Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O porque da mulher MODERNA gostar de marginais!
#1
Primeiramente não estou estimulando ninguém a ser "marginal", só pra ter mais mulher. Se você vai cometer crimes só pra obter mais aceitação da mulherada, você é um mangina que vive em função de mulher e que esta arriscando seu futuro. E inegável que muitas mulheres sentem atração por marginais, a ponto de aturar verdadeiras humilhações e infernos pra se encontrarem com eles. Como vocês podem ver nestes 2 relatos abaixo. 

Citação:
A Luana largou de um homem trabalhador, honesto que a sustentava de tudo, para se envolver com o Jararaca, que era espancada todos os dias, passando uma série de humilhações. Um dia o Jararaca foi buscá-la na rua com o pé de chinelo Havaiana na mão, quando a encontrou, encheu a cara dela de chinelada, xingando-a de tudo, e ainda disse: “Vagabunda, quando chegar em casa, vai ter que chupar o meu pau!” (não é que aconteceu isso mesmo).

Citação:
Pode-se ver no vídeo, que muitas dessas mulheres, dormem na rua feito bicho, somente para ter uma visita intima com o namorado/marido criminoso, em vez de esquecê-lo. Passam por uma série humilhações dos policiais, que ficam até mesmo peladas para o guarda, que para humilhá-la manda até mesmo mostrar o ânus.

E isto pra não falar das várias cartas que o Maniaco do Parque recebeu. Ao todo foram mais de 1000 cartas de amor.( fonte https://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADa...#As_cartas ), já imaginaram o tanto de mulher que ficou "molhadinha" pro maniaco do parque? Quantas delas tem legiões de manginas e caras friendzonados atrás delas? E elas nem ai pra um sujeito que sera um bom marido, elas querem é um "marginal". A atração sexual das mulheres com os bandidos esta tão grande, que o número médio de filhos dos presidiários nos EUA é bem maior que da população média ( fonte : http://inductivist.blogspot.com/2011/02/...mates.html

E vocês podem ouvir que as mulheres tem atração por marginais da boca de uma mulher, se ainda não estão convencidos :




Pois bem dado o caráter utilitarista das mulheres, o que um marginal pode proporcionar de bom pra elas que podem ter centenas de outros caras melhores, sem os ônus, riscos e humilhações que podem ou terão grandes chances de sofrer? Como o Barão disse ( neste artigo : http://canal.bufalo.info/2011/12/mulhere...ientifica/ ) "Maus elementos, como se mostram mais adaptados a ambientes hostis e perigosos, aparecem como máquinas de criar genes mais aptos à sobrevivência (...) Homens amam juventude e beleza. Mulheres amam carisma e poder."


Não obstante, a atração por bandidos é típico de mulheres modernas. No passado, era comum caras serem abandonados ao serem presos e só uma minoria com muito destaque, estilo "Al Capone", conseguiam manter sua família quando eram condenados

Acontece que no mundo moderno, a situação é diferente. A mulher pode transar sem engravidar(não existia pilula e camisinha no passado), caso seja incapaz de cuidar do filho e o maridão esteja preso, ela pode simplesmente recorrer ao assistencialismo estatal. Famílias bem estruturadas, jovens solteiros que não quererm arcar com um filho, todos irão pagar impostos mediante coerção estatal pra que ela possa cuidar de seu filho decorrente de uma irresponsabilidade e péssima escolha. Além de existir várias leis de proteção a mulher e que muitas delas violam a presunção de inocência, jogando a constituição e os direitos humanos na lata de lixo. Ou seja, a mulher moderna já tem um ônus e um risco infinitamente menor ao se engajar em um relacionamento serio com um bandido.

