Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
(09-02-2017, 07:31 AM)Alberto Santos Escreveu: Isso é pra vcs aprenderem a estudar bastante N.A. e uma das lições básicas da Real: ATENTE-SE PARA AS ATITUDES, NÃO NAS PALAVRAS delas. Conheço esposinha que repete td dia pro maridão corno que o ama, que é o homem da vida dela, mas vai lá dar para o chefinho dela.
Comparo uma mulher moderna a uma verdadeira atriz quando abre a boca.
Não é a toa que 99% delas adoram e são vidradas em novelas. Pensem nisso!
Excelente +1
As vadias ficam vendo essas novelas pra aprender a mentir pro momozi betão , enquanto estão nos seus empregos de escritório escolhendo em quais rolas irão sentar.
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
O autor do tópico até agora não voltou pra falar sobre os "avanços" que ele teve, não veio esclarecer a atual situação dele. Oq me leva a crer que ele voltou com o momozin ou está tocando a vida...
Mulher inventam um monte de desculpas falaciosas para enganar o Mozão ou pra tentar amenizar o peso da culpa.
Espero que o autor do tópico esteja tocando a vida.
Banni Définitivement
Postagens: 3,450
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,044
Chegou em um momento que ela se "abriu" contando que não era mais virgem - o que eu logicamente já sabia
- e contou como foi. Diz ela que perdeu quando tinha 15 anos com um cara de 26, tinha tido uma transa rápida com o antigo namorado e no final deu para um cara da escola - detalhe ela subiu a favela pra dar pra ele. Mas nada disso importava, ela dizia que agora ela queria um relacionamento sério e me achava o cara ideal. #sqn
Maria Pancadão essa cadela véio, no meu tribunal machista ela iria para lanchinho zone sem chance de recurso de apelação.
15 para 26

Ela queria se criada jovi, entregou-se e pelo visto foi que bate e que fica.
A primeira crise foi quando ela me disse que após voltar da escola ela se encontrou com o antigo namorado e voltou da escola com ele, e tinha se confessado comigo que ela tinha ficado balançada mas que não era pra se preocupar porque ela ia insistir no nosso namoro porque eu era o cara certo.
Nicegay você já deveria ter enfiado a rola e posto ela para pedalar.
A partir desse momento ela ficou estranha, começou a dizer que nossos assuntos não combinavam muito, que eu não propunha os programas que ela gostava, que eu era meloso e assim continuou preparando o terreno para o golpe final.
O dia era um feriado de Tiradentes eu mandei uma mensagem perguntando se ela estaria livre e eis que ela me responde colocando o ponto final no nosso namoro. Ela começou a me elogiar, disse que eu era um cara quase perfeito e que eu era demais pra ela. Justificou falando que as nossas personalidades eram muito diferentes e que com o tempo que passamos namorando ela passou a me ver como um irmão. E eis que no final de tudo ela lança a seguinte frase: "O problema não é você, sou eu". E eu me perguntando: se eu sou tão bom como ela diz então porque me deixou?
.... e mesmo se passando dois anos não consegui pegar mais ninguém, além de continuar virgem.
E hoje eu estou aqui para compartilhar a minha experiência, que acabou sendo o motivo de eu pesquisar sobre a Real, e usar os conhecimentos transmitidos aqui para dar uma volta por cima em minha vida.
Nem passou a vara na putinha e estava namorando...
que fase, foi rebaixado a nicegay e tomou o apelido de irmãozinho, um eunuco.Ainda terá muitas vadianes pela frente jovi é só o começo.
A inexperiência combinada com a filha da putagem feminina tem produzido anomalias, esse foi o relato do corno virgem.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...