Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética
[Image: get?uri=https%3A%2F%2Finstagram.fyvr4-1....1722025623]
Enquanto vcs brigam aí, o pai tá com 45 de biceps Risada
Responda-o
(26-07-2024, 05:09 PM)kidesgraca Escreveu: [Image: get?uri=https%3A%2F%2Finstagram.fyvr4-1....1722025623]
Enquanto vcs brigam aí, o pai tá com 45 de biceps Risada

Chad lite? Gargalhada

Stay strong.
Responda-o
(26-07-2024, 03:37 PM)Wild Escreveu: O pior que a rixa já é velha. Vocês vão ficar se trocando por causa de uma bobagem dessas?

Blackpill, em especial a galera do lookismo, tem muito foco na aparência.

Redpill e a galera da Real, tem muito foco no desenvolvimento e deixar mulher de lado.

A galera da black diz que a Real/Red é muito frouxa e fica inventando cope de algo que dificilmente dá para evitar ou terá como resolver (crenças no fatalismo, genética ruim, etc.)

A galera da Red/Real diz que a black torna os caras fatalistas e niilista demais, que eles não lutam pra mudar sua realidade para além da aparência (crenças em aparência não importa, mulher é consequência do sucesso, etc.)

E deixa eu falar uma boa verdade, os dois são copes beeeeeem fracos.

Aparência é importante sim, mas só num primeiro momento. Pode te fazer arrastar umas vadias para o abate, mas não dá garantias nenhuma de nada além disso. É inegável que aparência, músculos, altura são fatores cruciais para melhorar suas chances de se relacionar e a red ou real não pode se dar ao luxo de negar. A seleção sexual pelas mulheres é um jogo terrível. 

Por outro lado, isso só serve para estratégias de relacionamento de curto prazo, e trata aparência como se fosse o único fator responsável pela estabilidade emocional e autoestima do homem, que é aí onde a black pill lookista se passa um pouco. O cara é um conjunto de coisas, e é furada gastar tempo demais na aparência e maxxlooking que poderia ser usado em outras coisas mais importantes, como estabilidade financeira.

Ninguém tá 100% certo ou errado, acontece que cada conhecimento tem um contexto e forma de uso diferente.

@Doutor Pregos, infelizmente o dado é real, os homens baixinhos sofrem muito mais depressão que o homem médio e as mulheres baixinhas comparativamente, algo do tipo uma chance 2x maior. Eu tenho as fontes aqui se precisar.

Já por outro lado @Crispim Soares o problema da black pill lookista é que ela se justifica trabalhando com dados científicos mas ela não pode extrair as coisas do contexto, por exemplo, aplicar para todas as mulheres a lógica das usuárias de aplicativos de relacionamento, que é uma estatística importante de fato, mas lembremos que lá mulher só pode julgar pelo look mesmo e lá normalmente vão normalmente as mulheres com estratégias de relacionamento de curto prazo, então os dados podem estar claramente viciados. 

Não dá para a gente basear tudo no achismo, confrades. Se querem discutir, coloquem os fatos na mesa, tragam argumentos bem fundamentados, para examinarmos os contextos de cada coisa. Do contrário é achismo e perda de tempo.

Boa, Urso véio. Concordo com quase tudo, exceto pela generalização, generalizar não é totalizar, a generalização ajuda demais para o cabra não entrar em umas furadas.

No mais, não sou crítico da blackpill, lookismo, mgtow, nem nada disso. Aliás, se eu me separasse provavelmente seguiria uma filosofia parecida com o mgtow, só não me desce essa história de bonecas sexuais e tal, ou volcelsimo.

Eu acho que todo esse conteúdo é bom para os juvenas, pense na minha época de adolescente, não tinha porra nenhuma pra aprender. Acho que os pais da época conheciam a real sobre as mulheres e relacionamentos, mas preferiam ver o filho sendo mangina do que sendo viado, Yaoming

Essas tretinhas dentro da machosfera é muito chato. Provavelmente todos aqui passaram por fases que mais revolts, em que o cara queria meter a real, mais blackpilado e tal.

A única coisa inaceitável pra mim é o cara continuar dormente, falar que conhece a real (ou variantes masculinistas) há anos e assumir m$ol e seus catarrentos.

Tá metendo o shape pra pegar muié? Blz, isso pode ser um bom motivo pra começar a treinar, mas é fato que meter o shape não é garantia de que vai abalar com elas, vai que o cara tem bom shape mas é o cão chupando manga de cara? Muitos acabam desistindo de treinar depois de um tempo quando a motivação não é muito "legítima", sem contar os que viram blogueiros fitness com legendas motivacionais.