Isto pra não falar da cultura de que bandidos são vítimas da sociedade, que relativiza as péssimas escolhas dos bandidos, ou seja, os bandidos deixam de ser os "caras malvados", pra ser vítima do capitalismo enquanto passam a oferecer menos riscos e um ônus menor a mulher, devido ao estado paternalista moderno. Assim eles se tornam praticamente só uma figura de carisma e poder. Como as mulheres estão sendo estimuladas a "curtir" a vida e "aproveitar a juventude", não a pensar no futuro e na família, uma "figura de carisma e poder", é bem superior a um "beta provedor comum" pra isto. 
.
Responda-o
#2
acredito numa explicacao biologica, psicologia evolutiva... Explico: nos tempos das cavernas, os homens mais VIOLENTOS eram os que tinham maiores chances de sobreviver, imagina um tigre dente-de-sabre atacando uma femea? Se o macho que ela escolhesse fosse um COVARDE (nos tempos modernos o equivalente a um "bonzinho") ela morreria e suas crias tambem.

LOGO -> As mulheres que escolheram homens AGRESSIVOS, violentos, com capacidade de MATAR outros homens e animais, sobreviveram mais do que as que tiverem homens mariquinhas. Nos somos descendentes desses caras agressivos.

CONCLUSAO: O PODER atrai, eh claro, e um homem DOMINANTE, AGRESSIVO E VIOLENTO subcomunica inconscientemente a femea que ele eh CAPAZ de proteger ela e suas crias.
Responda-o
#3
ADENDO: Existe tambem o fato de que homens bonzinhos e previsiveis sao considerados "sem-sal", chatos pelas zamigas delas e que um porra-louca capaz de dar FORTES EMOCOES e AVENTURAS eh considerado muito mais atraente EMOCIONALMENTE.

Nao se esqueca, mulheres sao criaturas emocionais! A chave para entende-las (e pega-las) eh conseguir atingir suas emocoes, *NUNCA sua razao.

*Pq sera que existem tao poucas mulheres na matematica, fisica e ciencia em geral? Pq, pq, pq, pq, pq sera? rsrsrsrsr raciocinio logico nao eh forte delas..
Responda-o
#4
(03-08-2015, 09:33 PM)Tormund Escreveu: acredito numa explicacao biologica, psicologia evolutiva...  Explico: nos tempos das cavernas, os homens mais VIOLENTOS eram os que tinham maiores chances de sobreviver, imagina um tigre dente-de-sabre atacando uma femea? Se o macho que ela escolhesse fosse um COVARDE (nos tempos modernos o equivalente a um "bonzinho") ela morreria e suas crias tambem.

LOGO -> As mulheres que escolheram homens AGRESSIVOS, violentos, com capacidade de MATAR outros homens e animais, sobreviveram mais do que as que tiverem homens mariquinhas. Nos somos descendentes desses caras agressivos.

CONCLUSAO: O PODER atrai, eh claro, e um homem DOMINANTE, AGRESSIVO E VIOLENTO subcomunica inconscientemente a femea que ele eh CAPAZ de proteger ela e suas crias.

Excelente contribuição. Por isto mesmo, um bandido de baixa periculosidade jamais iria atrair elas. No passado, o amor das mulheres pelos bandidos eram bem menor.
.
Responda-o
#5
Acho que existe três situações:

1 - Em razão dos marginais esbanjarem mais virilidade nos tempos atuais, onde a massa hoje é extremamente efeminada. Soma isso a fato de haver uma glamour no trato dos vilões nos cinemas, especialmente em Hollywodd.

2 - Por querer converter o cara para o "lado dela', de domesticar o cara que desafia a lógica interna dela.

3 - Por devassidão moral mesmo.

Mas não acho que seja qualquer marginal não. Imagino que seja aqueles que tenham um certo destaque no meio em que tão inserido.

Agora, não existe tanto fetiche em discutir esse assunto tanto quanto a figura dos cafajestes e de muitos caras quererem copiar esse perfil. No fim, são criaturas mediana de intelecto que o pouco que possuem, usam pra manginar.
Responda-o
#6
Essa exaltação de marginais e de cair as bolas. Lembrando que não só as mulheres fazem isso. A mídia, os esquerdistas também tem fetiches sexuais pró bandidagem. _|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#7
(04-08-2015, 07:17 PM)Rajada Escreveu: Essa exaltação de marginais e de cair as bolas. Lembrando que não só as mulheres fazem isso. A mídia, os esquerdistas também tem fetiches sexuais pró bandidagem. _|_

[2]  


http://canal.bufalo.info/2011/12/mike-ty...violentos/






Responda-o
#8
Já que ninguém disse ainda, "nada de novo no front".

