26-07-2024, 05:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2024, 05:11 PM por kidesgraca.)
Enquanto vcs brigam aí, o pai tá com 45 de biceps
[REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética
|
26-07-2024, 05:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2024, 05:11 PM por kidesgraca.)
Enquanto vcs brigam aí, o pai tá com 45 de biceps
26-07-2024, 05:13 PM
26-07-2024, 05:15 PM
(26-07-2024, 03:37 PM)Wild Escreveu: O pior que a rixa já é velha. Vocês vão ficar se trocando por causa de uma bobagem dessas? Boa, Urso véio. Concordo com quase tudo, exceto pela generalização, generalizar não é totalizar, a generalização ajuda demais para o cabra não entrar em umas furadas. No mais, não sou crítico da blackpill, lookismo, mgtow, nem nada disso. Aliás, se eu me separasse provavelmente seguiria uma filosofia parecida com o mgtow, só não me desce essa história de bonecas sexuais e tal, ou volcelsimo. Eu acho que todo esse conteúdo é bom para os juvenas, pense na minha época de adolescente, não tinha porra nenhuma pra aprender. Acho que os pais da época conheciam a real sobre as mulheres e relacionamentos, mas preferiam ver o filho sendo mangina do que sendo viado, Essas tretinhas dentro da machosfera é muito chato. Provavelmente todos aqui passaram por fases que mais revolts, em que o cara queria meter a real, mais blackpilado e tal. A única coisa inaceitável pra mim é o cara continuar dormente, falar que conhece a real (ou variantes masculinistas) há anos e assumir m$ol e seus catarrentos. Tá metendo o shape pra pegar muié? Blz, isso pode ser um bom motivo pra começar a treinar, mas é fato que meter o shape não é garantia de que vai abalar com elas, vai que o cara tem bom shape mas é o cão chupando manga de cara? Muitos acabam desistindo de treinar depois de um tempo quando a motivação não é muito "legítima", sem contar os que viram blogueiros fitness com legendas motivacionais. As motivações mudam com o tempo. E eu creio que os resultados são mais importantes do que a motivação para tal. O que importa mesmo é o cara sair da inércia e melhorar a sua vida. Não dá pra negar que cuié é um baita de um incentivo ao homem, só precisa tomar cuidado pra não acabar sendo escravo das aparências ou encontrar sua m$ol exceção e abandonar o fórum porque transcendeu esses "rótulos". Se desenvolvam, shape, grana, intelecto, dança de salão (@Matuto Paulista), o que importa é melhorar a sua vida, buscar propósito, não se foder. Spoiler Revelar
26-07-2024, 05:17 PM
26-07-2024, 05:29 PM
(26-07-2024, 05:09 PM)kidesgraca Escreveu:OLha o Lookinho da Jovi; 1- fonezinho tipo airpods 2-pulserinha magnetica 3- Meia de cuié rebaixada com golinha careca 4-Penteado topete alça de boquete e fazendo carinha de esforço na frente do espelho... 5- Isso aí é o tenis das meninas superpoderosas, O Desgraça calça 37 e usa um tenis feminino infantil para ajudar, pézinho de menina sapatinho de cristal... A Escola do Pitoco Breier fazendo adeptos.... Até os menino de ouro da alcateia nerd são mais bem posturados.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
26-07-2024, 05:50 PM
(26-07-2024, 05:29 PM)Minerim Escreveu: OLha o Lookinho da Jovi; O gordola ficou putin Quanta projeção ein, acho que você vê o Gay reprimido que existe dentro de você nos outros No mais, a futura camponesa tá no anal com esse tipo de cara pra depois entrar na igreja e se casar com o gordola troll de fórum
26-07-2024, 06:04 PM
26-07-2024, 06:40 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse minerin não perdoa ninguém. O cara até apagou a foto depois dessa kkkkkkkkkk.
Agora sobre o Breier ter se convertido, bem, tomara que seja de verdade, o que eu acho bem difícil. Provavelmente será mais um hipócrita.
A sorte favorece os audazes
26-07-2024, 07:35 PM
A Ala lookzinho do dia se ofende com facilidade, geralmente tem pés pequenos e cabeça grande, são os bonecos funkos de 1,60 a 1,70m
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
26-07-2024, 07:46 PM
26-07-2024, 11:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2024, 11:48 PM por Matuto Paulista.)
(26-07-2024, 07:35 PM)Minerim Escreveu: A Ala lookzinho do dia se ofende com facilidade, geralmente tem pés pequenos e cabeça grande, são os bonecos funkos de 1,60 a 1,70m
"Paulistarum Terra Matter..."
31-07-2024, 07:54 AM
O mineiro é patrimônio da Real ...
(26-07-2024, 04:07 PM)Crispim Soares Escreveu: sei que motivar é pastelão pra caralho, mas tô falando isso aqui porque pode influenciar alguém positivamente... Entendo perfeitamente meu jovem, talvez fosse uma boa ideia você mudar a forma como se expressa, usar uma linguagem mais original, seilá, enfim ... Só vou aqui lembrar daquela famosa frase: "palavras convencem, o EXEMPLO arrasta". "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Lookismo Escancarado nas Eleições Municipais 2024 | Nux | 7 | 407 |
08-10-2024, 06:46 PM Última Postagem: Minerim |
|
[REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática | Vincent | 33 | 3,229 |
12-04-2024, 09:34 AM Última Postagem: Bean |