Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O problema não é você, sou eu
(09-02-2017, 07:31 AM)Alberto Santos Escreveu: Isso é pra vcs aprenderem a estudar bastante N.A. e uma das lições básicas da Real: ATENTE-SE PARA AS ATITUDES, NÃO NAS PALAVRAS delas. Conheço esposinha que repete td dia pro maridão corno que o ama, que é o homem da vida dela, mas vai lá dar para o chefinho dela.

Comparo uma mulher moderna a uma verdadeira atriz quando abre a boca.

Não é a toa que 99% delas adoram e são vidradas em novelas. Pensem nisso!

Excelente +1

As vadias ficam vendo essas novelas pra aprender a mentir pro momozi betão , enquanto estão nos seus empregos de escritório escolhendo em quais rolas irão sentar.
Responda-o
O autor do tópico até agora não voltou pra falar sobre os "avanços" que ele teve, não veio esclarecer a atual situação dele. Oq me leva a crer que ele voltou com o momozin ou está tocando a vida...
Mulher inventam um monte de desculpas falaciosas para enganar o Mozão ou pra tentar amenizar o peso da culpa.
Espero que o autor do tópico esteja tocando a vida.
Banni Définitivement
Responda-o
Chegou em um momento que ela se "abriu" contando que não era mais virgem - o que eu logicamente já sabia [Image: biggrin.png] - e contou como foi. Diz ela que perdeu quando tinha 15 anos com um cara de 26, tinha tido uma transa rápida com o antigo namorado e no final deu para um cara da escola - detalhe ela subiu a favela pra dar pra ele. Mas nada disso importava, ela dizia que agora ela queria um relacionamento sério e me achava o cara ideal. #sqn

Maria Pancadão essa cadela véio, no meu tribunal machista ela iria para lanchinho zone sem chance de recurso de apelação.

15 para 26  Big Grin  Ela queria se criada jovi, entregou-se e pelo visto foi que bate e que fica.

A primeira crise foi quando ela me disse que após voltar da escola ela se encontrou com o antigo namorado e voltou da escola com ele, e tinha se confessado comigo que ela tinha ficado balançada mas que não era pra se preocupar porque ela ia insistir no nosso namoro porque eu era o cara certo. 

Nicegay você já deveria ter enfiado a rola e posto ela para pedalar.

A partir desse momento ela ficou estranha, começou a dizer que nossos assuntos não combinavam muito, que eu não propunha os programas que ela gostava, que eu era meloso e assim continuou preparando o terreno para o golpe final. 

O dia era um feriado de Tiradentes eu mandei uma mensagem perguntando se ela estaria livre e eis que ela me responde colocando o ponto final no nosso namoro. Ela começou a me elogiar, disse que eu era um cara quase perfeito e que eu era demais pra ela. Justificou falando que as nossas personalidades eram muito diferentes e que com o tempo que passamos namorando ela passou a me ver como um irmão. E eis que no final de tudo ela lança a seguinte frase: "O problema não é você, sou eu". E eu me perguntando: se eu sou tão bom como ela diz então porque me deixou?

.... e mesmo se passando dois anos não consegui pegar mais ninguém, além de continuar virgem.

E hoje eu estou aqui para compartilhar a minha experiência, que acabou sendo o motivo de eu pesquisar sobre a Real, e usar os conhecimentos transmitidos aqui para dar uma volta por cima em minha vida.

Nem passou a vara na putinha e estava namorando... Big Grin que fase, foi rebaixado a nicegay e tomou o apelido de irmãozinho, um eunuco.Ainda terá muitas vadianes pela frente jovi é só o começo.

A inexperiência combinada com a filha da putagem feminina tem produzido anomalias, esse foi o relato do corno virgem.

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)