Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ódio puro sem mescla de paixão!
A expressão sentimental masculina face a histeria feminazista qualifica erroneamente todo e quaisquer macho como criminoso e  qualquer manifestação de expressão e pensamento é vista como crime de ódio. 

O sujeito mais passional é visto como potencial criminoso, o frio e psicopata como homem controlado e seguro. Big Grin

Não há discernimento e dosimetria.  

Dizer que todos os criminosos são movidos por paixões é um grande equivoco.

O Estuprador é movido pela lascívia e não pela paixão. O serial killer por traumas, ódio e sadismo.

A submissão não é o resultado ou fim pretendido nas condutas anteriores mas apenas meio de trânsito. 

O criminoso passional entende através da paixão distorcida que existe uma divida a ser paga e a submissão como uma forma de dever vitalicio.

Todo passionalista comete crimes contra mulheres? Não, porém existem os chamados crimes passionais que envolvem traição e rejeição como elementos motivacionais. A expressão sentimental do homem comum foi censurada.

Se eu presumir que a expressão passional seja uma declaração de antecedentes  criminais a vista estarei atendendo aos interesses de programação sociológica feminazista, esta é uma falsa associação.

O passionalismo e romantismo masculinos e atos de cordialidade são vistos como costumes criminalizados pelas mulheres, foram postos como conceito único e são sinônimos de periculosidade. As espertinhas irritam os apaixonados até estes falarem merdas uma bela justificativa para meterem o pé, é uma das maneiras de não dizerem,não quero mais, afinal elas adoram culpar os machos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não sei se bem isso que o texto diz mas,
A mulher faz de tudo pra provocar, se o cara tiver apaixonado vai ficar pianinho e aceitar. Pior ainda, vai ficar agressivo, dependendo do cara.
Se o cara não tiver medo de perder ela, e ela sentir isso, quem fica pianinho é ela.
Digo isso porque eu acho que o cara que sente ódio de uma mulher sem ter o freio da paixão, vira as costas e vai embora.
Responda-o
(01-03-2018, 10:24 PM)Awaken Escreveu:
(01-03-2018, 05:27 PM)R. Reddington Escreveu: Exato. Porém, para se aplicar esse ódio, é necessário ser tão sem emoção quanto uma parede de concreto.

Ninguém é de ferro pra ser "sem emoção", não se trata de matar as emoções, mas de saber lidar com elas.

Então você sente raiva e finge que não está sentindo? Gargalhada. O que você acha que é um psicopata? É alguém que não sente emoção nenhuma em ver uma pessoa sendo queimada viva ou sendo esquartejada. O sofrimento alheio não significa nada para ele; e muitas vezes chega a ser engraçado.

Não tem meio termo. Ou você se sente ameaçado quando uma fêmea faz joguinho com você ou não sente nada. 

Por exemplo: você está caminhando em uma uma calçada e um pitbull dentro de uma casa late ferozmente para você. Você vai sentir ódio do cachorro? Você vai querer matar o cachorro? Você vai sentir alegre por ele estar fazendo isso? 

Não. Você não vai sentir nada. Vai permanecer neutro pois sabe que é da natureza do cachorro latir quando alguém passa perto de seu território. Entendeu? Você aceita a natureza como é e pronto. Você a ignora. Entretanto, para isto, é necessário um alto grau de autocontrole.
Responda-o
Interessante o ponto de vista de todos sobre o tópico

Mas a pergunta é porque este ódio as apavora tanto .

Talvez se o homem se cala - se depois de uma injustiça pelas costas causaria uma tremenda dúvida na oponente .

Geralmente quem faz isso já esta esperando com a vítima estaria esperando uma certa vingança .

Com este ódio puro ele vêm com este silêncio ferrenho e pessoal .

Este sentimento puro sem mescla se insta - lá quando não há mais paixão , sentimento e devoção .
Responda-o
@_Blake_ Ódio real (aversão/total oposição/nojo), o jogo estará perdido para elas, pois aí você não aguentará mais as manipulações e tramas delas, sendo o mais objetivo e frio possível. Você não terá medo de expor as tão frequente falhas de caráter inerentes do sexo feminino e isso as assusta, pois 90%+ das mulheres não andam na linha.
ÓDIO REAL .
Responda-o
Apenas lembro a vcs que o ódio é uma espécie de amor. Mas um amor que se desvirtuou.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
@Roland Então o Nessahan errou ??? Se este ódio as apavora tanto não pode ser amor !!! Correto ????
Responda-o
Spoiler Revelar
(01-03-2018, 11:08 PM)Minerim Escreveu: A expressão sentimental masculina face a histeria feminazista qualifica erroneamente todo e quaisquer macho como criminoso e  qualquer manifestação de expressão e pensamento é vista como crime de ódio. 

O sujeito mais passional é visto como potencial criminoso, o frio e psicopata como homem controlado e seguro. Big Grin

Não há discernimento e dosimetria.  

Dizer que todos os criminosos são movidos por paixões é um grande equivoco.

O Estuprador é movido pela lascívia e não pela paixão. O serial killer por traumas, ódio e sadismo.

A submissão não é o resultado ou fim pretendido nas condutas anteriores mas apenas meio de trânsito. 