Essa estória de mulher preferir marginais na verdade é mais antiga que a posição de cagar. Na idade da pedra não se ilustra que a mulher era arrastada pelos cabelos, e que os machos se enfrentavam, ficando o vencedor, aquele que tinha o porrete maior, com a fêmea? É simples, hoje o porrete maior é o carro mais caro, o whisky com energético na baladinha, e a ficha na polícia, porque esta sim não pode faltar.

O maníaco do parque recebe cartas de amor até hoje dentro do presídio, e não é privilégio dele; inúmeros bandidos são adorados pela esmagadora maioria das mulheres. Sem revolta, mas a ideia de ser possuída por um desses caras deve fazê-las ter orgasmos esguichantes. Imagine, o bandidão ali, exercendo todo o seu poder sobre ela, subjugando-a enquanto ela se derrete de dentro pra fora.

Todos os dias vejo notícias de mulheres ameaçadas, espancadas ou mortas pelos maridos ou namoraduxos. Ao analisar o perfil dos sujeitos, uma constante: caras metidos a encrenqueiros, geralmente com antecedentes criminais. Isso não mudou desde há muito, e nem acredito que veremos coisa diferente no futuro, especialmente considerando a época em que vivemos, onde valores como ética e respeito ao próximo viraram relíquias do passado.

Nada de novo. Somos escolhidos pelo que temos e/ou pelo que podemos proporcionar. E pessoas gostam do que não têm; quantas vezes passamos um tempão querendo algo e, quando enfim conseguimos, percebemos que nem desejávamos tanto aquilo? Deixou de ser uma vontade não atendida, a satisfação é a morte do desejo. Aí vem o tédio e a busca por algo novo, que nos tire da monotonia. Começa a girar de novo a roda das vontades.

Pode-se se acostumar com tudo nessa vida, e a realidade ilustrada pelo tópico não foge à máxima. Já nem me espanto, nem me exalto quando leio coisas do tipo. Desencanei. Cagar e andar, cuidar da própria vida, se tornar alguém melhor, isso é o que há. Assim como há mulheres que são chegadas em um bandido, há aquelas que valem o investimento, embora sejam poucas. O mais importante é não endeusar, nem buscar "a mulher da vida". Fazer isso é certeza de tomar no cu.

Mulher gosta de poder, e marginais o ostentam. Logo, considerando que a maioria feminina não tem a cabeça no lugar e coloca a inteligência a serviço do instinto, o resultado não poderia ser outro.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#9
Lendo uns provérbios marotos aqui...

Citação:Na transgressão do homem mau há laço, mas o justo jubila e se alegra.

Para um marginal ganhar alguma coisa, ele automaticamente deve algo, mulher que se relaciona com marginal faz idéia da merda que faz e do que ele deve.


Citação:Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.
Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade.
Provérbios 3:31,32

não invejar o homem violento já é conselho para homens a muito tempo...

E o meu preferido:

Citação:O homem que ama a sabedoria alegra a seu pai, mas o companheiro de prostitutas desperdiça os bens.

Provérbios 29:3

É um tapa na cara da sociedade. (e da ala marriage striker/paga GP) huaehuaehhuaehuaehae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
Quando eu ainda estava no ensino médio, tinha um aprendiz de marginal estudando lá e metade das meninas da escola amavam aquele fdp. O cara foi parar até na febém e agora que é maior não duvido nada que esteja preso novamente.
Responda-o
#11
na minha opinião tem haver com maturidade da mulher. pois quando ela é mais nova ela não reconhece o valor do trabalho, sociedade e familia. ou seja são imaturas, não digo que são todas assim. pode ser o modo de criação delas e do comportamento mental.
mas conforme vão amadurecendo vão dando valor a sociedade e aos bons comportamentos.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo. Loki 61 31,285 17-08-2017, 01:37 PM
Última Postagem: AndréMR

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)