Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sinceridade ou busca por curtidas? Russa fala sobre homens brasileiros
Qual é a opiniãode vocês? Na minha opinião isso parece mais um manual de simp. O Brasil tem mais de 100 milhões de homens, há homens beta, homens sigma, alfa, simps, chads. 

Isso parece vídeo feito pra ganhar curtidas. 

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
Bem, apesar deste vídeo ser muito fora da realidade, de todo jeito é um vídeo bom para deixar uma brasileira enfezada. HaGargalhadaha!

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
Parece muito uma situação que fazem aqueles vídeos gringos que citam o Brasil em algum quesito para ganhar views fácil Gargalhada
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
Eu estava tao carente hj, após ouvir o elogio da RUSSA meu dia mudou Heart  Gargalhada se sentindo valorizado e amado, Bostileiro Becta Premium

A RUSSA trocou os TREVORS por PETS FEMINISTOS que tomam fio terra, acho que ela ainda nao descobriu isso pq ainda não pediram para ela dar dedadas... Big Grin

KIRIL E DUGUIN deixaram o progressismo-FEMINISMO foder com as ESLAVAS, mas é claro que elas adoram o BOSTIL, a perversidade e a imoralidade feministas dominam a cultura e o discurso publico, carrosel hipergamico de picas é POLITICA PUBLICA E DISCURSO OFICIAL  Risada hegemonico, na CCCP ainda ha confrontacao ideologica desse tipo de life style....no entanto toda OVERDOSE DE MANGINISMO E FEMINISTO enjoam rapido....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Roleta russa do metanol (sintomas de uma sociedade falida) Terminator 17 1,302 12-10-2025, 06:19 PM
Última Postagem: Spextro
  [CLÁSSICOS BRASILEIROS] Vadia é morta por Chefe do tráfico em baile funk Vincent 3 489 20-08-2025, 01:57 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Criador do Canal "Língua Russa" vira alvo de xingamentos e humilhações Vincent 18 2,121 17-07-2025, 10:55 PM
Última Postagem: Juquinha
  Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos? Texugo Real 23 4,125 20-07-2024, 02:21 PM
Última Postagem: Luiz
  O ato da racionalidade ante a fala. Benaiah 7 2,473 18-05-2022, 03:44 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)