O criminoso passional entende através da paixão distorcida que existe uma divida a ser paga e a submissão como uma forma de dever vitalicio.

Todo passionalista comete crimes contra mulheres? Não, porém existem os chamados crimes passionais que envolvem traição e rejeição como elementos motivacionais. A expressão sentimental do homem comum foi censurada.

Se eu presumir que a expressão passional seja uma declaração de antecedentes  criminais a vista estarei atendendo aos interesses de programação sociológica feminazista, esta é uma falsa associação.

O passionalismo e romantismo masculinos e atos de cordialidade são vistos como costumes criminalizados pelas mulheres, foram postos como conceito único e são sinônimos de periculosidade. As espertinhas irritam os apaixonados até estes falarem merdas uma bela justificativa para meterem o pé, é uma das maneiras de não dizerem,não quero mais, afinal elas adoram culpar os machos.

Cara, eu já expliquei: Paixão = obsessão, tá ok?

Você tá dando voltas na mesma coisa. Se o lascivo é a pessoa obcecada por sexo, então isso é sua paixão.
A paixão não é só romântica, não é só pelo sexo oposto e não é só por pessoas.

O que eu quis ressaltar que essas pessoas tem em comum, uma obsessão pelo sexo feminino.
Porque um serial killers de mulheres só mata mulher? Porque a sua obsessão é essa, seja lá qual for a motivação.
Porque um estuprador só estupra mulheres? Porque é essa sua obsessão lasciva, seja lá qual for a motivação.
Porque um homossexual se mutila e faz de tudo pra ser mulher? Porque é essa a sua obsessão, seja lá qual for a motivação.

Eu estou tratando da causa e você dos motivos que levam, por isso estamos divergindo.

No mais, abraço, man!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
E um adendo. Este medo do ódio, nojo, falta de empatia, que seja, explica o motivo das mulheres adorarem ter amizades com viados.

Pois sabem que diante delas há um homem imune aos seus apelos sexuais e ainda por cima, muitas vezes desvencilhados dos seus instintos masculinos básicos, como proteção, assertividade, iniciativa, agressividade.

*Porra... eu fico puto com cachorro que late quando eu tô passando na calçada, principalmente quando me dá susto.kkkk
  Dá vontade de bicar o filha da puta inteiro... mas não o mataria por isso.
Responda-o
(02-03-2018, 09:47 AM)Rochemback Escreveu: @Roland Então o Nessahan errou ??? Se este ódio as apavora tanto não pode ser amor !!! Correto ????

Não que tenha errado. Se não me engano, ele mesmo diz que o sujeito que odeia algo/alguém é escravo do objeto/pessoa odiado(a). Porque fica ligado poderosamente, quanto mais odeia, mais se apega.

Não vou partir pra muita teorização além disso.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
OK ROLAND !!! Este forum é muito bom pois existe uma grande seriedade e respeito entre os confrades
Responda-o
(02-03-2018, 10:31 AM)CONAN Escreveu: E um adendo. Este medo do ódio, nojo, falta de empatia, que seja, explica o motivo das mulheres adorarem ter amizades com viados.

Pois sabem que diante delas há um homem imune aos seus apelos sexuais e ainda por cima, muitas vezes desvencilhados dos seus instintos masculinos básicos, como proteção, assertividade, iniciativa, agressividade.

*Porra... eu fico puto com cachorro que late quando eu tô passando na calçada, principalmente quando me dá susto.kkkk

Exatamente isso, CONAN. Você pegou o intelecto. xD

Sobre o cachorro, as vezes tu é pego de surpresa e toma moh sustão haeuhaehauheae
Os fdp já ficam na espreita pra latir kkkkkkkkkkkkkk

Mas tem lobão solitário sem sentimentos por aí que garante que não... ele é o macho alpha com ph que é pra ficar mais másculo, o intocável, o cara nem tem reflexo de tanto culhão. auhehuae trollface
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(02-03-2018, 01:46 PM)Awaken Escreveu:
(02-03-2018, 10:31 AM)CONAN Escreveu: E um adendo. Este medo do ódio, nojo, falta de empatia, que seja, explica o motivo das mulheres adorarem ter amizades com viados.

Exatamente isso, CONAN. Você pegou o intelecto. xD

Sobre o cachorro, as vezes tu é pego de surpresa e toma moh sustão haeuhaehauheae
Os fdp já ficam na espreita pra latir kkkkkkkkkkkkkk

Mas tem lobão solitário sem sentimentos por aí que garante que não... ele é o macho alpha com ph que é pra ficar mais másculo, o intocável, o cara nem tem reflexo de tanto culhão. auhehuae trollface

É ... sem querer me meter em treta, mas tratar sentimentos como sendo algo binário é foda. Nem monge tibetano consegue.
O lance é trabalhar as emoções, isso não quer dizer ignorar ou invertê-las, mas sim, olhar pra dentro de si, com uma visão de fora (a tão falada morte do ego), se analisar como se fôsse uma terceira pessoa. Dar aquela respirada funda, se colocar no comando e aí sim, "ir varrendo pra fora" quaisquer emoções que forem as desnecessárias.

Não quer dizer que não devemos tê-las, nem sufocá-las, mas simplesmente, entendê-las, analisar se são úteis ou não e agir de acordo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)