As motivações mudam com o tempo. E eu creio que os resultados são mais importantes do que a motivação para tal.

O que importa mesmo é o cara sair da inércia e melhorar a sua vida. Não dá pra negar que cuié é um baita de um incentivo ao homem, só precisa tomar cuidado  pra não acabar sendo escravo das aparências ou encontrar sua m$ol exceção e abandonar o fórum porque transcendeu esses "rótulos".

Se desenvolvam, shape, grana, intelecto, dança de salão (@Matuto Paulista), o que importa é melhorar a sua vida, buscar propósito, não se foder.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(26-07-2024, 05:13 PM)Crispim Soares Escreveu: Chad lite? Gargalhada

Stay strong.

O mais engraçado da galera lookista são esses termos. Chad, chadlite, mogged, subhuman, subdog, rope asap
Responda-o
(26-07-2024, 05:09 PM)kidesgraca Escreveu: [Image: get?uri=https%3A%2F%2Finstagram.fyvr4-1....1722025623]
OLha o Lookinho da Jovi;

1- fonezinho tipo airpods 

2-pulserinha magnetica

3- Meia de cuié rebaixada com golinha careca

4-Penteado topete alça de boquete e fazendo carinha de esforço na frente do espelho...

5- Isso aí é o tenis das meninas superpoderosas, 

O Desgraça calça 37  Gargalhada  e usa um tenis feminino infantil para  ajudar, pézinho de menina sapatinho de cristal... 

A Escola do Pitoco Breier fazendo adeptos....

[Image: LT2hQrOM_400x400.jpg]

Até os menino de ouro da alcateia nerd são mais bem posturados.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(26-07-2024, 05:29 PM)Minerim Escreveu: OLha o Lookinho da Jovi;

1- fonezinho tipo airpods 

2-pulserinha magnetica

3- Meia de cuié rebaixada com golinha careca

4-Penteado topete alça de boquete e fazendo carinha de esforço na frente do espelho...

5- Isso aí é o tenis das meninas superpoderosas, 

O Desgraça calça 37  Gargalhada  e usa um tenis feminino infantil para  ajudar, pézinho de menina sapatinho de cristal... 

A Escola do Pitoco Breier fazendo adeptos....

Até os menino de ouro da alcateia nerd são mais bem posturados.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

O gordola ficou putin 

Quanta projeção ein, acho que você vê o Gay reprimido que existe dentro de você nos outros

No mais, a futura camponesa tá no anal com esse tipo de cara pra depois entrar na igreja e se casar com o gordola troll de fórum
Responda-o
(26-07-2024, 05:29 PM)Minerim Escreveu: [Image: LT2hQrOM_400x400.jpg]

Falando nele, viram que o cara se converteu?

Responda-o
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse minerin não perdoa ninguém. O cara até apagou a foto depois dessa kkkkkkkkkk.
Agora sobre o Breier ter se convertido, bem, tomara que seja de verdade, o que eu acho bem difícil. Provavelmente será mais um hipócrita.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
A Ala lookzinho do dia se ofende com facilidade, geralmente tem pés pequenos e cabeça grande, são os bonecos funkos de 1,60 a 1,70m  Gargalhada

[Image: D_NQ_NP_810522-MLB47073818752_082021-O.webp]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(26-07-2024, 07:35 PM)Minerim Escreveu: A Ala lookzinho do dia se ofende com facilidade, geralmente tem pés pequenos e cabeça grande, são os bonecos funkos de 1,60 a 1,70m  Gargalhada

Caralho pra que fui falar de altura, prato cheio pra esse Mineiro fdpta aí kkkkkkkk

Responda-o
(26-07-2024, 07:35 PM)Minerim Escreveu: A Ala lookzinho do dia se ofende com facilidade, geralmente tem pés pequenos e cabeça grande, são os bonecos funkos de 1,60 a 1,70m  Gargalhada

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
O mineiro é patrimônio da Real ... Yaoming Risada

(26-07-2024, 04:07 PM)Crispim Soares Escreveu: sei que motivar é pastelão pra caralho, mas tô falando isso aqui porque pode influenciar alguém positivamente...

Entendo perfeitamente meu jovem, talvez fosse uma boa ideia você mudar a forma como se expressa, usar uma linguagem mais original, seilá, enfim ...

Só vou aqui lembrar daquela famosa frase: "palavras convencem, o EXEMPLO arrasta".
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Lookismo Escancarado nas Eleições Municipais 2024 Nux 7 407 08-10-2024, 06:46 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática Vincent 33 3,229 12-04-2024, 09:34 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)