Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O que uma mulher precisa ter?
#21
(23-01-2020, 09:23 PM)iSko Escreveu:
(23-01-2020, 04:53 PM)Libertador Escreveu: Libera a lista aí pra gente ver.  Girafales

Caralho kkkk lá vai, que comecem os julgamentos 


  1. É preciso gostar de viajar;
  1. É preciso ter bom humor, simpatia e entusiasmo;
  1. É preciso gostar de se desenvolver, de ser melhor a cada dia; não dá pra conversar com uma mina sobre novela e fofoca de famoso;
  1. É preciso ter ambição saudável de querer conquistar algo, não ser apenas um barco ao vento pra ver onde a vida leva;
  1. É preciso ser mais baixa do que eu;
  1. É preciso mandar bem no boquete;
  1. É preciso ser gata sob meus padrões de beleza, preciso que haja atração física;
  1. É preciso que o beijo seja do caralho;
  1. É preciso gostar de cultura, boa música, cinema, leitura, exposições;
  1. É preciso respeitar, confiar e saber ouvir;
  1. É preciso ser humilde, sociável e comunicativa, de cara de cu o mundo já tá cheio;
  1. É preciso tratar os outros com igualdade e respeito, sem arrogância;
  1. É preciso que não tenha vícios: álcool, bebida, cigarro, comida, festa... uma pessoa equilibrada emocionalmente;
  1. É preciso ter o mínimo de consciência ecológica.

Puta que pariu pegou essa porra ai em revista CAPRICHO ?

[Image: 300px-Alborghettiobama.gif.png]

Começam com esse papo ai de ter cultura pra conversar, de se desenvolver e depois vão estar pedindo fio terra.

Bando de bundão querendo namoradinha pra conversar com alta cultura.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
Que não seja igual uma das ultimas mulheres que conheci num aplicativo: último ano de medicina, bonita de rosto e tal, mas: brigada com familia- a vida dela era um mar de lamentação e raiva, pois dizia ser de familia com poucos recursos e que nao apoaiavam-na a terminar a faculdade; com raiva de ex-namorada alfa que ficou um tempo e depois jogou fora- no primeiro dia que conheci já veio com essas conversa do ex que era procurador federal; 3- começando a fica gorda-de tanta porcaria que come-lanche, pizza, etc; tatuagem no corpo com verso biblico; um monte de ex-namorado (vários alfas) e esqueminhas, mas vivia dizendo que era simples e nao ligava para status; exigência para ficar e transar, assim de cara, no primeiro dia: que assumisse um relacionamento sério, porque ela não era "mais idiota".

Voces acreditam que conheci essa menina ai em cima descrito? Feminista, azeda, só reclamava, e praticamente querendo me convocar para virar marido, pois ela queria se ver casada em no máximo 01 ou 2 anos, e logo ter filho, kkkk. Sério. O resultado é que sai uma noite com ela e bebi, e nisso ela fazendo gracinhas e provocações com outros machos, fumando matero, e na hora que deixei ela no ap, beijei e ganhei um b*** rapido, mas logo q terminou veio com a historia do tal relacionamento sério de novo e que iria embora porque eu não demonstrei querer nada. E era do tipo que quase queria obrigar a ficar com ela, kkkk. Nem preciso dizer que depois disso tudo fugi dessa guria mais que o diabo da cruz. Ainda se quisesse uma relação sexual casual era possível que viesse atras pra me atazanar. Deus me livre
Responda-o
#23
Sou um cara humilde, sem exigências. Não tenho uma lista. Tendo vagina e bastante dinheiro para ser minha sugar mommy já é o suficiente.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#24
Bean ficou tão puto que pela primeira vez na vida escreveu mais de duas linhas. Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#25
Gargalhada

