Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 1 - Série
Manual de sobrevivência no mundo vaginante 1 - Série
(Tom Leykis- Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: sELxb7U.png]

Em primeiro lugar: a essência básica das minhas regras
A primeira lição, para aqueles que nunca me leram ou já se esqueceram: o propósito de sair com uma mulher é somente e exclusivamente visando o sexo. Não é para ficar bebendo cafezinho, visitar museus ou ficar de conversinha com as amiguinhas feiosas dela. Não é para ficar escutando ela falar da vida dela, antigos namorados, o chefe pé no saco, problemas com o carro dela ou qualquer outra coisa. Você quer passar o mínimo tempo possível com ela porque sempre se lembre: você pode até se sentir sortudo em ter saído com ela, mas o seu tempo também é valioso. Tenha sempre em mente: mulheres tentarão roubar o máximo possível do seu tempo, não raro enquanto estão transando com outros caras que nunca a levam a canto algum ou não ficam perdendo tempo com papinho. Nunca tenha em mente que você é o único para ela e nem se importe se realmente não for simplesmente porque ELA também não é a única e nunca será. Para poder ser bem-sucedido seguindo as minhas regras, esta deve ser a sua atitude.

Quanto mais tempo e dinheiro seu você permitir que ela gaste, piores as coisas ficarão no futuro. Evite jantares, cafeterias e qualquer situação que requer que você fique lá escutando ela feito um idiota. Tente chamá-la para algo depois do horário que ela normalmente janta, o que irá lhe salvar tempo e dinheiro. Foder é o objetivo principal, caras. Conseguem colocar tal coisa em suas cabeças? Fiquem ligados, mais dicas serão postadas no futuro!

Gaste no máximo 75 reais por encontro
A razão disto é que Leykis afirma que quanto mais dinheiro você gasta num encontro não necessariamente levará uma mulher a dar mais fácil para você, ao contrário do que muitos desinformados acreditam. A meta final é obter sexo dela, então quanto mais encontros você tiver, mais e mais caro ficará para atingir este objetivo.

Como cortar custos? Há diversas maneiras. Por exemplo, se forem sair na hora do jantar, faça uma refeição antes. Então, na hora do encontro, somente peça alguma refeição leve e barata, como uma sopa ou uma saladinha. Nenhuma mulher quer comer mais que um homem, especialmente num primeiro encontro. Ela não quer que o cara pense que ela é uma "porquinha" devoradora, não é? Tente também evitar jantares. Quando for chamá-la, pergunte algo como "Bem, que horas você costuma jantar?" Ela provavelmente pensará que você está a chamando para jantar - mas não! Quando ela responder, como "ah, eu costumo jantar lá pelas 7:30", aí você faz sua jogada. Diga "Ok, então vou dar uma hora e meia para você jantar direitinho. Te pego às 9, assim podemos beber mais tranquilamente." Você conseguiu. Provavelmente ela irá te olhar sem entender nada por um momento, ou irá pensar que você é meio "denso", mas você conseguiu. É um jantar inteiro que você não precisa mais de pagar. Este dinheiro pode ser empregado melhor comprando bebida para ela e levando ela para algum lugar depois para terem um pouco de diversão.

Nota do tradutor: lembrando que o poder de compra americano é maior, então 75 reais lá não é uma quantia tão alta. Mas se for contar também o que gastaríamos com deslocamento, consumo, motel pra foda, etc, etc o valor chegaria próximo a isto mesmo. Obviamente, sempre tem onde cortar!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
"foder é o objetivo principal."
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Esses textos PUAs eram bons demais. kkkkkk

Na verdade ainda é bastante usual nos dias de hoje. Pense que 75 reais hoje não paga mais dois combos do méquidônis. Uma noite completa com uma donzela hoje não deve custar menos do que 500tinho se fizer o passeio completo com jantar, bebidas, motel, gasolina.

