Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechado com Bolsonaro até 2026.
Caras, vocês ainda acreditam em política?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Graças a Deus abandonei qualquer assunto de política.
Responda-o
(26-11-2025, 10:27 PM)Luiz Escreveu: Caras, vocês ainda acreditam em política?

É isso ou assumir a responsabilidade da própria vida. No bostil, a sociedade tem esse traço feminino em serem avessos à responsabilização. Melhor fazer como Judas e esperar um messias político pra salvar a naçãum.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(26-11-2025, 06:10 PM)Crispim Soares Escreveu:
(26-11-2025, 09:24 AM)Doutor Pregos Escreveu: Com o Bolsonaro enjaulado, o velho teatro das tesouras deve voltar.

Agora temos o tal do Partido Missão, vamos ver no que vai dar. Eles até que estão fazendo um barulho dentro da direita.

Eu não acredito mais em nada, só tenho pena do Bolsonaro, o bicho tá definhando.

Estava comentando com minha santa mãe sobre isto, ano que vem nem sairei de casa para votar, pois já está tudo armado mesmo.
Porém tenho pena do Bolsonaro, pois isto é injustiça
Mas fazer o que né...é cuidar de nós, da família e dane-se o resto.
Responda-o
(27-11-2025, 08:44 AM)Gorlami Escreveu:
(26-11-2025, 10:27 PM)Luiz Escreveu: Caras, vocês ainda acreditam em política?

É isso ou assumir a responsabilidade da própria vida. No bostil, a sociedade tem esse traço feminino em serem avessos à responsabilização. Melhor fazer como Judas e esperar um messias político pra salvar a naçãum.

eu até entendo em certos ambientes, mas aqui na real só pode ser trollagem
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
É interessante observar que todo mundo concorda que o país está indo para casa do caralho, mas nunca vi um relato de alguém que saiu e está morando fora, falando como é, como faz para ir, etc, etc.
Um cara que admiro muito é o epifania disruptiva, foi lá, falou de TODOS os problemas que esse país tem e as consequências psicológicas disso, meteu o pé mesmo conseguindo ganhar 10 pau por mês e estava vivendo gostoso na austrália.

Aquele aplicou o que fala na prática. Nós aqui parecemos meio conformados, reclamamos mas nenhum de nós vai lá e faz para falar como foi.

Não me tiro dessa, deveria ser mais prático quanto a esse assunto de sair do país, mas o comodismo aliado ao medo me travam, admito.
Responda-o
@Novo Mundo O país já era mesmo.

Mas imigrar é difícil também. Até o cara vencer e se adaptar é um sofrimento infernal. Longe da família, deslocado da sociedade. É complicado.

Sabe pq os caras não vem aqui falar? Pq muitos estão numa depressão fudida. Muitas vezes, resolve-se o problema do dinheiro mas há outros como o que citei.

Quando o cara finalmente vence, ele deixa de ser brasileiro e não quer nem saber de Brasil.
Responda-o
@eremita_urbano um cara que venceu de fato foi o caio Editado 3, maluco tá lá sheipado com duas filhas e uma esposa loira gostosa e que não é puta.
Outro que não digo que venceu, mas se estabeleceu bem lá foi como eu mencionei, o epifania, ele faz bons vídeos sobre como é a cultura de lá e o processo e adaptação.

Honestamente, pelo que ele relata, não parece tão ruim não, pelo menos não a austrália, em questão cultural, porque tem muito imigrante até mais fodido que o brasileiro, dá pra fazer um networking interessante lá.
Responda-o
Preparem-se  Angel Feliz 2026 ?

Mario em breve o Bostil entrará em guerra , essa foi sua visão; que orgulho lutar e morrer pelo LULA E STF  contra os USA Trump Gargalhada e eu me rirei do OPROBRIO DESSA nação  e aniquilarei essa Elite, assim diz o SENHOR...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Aproveitando o tema, jogo um contraponto aos que ignoram a política: Deixo um parecer técnico de como a política tem um poder enorme de atrapalhar nossas vidas. Vou citar 3 exemplos acontecidos aqui mesmo no fórum.
  • Tivemos que mudar de servidor - com isso a qualidade dos serviços diminuíram.
  • Recusar doações (devido a privacidade) - e gastar em USD.
  • liberar uso sem restrições de VPNs - com isso nossa segurança declinou um pouco devido ao filtro de usuários problemáticos.

Além do descrito acima, o fórum ficará fechado por no mínimo duas semanas para que possamos melhorar a segurança devido ao item 1. Que por sua vez, teve que ser alterado devido a política que atrapalhou todo o andamento do LR. E o trabalho é voluntariado.

Isso sem mencionar o ataque que sofremos em Abril sobrecarregando nosso servidor devido (também) ao item 1.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
(25-11-2025, 07:52 PM)Velho Gangster Escreveu: Bolsonaro preso. Vai cumprir 27 anos de cadeia.
O cabeça de piroca bateu o martelo.
UP

Vamos medir as palavras, o cara colocou coronéis, generais, homem mais rico do mundo e ex-Presidente da República no bolso! E acabou de sair como heroi na lista dos 25 mais influentes do mundo! Fechar o fórum, será um assopro pra ele!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(05-12-2025, 09:20 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(25-11-2025, 07:52 PM)Velho Gangster Escreveu: Bolsonaro preso. Vai cumprir 27 anos de cadeia.
O cabeça de piroca bateu o martelo.
UP

Vamos medir as palavras, o cara colocou coronéis, generais, homem mais rico do mundo e ex-Presidente da República no bolso! E acabou de sair como heroi na lista dos 25 mais influentes do mundo! Fechar o fórum, será um assopro pra ele!

O Trump acabou de ir pro bolso do Xandão! Os EUA revogou a 'lei' mag não sei o que!

É melhor nem citar esse cara aqui!

Recomendados:

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Xandão já deitou Bolsonaro, Musk e o Trump. Já pode pedir música no fantástico ?

Responda-o
(16-12-2025, 07:54 PM)Luiz Escreveu: Xandão já deitou Bolsonaro, Musk e o Trump. Já pode pedir música no fantástico ?

O Moro deve estar com uma inveja do Xandão! Yaoming

E tem cidadão comum que continua cuspindo fogo contra o manda-chuva!

Recomendados:

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. Ares 57 14,915 23-11-2024, 10:18 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Sobre o Bolsonaro Major Lobo Honrado 116 31,620 28-04-2020, 12:52 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Mourão é uma ameaça real ao Bolsonaro Rolando LeroRealista 9 2,828 18-12-2018, 07:07 PM
Última Postagem: Rolando LeroRealista
  Bolsonaro o novo COLLOR? Minerim 7 2,486 14-11-2018, 11:48 PM
Última Postagem: Turista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)