Eu nem tinha visto a lista que o desgraçado miserável fez ... Yaoming

esse é SEM DÚVIDAS, um caso perdido...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
Pra mim mulher tem que ter é buceta. Com a invasao de trans no mundo atual, vc acha uma gostosa, leva pro motel e a mulher poe pra fora um cacete de 25 cm. Se a mulher tiver uma buceta legitima ja ta bom demais.
Responda-o
#27
Acho que cada um avalia de uma forma e procura a pessoa certa segundo a sua crença ou ideologia. A primeira coisa para a qual olho é para a beleza. Se não tiver o perfil de beleza que acho atraente, o seu interior não me interessa. Se tiver, aí é avaliando o comportamento com o tempo para ver se encaixa e se é viável manter a relação para futuramente formar família.
Responda-o
#28
Não vou te zoar pq vc tem a foto do Henry David no perfil. Por acaso vc é anarquista-individualista?
Banni Définitivement
Responda-o
#29
Balela. Esperar que a mulher tenha X qualidades é quase que a mesma coisa que ser a exceção. Vai se frustrar a medida que for procurando. Basta ler o vasto material que a real tem. Irá nota que elas moldam seus gostos visando adquirir o que quer. Ou seja, ela será o que você quer somente com o intuito de tentar tirar o que quer que seja. Aliás, o correto seria, o que ela não poderia ter ou ser, como é no tópico das profissões e tatuagens.
Responda-o
#30
Esses tópicos são hilarios. Eu mesmo já participei de um, mas essas listinhas não servem pra nada. O cara tem que saber interpretar as yellow e red flags, mas cada qual no contexto apropriado.

Acho que já falaram aqui, o que importa pra mulher é ser minimamente saudável (não muito feia, nem muito magra, nem muito gorda, não ter nenhuma doença fodida) e não trair, o resto é lucro.

A única coisa a mais é que alguns podem exigir que a moça seja boa praça para ter uma convivência tranquila.

Ela não tendo lado sombrio muito aflorado e você sabendo gerenciar o relacionamento, você pode encontrar companheiras bacanas para passar um tempo.

Qualquer coisa mais que isso é idealização. É limitante, vai fazer você perder boas oportunidades.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#31
É melhor se questionar quem você precisa ser.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#32
(26-01-2020, 07:19 AM)Sagitario Escreveu: Sou um cara humilde, sem exigências. Não tenho uma lista. Tendo vagina e bastante dinheiro para ser minha sugar mommy já é o suficiente.

Marmitado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#33
Não consigo pensar em um conjunto de atributos que não tornem a mulher ideal para relacionamento completamente utópica.

- Minimamente bonita, visualmente agradável.
- Que cuide da sua estética.
- Que não tenha carimbão de puta.
- Higiênica, não só com seu corpo mas com sua casa, suas coisas.
- Organizada, com suas coisas, com a casa.

- Que tenha princípios e não deixe se levar por influência de cultura, amizades e ambientes em que convive.

- Não tenha filhos, afinal, ninguém merece tolerar porra alheia e ainda a possibilidade dos pais das crianças serem direta ou indiretamente presentes na vida dela através de visitas, pensão, etc.

- Que não seja tão rodada, de preferência virgem, afinal, sabemos que a quantidade de rolas e relacionamentos que uma mulher passa colaboram para a densidade de seu psicológico, lado obscuro e colabora para que seja uma pessoa mais fria, manipuladora, hipergâmica, etc.

- Que tenha uma personalidade agradável, nem tão introvertida e nem tão extrovertida, mas de preferência que seja submissa e emocionalmente dependente, do tipo burrinha que tem você como porto seguro emocional.

- Que respeite os pais, a família e que me respeite, em caso de relacionamento, não seja aquela mulher mandona, ciumenta, controladora, briguenta, chata.


E daí por diante.

Mas sabemos que esses atributos se anulam ou por definição, ou com passar do tempo, já que qualquer mulher que acumule um ou mais atributos é extremamente manginada, tem ego lá no alto, centenas ou milhares de homens orbitando, sabemos que quando novas a tendência é ecalavrarem a boceta com malandro, zé droguinha, playba, cafajeste em busca de emoção e só com tempo buscar algo sério quando mundo usou, mastigou e cuspiu e já foi bem usada.

Sabemos que tão rapido quanto o queimar de um fósforo se vai o respeito e o desejo fazendo relacionamento ficar uma bosta com seus infernos, que não vai ter sexo na quantidade e intensidade que você imaginava e se ficar junto vai ser por pura conveniência financeira.