Pense no cabra que pega a gatinha e vai pra viajar com ela, bancando gasolina, pedágio, airbnb, comida, etc. Realmente namorar consome uma energia e grana absurdos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(04-11-2024, 09:18 AM)Trglodita Escreveu: Esses textos PUAs eram bons demais. kkkkkk

Na verdade ainda é bastante usual nos dias de hoje. Pense que 75 reais hoje não paga mais dois combos do méquidônis. Uma noite completa com uma donzela hoje não deve custar menos do que 500tinho se fizer o passeio completo com jantar, bebidas, motel, gasolina.

Pense no cabra que pega a gatinha e vai pra viajar com ela, bancando gasolina, pedágio, airbnb, comida, etc. Realmente namorar consome uma energia e grana absurdos.

Por isso que vejo o pessoal falando que o mercado das gp's estão estourando.
Responda-o
(04-11-2024, 09:18 AM)Trglodita Escreveu: Esses textos PUAs eram bons demais. kkkkkk

No começo até ajuda, mas depois que aprofunda o cara vê que não deixa de ser vaidade  também.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

Responda-o
Essas regras são fracas.

O melhor é ir direto ao ponto.

Você deve gastar no máximo o dinheiro de uma capirinha. A hora de chamar ela pra fuder é após as 22h numa sexta-noite ou num sábado noite.

Levar pra jantar é o caralho. Você só deve chamar para ir em um bar e ficar lá o menor tempo possível.

Infelizmente, pra comer mulher o cabra tem que gastar um pouquinho com cachaça e bar, mas eu odeio gastar com isso por ser pecado.
Responda-o
(04-11-2024, 04:21 PM)Vincent Escreveu: Essas regras são fracas.

O melhor é ir direto ao ponto.

Você deve gastar no máximo o dinheiro de uma capirinha. A hora de chamar ela pra fuder é após as 22h numa sexta-noite ou num sábado noite.

Levar pra jantar é o caralho. Você só deve chamar para ir em um bar e ficar lá o menor tempo possível.

Infelizmente, pra comer mulher o cabra tem que gastar um pouquinho com cachaça e bar, mas eu odeio gastar com isso por ser pecado.

No caso tu não acha que usar a mulher só pra comer também não seja pecado ?

Responda-o
(04-11-2024, 04:17 PM)Luiz Escreveu:

No começo até ajuda, mas depois que aprofunda o cara vê que não deixa de ser vaidade  também.

Sem dúvidas. Tudo é vaidade, mas ninguém aqui consegue ser 100% estoico e desapegado das coisas mundanas.
Spoiler Revelar
Responda-o
(04-11-2024, 02:33 PM)Doutor Pregos Escreveu:

Por isso que vejo o pessoal falando que o mercado das gp's estão estourando.

Mulheres medianas pedindo acima da Fipe apenas por companhia, e sejamos sinceros, a companhia feminina atualmente não é agradável sem sexo. A maioria delas com cabeças infantis falando sobre assuntos fúteis como shows, artistas, sub celebridades de Instagram, compras de supérfluos, moda, e sempre acompanhada de atitudes pouco femininas, ou até mesmo masculinas em sua pior essência.

Beberronas, vulgares, com palavreado chulo.

Raramente se consegue ter algum tipo de conversa realmente interessante com mulher sem que sexo esteja envolvido, então a galera prefere buscar direto da fonte, sem dança do acasalamento, dor de cabeça, risco de falsas denúncias, custos extra sexo. 

Nenhum homem normal se envolveria com uma mulher sem envolver sexo.
Spoiler Revelar
Responda-o
"Gaste no máximo 75 reais por encontro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mercado está inflacionado. Acho que hoje em dia nem um Chad raíz consegue uma trepada minimamente aceitável por essa bagatela. 

Talvez dê pra trepar bastante de graça se você tiver um carrinho e uma goma, mas nas primeiras vezes têm que ter um qualquer pra dar uma impressionada. 

