19-08-2025, 01:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-08-2025, 01:34 PM por Vincent.)
O fundo do poço no Brasil tem alçapão. Simplesmente a marmita de bandido tentou dar o famoso golpe da bebida no Chefe do Tráfico da favela e foi assassinada.
O que a mídia do Bostil faz? Tenta tornar mais uma vadia maconheira como símbolo da luta feminista para inflar as falsas estatísticas de "feminicídio".
Jovem de 22 anos morre após ser espancada na Zona Oeste do Rio
Os homens no Bostil são tão acostumados a serem feitos de cuckold que até hit de rádio brasileira já virou esse clássico golpe das bebidas. Até esses traficantes pé-de-chinelo ficam caindo nessa.
Ela no Absolut
Misturando Ice, uísque e Red Bull
Eu vivi um pesadelo
Entrei em desespero, e fiquei a bangu
A galera da balada
Tava antenada no seu proceder
Eu não quis saber de nada
Banquei essa parada, eu não sou de perder
O que a mídia do Bostil faz? Tenta tornar mais uma vadia maconheira como símbolo da luta feminista para inflar as falsas estatísticas de "feminicídio".
Jovem de 22 anos morre após ser espancada na Zona Oeste do Rio
Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser espancada na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (17). A família da moça diz que ela foi agredida após se negar a sair de um baile funk com um traficante.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para checar uma ocorrência de agressão à mulher no Hospital Municipal Albert Schweitzer e que no local foram informados que teria sido em um evento na comunidade.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Sther Barroso dos Santos já chegou morta na unidade de saúde.
Os homens no Bostil são tão acostumados a serem feitos de cuckold que até hit de rádio brasileira já virou esse clássico golpe das bebidas. Até esses traficantes pé-de-chinelo ficam caindo nessa.
Ela no Absolut
Misturando Ice, uísque e Red Bull
Eu vivi um pesadelo
Entrei em desespero, e fiquei a bangu
A galera da balada
Tava antenada no seu proceder
Eu não quis saber de nada
Banquei essa parada, eu não sou de perder