Sabemos que a mulherada está cada vez mais cedo mergulhando num mundo de emoção, alienação, superficialidade que já marca na cabeça dela tipo de homem que ela deve desejar, tipos de emoção que ela deve viver, tipos de coisas que vai fazer ela ser mais admirada e invejada pelos outros e pode ter certeza, meu amigo, sonho da mulher não é nem nunca foi ficar com um cara normal, trabalhador, honrado, com desenvolvimento pessoal em dia kkk inclusive esse é um atributo do homem que só atrai mulher em fase de sossegar a piriquita, normalmente com corpo todo marcado, filhos, passado negro e um portfólio de rolas que não está no xvideos.

Sabemos que sonho de toda mulher é dominar um cafajeste, um malandro e colocar ele no cabresto do que ficar com um beta e ser submissa, e que todas elas querem ser a Arlequina do Coringa e sofrer na mão de um cara que lhe dê emoção do que crescer junto com um beta ou ser submissa a ele, elas não suportam, não aceitam, detestam beta bem sucedido.

Sabemos que tendência de todo relacionamento é esfriar a partir do momento que começa, momento em que não há mais novidades, não há mais emoção, momento em que a convivência fica banalizada, em que o respeito se vai, em que defeitos e problemas ficam mais evidentes, problemas em que elas não estão dispostas a ajudar a resolver, preferem condenar o relacionamento inteiro e trocar de homem a colaborar.

Sabemos que elas não querem se submeter, então preferem dar em um beco de favela a dar pra alguém que seja, de forma concreta, superior a elas e que exija dela tal integridade e equidade de atributos.

Sabemos que elas querem alguém que seja do estereótipo e esteja no contexto de homem desejável que está na moda, e pior, que tenha tempo para ela e suas bobagens, algo que maioria dos homens não tem, pois estão ocupados demais tentando sobreviver e já outros homens invertem prioridade e além de se foder trabalhando vivem em função de mulheres inferiores, proporcionais ou superiores ao seu valor, em suma, se fodendo pra agradar mulher e preso em uma condição de bosta por isso...

Sabemos que o tempo é curto, que você não vai achar a mulher perfeita de primeira, que conhecer as pessoas é difícil, que maioria das pessoas erram muito antes de acertar, que vai tempo, tem que ter saco, tem que se submeter, tem que perder e tem que ter um nível de ignorância pra ter algum tipo de satisfação com tudo isso.

Sabemos que não tem mais mulher inocente, hoje maioria tá precoce na malandragem fruto da internet, cultura, escola, etc etc etc.

Sabemos que homem sonha com romance hollywoodiano de comédia romântica por causa das projeções da família, da sociedade, dos filmes e sabemos que mulher quer emoção e cresceu ouvindo que é especial e que os homens estariam aos seus pés.

Poderia fazer essa análise a noite inteira mas estou sem saco, vocês entenderam, então, aproveitem o melhor das mulheres e não se apeguem, façam igual elas, pé na bunda e parte pra próxima.
Responda-o
#34
Mulher quer um príncipe encantado que a salve para depois gozar em sua cara e homem quer uma bailarina do faustão ou atriz pornô virgem e honrada.
Responda-o
#35
Hoje nem é mais questão de dinheiro, de integridade, de beleza, hoje, como diz um amigo, é amor cachorro, putaria, malandragem, conveniência, status, superficialidade, etc.

O que vai definir teu sucesso no jogo é tua capacidade de se adaptar a ele, se sujeitar, se rebaixar, emular comportamento, prover emoção, viver em função disso, ter tempo pras bobagens delas ao invés de correr atrás.

O que tem de cara que mente só pra não sair por baixo não está no gibi, mas mulher só tem tesão nos 20% de homem que englobam alfas, cafas, malandros, zé droguinha e pica doce, de resto, tem que se submeter de alguma forma, porque os homens com sua puxação de saco colocando boceta no pedestal deu esse poder a elas, de escolher e ter um tipo de macho disponível pra cada fase de sua patética vida, desde a fase que busca emoção até a fase que busca conveniência e porto seguro enquanto uma horda de fracassados se pudessem tiravam a lua de órbita em troca de um buraco pra enfiar o pau e uma atuação ruim.