Gastar menos de R$200,00 em um rolê completo é difícil (gasolina, bar, restaurante, motel, estacionamento...)
Responda-o
(04-11-2024, 06:27 PM)Trglodita Escreveu:
(04-11-2024, 04:17 PM)Luiz Escreveu: No começo até ajuda, mas depois que aprofunda o cara vê que não deixa de ser vaidade  também.

Sem dúvidas. Tudo é vaidade, mas ninguém aqui consegue ser 100% estoico e desapegado das coisas mundanas.

Sim sim, afinal o nome do livro do NA é " como lidar com mulheres" e não " como ficar trancando dentro de casa longe de mulher"

(04-11-2024, 08:34 PM)Crispim Soares Escreveu: Gastar menos de R$200,00 em um rolê completo é difícil (gasolina, bar, restaurante, motel, estacionamento...)

Eu não levo pra motel, não curto, mas também tenho receio(eu dou uma avaliada na mulher )de levar pra casa, quem tá no game aí e mora só, vocês levam essas vagabundas pra casa?

Responda-o
(04-11-2024, 06:40 PM)Trglodita Escreveu:
(04-11-2024, 02:33 PM)Doutor Pregos Escreveu: Por isso que vejo o pessoal falando que o mercado das gp's estão estourando.

Mulheres medianas pedindo acima da Fipe apenas por companhia, e sejamos sinceros, a companhia feminina atualmente não é agradável sem sexo. A maioria delas com cabeças infantis falando sobre assuntos fúteis como shows, artistas, sub celebridades de Instagram, compras de supérfluos, moda, e sempre acompanhada de atitudes pouco femininas, ou até mesmo masculinas em sua pior essência.

Raramente se consegue ter algum tipo de conversa realmente interessante com mulher sem que sexo esteja envolvido, então a galera prefere buscar direto da fonte, sem dança do acasalamento, dor de cabeça, risco de falsas denúncias, custos extra sexo. 

O pior @Trglodita que isto nem é "privilégio" das modernetes, pois até as coroas de 50/60 anos estão com este comportamento fúteis.
Dando exempo aqui: a minha colega de trabalho deve ser um ano mais velha que minha mãe e é incrível como o nível de vida fútil, que a mesma só fala de roda de samba, de mulher que deu em cima do "ficante" dela e outras chimpisses.
Responda-o
(05-11-2024, 09:26 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(04-11-2024, 06:40 PM)Trglodita Escreveu: Mulheres medianas pedindo acima da Fipe apenas por companhia, e sejamos sinceros, a companhia feminina atualmente não é agradável sem sexo. A maioria delas com cabeças infantis falando sobre assuntos fúteis como shows, artistas, sub celebridades de Instagram, compras de supérfluos, moda, e sempre acompanhada de atitudes pouco femininas, ou até mesmo masculinas em sua pior essência.

O pior @Trglodita que isto nem é "privilégio" das modernetes, pois até as coroas de 50/60 anos estão com este comportamento fúteis.
Dando exempo aqui: a minha colega de trabalho deve ser um ano mais velha que minha mãe e é incrível como o nível de vida fútil, que a mesma só fala de roda de samba, de mulher que deu em cima do "ficante" dela e outras chimpisses.

Algo que já foi vastamente discutido aqui na comunidade, mas que não deixa de ser fato e notório, é o fenômeno das redes sociais que transforma até algumas figuras intelectuais em completos chimpanzés.

Quem diria que em pleno 2024, com vários recursos disponíveis, alta tecnologia, produção de alimentos em grande escala, acesso à informação, o nível das interações seja tão supérfluo e vazio.

