas na vida real é assim.

A mulher pode ser usada, desvalorizada, maltratada, etc. Desde que seja por um cafa.

Vai o marido falar algo.
george
engracado mesmo é que é so a mulher chegar lá e DIZER que foi xingada e tal.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Ser xingada e motivo pra registrar ocorrência? Pior que pelo que li ela não esta errada

Lei misândrica - maria da penha Escreveu:Artigo 7 da lei maria da penha : "a violência psicológica, entendida como QUALQUER CONDUTA que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima(...)"


A questão e que ter uma lei tipificando qualquer coisa que cause dano emocional, é ridículo. Terminar o namoro por causa de uma traição pode causar "dano emocional"(sic), fazer hora extra e deixa-la preocupada pode causar "dano emocional"(sic), segundo esta definição completamente subjetiva. 

Tem este  excelente artigo sobre a inconstitucionalidade da LMP ( http://jus.com.br/artigos/34366/a-incons...a-da-penha
.
Responda-o
#3
(20-11-2015, 01:32 PM)Thanatos Escreveu: Ser xingada e motivo pra registrar ocorrência? Pior que pelo que li ela não esta errada

Lei misândrica - maria da penha Escreveu:Artigo 7 da lei maria da penha : "a violência psicológica, entendida como QUALQUER CONDUTA que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima(...)"

A questão e que ter uma lei tipificando qualquer coisa que cause dano emocional, é ridículo. Terminar o namoro por causa de uma traição pode causar "dano emocional"(sic), fazer hora extra e deixa-la preocupada pode causar "dano emocional"(sic), segundo esta definição completamente subjetiva. 

Tem este  excelente artigo sobre a inconstitucionalidade da LMP ( http://jus.com.br/artigos/34366/a-incons...a-da-penha

o que fizeram com as leis deste país ????


[Image: 200.gif#3-grid1]


agora entendi quando falam aqui no forum que as leis sao misandricas, e que a mulher é privilegiada o tempo todo mesmo quando esta errada

e quando o roland fala pra nao se relacionar com advogadas deve ser por isso, elas devem saber como usar com habilidade essas leis misandricas para ferrar com a vida do homem que resolve se relacionar com elas
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#4
@Melancton tome seu prêmio por desenterrar esse tópico:


[Image: padeprata_zps2deee2bf.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#5
(30-08-2017, 02:40 PM)Hajime Saito Escreveu: @Melancton tome seu prêmio por desenterrar esse tópico:


[Image: padeprata_zps2deee2bf.jpg]

Ele é a escavadeira oficial do fórum Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#6
(30-08-2017, 02:47 PM)Temujin Escreveu:
(30-08-2017, 02:40 PM)Hajime Saito Escreveu: @Melancton tome seu prêmio por desenterrar esse tópico:


[Image: padeprata_zps2deee2bf.jpg]

Ele é a escavadeira oficial do fórum Yaoming

[Image: haha.png] [Image: haha.png]

mas ta cheio de topico antigo formidavel no forum, nao tem como nao comentar
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
Quando o @Melancton procura por tópicos, é mais ou menos assim

[Image: post-16323-1289799415.jpg]

trollface Yaoming
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#8
Nem li, só pelo título.

Meter a Real em mulher é a mesma coisa que pisar na merda.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] [Heitor] Velho metendo a real no meu setor (+ comentários) Major Lobo Honrado 9 4,784 30-08-2017, 01:01 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)