Vai lá vestir no kit, ir pra balada, patetar igual palhaço, vai lá tentar impressionar e passar pela barreira de imbecis que orbitam as donzelas e fazem de tudo por ela, vai lá assumir mulher rodada ou resto do bagaço que os cafajestes deixam pra algum trouxa assumir e equilibrar a natureza pra não ser mais uma mãe sozinha no mundo... claro que ela vai sossegar.

Continue se iludindo com mulher perfeita pra ver no que dá.

Cai na real.
Responda-o
#36
Calma, lá, respira, @"Crow". A gente já entendeu. Idealizar mulher não adianta, ponto final.

Eu mesmo sempre coloquei os mais altos patamares de beleza e comportamento (até onde consegui perceber) nas mulheres que namorei. Resultado? Quebrei a cara, mesmo atendendo a tudo o que eu esperava, deu alguma merda federal no curto ou no longo prazo.

Agora estou com uma que não tem nada disso, uma garota infinitamente mais simples e menos bonita que as de antes. E quer saber? Até agora está tudo indo bem e talvez eu a peça em namoro, e sabe por quê? Por que não projetei nenhuma expectativa, tudo aconteceu naturalmente e não fiquei procurando mil qualidades nessa menina. Só a ausência de red flags já bastou.

O cara só tem que não vacilar, pessoas não dá para escolher com critérios objetivos por que pessoas não são objetivas, máquinas exatas que dão sempre o mesmo resultado na mesma situação. Tem que ser julgadas individualmente e em seus próprios contextos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#37
(25-02-2020, 11:39 PM)vWild Escreveu: Calma, lá, respira, @"Crow". A gente já entendeu. Idealizar mulher não adianta, ponto final.

Eu mesmo sempre coloquei os mais altos patamares de beleza e comportamento (até onde consegui perceber) nas mulheres que namorei. Resultado? Quebrei a cara,
mesmo atendendo a tudo o que eu esperava, deu alguma merda federal no curto ou no longo prazo.

Agora estou com uma que não tem nada disso, uma garota infinitamente mais simples e menos bonita que as de antes. E quer saber? Até agora está tudo indo bem e talvez eu a peça em namoro, e sabe por quê? Por que não projetei nenhuma expectativa, tudo aconteceu naturalmente e não fiquei procurando mil qualidades nessa menina. Só a ausência de red flags já bastou.

O cara só tem que não vacilar, pessoas não dá para escolher com critérios objetivos por que pessoas não são objetivas, máquinas exatas que dão sempre o mesmo resultado na mesma situação. Tem que ser julgadas individualmente e em seus próprios contextos.

Quanto maior o valor superficial, beleza, atributos, maior o ego, mais orbitada ela é, mais pau no cu, consequentemente, por isso foi uma merda, quanto menor valor dela, maior probabilidade dela ser gente boa, do relacionamento ser melhor, mas cedo ou tarde a máscara cai e a atuação se torna insustentável, quando cair na rotina, a coisa esfria logo depois de começar, com tempo o desejo e o tesão dão lugar a beligerância, a manipulação, aos infernos emocionais, indiferença, você nem namorando está, nada garante que não seja apenas uma atuação pra te conquistar apenas porque é o melhor para o momento e que com tempo seus defeitos e problemas serão mais evidentes ou que ela não deseje, em segredo, algo melhor.

Há mais chances de ser apenas uma atuação momentânea que tem a ver com valor atual dela, como você disse, mais simples, menos bonita.... mas isso ai é questão de tempo pra ser testada, pra mascara cair, um emprego melhor, uma faculdade, um cara com uma conversa mais mole que a sua, um cafajeste.

Ausência de redflags não significa ausência de problemas, significa que ela apenas não teve oportunidade para tal, que nada garante que com tempo esses problemas não vão surgir quando você estiver amarrado por laços emocionais e quem sabe, algo mais.