Antigamente os mais velhos eram respeitados naturalmente, por ser indutivo que pela sua idade possuíam grande sabedoria. Hoje vejo alguns coroas de 50 que são tão cabeça de vento quanto um Lorenzo de 17 anos (capaz do Lorenzo ainda ser mais intelectual) (obviamente não é o caso da caixa alta do fórum, salve pros coroas do foro) Yaoming
Responda-o
(05-11-2024, 10:40 AM)Crispim Soares Escreveu:
(05-11-2024, 09:26 AM)Doutor Pregos Escreveu: O pior @Trglodita que isto nem é "privilégio" das modernetes, pois até as coroas de 50/60 anos estão com este comportamento fúteis.

Algo que já foi vastamente discutido aqui na comunidade, mas que não deixa de ser fato e notório, é o fenômeno das redes sociais que transforma até algumas figuras intelectuais em completos chimpanzés.

Quem diria que em pleno 2024, com vários recursos disponíveis, alta tecnologia, produção de alimentos em grande escala, acesso à informação, o nível das interações seja tão supérfluo e vazio.

Antigamente os mais velhos eram respeitados naturalmente, por ser indutivo que pela sua idade possuíam grande sabedoria. Hoje vejo alguns coroas de 50 que são tão cabeça de vento quanto um Lorenzo de 17 anos (capaz do Lorenzo ainda ser mais intelectual) (obviamente não é o caso da caixa alta do fórum, salve pros coroas do foro) Yaoming

Assino embaixo. O pior que, por exemplo, aqui no meu trampo eu quase não tenho trabalho (idem a essa colega minha) e passo o dia todo estudando para concurso. Ela? fofocando o dia todo no zap. 
Fico louco como as pessoas tem alguns privilégios de ter computador com internet e informação na mão, mas afundam no chimpismo das redes sociais.
Responda-o
(05-11-2024, 09:26 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(04-11-2024, 06:40 PM)Trglodita Escreveu: Mulheres medianas pedindo acima da Fipe apenas por companhia, e sejamos sinceros, a companhia feminina atualmente não é agradável sem sexo. A maioria delas com cabeças infantis falando sobre assuntos fúteis como shows, artistas, sub celebridades de Instagram, compras de supérfluos, moda, e sempre acompanhada de atitudes pouco femininas, ou até mesmo masculinas em sua pior essência.

Geração boomer, né. Nessa geração que normalizaram cuckisse, divórcio sem culpa, aborto, deixar a filha adolescente transar no quarto ao lado, tudo com um boom de recursos, que estão ficando escassos. As gerações que estão começando a trabalhar agora está fodida.
Spoiler Revelar
Responda-o
Tbm já percebi isso, o quanto caro ficou "transar" com a mulherada... Talvez, e um talvez bem grande, pode ser interessante financeiramente "namorar" pq daí fica mais "normal" "chorar" mais para os encontros acontecerem com custos muitos altos kkkkk O sexo fica no médio prazo "mais barato", mas não terá a rotatividade etc.. enfim..

Depois, se quiser rotatividade, só terminar...

Dos meus 18 a 22 anos namorei sendo um quebrado, na época, gastava em média uns 120 reais mensais, entre saídas, motel fuleiro etc... Mas isso lá nos anos 2000.

Recentemente, tive um breve namoro tbm (Há 3 anos), o qual o sexo ficava relativamente mais barato pq na cabeça dela, tinhamos que economizar para futuramente casar... kk enfim, não deu certo.. Mas eu tinha a FGTS toda semana a custo baixo... E ela até que era uma mediana ajeitadinha kkk

O mundo dos relacionamentos se colocar na balança tá valendo cada vez menos... É a era das relações líquidas...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 5 1,360 04-11-2024, 08:36 AM
Última Postagem: Funchal
  Sobrevivência no mundo vaginante 32 - Sem dinheiro? Sem Problema! Guardião 3 863 17-09-2024, 01:25 PM
Última Postagem: Rapaz Iniciante
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 702 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 623 19-06-2022, 09:11 PM
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 538 19-06-2022, 08:54 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)