Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CLÁSSICOS BRASILEIROS] Vadia é morta por Chefe do tráfico em baile funk
O fundo do poço no Brasil tem alçapão. Simplesmente a marmita de bandido tentou dar o famoso golpe da bebida no Chefe do Tráfico da favela e foi assassinada.

O que a mídia do Bostil faz? Tenta tornar mais uma vadia maconheira como símbolo da luta feminista para inflar as falsas estatísticas de "feminicídio".

Jovem de 22 anos morre após ser espancada na Zona Oeste do Rio

Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser espancada na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (17). A família da moça diz que ela foi agredida após se negar a sair de um baile funk com um traficante.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para checar uma ocorrência de agressão à mulher no Hospital Municipal Albert Schweitzer e que no local foram informados que teria sido em um evento na comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Sther Barroso dos Santos já chegou morta na unidade de saúde.

Os homens no Bostil são tão acostumados a serem feitos de cuckold que até hit de rádio brasileira já virou esse clássico golpe das bebidas. Até esses traficantes pé-de-chinelo ficam caindo nessa.

Ela no Absolut

Misturando Ice, uísque e Red Bull
Eu vivi um pesadelo
Entrei em desespero, e fiquei a bangu

A galera da balada
Tava antenada no seu proceder
Eu não quis saber de nada
Banquei essa parada, eu não sou de perder

Responda-o
Como isso pode acontecer no AMBIENTE WOKE PERFEITO   Gargalhada  tal ambiente é livre de MACHISMO , soluçao que o PODER PUBLICO E COMUNISTAS tem como mister Publico entregar para o povo dp RJ, liberdade total e  bestial , lei do mais forte, que lindo.... Case

COMUNIDADE OU NARCOGUETO WOKE...tem que ter um nome bonitinho para o narcomorador nóia se sentir acolhido pela midia e Estado...uma identificaçao expressa no rosto  para que o narcoalienado exiba um sorrisão qdo perguntado sobre o território utopico em que vive.....

1- Policia Militar Ausente, Sistema de Segurança Judiciaria tbm

2- Comercio de drogas e drogas liberadas

3- Meu Corpo minhas regras 

4-Machismo Patriarcal  e religioso ausente, liberdade para ir e vir full e escolher quem quiser,livre de abusos e toxicidades

5-Etnia e classe sociais uniformes, sem preconceito e discriminaçao

6-Crimes sexuais inexistentes pq é uma utopia hedonista narcofunk feminista

7-Tudo o que é ensinado nas Universidades Publicas posto em pratica, pena que os funças, professores, atrizes , cantores e politicos, juizes, promotores, delegados não tenham aderido ao sistema que pregam indo morar no local Sleepy

PARAISO PROJAC NA TERRA Exclamation OS ARTISTAS E CANTORES APOIAM

https://www.naoenaorj.com.br/

Em 2023, passou a vigorar a Lei federal Não é Não (14.786/2023), criando o protocolo “Não é Não”, para prevenção ao constrangimento e à violência contra a mulher e para proteção à vítima.

No estado do Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro assinou o Decreto nº 49.520, de 20 de fevereiro de 2025, que regulamenta a lei estadual nº 8.378 de 2019.

As leis já obrigavam bares, restaurantes e casas noturnas a adotar medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco, estabelecendo uma forma adequada para acolher essa mulher.

No entanto, o decreto assinado em fevereiro de 2025 estabelece o “Protocolo Não é Não! Respeite a decisão”, com novas medidas e orientações, expandindo a obrigatoriedade das ações para outros espaços de convivência e aglomeração de pessoas.

Parece que a LEI NÃO É NÃO estã sendo descumprida no RJ....  o protocolo precisa ser reforçado com mais verbas PUBLICAS para propaganda e publicidade feminista Risada

Vao pedir o linchamento do TRAFICANTE EM REDES SOCIAIS, eu acho que nao, mas e se fosse outro....provavelmente ja teria sido linchado...a mera suspeita já suprime o devido processo legal e presuncao de inocencia, homem comum no Bostil vale menos que uma arvore, um Pitbull; bom são os  funças, lacradores Sorriso e os traficantes...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Até as novinhas estão mogando os zé drugs, brutal.
E aí, as atrizes da rede Globe irão vestidas de "mecheu com uma, mecheu com todas"?
Responda-o
sobra nada pro betraficante
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood Commodoro 20 2,075 02-07-2025, 11:13 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nunca Trabalhe para uma Chefe Mulher Acheron 26 11,609 04-12-2017, 07:06 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)