Você pode julgar individualmente, mas a essência é a mesma, por isso que são tão previsíveis.

Na última parte, haja saco, pra chegar ao nível de conhecer elas suficiente para julga-las além do que mostram superficialmente, muitas pessoas passam a vida escolhendo errado, pulando de relacionamento em relacionamento, ninguém é perfeito, eu sei, mas também não sou obrigado a perder meu precioso tempo tentando sabendo que há mais chances de dar errado do que dar certo.

É vasto, aleatório, tantas mulheres, tantas combinações de vida, atributos, defeitos e personalidades, mas não dá pra tirar experiências pessoais de parâmetros, é como religião, as pessoas querem fazer você acreditar pela experiência pessoal dela, porque sentiram um arrepio nos pelos do saco ao passar na porta de uma igreja ou curou dor de barriga da mãe, mas cada um deve ter sua opinião, sua experiência própria além da observância de tudo que discutimos.

Então me desculpe se não acredito no argumento de que "A sua é diferente".


Relacionamento hoje, para aproveitar plenamente a ponto de querer assumir algum compromisso requer uma dose de ignorância que após a real entrar na mente, não dá mais espaço, com tempo se vai a paciência de ficar tentando, sabendo que hoje os valores são outros, sabendo que não existe mais romantismo, apenas amor cachorro, putaria, malandragem, conveniência em troca de um buraco burocrático pra sanar suas necessidades e uma atuação que pode ser boa ou ruim, dependendo do seu valor pra ela.

O que nos resta? Ordem do dia é aproveitar delas sem muitas expectativas, segundo, nivelar todas por baixo, pela essência padrão, sem se envolver emocionalmente a ponto de ir tão fundo que voltar a superfície não te deixe sequelas.
Responda-o
#38
@"Crow"

Cara, não entenda errado o meu ponto. Não estou dizendo que a minha é diferente, especial, etc. Muito pelo contrário, ela não tem nada de especial e essa é a qualidade especial dela kkkkkkk. Já estamos ficando faz muitos meses, mas o teste drive ainda continuará por muito mais. Na verdade isso não a torna imune a meus testes e verificação, ela passa pelo mesmo trato que as outras.

O que eu quis dizer é o seguinte: Não adianta procurar qualidades numa garota, a pessoa justamente se encanta por essas e para de avaliar corretamente por causa da fascinação. Se deixa enganar pela máscara, por aí vai. A mulher pode emular determinado comportamento que sabe que nos atrai por anos a fio.

O fato de eu ter encontrado uma garota com "menos qualidades" comparado às anteriores e estar dando certo do mesmo jeito (mesmo eu tomando muito mais precauções, pra ser bem sincero) só prova o quanto essas qualidades são superficiais, ou podem ser apenas uma fachada que não vai interferir no longo prazo. Esse é o ponto.

Se depois ela vai ceder ao lado obscuro, daí já é outro assunto. É possível que ela ceda a esse lado? Sim, pois no geral mulher só precisa da oportunidade. Mas por isso que estou vigilante com esta da mesma forma que as outras, não na verdade muito mais pois aprendi muitas coisas novas e internalizei muito mais nesse meio tempo. Mas também não vou construir o relacionamento em cima do pensamento "vai dar tudo errado" e ficar apenas sentado esperando a bomba explodir, por que se for assim, é melhor nem se relacionar, se for pensar só no lado negativo o cara fica sem ação. Só que de novo, isso é outro assunto.

Voltando... Não sei quem falou, mas disse bem ao dizer, beleza só importa nos 15 primeiros minutos. O mesmo vale para tantas outras qualidades que o povo descreve nas listas aqui.

Deu pra sacar?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Up [REFLEXÃO] Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. SrWilson 21 2,382 26-10-2025, 01:09 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso. BetaNPC 5 1,675 28-11-2023, 08:57 PM
Última Postagem: Bean
  [Reflexão] Cafa - Toda mulher precisa de um Guardião 1 1,461 06-09-2021, 09:15 PM
Última Postagem: A6M Zero
  Uma mulher sem um homem, é uma mulher entristecida. Ares 40 15,015 21-09-2020, 06:49 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)